35 Remédios naturais para a sabedoria instantâneas alívio da dor dentes

Home remédios para dor de dente

Procurar um alívio rápido da dor de dente do siso? Embora você não pode impedir a erupção do terceiro molar, mas certamente aliviar a dor usando alguns remédios caseiros fáceis. Uma pessoa adulta pode ter até 32 dentes, e terceiro molar aparece no passado. dente do siso mostra seu surgimento na faixa etária entre 17 e 25. O surto parcial do dente do siso causa infecção e, certamente, dar-lhe dor. Mal hálito, dor de cabeça, dor na mandíbula e inchaço, ternura e vermelhidão das gengivas, febre, dor nos dentes adjacentes, ou um sabor desagradável ao morder alimentos, são alguns dos sintomas comuns de dor de dente do siso. Experimentar esses remédios caseiros surpreendentes para parar a dor de dentes do siso. No entanto, em caso de dor insuportável e inflamação deve-se procurar um dentista.

natural-remédios-de-sabedoria-dentes-de alívio da dor

Home Remédios para Prevenir sabedoria dor de dente

1. óleo de cravo

Clove é considerado um dos melhores remédios para obter alívio da dor de dente do siso (1, 2, 3).

Tire algum óleo de cravo e aplicá-lo sobre a área afetada. Repetir o mesmo processo de duas a três vezes por dia. Você pode diluir o óleo de cravo com uma certa quantidade de azeite, se você achar que é muito forte.

  • Alternativamente, coloque 2 ou 3 dentes diretamente em sua boca perto da área dolorosa.

2. gargarejo com água salgada

Tome um copo de água morna e acrescente uma colher de chá de sal. Gargarejo com esta solução preparada de um par de vezes durante o dia. A água salgada é muito útil na cura de gengivas inflamadas (4, 5).

  • Ou então, misture sal e pimenta em igual amount- adicionar algumas gotas de água para formar uma pasta fina. Agora, aplicá-lo para o dente dolorido. Deixar a mistura durante alguns minutos. Repita o mesmo processo de 2 a 3 vezes por dia até que a sua dor é completamente desaparecido.

3. bebida alcoólica

Liquor também pode ser útil para aliviar a dor de dente do siso (6).

Você pode estar se perguntando, certo? Tome um pouco de conhaque ou vodka em uma tigela. Molhe um algodão em-lo e aplicá-lo ao seu local afetado para entorpecer a área.

4. Alho

Devido às suas propriedades antibióticas e antioxidantes, alho é amplamente utilizado para aliviar a dor de dente do siso (7, 8, 9).

Esmagar alguns dentes de alho e mantê-lo ao lado de seu dente doloroso. Ou então, mastigar 1 ou 2 dentes de alho para se livrar da dor de dentes do siso.

Vídeo: A Responsabilidade de Crer - Luciano Subirá

  • Em vez disso, preparar uma pasta misturando 2 dentes de alho esmagados com sal negro. Aplicar e deixe repousar por algum tempo e depois vomitar.

5. Onion

Corte um cru cebola e mastigar as fatias durante alguns minutos. Além disso, se você está sofrendo de inchaço e dor severa, você pode colocar um pequeno pedaço de cebola crua diretamente para diminuir a dor. A actividade anti bacteriana de cebola cura dor de dente (10).

6. Asafoetida

As propriedades anti-inflamatórias de asafoetida é útil para curar a dor de dente (11).

Ponha um pouco de asafoetida sobre o dente infectado. Ou então, misture duas colheres de sopa de suco de limão e ¼ colher de chá de pó de assa-fétida. Aquecer a mistura e mergulhe uma bola de algodão na mesma. Agora, colocar a bola de algodão embebida em seu dente doloroso.

  • Em vez disso, cortar um limão e esprema o suco. Mergulhe uma bola de algodão e aplicá-lo para a área infectada por um par de minutos.

7. extrato de baunilha

Pegue um cotonete e despeje 3 ou 4 gotas de extrato de baunilha. Segurá-la sobre a área infectada por alguns minutos. Repita esse processo três vezes por dia, até que a dor se foi.

