As causas mais comuns da doença do curso - 20 principais causas

Um acidente vascular cerebral, que é também chamado um ataque cerebral, ocorre quando uma artéria para o cérebro torna-se rupturas ou bloqueada. Isto leva à situação que o fluxo de sangue é cortado para uma parte do cérebro, privando as células de glicose e oxigénio a partir do fornecimento de sangue. Se o corte é breve, as células do cérebro pode ser estressado

. No entanto, ainda é capaz de ser recuperado. Não é apenas mais um problema: se as células do cérebro são privadas por mais de três ou quatro minutos, eles poderiam morrer, resultando na duração dano ao cérebro. Em algumas situações de acidente vascular cerebral, as funções são perdidas, mas outras de áreas do cérebro pode aprender a fazer as tarefas que são previamente tratadas pela área danificada.

I. Introdução - Tipos de cursos:

Existem 2 tipos principais de AVC - acidentes vasculares cerebrais hemorrágicos e AVCs isquêmicos - que podem influenciar o cérebro de maneiras distintas e são causadas por diferentes fatores.

1. acidentes vasculares cerebrais hemorrágicos:

acidentes vasculares cerebrais hemorrágicos

Vídeo: Meningite: causas, sintomas, tratamento e prevenção

acidente vascular cerebral hemorrágico (também conhecido como hemorragias intracranianas ou hemorragias cerebrais) são menos comuns do que o segundo tipo de acidente vascular cerebral - os acidentes vasculares cerebrais isquêmicos. Eles acontecem quando um vaso sanguíneo nas rajadas crânio e sangra para dentro e ao redor do cérebro.

O principal fator que causa acidente vascular cerebral hemorrágico é a hipertensão, que pode enfraquecer as artérias do cérebro e fazer essas artérias sofrer ruptura ou cisão.

Coisas que aumentam o risco de pressão arterial elevada incluem:

  • O stress, que pode levar a um aumento temporário nos níveis de pressão arterial
  • A falta de exercício
  • fumador
  • Beber quantidades excessivas de álcool
  • Ser obeso ou excesso de peso

acidentes vasculares cerebrais hemorrágicos também pode acontecer devido à ruptura de uma expansão em forma de balão dos vasos sanguíneos mal-formadas no cérebro e aneurisma cerebral (um vaso sanguíneo).

2. Strokes isquémicos:

causas de acidente vascular cerebral

AVC isquémico é o mais popular tipo de doença. Eles acontecem quando um coágulo sanguíneo bloqueia os oxigênio e o fluxo sanguíneo para o cérebro.

Tipicamente, estas formar coágulos sanguíneos, nas áreas onde as artérias foram bloqueadas ou estreitas ao longo do tempo por placas (depósitos de gordura). Este processo também é chamado de "aterosclerose".

Como o tempo passa, as artérias podem ser estreitadas naturalmente, mas certas coisas poderiam acelerar o processo perigosamente. Esses incluem:

  • Um consumo excessivo de álcool
  • Diabetes
  • Níveis elevados de colesterol
  • Obesidade
  • Hipertensão (pressão arterial alta)
  • fumador

Outro possível fator que provoca acidente vascular cerebral isquêmico é um tipo de batimento cardíaco irregular, que também é conhecido como "fibrilação atrial". Isso pode levar à formação de coágulos sanguíneos no coração que estão quebrados e escapou do coração, tornando-se alojam nos vasos sanguíneos que fornecem-the-cerebrais.

A fibrilação atrial pode ser causada por uma série de fatores diferentes, incluindo doença cardíaca coronária, o excesso de consumo de álcool, doença valvular cardíaca, doença pulmonar, e hipertireoidismo - uma glândula tiróide.

II. As causas comuns de doença do curso - As causas mais conhecidas:

Como eu mencionei acima, o curso é dividido em 2 tipos, e eles são causados ​​por uma série de gatilhos. Aqui são as causas mais populares de acidente vascular cerebral que você deve saber para evitar para o bem.

1. Pressão arterial elevada (hipertensão): 

causas de acidente vascular cerebral

Hipertensão, também conhecida como pressão arterial alta, determinada como uma leitura de 140/90 ou superior, está no topo dos factores de risco para a doença do curso. Quando o sangue empurra muita força contra a parede das artérias, pode enfraquecê-los e, em seguida, ele leva a acidente vascular cerebral como um determinado resultado. Adultos devem se esforçar para manter a sua nível de pressão arterial abaixo de 130/80 ou 140/90 ou abaixo se eles estão em maior risco de desenvolver AVC.

