8 Melhores exercícios para os olhos

Hoje em dia, nós sempre aumentar o uso de computador no trabalho, em casa ou assistindo televisão que pode levar a olhos fadiga ou por idade doenças relacionadas olhos. Portanto, devemos fazer exercícios para os olhos para se livrar do problema de olhos, bem como ter e manter o nível de acuidade visual atual. Neste artigo, Vkool.com

 dará algum exercício superior para os olhos que ajudam a obter uma melhor visão. Dê-lhes um ir agora, sem o uso de óculos.

Os melhores exercícios para os olhos - a maioria dos exercícios eficaz de fazer:

exercícios para os olhos

Nossos olhos precisam ser exercido de modo a mantê-los saudáveis ​​como qualquer outra parte do corpo. Infelizmente, o uso intenso de olhos olhando para os dispositivos digitais, como tela de computador, televisão ou telefone celular causando estresse crônico, excessivo no nosso sistema visual. exercícios olhos são projetados para fortalecer o músculo olhos, melhorar a focalização, o movimento dos olhos, estimular o centro da visão do cérebro e afiada a nossa própria visão. Olhos exercícios significa apenas usar seus olhos toda a sua extensão, que está em uma série de movimentos e habilidades enfocam. Você também fazer o hábito de manter os olhos úmidos e evitar que os olhos estirpe que é principal causa de olhos embaçados. Se você começar um programa de exercício de qualidade, você pode surpreender a rapidez com que sua visão será melhorada - e essa é a razão pela qual você não precisa de seus óculos. Portanto, eu gostaria de apresentar a você algumas maneiras eficazes que lhe dão os melhores exercícios para os olhos, incluindo:

2. Concentrando

3. zooming

4. Figura dos Oito

5. faça direcional

6. Exposição ao sol

7. Foco sem esforço

8. palming

1. Piscando:

Exercícios para os olhos - piscando

Piscar é um dos melhores exercícios para os olhos que você deve tentar. Desta forma, combate olhos secos que levam a desfocadas VISÃO dores de cabeça e olhos estirpe, muitas vezes raízes na TV continuado ou uso de computador ou atentamente se concentrar em algo. Se você começar a sentir os olhos estirpe chegando, apenas piscar. Para os próximos dois minutos, piscar a cada 3-4 segundos. Depois de feito, observe como os olhos sentem, eles são tensão, cansado ou relaxado.

Piscar é a maneira simples para lubrificar os olhos, sendo capaz de se concentrar mais tempo e atualizar o seu cérebro pronto para receber novas informações.

Consulte Mais informação: Como fortalecer seus olhos

Vídeo: EXERCÍCIOS PARA OS OLHOS COM A Dra.TATIANA GEBRAEL

2. focagem:

Exercícios para os olhos - com foco

Este também é um dos exercícios mais eficazes e saudáveis ​​para os olhos que as pessoas que querem melhorar a saúde dos olhos e da vista, deve considerar fazendo uso o mais rapidamente possível. Na verdade, este exercício é muito simples de implementar direita no conforto da própria casa de todo mundo para que as pessoas não terão que se preocupar em ir ao hospital ou ver um médico com a finalidade de aumentar a visão e olho saúde não mais!

As pessoas usam óculos que recebem preguiçoso em focando - essa é a razão por que eles não manter a visão.

  • Sente-se numa cadeira ou ficar na frente de uma parede em branco. Concentre-se em seu polegar naquele lugar na frente de seu rosto cerca de 10 polegadas.
  • Então o foco em um objeto de cerca de 10 - 20 pés na frente de você sem mover a cabeça em 15 - 20 segundos
  • Depois disso, passe rapidamente de volta para o polegar novamente. Tente obter uma imagem clara de cada vez

. Lembre-se de praticar isso em 5 vezes.

Focando é o grande exercício para os olhos porque vai fortalecer os músculos em seus olhos e melhorar a sua visão atual.

Consulte Mais informação: Como reduzir Olhos Strain

3. Ampliação:

exercícios para os olhos - zumbindo

Vídeo: OS MELHORES EXERCICIOS PARA PERDER BARRIGA! Como Perder Barriga Rapido! Perca Barriga em 8 SEMANAS!

Outro fora da lista dos melhores exercícios para os olhos é o zoom que você deve aplicar. É um bom exercício de foco, mas ela é aplicada para pessoas que sofrem de hipermetropia ou visão de envelhecimento.

