23 Remédios caseiros eficazes para se livrar da rigidez do pescoço

Home remédios para a rigidez do pescoço

Você costuma adormecer sentado em uma cadeira e acordar com o queixo tocando o peito? Ou você muitas vezes falar, segurando o telefone entre o ombro e pescoço? Ou você se mantém de pé, enquanto lavagem do cabelo na pia? Todos esses hábitos podem causar tensão no pescoço que torna difícil para mover o pescoço para o lado, e, portanto, provoca irritabilidade ou dor. rigidez do pescoço é geralmente causada por músculos estiramento e entorse, transtorno de coluna cervical, a meningite infecção, uso de travesseiro desconfortável, espirros força etc.

Se você se sentir desconfortável durante o sono, ou a experiência frequente dor no pescoço, ombros superiores e costas, espasmos musculares na parte superior das costas e músculos cervicais então provavelmente você está sofrendo com os problemas associados à rigidez do pescoço. Leia este artigo para saber sobre remédios caseiros eficazes para se livrar da rigidez do pescoço.

home-remédios-to-get-livrar-de-duro-neck

Home remédios para a rigidez do pescoço

1. Bloco de gelo

Esmague um pouco de gelo e colocá-lo em um saco plástico. Envolva seu pescoço com uma toalha e coloque o saco de gelo sobre ele por 10-15 minutos a cada 2 horas. Isto é muito remédio eficaz que evita a dor de garganta.

  • Alternativamente, você pode alternar entre os tratamentos frio e calor. Tentar o tratamento de gelo para as primeiras 48-72 horas, e depois passar para tratamento térmico.

2. Massage

Esfregue as mãos para se aquecer. Massageie suavemente o seu pescoço com a ponta dos dedos e gire em movimento circular para que todos e cada parte do seu pescoço é comprimido.

Pad 3. Aquecimento

Coloque uma almofada de aquecimento (preenchê-lo com água morna) abaixo de seu pescoço dolorido. Isto irá aumentar a circulação sanguínea e diminuir significativamente a dor.

  • Alternativamente, você também pode aplicar uma almofada de aquecimento úmido em torno de seu pescoço. A sua temperatura pode ser controlada e pode ser aplicado por longo período de tempo.
  • Em vez disso, fazer o seu próprio almofada de aquecimento por imersão uma toalha na água quente. Torcê-lo de ambos os lados, a fim de espremer a água extra. Coloque-o sobre a área afetada.

4. Sal de Epsom

Adicione o sal Epsom na água de banho e usá-lo para tomar banho. O teor de magnésio e sal em sal Epsom ajuda a regular várias enzimas no corpo humano, aumentar a circulação sanguínea e reduzir a tensão muscular e estresse.

  • Em alternativa, tomar os comprimidos de magnésio por dia (310 mg - 420 mg) para aumentar a imunidade e aliviar problemas de torcicolo.
  • Ou então, consumir alimentos ricos em magnésio, como a banana.

Chuveiro 5. Água Quente

Ter um banho quente por 5 minutos fixa a rigidez do pescoço e relaxa. Mantenha o seu pescoço debaixo do chuveiro e evitar movê-lo.

6. Vinagre de maçã

Mergulhe um guardanapo de papel em um pouco de vinagre de cidra da maçã e colocá-lo em seu pescoço. Mantê-lo por um par de horas. Executar este remédio duas vezes por dia. Este é um tratamento muito eficaz para torcicolo.

  • Alternativamente, despeje duas xícaras de ACV em uma banheira cheia de água quente. Mergulhe seu corpo nela por 10-15 minutos. Faça isso diariamente até ver melhorias.

7. Cayenne Pepper

Morna duas colheres de sopa de azeite e adicione uma colher de chá de pó de pimenta caiena nele. Espalhe-o sobre a área dolorida e enrole uma atadura em torno dele. Mantê-lo por um par de horas.

  • Em vez disso, use uma loção ou creme que contém capsaicina ou pimenta caiena.
  • Ou então, adicionar este tempero em sua comida para acelerar o processo de cicatrização.

Vídeo: Cãibras Nas Pernas Remédios Caseiros

8. Turmeric

Cúrcuma é embalado com anti-inflamatória propriedades que reduzem o desconforto e dor associada com torcicolo. Pode utilizar cúrcuma em qualquer uma das seguintes maneiras:

  • Adicionar este tempero de ervas em sua cozinha diariamente. Ele dá a sua cura interna do corpo.
  • Ou então, tomar um copo de leite e adicione uma colher de chá de açafrão. Aquecê-lo por alguns minutos. Adicione o mel, depois que esfria para baixo. Beber duas vezes por dia.
  • Além disso, você pode consumir cápsula de açafrão após consultar um médico.

9. Exercício

escala de movimento suave e isométricos exercícios devem ser praticados em caso de problemas de torcicolo.

  • Mova seu pescoço para trás e, simultaneamente, usar as duas mãos para pressionar opor-se à ex-movimento.
  • Mova seu pescoço para a frente e usar suas ambas as palmas para pressionar e opor-se ao ex-movimento.
  • Mover o pescoço do lado direito e usar a palma da mão direita para se opor à ex-movimento. Repetir o mesmo no lado esquerdo também.
  • Mova seu pescoço em movimentos circulares e no padrão de 8.
  • A respiração abdominal deve ser praticada de forma gradual.
  • Meditação e ioga deve ser incluído na rotina diária para curar a dor no pescoço duro.