Um nível de pressão arterial ideal é 120/80 ou ainda menor. Esta é realmente uma das causas mais comuns de doença do curso, e muitas pessoas acreditam que o tratamento eficaz da hipertensão arterial é o fator determinado, que pode ajudá-los a reduzir rapidamente a taxa de mortalidade por acidente vascular cerebral.

2. Aterosclerose: 

causas de acidente vascular cerebral

Com este importante fator de risco para acidente vascular cerebral, placas de gordura que se acumulam no interior das paredes das artérias irá bloquear ou estreitar os vasos, o que pode levar a acidente vascular cerebral.

A aterosclerose é uma doença causada por as artérias mais duros e mais estreitos em relação ao normal. A doença pode ocorrer em qualquer área do corpo e representa a principal causa de acidente vascular cerebral.

Vídeo: Couro cabeludo -- Parte1: psoríase causa queda de cabelo?

Muitos acidentes vasculares cerebrais em idosos são muitas vezes causada por uma artéria que fornece sangue ao cérebro quando foi endurecido e se estreitaram. Quando a artéria nas pernas é aterogênico, os primeiros sintomas geralmente são músculo dor como uma "cãibra", porque o fornecimento de sangue não é adequada na perna.

3. Doença cardíaca: 

causas de acidente vascular cerebral

Acidente vascular cerebral causada por doença cardiovascular é uma condição em que o cérebro está lesionado, devido à súbita perda de fluxo sanguíneo para o cérebro causado pela oclusão (enfarte cerebral) ou ruptura (hemorragia cerebral), que conduz à redução, a perda da função cerebral ou o morte das células cerebrais, causando paralisia, distúrbios da fala, coma, perturbações da memória, e que também pode conduzir à morte.

doença cardíaca, cardiomiopatia dilatada (aumento do coração), insuficiência cardíaca contendo, doença cardíaca coronária e outras doenças cardíacas levar as pessoas a um maior risco de derrame, em comparação com pessoas que vivem com coração saudável.

As doenças cardiovasculares em geral e acidente vascular cerebral, em especial, são doenças perigosas, provenientes de evolução silenciosa, e um início súbito da doença. Uma vez que o início da doença ocorre, geralmente deixa muitas consequências graves, facilmente levando à morte. De acordo com vários estudos, a doença cardíaca é a principal causa de acidente vascular cerebral e é a principal causa de morte de seres humanos.

4. Níveis elevados de colesterol:

causas de acidente vascular cerebral

Os níveis de colesterol excessivos aumentam os riscos de aterosclerose e doença cardíaca das pessoas, levando a acidente vascular cerebral diretamente. O colesterol alto pode contribuir para o acúmulo de placa da artéria, que pode bloquear o fluxo sanguíneo para o cérebro e levar a acidente vascular cerebral.

O colesterol no sangue é superior a 240 mg / dl vai acumular-se no interior das artérias. Esta acumulação de sedimentos, juntamente com outras substâncias registradas cria uma placa dura e grossa, tornando as artérias mais estreita e menos elástica, vulgarmente conhecida como placa. Plaque se torna maior e faz com que o estreitamento das artérias do coração. Quando a placa é a ruptura, o sangue vai ser exposto ao núcleo de gordura no interior da placa. Em seguida, o sistema de células de plaquetas e coagulação é activada, que conduz à formação de trombos. Se os coágulos de sangue entupir uma artéria perfusão cerebral, que irá causar uma fieira região do cérebro, que conduz para o acidente vascular cerebral, também conhecido como acidente vascular cerebral.

Além disso, o baixo nível de colesterol HDL (o bom colesterol) é também uma das causas mais comuns de doença do curso em homens, mas para as mulheres, ainda é necessário para obter mais dados para validar os seus níveis efetuando.