Baunilha contêm antioxidantes e algum teor de álcool, pois ele é usado para curar a dor de dente do siso (12, 13).

8. folhas de couve

O ácido láctico presente na couve cura a dor associada com um dente do siso. Ele também possui propriedades anti-inflamatórias que curam inflamação da gengiva (14).

Apenas rolar sobre uma folha de repolho com a ajuda de um rolo de modo que a folha fique macia. Rolar e é preso entre o dente do siso e a gengiva.

Nota: Antes de colocar folhas de couve na área inflamada, tire suas veias.

9. Ginger

Coloque um pedaço de ½ polegada de descascado fresco gengibre em seu dente e começar a mastigar lentamente. Cuspir as sobras depois de um tempo. As propriedades anti-inflamatórias de gengibre cura dor de dente do siso (15).

  • Em vez disso, preparar o chá de gengibre e usá-lo como um anti-séptico bucal. Basta colocar algumas fatias de gengibre em uma caneca e adicionar 1 a 2 xícaras de água fervente. Permitir que ele íngreme por 20 minutos, deixe esfriar. Agitar a infusão em sua boca e em seguida, jogá-lo fora.

10. Bicarbonato de Sódio

As propriedades anti-sépticas do bicarbonato de sódio evitar o acúmulo de placas em torno das gengivas e dar alívio da dor associada com o dente do siso (16).

Prepare uma pasta fina ou escovar a área suavemente com o fermento em pó para se livrar da dor de dente do siso.

11. Sacos de chá

O ácido tânico no saco de chá dá anti-inflamatória efeitos e ajuda a reduzir o inchaço e dor (17, 18, 19).

Basta colocar o saco de chá utilizado no frigorífico. Depois de uma hora, retire o saco de chá gelado e mantê-lo sobre a área inflamada.

  • Além disso, preparar uma xícara de chá preto e saborear lentamente. Ambos os métodos irá ajudar a diminuir a dor.

12. gomas de mascar

Sim, você leu certo! gomas de mascar também pode aliviar o inchaço e dor associada com o dente do siso. Simplesmente mascar chiclete durante todo o dia.

Vídeo: Part 1 - Wuthering Heights Audiobook by Emily Bronte (Chs 01-07)

Goma de mascar é muito útil para a cárie dentária (20).

13. pepino

Desde a pepinos são frios na natureza, as suas propriedades anti-inflamatórias cura dor de dente e inflamação da gengiva (21).

Coloque uma fatia de pepino grosso em torno de sua área de dente do siso por cerca de 15 a 20 minutos para se livrar da dor instantaneamente.

14. Vinagre de maçã

Molhe um algodão em vinagre de maçã e colocá-la sobre o dente doloroso para pelo menos dez minutos. Ou então, redemoinho ACV em sua boca por um par de segundos. Ele não só alivia a dor, mas clareia os dentes e evita o mau hálito bem como devido às suas propriedades anti-inflamatórias (22).

15. Oil Puxando

É um do remédio antigo usado para curar sangramento nas gengivas, dor de dente e dente inflamado (23, 24).

Tome um copo e misture 1 colher de sopa de cada um de óleo de coco, óleo de girassol e óleo de gergelim. Enxaguar a boca com esta solução preparada e cuspi-la depois de 15 a 20 minutos. Agora, misture uma colher de sal em um pouco de água morna e usá-lo como um anti-séptico bucal, agite-o na boca durante 2 a 3 minutos. Repetir o mesmo processo de 3 a 4 vezes por dia.

Colar 16. Cayenne Pepper

Misture uma colher de chá de pimenta caiena em pó e algumas gotas de água para formar uma pasta grossa. Aplicar este colar preparado para o dente doloroso e deixe-a repousar por alguns minutos. pimenta caiena tem excelentes propriedades para aliviar a dor (25).

  • Você também pode colocar algumas sementes de pimenta quente directamente para o dente do siso.


