10 Home remédios para cólicas menstruais

mulher que sofre de cólicas menstruais

Embora ainda considerado tabu e raramente falado, cólicas menstruais são um problema real para a maioria das mulheres. Eles tomaram o centro das atenções nos últimos anos, como os empregadores em todos os lugares estão começando a advogar para dias de período a ser considerado um problema real. As mulheres estão mais perto do que nunca para ter este problema reconhecido como um assunto sério que afeta a sua rotina diária e sua capacidade de trabalhar em plena capacidade.

O maior problema em relação a dias menstruais são as cãibras. Enquanto a maioria das mulheres optam por analgésicos, quando confrontado com esta situação, os outros tendem a recorrer a soluções mais naturais. Neste espírito, temos juntos para você uma lista de 10 remédios caseiros para cólicas menstruais.

O que provoca cólicas menstruais?

Antes de mergulhar em remédios, é importante saber exatamente o que provoca cólicas menstruais. Dividindo as raízes irá torná-lo muito mais fácil de encontrar o tratamento adequado e aliviar a dor em tempo recorde, sem a ajuda de medicação.

cólicas menstruais também são chamados de dismenorréia. Existem dois tipos:

  • dismenorréia primária - Refere-se geralmente às dores comuns as mulheres se como um efeito colateral do seu ciclo mensal. Eles começam após os primeiros anos de uma menina recebe seu primeiro período. Além disso, eles são caracterizados por dor intensa no abdome inferior ou na área de útero e ovários ou na parte de trás. Eles podem ocorrer tanto antes dos dias menstruais reais ou durante. Como as idades da mulher, cólicas comuns tornam-se menos e menos doloroso, e duram menos dias assim.
  • dismenorréia secundária - Refere-se a dor crônica causada por doenças em partes reprodutivos da mulher. Eles começam mais cedo no ciclo menstrual que os comuns e duram mais tempo também.

Vídeo: remedio natural para colica

Os sintomas de cãibras menstruais incluem:

  • A dor severa no abdômen
  • A pressão na mesma área
  • dor súbita sentida nos quadris, coxas e parte inferior das costas
  • dores de estômago acompanhadas de vómitos ou náuseas
  • fezes extremamente frouxas

Os dois últimos sintomas ocorrem quando os grampos são graves.

No que diz respeito causas ir, a medicina moderna tem chegado à conclusão de que a dor mulheres sentem é devido à contratação útero de uma forma muito poderosa. O útero é a parte do sistema reprodutor feminino, que é suposto para segurar o bebê durante a gravidez. Para preparar para o referido gravidez, o útero fica alinhado com uma espessa camada de células a cada mês, chamado o endométrio. Esta camada funciona como uma espécie de almofada para o bebê presumido.

A cada mês, os ovários expulsão de um ovo que desce pelas trompas de falópio para o útero, preparando-se para ser fertilizado. Quando isso não acontece, o corpo reage normalmente e começa a lançar o endométrio, o que, obviamente, não é mais necessário, já que não há bebê. O derramamento é, basicamente, a ruptura do tecido endometrial do útero. É acompanhada de sangue, que é expelido através do colo do útero e através da vagina.

Para que possa verter as células desnecessárias, o útero se contrai, o que provoca a dor. Algumas mulheres experimentam mais dor do que outros, por diferentes razões, que podem incluir o seguinte.

  • fumador
  • ciclos dolorosos que correm na família
  • Sendo menos de 20 anos de idade
  • Nunca ter tido um bebê
  • sangramento intenso durante o ciclo menstrual
  • ciclos irregulares
  • Tendo passado por puberdade precoce (antes da idade de 11).

esboço do processo de menstruação

Vídeo: Top 10 Home Remedies for Menstrual Cramps or Pain During Periods

Os melhores remédios caseiros para cólicas menstruais

Como mencionado acima, a maioria das mulheres optam por analgésicos, quando confrontado com esta condição, visto que é a maneira mais fácil de lidar com a dor em curto prazo. No entanto, você deve saber que tomar analgésicos em uma base regular, ou seja, a cada mês durante o período não é uma opção viável. Em algum momento, seu corpo vai se acostumar com os comprimidos, e você terá que lentamente, mas certamente aumentar a dosagem. Dependência de analgésicos não é aconselhável, é por isso que você deve tentar os seguintes remédios caseiros naturais.

# 1. Exercício tanto quanto você pode

Na verdade, essa idéia pode soar um pouco rebuscada no início. Como a maioria das mulheres irá dizer-lhe, eles mal podem mover-se com a dor durante esses dias, muito menos exercício. No entanto, estudos têm mostrado que o envolvimento em actividades desportivas leves, de fato, aliviar a dor. Durante o exercício, o corpo libera endorfinas, que neutralizam as prostaglandinas, reduzindo desta forma a dor.

