12 Coisas divertidas para fazer na parte da manhã para perder peso são expostos

coisas para fazer na parte da manhã

Se você é como a maioria das pessoas, você pode ter problemas para manter um peso saudável. Ou, talvez, ele está sob controle, mas ele não vai ir até onde você gostaria que fosse. No entanto, a perda de peso não tem de ser complicado e stressante. Várias mudanças de hábitos podem fazer uma enorme diferente para a sua forma. "Levante e brilhe" não é apenas algo que você deve dizer de manhã para arrastar-se para fora da cama. Diz-se que se levantar e pegar alguns raios rápidos pode ajudá-lo a perder peso em excesso. Há algumas coisas simples e divertidas para fazer na parte da manhã para perder peso que você pode criar certo instantaneamente. Simplesmente criar vários hábitos simples eo peso virão fora. Este artigo da VKool.com visa dar-lhe algumas coisas divertidas que você pode fazer na parte da manhã para entrar em forma facilmente. Vê-los agora!

Fun coisas para fazer de manhã para perder peso - Entrar em forma e ficar saudável  

1. Wake Up And Workout 

acordar e treino de download

Ressalta-se naquela manhã exercícios tendem a trabalhar mais duro e mais longo do que tarde ou à noite exercícios que se traduzem em calorias adicionais queimadas. Essas pessoas, que suam na parte da manhã pode ser também mais propensos a ficar com uma rotina regular, assim, estimular o seu processo de perda de peso. Se você optar por exercitar assim que você se levantar, então você precisa comer alguma coisa antes, e depois apreciá-los um pequeno-almoço completo depois.

2. Vá Para Run, não levante 

ir para correr, não levante o download

Se você só tem tempo para bater a esteira ou o rack de peso, então você pode ir para a corrida como uma alternativa. Estudos mostraram que as pessoas que corriam, pedalaram, remaram ou usado o elíptico pode queimar 67% mais calorias e perder 6,5% a mais toda a gordura da barriga. Por outro lado, se você está precisando de tempo e gostaria de calorias tocha, cardio pode lhe dar muito mais estrondo para seu próprio buck. Basta apontar para pelo menos 30 minutos de exercício de intensidade moderada 5 dias por semana.

3. Pese-se e começar a traçar-se 

pesar-se e começar a traçar-lo baixar

Todas as manhãs, você deve pesar-se na balança digital e log-lo instantaneamente. Naturalmente, o seu próprio peso pode variar de dia para dia e seu sentimento de decepção e de realização não deve depender de seu peso diariamente. No entanto, você pode usar o seu peso como um sistema de feedback útil para perceber que você está fazendo corretamente e para incentivá-lo.

4. Delay Breakfast

atraso de pequeno-almoço

Exercitar primeiro na parte da manhã será grande para o seu próprio metabolismo, mas você pode querer fazê-lo antes de ter café da manhã. Expor-se à luz no início da manhã ao invés de no final do dia irá sincronizar o seu próprio relógio interno do corpo. Isso significa que você vai ser mais propensos a ter um horário de sono regular e natural.

Como resultado, o horário de sono constante poderia melhorar o seu metabolismo, levando à perda de peso. Pesquisadores apontaram que a estimulação do metabolismo rápido é com insulina e adrenalina circulando durante o exercício. Exercício no estado mais rápida pode diminuir insulina e aumentam a adrenalina, forçando os músculos para perder gordura em vez de carboidratos, para o energia. Além disso, você deve manter a água durante os treinos da manhã, em seguida, comer mais tarde.

Vídeo: Cardapio para emagrecer - Veja dicas para perder peso com uma alimentação saudavel

5. Consuma alimentos ricos em proteínas 

consumir alimentos ricos em proteínas de download

consumir proteína na parte da manhã pode ser útil quando você quer perder algum excesso de peso. Na verdade, a proteína pode induzir o gasto de energia e aumentar a saciedade, contribuindo para o controle de peso saudável. Nutricionistas sugerem que a ingestão de proteína são úteis para perda de peso, bem como a preservação da massa muscular magra. Você pode consumir ovos brancos ricos em proteínas, queijo cottage baixo teor de gordura, iogurte grego desnatado, carnes magras e tofu.

6. Consuma Opções Fiber-ricos

consumir opções ricos em fibras baixar

Na parte da manhã, consumir alimentos ricos em fibras é uma boa estratégia de perda de peso. Na realidade, as dietas ricas em fibras pode aumentar a saciedade, aliviar a fome, e são úteis para manter um peso saudável. Há muitos alimentos de pequeno-almoço rico em fibras, como cereais integrais, legumes, aveia, nozes e sementes. É melhor mix de alimentos ricos em proteínas com alimentos ricos em fibras. Por exemplo, você pode adicionar feijão preto para a omelete de clara de ovo, ou consumir aveia com iogurte natural grego sem gordura. Estas são boas opções para perda de peso.

Vídeo: 6 EXERCÍCIOS COM BRINCADEIRAS DE CRIANÇA #DoeSeuView | Saúde na Rotina

7. shakes de proteína 



shakes de proteína

Enquanto é melhor verificar com o seu médico antes de tomar suplementos de proteína, contendo shakes de proteína, beber os high-shakes de proteína no início da manhã como o substituto de refeição pode ajudá-lo a verter libras em excesso.