5. Fumar: 

causas de acidente vascular cerebral

Fumar pode diminuir os níveis de oxigênio no sangue, forçando o coração a trabalhar mais e permitindo que os coágulos de sangue mais facilmente a se formar. A fumaça do cigarro também pode agravar a doença aterosclerótica. De acordo com a National Stroke Association, as pessoas que fumam podem ter duas vezes maior risco de acidente vascular cerebral do que as pessoas que não fumam.
De acordo com um estudo publicado na revista "Stroke" dos Estados Unidos, os jovens que tiveram um acidente vascular cerebral geralmente são fumantes ou abusadores de drogas ou álcool.
O estudo realizado com mais de 1.000 norte-americanos que sofrem de um acidente vascular cerebral antes da idade de 55 anos, mostrou que o AVC é geralmente uma doença dos idosos. No entanto, o abuso de álcool, tabaco ou efeitos adversos sobre o sistema circulatório também pode aumentar o risco de acidente vascular cerebral.

De acordo com o estudo, em 2005, mais da metade dos jovens na América sofreu um derrame são fumantes e 1 em cada 5 pessoas usam um tipo de uma droga como a maconha e cocaína. 13% dos que usaram drogas ou álcool dentro de 24 horas antes de começar o curso.

6. Fibrilação Atrial:

causas de acidente vascular cerebral

A fibrilhação auricular é uma perturbação do ritmo cardíaco que é a mais comum desordem. Pode causar ansiedade, palpitações, falta de ar ... Esta doença pode também aumentar o risco de acidente vascular cerebral em 5 vezes, facilmente levando a embolização.

A fibrilação atrial tem sido um grande problema de saúde em muitos países do mundo. Em os EUA, as pessoas com fibrilação atrial são mais de 2,5 milhões de pessoas- na Europa - cerca de 4,5 milhões de pessoas. A fibrilação atrial é responsável por um terço das hospitalizações por arritmias cardíacas. De acordo com a previsão para os próximos 30-40 anos, o número de pessoas com fibrilação atrial em os EUA serão o dobro em comparação à ração atual.

De acordo com a National Stroke Association, a fibrilação atrial é um distúrbio com o sinal de um batimento cardíaco irregular, tornando as pessoas cinco vezes maior risco de ter um derrame do que o normal. Com fibrilação atrial, o coração é de 2 câmaras superiores vencer de forma imprevisível e rapidamente, permitindo que o sangue se acumule no coração. O sangue acumulado pode criar os coágulos que vão para o cérebro e levar a acidente vascular cerebral.

7. Diabetes: 

causas de acidente vascular cerebral



Diabetes é conhecido como o "assassino silencioso" porque ele destrói silenciosamente muitas partes do corpo, tais como coração, rins, olhos, membros ... No entanto, pode também conduzir à morte despercebida se a complicação é acidente vascular cerebral ou enfarte do miocárdio.

Pessoas com diabetes terão maiores riscos de acidente vascular cerebral devido a diabetes pode levar a muitos outros problemas de saúde e fatores que causam acidentes vasculares cerebrais, incluindo doenças cardíacas, colesterol alto e pressão arterial elevada.

Na verdade, esta é uma das causas mais comuns de AVC as pessoas devem saber e prevenir imediatamente.

8. sobrepeso ou obesidade: 

causas de acidente vascular cerebral

O peso extra, além de ser sedentária pode aumentar os riscos de diabetes e pressão arterial elevada (hipertensão) - 2 principais causas de acidente vascular cerebral que eu mencionei acima.

A inatividade física ou a obesidade pode aumentar os riscos de pressão alta, colesterol alto, diabetes, doença cardíaca, levando diretamente para acidente vascular cerebral. Portanto, para o bem, as pessoas devem fazer caminhadas, subir a barra, e realizar qualquer movimento que podem para tornar sua vida mais dinâmica.

Desordem 9. Sangue: 

causas de acidente vascular cerebral

doenças do sangue, como a anemia grave ou doença das células falciformes, também pode levar a um derrame, se eles são não tratada.

distúrbios do metabolismo de lípidos no sangue são os distúrbios dos componentes do metabolismo e de sangue gordura, tais como aumento do nível de colesterol, LDL-colesterol, aumento dos triglicerídeos e diminuição do HDL-colesterol.

10. excessivo de álcool: 

causas de acidente vascular cerebral

Algumas pesquisas tem indicado que o consumo de álcool em excesso pode aumentar o risco de acidente vascular cerebral. Esta é também uma das causas mais comuns de doença do curso em seres humanos. Os homens devem limitar-se a 2 bebidas alcoólicas por dia e as mulheres - 1 por dia.