Para experimentar este remédio e facilidade cólicas, você pode correr por 15 minutos, andar rapidamente, de patins ou andar de bicicleta.

# 2. Aplicar calor para a área



O calor tem um efeito relaxante sobre os músculos. Como mostrado acima, a principal causa de dor menstrual é músculos dos útero contrair a verter as células desnecessárias. Ajudá-los ao longo do processo através da aplicação de algumas almofadas de aquecimento para o seu baixo ventre. Você pode comprá-los em qualquer loja de droga como over-the-counter remédios. Eles são baratos e até mesmo reutilizável.

Vídeo: 7 Natural Remedies for Menstrual Cramps

Se você quiser fazer este remédio ainda mais caseira, você sempre pode aquecer um pouco de água, colocá-lo em uma garrafa e mantê-lo perto de seu abdômen. Tenha cuidado para não aquecer a água até ao ponto bronca e se livrar da garrafa depois de ter terminado.

# 3. O chá de camomila como método de relaxamento

O Jornal de Agricultura e Química publicou um artigo que mostra que a camomila tem propriedades dor aliviar. O estudo realizado encorajou os participantes a beber chá de camomila e, em seguida, apresentar uma amostra de urina. 14 dessas amostras tinham aumentado os níveis de hipurato, um anti-inflamatório natural. Assim como o exercício, estas substâncias anti-inflamatórias diminuir a produção de prostaglandinas. Desta forma, reduzem as cólicas e a dor.

# 4. Aumente a sua ingestão de vitamina D

Os investigadores descobriram uma ligação previamente desconhecida entre cólicas menstruais e vitamina D. Quando presente em doses elevadas no corpo, esta vitamina reduz a dor de forma significativa. Os estudos que realizados em um grupo de mulheres italianas mostram como os níveis de dor diminuiu um escalonamento 41% para aqueles que receberam vitamina D.

Você pode encontrar este aliado natural em alimentos como atum, cavala, e salmão, na medida em que os peixes estão em causa, produtos lácteos, suco de laranja, leite de soja, fígado, gema de ovo, e cereais. Você também pode apresentá-lo rapidamente em sua dieta através de suplementos.

# 5. relações

Embora você possa tendem a colocá-lo na divisão de atividade física, a relação sexual ajuda também. No entanto, para que tenha pleno efeito em suas cólicas menstruais, os médicos apontam que precisa de ser seguido por um ponto culminante. Antes deste momento, o útero relaxa, e o fluxo sanguíneo aumenta muito. Isso vai aliviar um pouco a dor. Para além de que, momentos de clímax liberar endorfinas no corpo, que neutralizam a dor que você está sentindo. Em terceiro lugar, tanto o ato em si e no momento culminante relaxar todo o corpo e quimicamente induzir o sono. Isto significa que você não vai sentir as dores em tudo.

# 6. tente acupuntura

A parte tradicional da medicina chinesa, a acupuntura tem sido praticada há milhares de anos. O procedimento envolve pequenas agulhas, afiado fixadas na pele nos principais pontos de seu corpo. A ligação entre a cãibras menstruais e acupunctura tem sido estudada como bem, indicando o último como um tratamento. Quando todos os pontos de pressão correctas foram levemente perfurado com agulhas, a dor foi aliviada na maioria dos casos.

tratamento de acupuntura para cólicas menstruais

# 7. Ervas, sementes e especiarias

Há certas ervas, sementes e especiarias que você pode incluir em sua dieta que irá aliviar a dor que você sente durante esses cólicas menstruais.

Vídeo: Medicamentos na Gravidez Pode ou Não? - Trocando Fraldas

  • Ginger - ajuda a fadiga, geralmente emparelhado com cólicas menstruais e pode transformar o seu ciclo irregular em uma forma regular. Faça um chá de gengibre fresco, por ralar um pedaço pequeno e fervê-la. Para um melhor sabor, você pode adicionar um pouco de limão e / ou um pouco de mel. Chupando balas de gengibre ou adicionando-o aos alimentos durante o cozimento também ajuda.
  • Manjericão - é muito rico em ácido cafeico, que é um analgésico conhecido. Adicione uma colher de sopa de folhas para um copo de água quente, tampa e deixe infundir até que tenha arrefecido. Beber a mistura a cada poucas horas e assistir seus cólicas desaparecem como por encanto.
    Você também pode esmagar algumas folhas de manjericão verde para extrair seus sucos. Adicione o suco resultante para um pouco de água morna e beber.
  • Canela - é antiespasmódico, que é exatamente o que acontece com o seu útero durante a menstruação. Ele também tem um efeito anticoagulante, o que significa que ele irá diluir o sangue de modo que é mais fácil para o seu organismo a expelir. Você pode fazer um chá com isso, adicionando uma pitada de canela para um copo de água fervente. Adicionar um pouco de mel bem e beber três xícaras por dia.
    Além disso, você pode escolher o caminho mais fácil e mastigar um pau de canela, enquanto você atravessa sua rotina diária. É delicioso.
  • Fennel - ele relaxa os músculos, visto que tem propriedades antiespasmódico, anti-inflamatórios, e phytoestrogenic. Adicione uma colher de chá de sementes para uma xícara de água fervente deixe ferver por 5 minutos, tensão, e adicionar um pouco de mel. Você precisa começar a beber cerca de três dias antes de sua menstruação começa. Se a dor não parar, continuar a beber-lo conforme necessário.