17. Bitters suecos

Misture uma pequena quantidade de bitters sueco líquido e água. Agitar esta solução em sua boca por 30 segundos e depois cuspi-la.

18. pimenta preta em pó

Misture um pouco de pó de pimenta preta, sal e água para formar uma pasta. Deixe-o em poucos segundos. Você também pode aplicar a pimenta preta esmagada diretamente ao dente dolorido. Suas propriedades anti-inflamatórias, além de curar a dor, também trata problemas de sensibilidade bem (26).

manteiga de amendoim 19.

Aplicar um pouco de manteiga de amendoim directamente ao dente várias vezes ao dia para aliviar a dor. Ele contém várias vitaminas e minerais que curam a inflamação (27).

20. Hot e tratamento pelo frio

compressa quente e fria dá alívio a uma grande extensão. Apenas cobrir um cubo de gelo com um pano limpo ou gaze. Colocá-lo quer na bochecha ou ao dente doloroso, até que a área torna-se dormente. Faça isso três vezes por dia para curar a dor de dente do siso (28, 29).

  • Você também pode colocar um saco de água quente e colocá-lo no lado do dente dolorido ou você pode fazer gargarejos com água morna (30).

21. Cúrcuma

Esta especiaria anti-séptico tem enormes benefícios de saúde além de seus usos culinários. Combine em pó açafrão e água para fazer uma pasta. Utilize uma bola de algodão e aplicá-la sobre a área afectada. Faça isso duas vezes por dia para reduzir a inflamação (31, 32).

Herbal remédios para prevenir sabedoria dor de dente

22. Spilanthes

Devido às propriedades curativas das Spilanthes erva, ele é popularmente chamado de "planta dor de dente." Mascar as folhas nem botões de flores pode entorpecer as gengivas dolorosas e dar alívio da dor associada com a sabedoria dentes (33, 34, 35).

23. Wheatgrass

Extrair algum suco de grama de trigo e empregá-lo como anti-séptico bucal. Agitar esta solução em sua boca algumas vezes em um dia. Ou então, simplesmente mastigar algum wheatgrass fresco dispara devagar e depois cuspir (36).

24. folhas de goiabeira

O bloqueio da dor e propriedades anti-adstringentes de folhas de goiabeira aliviar o problema das dores dentes (37).

Tome 1 ou 2 folhas de goiabeira moles e mastigá-los lentamente. As propriedades anti-espasmo de seu suco curar o dente dolorido.

Vídeo: Part 1 - The Time Machine Audiobook by H. G. Wells (Chs 01-06)

  • Caso contrário, você também pode ferver 4 - 6 folhas de goiabeira em um copo de água durante cerca de cinco minutos, coe e deixe esfriar. Use-o como um bochecho. Faça isso duas vezes por dia para obter alívio significativo da dor.

25. Peppermint

Tome um pouco de óleo de hortelã-pimenta e massagem para a área afetada. Deixe-o em um par de minutos, e em seguida, lave-lo com a ajuda de água salgada (quente). As propriedades anti-sépticas de óleo de hortelã-pimenta acelerar o processo de cicatrização (38).

  • Em alternativa, tomar um copo de água quente e adicione uma colher de chá de folhas de hortelã secas. Cubra a mistura com uma tampa e permitir a infusão por 15 a 20 minutos. Usá-lo como anti-séptico bucal. Agitar esta mistura em sua boca por 30 segundos. Mais tarde, cuspi-la e repetir o mesmo processo com a restante solução.

26. Cinnamon Oil

As propriedades analgésicas do canela ajuda óleo essencial de diminuir a dor associada com um dente do siso. Basta massagear um pouco de óleo de canela em seu dente ea gengiva (39).

27. Tea Tree Oil

Passe um pouco de óleo da árvore do chá com as pontas dos dedos sobre seu dente. Ou então, misturar 1-2 gotas de óleo da árvore do chá e óleo de oliva ½ colher de chá. Use uma bola de algodão ou ponta do dedo para aplicar esta mistura em seu dente doloroso. Os componentes antimicrobianos de óleo da árvore do chá reduz a dor causada devido ao dente do siso (40, 41).

