Doença de alzheimer: causas, sintomas e tratamento

Vídeo: Existe tratamento Cirúrgico da Doença de Alzheimer ?

doença de Alzheimer, geralmente considerado como a doença da população idosa e envelhecido é uma forma de doença do cérebro. Esta doença afecta gravemente a capacidade do indivíduo para realizar seus / suas atividades diárias. As estatísticas revelaram um número alarmante -como alto como 496.000 indivíduos do Reino Unido cair presa a esta doença mortal. Também foi relatado que cerca de 26,6 milhões de indivíduos em todo o mundo são afetadas pela doença de Alzheimer. Os estatísticos têm apontado para o fato de que, se medidas preventivas não forem tomadas, em seguida, no ano de 2050, cerca de 1 em cada 85 pessoas que cedam a esta doença. A pesquisa mostrou também que as chances de desenvolver esse aumento condição de doença, se houver um histórico da doença na família.

A doença de Alzheimer foi reconhecida pela primeira vez no ano de 1906 pelo psiquiatra e neuropatologista Alois Alzheimer. Não é preciso mencionar, esta doença foi nomeado após este ilustre personalidade. A doença de Alzheimer é, basicamente, uma "doença progressiva". Isto significa que o aparecimento desta doença realmente acontece em uma idade jovem, mas ele começa a mostrar efeito com a idade, quando uma pessoa fica mais velha. A doença de Alzheimer é uma forma de demência que se lentamente e gradualmente afecta a memória do indivíduo e também afecta o seu padrão de comportamento. Os indivíduos com este transtorno muitas vezes têm dificuldade para reconhecer rostos conhecidos e tropeçar em encontrar as palavras certas. As células do cérebro responsáveis ​​pela transmissão de mensagens estão danificados o que resulta em perda de memória e também dificulta a capacidade de realizar funções diárias.

Ele requer uma menção especial que, indivíduos com doença de Alzheimer têm certas substâncias químicas cerebrais que faltam. Este e muitos outros fatores predispõem um indivíduo a ser afetado com esta condição doença mortal. Os sintomas desta doença pode piorar com o tempo, se início oportuno do tratamento não é feito. É preciso também compreender que esta doença não pode ser tratada, mas os sintomas podem ser geridos de forma eficaz com o tratamento adequado e oportuno.

Vídeo: Mal de Parkinson – Causas, sintomas e tratamentos

Alzheimer`s Disease Causes Symptoms and Treatment

Os sintomas da doença de Alzheimer:

Os sintomas da doença de Alzheimer progredir lentamente ao longo de vários anos. sinais e sintomas comuns desta doença cerebral incluem o seguinte:

  • Esquecimento e desorientação
  • Enfrentando dificuldades na realização das atividades diárias e tarefas
  • Problemas na fala
  • Mudanças de humor
  • Perturbação no padrão de sono
  • Urinário e ou incontinência fecal
  • Perda de peso
  • Perda de apetite
  • Dificuldade em engolir alimentos
  • Aumento da susceptibilidade à infecção
  • Perda de memória de curto prazo, bem como memória de longo prazo
  • Perda da auto-consciência
  • Tenho um sentimento suspeito sobre os outros
  • Perda de interesse em socializar
  • Hábito de vagar
  • Viver no mundo único próprio de delírios

A doença de Alzheimer é um distúrbio do cérebro e, portanto, os sintomas aparecem principalmente um efeito sobre mudanças no padrão de memória. Conforme a doença progride, os indivíduos tendem a esquecer as conversas e os nomes dos membros da família e amigos recentes. Mudanças na sua personalidade e comportamento são ainda um outro aspecto que é gravemente afectada pela doença. Os pacientes experimentam uma grande dose de dificuldade na realização das suas tarefas diárias, tais como beber, comer, tomar banho e se vestir.