Os resultados do estudo mostraram que uma associação entre álcool e acidente vascular cerebral é determinado dependendo não só a quantidade, mas também sobre a freqüência de consumo de álcool. Além disso, o acidente vascular cerebral foi um resultado directo da pressão arterial alta, artérias coronárias, insuficiência cardíaca, fibrilação atrial, diabetes, estenose da carótida, com excesso de peso, fumar cigarros e colesterol no sangue, e o álcool também pode levar a todos estes problemas de saúde.

De facto, o consumo de álcool pode conduzir a muitas doenças diferentes. A relação entre o consumo de álcool e acidente vascular cerebral isquêmico sugere que os bebedores moderados têm menor risco de acidente vascular cerebral do que as pessoas que abusam do álcool. Na verdade, o consumo excessivo de álcool pode definitivamente aumentar o risco de acidente vascular cerebral. As pessoas não precisam beber álcool regularmente para obter aumento do risco de acidente vascular cerebral - com apenas segundo vezes o consumo de álcool por semana, o risco de morte por acidente vascular cerebral aumenta várias vezes. O risco de hemorragia cerebral também é aumentada proporcionalmente ao consumo de álcool: quanto mais álcool se consome, o maior risco de AVC será.

11. Drogas: 

causas de acidente vascular cerebral

Esta é também uma das causas mais perigosos da doença do curso que as pessoas devem saber para corrigir o problema. Certos medicamentos, como anticoagulantes, também pode aumentar o risco de acidente vascular cerebral. patches de controle de natalidade e pílulas também pode colocar algumas mulheres em maior risco para esta doença perigosa, especialmente se eles estão na idade de mais de 35 ou sofrem de colesterol alto, diabetes ou pressão arterial elevada, ou para as mulheres que fumam cigarro. drogas ilícitas, como heroína, cocaína ou anfetaminas, também são os gatilhos que levam diretamente para o acidente vascular cerebral.

A toxicodependência é muitas vezes uma forma de recaída de saúde crônica relacionada desordem e problemas sociais. As drogas de cerâmica, tais como cocaína, anfetaminas, heroína e estão relacionados com o aumento do risco de acidente vascular cerebral. Acidente vascular cerebral causado pelo abuso de drogas, muitas vezes ocorre em populações jovens.

12. Idade: 

causas de acidente vascular cerebral

Esta é uma das causas de acidente vascular cerebral, que não pode ser capaz de prevenir ou tratar. Na verdade, depois de 55 anos de idade, o risco de AVC aumenta quase duas vezes a cada 10 anos. Apesar de acidente vascular cerebral geralmente ocorre em pessoas idosas, mas ainda há muitos casos de AVC são de pessoas menores de 65 anos.

13. errático mudanças climáticas: 

causas de acidente vascular cerebral

As mudanças climáticas irregulares são também o risco subjacente de acidente vascular cerebral em seres humanos, especialmente para os idosos. No entanto, de acordo com especialistas em saúde, podemos prevenir activamente a doença por praticar esportes e fazer exercício com moderação, não exercer quando é muito cedo, não fumar e evitar de segunda mão inalação de fumaça, comer refeições saudáveis, comer menos itens que contém gordura, colesterol e sal, acordar de manhã cedo, e não se levantar da cama imediatamente. Quando há alguns sinais, tais como tonturas, náuseas, dor de cabeça, dormência das extremidades, dificuldade em falar ou compreender hemiplegia outros-, paralisia membros ..., as pessoas devem imediatamente e tratá-los rapidamente para evitar as complicações indesejadas. As pessoas também devem ir ao médico, vá para a sua saúde atual em uma base regular, e usar boa quantidade de droga que é exigido pelos médicos.

14. hereditária Factor: 

causas de acidente vascular cerebral

O risco de um acidente vascular cerebral será maior do que o normal, se um pai ou avô ou irmã na família teve um acidente vascular cerebral. Alguns acidentes vasculares cerebrais podem ter os sintomas de doenças genéticas tais como CADASIL - uma desordem genética causada por genes mutados, levando à danos aos vasos sanguíneos no cérebro, obstruindo o fluxo de sangue. A maioria das pessoas com esta doença genética têm uma história familiar de acidente vascular cerebral. Se um dos pais (pai ou mãe) costumava ter CADASIL, em seguida, seus filhos terão uma probabilidade de 50% desse distúrbio genético.

15. Etnia: 

causas de acidente vascular cerebral

Os afro-americanos são em muito maior risco de morte por acidente vascular cerebral do que os americanos brancos. Este risco é em parte porque os negros americanos têm maiores riscos de hipertensão arterial, diabetes e obesidade do que os americanos brancos - as principais causas de doenças acidente vascular cerebral que eu mencionei acima.