# 8. melaço

Este é um antigo remédio para cólicas menstruais, sendo usada por gerações de mulheres. É rica em todos os tipos de nutrientes, como ferro, potássio, cálcio, magnésio, manganês, selênio, vitamina B6 e, como se isso não fosse suficiente, ele luta contra coágulos de sangue e acalma os músculos do útero ".

Você pode consumi-lo, adicionando uma colher de chá para um copo de leite morno. A bebida é absolutamente delicioso, tornando-se um favorito entre os remédios naturais para cólicas. Você pode começar nele assim que você sentir as dores chegando e continuar conforme necessário.

# 9. Alimentos para introduzir em sua dieta

Além de exercício, especiarias, ervas, aquecendo a área, e outros remédios localizadas, você também pode comer coisas específicas durante aqueles dias em que cólicas menstruais estão incomodando immensly. Eles têm propriedades calmantes que irão ajudar com a dor.

  • Milk - você pode incluir um copo de leite frio ou morno em seu pequeno-almoço, pois tem de cálcio. É uma boa maneira de lidar com as cólicas dolorosas. Se você não gosta de beber leite ou são intolerantes à lactose, você também pode levar alguns comprimidos de cálcio todos os dias, desde que o seu período de duração.
  • Papaya - esta deliciosa e perfumada fruta é rica em uma enzima chamada depois dele - `papaína`. É tanto regula o fluxo do sangue e alivia a dor durante a menstruação.
  • Cenouras - eles vão ajudá-lo bem durante esses dias difíceis, contanto que você beber um copo de suco fresco todos os dias
  • Aloe Vera - que reduz a dor e alivia a dor. Se você não gosta do jeito que naturalmente gosto, você pode misturá-lo com um pouco de limão.
  • Lavender - é um velho remédio idades para a dor e acalmar os nervos. Ele irá ajudar todos os seus músculos, seu cérebro e seu coração bater relaxar e induzir um estado de paz.
  • O chá verde - outro grande agente calmante para a dor e desconforto, o chá verde misturado com um pouco de framboesa ou jasmim irá trabalhar maravilhas em seu corpo.

# 10. Coisas a evitar

Além de todas as coisas que você precisa fazer e comer durante os dias menstruais dolorosos, também existem algumas coisas que você deve evitar fazer a qualquer custo, uma vez que só vai aumentar o nível de dor e desconforto e causar suas cólicas menstruais a incendiar .

  • Fique longe de roupas apertadas - tente usar roupas soltas e leves feitas de tecidos suaves, como o algodão ou seda. A idéia é deixar sua barriga sozinho e não prendê-lo em calças apertadas, leggings ou cintos.
  • Não perca o sono - durante os dias de menstruação, seu corpo passa por uma grande quantidade de esforço para manter-se com tudo o que a perda de sangue. Pense nisso de uma forma simples - se você cortar sua mão e estava sangrando por 3 a 5 dias seguidos, você certamente ficar na cama, de modo a ficar melhor, então por que não fazê-lo agora também?
  • Não tomar banho frio ou morno - quando menstruar, sempre ir para chuveiros quentes ou até mesmo banhos. A água quente vai acalmar seus músculos, e você vai se sentir menos dor.
  • Não trate mal - isso significa tentando não forçar para fora por cima de tudo, não negar a si mesmo coisas que você quer comer, como um biscoito ou uma fatia de pizza, e simplesmente relaxar.

Menstruada é um período difícil pelo qual todas as mulheres passam a cada mês. Mesmo se isso acontece com uma tremenda recorrência tal, isso não significa que ele deve ser tomada de ânimo leve. Esses remédios para cólicas menstruais são projetados para relaxar e trazer-lhe conforto em um tempo de angústia, então por que não testá-los na próxima vez que você começa o seu período?

Artigos relacionados