Os sintomas da doença de Alzheimer manifesta em 3 fases diferentes. Os pacientes no terceiro estágio da doença, não levam adequadamente cuidar de sua higiene pessoal e acabam por contrair várias infecções.



No entanto, também requer uma menção de que os medicamentos e drogas prescritas para estes pacientes também podem agravar ainda mais os seus sintomas existentes. Por conseguinte, é necessário que o médico prescrever apenas os medicamentos que não tem quaisquer efeitos secundários adversos.

As causas da doença de Alzheimer:

A causa exata da doença de Alzheimer ainda está para ser descoberto. Investigação estudos estão sendo realizados em volta do relógio para desenterrar os fatores causadores. No entanto, os cientistas têm postulado certos fatores que podem levar um indivíduo a desenvolver esta condição de doença. Tem que ser claramente entendido que a doença de Alzheimer, é a doença do cérebro e, por conseguinte, não deveria haver determinados factores que desempenham falta com o funcionamento do cérebro. Assim, em vista desse fato, os cientistas descobriram que a interação de fatores genéticos, ambientais e de estilo de vida podem predispor um indivíduo a desenvolver este transtorno cognitivo. Também foi postulado que os factores genéticos ter apenas 5% possibilidade de fazer uma presa queda indivíduo à doença de Alzheimer.

A pesquisa feita por cientistas também revelou que, em indivíduos com a doença de Alzheimer, as células do cérebro sofrem atrofia significativa e, como resultado do qual o cérebro diminui gradualmente de tamanho. Conforme a doença progride, mais e mais células cerebrais morrem ao dar origem a alterações irreversíveis graves. Como os fatores causais não são claramente entendidos, é preciso entender que existem vários fatores de risco que podem aumentar as chances de desenvolvimento desta doença em certos indivíduos. Os fatores de risco incluem:

  • Idade do indivíduo maior de 65 anos
  • história familiar de doença de Alzheimer
  • A síndrome de Down é um fator de risco para esta doença. Tem sido observado que os indivíduos com síndroma de Down são a um risco aumentado de desenvolver a doença de Alzheimer.
  • Doença vascular
  • Whiplash e cabeça lesões também aumentam significativamente as chances de desenvolver a doença de Alzheimer.

Tratamento da Doença de Alzheimer:

doença de Alzheimer não pode ser cured- os sintomas podem ser geridos de forma eficaz com uma boa regime de tratamento. Uma mistura adequada de medicamentos, mudanças nos fatores de estilo de vida e cuidado é necessário para retardar o desenvolvimento de alterações cognitivas. Os vários medicamentos que são dadas aos pacientes com doença de Alzheimer incluem o seguinte:

  • galantamina
  • rivastigmina
  • Doneprezil
  • memantina

Vídeo: Médico esclarece causas e tratamento do Mal de Alzheimer

Estes medicamentos são prescritos, dependendo da gravidade da condição. No entanto, é preciso entender que os medicamentos não deve ser tomada sem consultar o médico. É disso, é preciso também perceber que os pacientes com a doença de Alzheimer requer amor e carinho dos cuidadores. Isto irá permitir-lhes para lidar com os sintomas com muito mais facilidade.

O exercício regular também é uma parte importante do regime de tratamento. Uma caminhada de 30 minutos todos os dias pode promover o bom sono e também ajuda em um melhor controle sobre mudanças de humor que é normalmente experimentadas pelos pacientes. O exercício também ajuda na promoção de uma melhor saúde das articulações e também fortalece ossos e músculos.

Por fim, ele necessita para ser mencionado que a doença de Alzheimer como qualquer outro estado de doença precisa a ser tratada com o máximo cuidado. Com cuidado e tratamento adequados indivíduos podem facilmente viver a jornada da vida com a doença de Alzheimer. Viver com essa condição a doença pode ser muito difícil, mas certamente não é impossível.

Vídeo: Conheça as novidades nos tratamentos contra a Doença de Alzheimer

Artigos relacionados