Pessoas que consumiram uma bebida de proteína de soro de leite 2 vezes por dia durante mais de 20 semanas perdeu gordura corporal e peso corporal e tinham significativamente menores Cinturas circunferências em comparação com aqueles que consomem bebidas de alto carb.

8. Planeje suas próprias refeições 

planejar as suas próprias refeições de download

Vídeo: Aula de Zumba - Ajuda a Perder Peso - Mil Calorias em Uma Hora

Esta poderia ser uma das primeiras coisas divertidas para fazer na parte da manhã para perder peso você deve aplicar. Primeiro, você pode fazer uso de uma calculadora de calorias para avaliar quantas calorias você deve tomar a fim de manter o seu peso. Então, se você realmente quer reduzir 1 libra por semana, então você precisa reduzir esse total em cerca de 500 calorias por dia para acertar atingir a meta (cerca de 3500 calorias equivale a uma libra de gordura). No caso de você querer reduzir o peso mais lenta, então você pode reduzir a sua ingestão total de calorias. No entanto, você não deve reduzir mais de 1 libra por semana, o que significa cerca de 50 libras por ano.

Depois de definir calorias alvo cada dia, você deve alocá-los para todo o dia. Por exemplo, se o seu objetivo é de 2000 calorias, então você pode alocar 400 calorias por refeição para o total de 4 refeições, incluindo 7 a.m, 11 a.m, 2 p.m e 6 p.m, com cerca de dois lanches de 200 calorias. Como você alocar seus próprios calorias depende inteiramente de você, então você tinha melhor experiência durante vários dias, a fim de encontrar a melhor opção.

Depois disso, você planejar cada da refeição de tal maneira que vai caber o limite de calorias. Embora isso possa levar algum tempo para que você possa calcular, uma vez que você descobrir as suas refeições favoritas planejado, ele não é muito difícil. A chave aqui é que adere ao plano e evitar deixar-se desviar. Ao seguir com frequência, em breve você vai se acostumar com isso.

9. Consumir Lanches saudáveis

consumir lanches saudáveis

Ao planejar suas refeições, planejar seus lanches também. Não se esqueça do item acima sobre a alocação as calorias adequadas para snacks. Em vez de lanches em qualquer que seja em torno de você ou correr para a loja de conveniência ou uma máquina de venda automática quando sentir fome, é melhor você ter lanches saudáveis entre as refeições. Na verdade, frutas e vegetais, frutas secas, iogurte, e lanches semelhantes são boas opções para você. Apenas certifique-se que você planeje seus petiscos favoritos, às vezes, até mesmo eles são insalubres como você não vai querer privar-se inteiramente. Simplesmente fazer uma coisa confortável e divertido. Tome um pouco de chocolate escuro em um dia e algumas bagas no outro dia, mesmo você pode recorrer uma compulsão ocasional para tornar sua vida mais interessante.

10. Coma devagar e aguarde 20 minutos 

comer devagar e aguarde 20 minutos de download

Vídeo: its legal [11/22]

Se você devorar suas refeições, você é demais devido a ele. A coisa é, parece levar algum tempo para o cérebro humano para passar a mensagem de que somos realmente cheio. Assim, se comer gordura, vamos comer plenitude passado. Para corrigir esse problema, você deve comer slowly-, assim, você vai se sentir completo com menos comida.

Por outro lado, uma outra ponta na lista de coisas divertidas para fazer na parte da manhã para perder peso é comer uma porção razoável. Isso significa que você deve comer uma placa moderada sem consumir a segunda instantaneamente. Se você ainda sentir fome, você precisa esperar cerca de 20 minutos antes de comer mais. Muitas vezes, a sua fome pode ir embora.

11. Mime precoce 

entrar cedo

Se você deverá ter os cookies, chocolate, sorvete ou bolo, em seguida, considerar que se deslocam a sua sobremesa correção diária para café da manhã. Aquelas pessoas que consumiram um deleite açucarado depois de um pequeno-almoço enriquecido proteína rica em carboidratos perderam cerca de 40 libras mais do que aqueles que ignorado a sobremesa ainda comeu o número total semelhante de calorias por dia. Consumindo um pequeno-almoço maior pode suprimir a grelina hormônio estimulante do apetite, levando à saciedade reforçada, bem como menos vontade de comer gorduras, doces, e gordurosa fast food durante todo o dia. Basta simplesmente adicionar algo doce para o seu pequeno-almoço e garante que o total refeição é rica em fontes saudáveis ​​de proteína, bem como carboidratos, e não mais de 600 calorias.

12. Sip água durante toda a manhã 

água gole todo o download de manhã

Quando se trata de coisas divertidas para fazer na parte da manhã para perder peso, é importante mencionar que a beber água durante toda a manhã pode ajudá-lo acelerar a sua perda de peso resulta drasticamente. Mantenha a garrafa reutilizável perto de você. Dessa forma, você pode beber água periodicamente até almoço. Água, em geral, é uma maneira de baixa caloria para encher seu estômago, de modo a beber vai manter a sua própria boca ocupada, se você tende a ser um nosher sem sentido.

Esperemos que depois de ler todos 12 coisas divertidas para fazer na parte da manhã para perder peso, você descobriu alguns dos melhores perda de peso dicas para lançar o excesso de gordura e entrar em forma facilmente. Compartilhe seus pensamentos com a gente soltando algumas palavras abaixo deste post. Vamos feedback em breve.

Artigos relacionados