16. Sexo:

causas de acidente vascular cerebral

Todos os anos, as mulheres têm maior risco de um acidente vascular cerebral do que os homens e a ração de mortes por esta doença também são muito mais elevados do que os homens. O uso de contraceptivos orais, uma história de pré-eclâmpsia ou eclâmpsia, diabetes gestacional, tabagismo, a aplicação da terapia endócrina após a menopausa ... são os principais fatores que levam ao maior risco de derrame em mulheres em relação aos homens. Acredite ou não, esta é também uma das causas mais comuns de doença do curso as pessoas não devem olhar para baixo.

17. Carotid Stenosis: 

causas de acidente vascular cerebral

Este é também um factor importante que causa acidente vascular cerebral em seres humanos. artéria carótida é a artéria no pescoço que fornece sangue ao cérebro. Na aterosclerose (acúmulo de placas nas artérias), os depósitos de gordura nas artérias estreita a artéria carótida, e os coágulos de sangue carótidas irá causar congestionamento e impedir o fluxo de sangue, levando a acidente vascular cerebral.

18. Sickle da doença da célula:

causas de acidente vascular cerebral

Esta é uma doença genética em que as células de sangue "foice" vermelho frequentemente têm pouca capacidade de fornecer oxigénio para os tecidos e órgãos dentro do corpo. Estas células também tendem a aderir à parede do vaso e as artérias obstruídas que trazem o sangue para o cérebro, causando um acidente vascular cerebral. Esta é também uma causa perigosa de AVC as pessoas nunca devem olhar para baixo!

19. inadequada Consumo de Nutrição:

causas de acidente vascular cerebral

Dietas que são ricos em gordura saturada, gordura trans e colesterol pode aumentar os níveis de colesterol no sangue. dieta rica em sal contribui para a hipertensão (pressão arterial alta). energia da dieta em excesso pode contribuir para a obesidade. Além disso, uma dieta com mais frutas e legumes todos os dias vai ajudar a reduzir o risco de acidente vascular cerebral. Portanto, para prevenir e reduzir o risco de acidente vascular cerebral, as pessoas devem adicionar frutas e legumes frescos e saudáveis ​​para o seu dieta diária saudável. Este será também uma maneira perfeita para controlar o peso e útil para as pessoas que são relativos sobre a sua gordura corporal extra. As pessoas devem evitar consumir alimentos que são ricos em colesterol saudável, gordura e sal, como batatas fritas, lanches instantâneo, macarrão instantâneo ...

20. Pessoas Com Prehistoric ataque cardíaco,Transient Cerebral doença isquêmica, ou acidente vascular cerebral: 

causas de acidente vascular cerebral

As pessoas que tiveram um ataque cardíaco, doença isquémica cerebral transitória, ou um acidente vascular cerebral terá riscos várias vezes mais elevados de acidente vascular cerebral do que aqueles que não tenham cumprido as condições acima. Os ataques isquémicos cerebrais transitórios são considerados "stroke alarmante", com os sintomas semelhantes aos sintomas de AVC, mas não causam danos permanentes. As fases cerebrais isquêmicos transitórios são as previsões confiáveis ​​para derrames. Aquelas pessoas que tenham sofrido um ataque isquémico cerebral transitória ou mais terão as 10 vezes maior risco de acidente vascular cerebral do que aqueles com a mesma idade, o mesmo sexo, mas não tiveram esta doença. Assim, a identificação e tratamento para isquêmico transitório pode ajudar a reduzir o risco de acidente vascular cerebral grave. isquemia cerebral transitória é considerada um caso de emergência médica e deve ser monitorizada imediatamente e cuidadosamente. Se você teve um ataque cardíaco, isso significa que você também tem um maior risco de acidente vascular cerebral.

Esta é a lista de 20 causas mais comuns de doença do curso e que será muito útil para os leitores de VKool.com que são preocupantes se eles estão em alto risco de acidente vascular cerebral.

Se você acha que as causas do acidente vascular cerebral que eu mencionei acima são exatamente e se você também sei que algumas outras pessoas que também precisam da informação que revelou neste artigo, apenas sinta-se livre para compartilhar esta lista com eles para viver saudavelmente juntos. Não se esqueça de me mostrar os seus comentários no formulário abaixo.

Artigos relacionados