  • Sente-se em um lugar confortável
  • Mantenha seus polegares na posição hitchhike (polegares para cima) e se concentrar nele
  • Traga o seu polegar mais perto de você até que é de três polegadas na frente dos seus olhos. Manter o foco o tempo todo
  • Em seguida, mova seu polegar para cima novamente. Vamos fazer isso por alguns minutos a uma hora ao longo do dia

Nota: Há uma outra maneira de praticar o exercício que você pode segurar o lápis na frente de você no comprimento do braço. Em seguida, mover o seu braço lentamente para o seu nariz até que você não pode se concentrar nele por mais tempo.

Praticar o exercício irá fortalecer suas habilidades com foco (também como conhecido como alojamento) e músculos dos olhos em geral.

Consulte Mais informação: Lista de maneiras naturais para melhorar a visão

4. figura de oito:



Exercícios para os olhos - figura de oito

Este é um bastante simples, mas um dos melhores exercícios para os olhos, porque pode ajudar efetivamente no controle do movimento físico de seus olhos e aumentar a olhos flexibilidade.

  • Uma imagem de figura gigante de oito no chão que coloca aproximadamente 10 pés na frente de você
  • Sombra a figura de oito com os olhos lentamente
  • Fazê-lo uma forma durante alguns minutos e, em seguida, no sentido oposto durante alguns minutos

Este exercício pode ser alheio à primeira vista, mas vale a pena mantê-lo.

Consulte Mais informação: Best Home remédios para olhos ardentes

5. Do Direcional:

exercícios para os olhos - não direccional

Este é o próximo fora da lista dos melhores exercícios para os olhos que eu gostaria de revelar. Na verdade, este exercício também é muito seguro e fácil de praticar então não se preocupe, mesmo se você é um novato e não têm nenhuma experiência antes! Você também não terá que ir a qualquer hospital ou atender a qualquer médico para aprender a praticar este exercício, porque aqui está:

  • Ficar de pé ou sentar-se à direita. Olhe para a frente. Em seguida, olhar para a esquerda sem remover sua cabeça. Foco sobre o que você vê e, em seguida, olhar para a direita. Mova seu lado olhos para o outro 5 vezes. Repita isso três vezes
  • Olhe para baixo sem mover a cabeça. Em seguida, se concentrar no que você vê e olhar para cima. O foco no que você vê. Repita isso três vezes
  • Olhe para a frente sem mover a cabeça. Em seguida, olhar para baixo e para a esquerda. Concentre-se o que você vê. Olhe para cima e para a direita. Concentre-se o que você vê. Repita isso cinco vezes.

Consulte Mais informação: Melhores Dicas de cuidado dos olhos para aprender sobre a coleção revolucionária das melhores dicas para cuidar de seus olhos em casa!

6. Exposição ao sol:

exercícios para os olhos - Exposição ao sol

Este também é outro fora dos melhores exercícios para os olhos que eu quero mostrar-lhe e quero que você aprender e praticar exatamente passo a passo em casa para obter melhor resultado. Os olhos precisam boa e natural de luz para obter os olhos saudáveis. Precisamos nos proteger da radiação ultra-violeta, ainda é importante para permitir que os olhos para receber a luz solar natural, pelo menos, 20 minutos por dia.

  • Tome duas respirações profundas
  • Sentar ou ficar em um lugar onde o sol está brilhando sobre ou sob uma fonte de luz de espectro completo.
  • Mova seu lado da cabeça para o lado que penetra a luz solar em suas pálpebras.
  • Substitua cinco respirações de banho de sol com duas respirações de palming.

7. Facilidade Foco:

Exercícios para os olhos - o foco sem esforço

Este exercício aumenta a sua consciência do objeto que você focar eo que o rodeia

  • Respire fundo
  • Concentre sua atenção em ponto específico com grande esforço em direção ao ponto. Então, relaxe o seu foco e olhar para ele sem esforço. Em comparação com a diferença na forma como você olha entre com esforço e sem esforço.
  • Preste atenção como a sua visão se expande quando você olha-lo com facilidade.

É considerado como um dos exercícios mais eficazes para os olhos que eu gostaria de apresentar a você e quer que você faça uso para o bem.

8. Palming:

exercícios para os olhos - palming

Este é realmente o último mas não menos, um dos melhores e mais eficazes exercícios para os olhos que eu gostaria de revelar em todo este artigo e querem que você e os meus outros leitores de aprender e praticar o mais rapidamente possível para o bem!

Sempre termine ou com espalmando para relaxar os olhos quando seus olhos estão se sentindo cansado e desgastado de estar no computador ou qualquer outro perto - tarefa de ponto e depois da sua sessão de exercício intenso.