Vídeo: Part 5 - A Connecticut Yankee in King Arthur's Court Audiobook by Mark Twain (Chs 23-26)

Nota - Certifique-se de que você não engolir o óleo da árvore do chá.

28. Echinacea

Tome uma raiz Echinacea fresca e coloque-o sobre o dente dolorido. Além disso, você também pode preparar um chá e beber. Além disso, aplicar o saco de chá em seu dente do siso para fazer este remédio mais eficaz.

Você também pode mastigar raízes de Echinacea para curar dor de dente (42).

29. Bayberry Bark e vinagre

Prepare uma pasta de vinagre e casca de bayberry. Aplicá-lo sobre a área afetada para curar a dor associada com um dente do siso. Taninos presentes nesta erva tratar a área inflamada e curar a ferida rapidamente (43).

30. O óleo do Oregano

A presença de carvacrol e timol em orégano dá esta erva propriedades anti-séptico que fixa o processo de cicatrização de latejante dentes (44, 45, 46).

Diluir 1 gota de óleo de orégano com uma colher de chá de azeite de oliva extra virgem. Massagear o dente suavemente com este óleo usando a ponta dos dedos.

31. Óleo de lavanda

As propriedades anti-inflamatórias e anti-sépticos de lavanda torná-lo um remédio benéfico para gengivas doloridas (47).

Basta colocar um pouco de óleo de lavanda diretamente sobre o dente do siso dolorosa e esfregue-o com os dedos. Ou então, mergulhe uma bola de algodão no óleo e coloque-o sobre o dente.

32. Mirra

Tome um copo de água e adicione duas gotas de óleo de mirra. Use esta mistura como um anti-séptico bucal.

A mirra é um anti-séptico, é por isso que curar dor de dente (48).

  • Além disso, misture 2 xícaras de água e uma colher de chá de mirra em pó. Deixe ferver por aproximadamente 30 minutos, coe e deixe a solução esfriar. Agora, em ½ copo de água, adicione uma colher de chá de esta solução. Agitar esta mistura preparada e repetir isso 5 a 6 vezes por dia.

33. Goldenseal Tintura

Goldenseal actua como um antibiótico e é amplamente utilizada para tratar problemas inflamatórios. Ele cura tecidos da gengiva inchada na área circundante do dente do siso (49, 50, 51).

Passe um pouco de tintura goldenseal sobre o dente doloroso. Mantenha-o por 5 minutos para se livrar da dor instantaneamente.

34. Sábio

Sage é uma erva incrível que não só alivia a dor, mas ajuda com sangramento nas gengivas e gengivite bem como (52).

Para diminuir o problema da dor de dente do siso, misture uma colher de chá de sal marinho natural, duas colheres de chá de sálvia secas, e um tiro de álcool. Deixar a mistura durante 5 minutos. Em seguida, usá-lo para gargarejo.

35. Plantain

Esmagar algumas folhas de bananeira e aplicá-los ao dente doloroso. Para aumentar a sua eficácia, polvilhar uma pitada de sal sobre as folhas. Uma vez que esta erva é carregado com propriedades anti-inflamatórias e anti-bacterianas, que cura dor (53, 54).

de fazer

  • Beba muita água durante todo o dia.
  • Coma somente alimentos macios, tais como arroz, macarrão, ou sopa.
  • Escovar os dentes e língua em uma base regular (55).
  • Bata suavemente o dente doloroso usando sua unha para alívio temporário.
  • Limpe sua boca gentilmente.
  • Massagear a gengiva, colocando o dedo indicador eo polegar sobre ele.
  • Mastigar frutas e legumes congelados, tais como bananas, maçãs, cenouras, etc, reduz a sensação de formigamento das gengivas.
  • Comer queijo para obter alívio rápido da dor.

Não é

  • Não mastigar alimentos duros, pegajosos ou crocantes (56).
  • Evite beber líquidos com uma palha.
  • Parar de fumar (57).
  • Evitar a ingestão de muito açúcar em sua dieta (58).
Artigos relacionados