Nota: Os três primeiros exercícios não deve ser feito se dói.

10. Pele Scrapping

Massageie a área afetada com um pouco de óleo. Em seguida, tomar uma colher e pedir a alguém para desfazer o seu pescoço com a colher. Este tratamento diminui a rigidez no pescoço e regula a circulação sanguínea na área afetada.

Nota:

(I) Peça alguém para fazer isso por você.

(Ii) É destinado a melhorar a sua circulação sanguínea. Você não deve ficar moído por este.



11. Tablets Magnésio

A fim de aumentar a sua imunidade, tomar um comprimido de magnésio. Sua ajuda a aliviar o problema da rigidez do pescoço

Herbal remédios para se livrar da rigidez do pescoço

12. Peppermint Oil

O mentol presente no óleo de menta alivia a dor e reduz o desconforto associado com torcicolo. Tome duas colheres de chá de azeite e aqueça no microondas por um par de segundos. Derrame algumas gotas de óleo de hortelã-pimenta nele e massageie suavemente. Repita este remédio duas vezes por dia.

13. Óleo Essencial

Fazer uso de óleos essenciais como o pinho, alecrim, ou zimbro para massagear o pescoço, parte superior das costas e ombros.

  • Como alternativa, usá-los em sua banheira junto com a água quente.

14. folhas de aipo

beber suco de folhas de aipo regularmente para tratar a dor ocorreu devido à rigidez do pescoço.

15. Vervain Chá, Valerian Root e St. Johns Wort

Ferva as ervas e envolvê-los em um pano de algodão ou numa fronha. Aplicá-lo como uma compressa quente sobre a área afetada.

16. Horseradish

Aplicar rabanete cavalo recém-incisão e deixá-lo por um tempo. Isso pode deixar a área afetada dormentes com alguma sensação de queimação. No entanto, é tolerável. Este remédio cura eficaz torcicolo.

17. tópica analgésico

Prepare o seu próprio analgésico derretendo um pouco de óleo óleo de coco, cera de abelha, óleo de menta e eucalipto. Deixe-o esfriar e aplique sobre a área afetada.

18. chá de camomila

camomila sacos de chá usados ​​pode ser aplicado sobre a área afetada para dar uma compressa quente. Ela alivia a contração muscular e dor.

Vídeo: Dor no Pescoço - Como Aliviar a Tensão

19. mentol e cânfora

Aplique o creme, gel ou óleo que contém mentol e cânfora, a fim de obter alívio da dor e inflamação. Ambas estas ervas regular a circulação do sangue e seus efeitos de resfriamento dar relaxamento.

20. Óleo de lavanda

Esta erva tem sido usado desde idades para vários fins medicinais. Esfregando este óleo sobre a área dolorosa alivia a dor e relaxa os músculos.

21. Devils Garra

Os efeitos anti-inflamatórios desta erva combate a dor no pescoço. Ele também está disponível em forma de cápsula. Você pode levá-los depois de consultar um médico.

22. Boswellia Herb

Para se livrar da rigidez do pescoço, aplique o creme boswellia ou óleo sobre a área afetada após cada 5 horas. Ou então, você também pode consumir suas cápsulas. Consuma 150 mg de ácido boswélico três vezes por dia.

Nota: Consultar um médico para sua dosagem exata.

23. Ashwagandha Root Pó

Sendo de sabor amargo, que seria melhor para consumir suas cápsulas. Ele acalma os músculos e proporciona alívio da dor.

de fazer

  • Use over-the-counter drogas como o ibuprofeno ou acetaminofeno.

Nota: Estes medicamentos não devem ser administrados a crianças com menos de 18 anos de idade.

  • Faça uma pausa de 5 minutos após cada hora, se você é um trabalhador sedentário e passear.
  • Utilize confortável travesseiro enquanto dorme. Se você usar almofadas de penas, substituí-los depois de um ano.
  • Mudar o seu colchão se é muito velho. Pode tentar virá-lo de vez em quando.
  • Certifique-se de dormir por 7-8 horas.
  • Melhorar a sua postura sentada e dormir. Seus pés devem descansar plana no chão e braços no braço da cadeira ou mesa. Se você trabalha em sistema e ajustar o monitor no nível de olho.
  • Levantar peso mínimo que você pode manipular. Relaxe entre as sessões de treino como os músculos precisam de tempo para relaxar.
  • Permanecer magro e guarnição. O excesso de peso estirpes todos os músculos do corpo e agrava a condição.
  • Se você levar de volta sacos de embalagem em seguida, garantir que o peso é distribuído em ambos os ombros.

Não é

  • Evitar atividades físicas vigorosas como futebol, hóquei, golfe, rugby, corrida, jogging, dança ballet, sentar-ups, perna elevadores etc.
  • Evitar o excesso de alongamento dos músculos.
  • Evite dirigir se o problema persistir.
  • Não se estressado.
  • Não dormir de barriga para baixo, como seu pescoço será torcido em uma direção.
  • Evite telefonemas excessivos. Esticando seus para baixo do pescoço podem desencadear a rigidez.
  • Não use travesseiro até que a dor persistir.
Artigos relacionados