  • Tome duas respirações profundas
  • Sente-se numa cadeira confortável. Esfregue as mãos até que eles se sentir quente.
  • Feche os olhos .Cup suas mãos sobre os olhos e criar uma pressão suave para os seus globos oculares.
  • Não cobrir o nariz para garantir que tem ventilação suficiente durante o palming
  • Certifique-se de nenhuma luz pode entrar em seus olhos entre o seu dedo ou a ponta de seus palmas e nariz. Imagem escuridão profunda e se concentrar nele.
  • Enquanto seus olhos estão fechados, olhando para a escuridão como se você está olhando para o espaço. Depois de ver nada além de escuridão, remova a palma da mão dos seus olhos.
  • Faça isso enquanto você gosta, geralmente pelo menos 30 segundos é necessário.

Palming permite que seus olhos relaxar e lubrificar novamente que pode fazer uma grande diferença para a sua visão atual. Em suma, esta é pode ser visto como um dos exercícios eficazes para olhos que eu quero revelar em todo o artigo.

Não é nenhuma evidência de que exercícios para os olhos vai melhorar a sua visão, mas podem ajudar a proteger contra problemas de olhos existentes que ajudam a manter o seu nível atual visão. Além disso, exercícios para os olhos podem trazer mais benefícios como a redução da pressão sobre os olhos, melhorando a concentração e aumentar visão periférica. Consideramos que a condição olhos reflete a saúde do corpo, as escolhas de estilo de vida e fator importante dieta jogo em obter e manter uma boa visão. Aqui estão alguns recomenda:

  • De acordo com Marc Grossman, D. O., L.Ac, graças a dietas melhoradas e programa de suplementação, o paciente pode reduzir sua pressão olhos por cinco a sete milímetros. Recomenda-se que você tem uma dieta rica em beta-caroteno, vitamina C e E e aminoácidos portadores de enxofre e de alimentos que contêm esses nutrientes feijão, cebola, alho, laranja, laranjas amarelas, maçãs, algas, espinafres, nabos, aipo, vegetais de folhas verdes, e tomates.
  • Juicing diária - 1 litro por dia, no mínimo. Beber até 2 - 8 litros por dia para a cura.
  • Beba muita água - 8 - 10 copos de ingestão de água. Evite gaseificadas, com cafeína e álcool, que pode desidratar seus olhos.
  • Administre seu estresse - dar um passeio na natureza ou prática ioga
  • Exercício em uma base diária - fazer pelo menos 20 minutos de exercício todos os dias

Vídeo: 2 Exercícios Para Melhorar a Leitura

Além de exercícios para os olhos, essas coisas mencionadas irá ajudá-lo a obter os olhos saudáveis ​​de modo que você precisa seguir estes recomenda, a fim de melhorar a acuidade visual e prevenir de problemas de olhos relacionadas com a idade. Além disso, Vkool.com irá apresentar-lhe o artigo que trará exercícios para combater o problema de olhos que você pode enfrentar. Top 8 melhores exercícios para a cura astigmatismo é um artigo revolucionário que revela alguns exercícios eficazes para a cura astigmatismo para ajudar leitor obter mais informações sobre o transtorno olhos e os exercícios úteis para a cura do astigmatismo bem. Os exercícios contidos neste artigo são realmente muito fácil de praticar em casa também e seguro para pessoas de todas as idades com todos os casos da doença para que as pessoas não devem preocupar sobre isso! Na verdade, depois de seguir estes exercícios exatamente etapas por etapas conforme as instruções, você vai obter resultados rápidos sem enfrentar quaisquer efeitos secundários nocivos depois de tudo!

O artigo de hoje abrange 8 melhores exercícios para os olhos que ajudam a manter a acuidade visual e visão e reduzir os sintomas de numerosos distúrbios oculares, como miopia, hipermetropia, astigmatismo e esforço dos olhos. O artigo é apenas para efeitos de informação, mas não tendem a dar conselhos médicos, mas incentivá-lo a tentar exercícios para os olhos que são inofensivos para os seus olhos, em particular, e sua saúde em geral. Se você sentir a lista dos melhores exercícios para os olhos é útil não só no seu caso, mas para outras pessoas que estão procurando os melhores exercícios para obter os olhos saudáveis, por favor este artigo amplamente. Se você tem alguma dúvida, não hesite em deixar seus comentários e feedback na seção de comentários abaixo deste artigo, vou responder-lhe o mais rapidamente possível.

artigo relacionado sobre melhores exercícios para os olhos, como obter os olhos saudáveis, remédios caseiros para os olhos cura:

Lista de Home remédios para olhos vermelhos 

Best Home remédios para os olhos inchado 

Dicas sobre como tratar olhos vermelhos 

Lista das melhores dicas sobre como aliviar a coceira nos olhos 

Home remédios eficazes para coceira nos olhos 

Artigos relacionados