20 Home remédios para se livrar da doença de manhã

Home remédios para se livrar da doença de manhã

A doença da manhã é uma situação comum enfrentado pela maioria das mulheres grávidas. A doença da manhã é quando uma mulher se sente como vómitos e náuseas durante a gravidez. Cansaço, estresse excessivo, ansiedade, certos tipos de odor, diversos alimentos, viajar, deficiência de vitamina ou mineral são algumas das causas da doença de manhã que resultam em náuseas e vómitos, dores nas costas e dores de cabeça, prisão de ventre, inchaço ou sensibilidade do peito, cansaço, sonolência, os desejos de comida, etc. Embora que, geralmente, ocorre na parte da manhã, mas nem sempre é necessário, uma vez que pode ocorrer a qualquer momento do dia. Não é um problema grave e que você pode facilmente se livrar dos sintomas da doença de manhã com alguns remédios simples em casa.

home-remédios-to-get-livrar-da-manhã-doença

Home remédios para a doença de manhã

1. Batata Chips

Mastigar algumas batatas fritas para livrar-se de náuseas. batatas fritas salgadas funciona muito bem na redução do excesso de produção de saliva, assim, reduzir a náusea (1).

Nota - Não comer batatas fritas em excesso.

2. água

Falta de conteúdo de água no corpo pode também dar-lhe a sensação de náusea. Então, beba pelo menos 8-10 copos de água por dia (2). Você também pode comer frutas que têm alto teor de água, tais como melancias, melões, laranjas, uvas e assim por diante. Se você tem mau gosto em sua boca e você se sentir como vómitos, lave a boca com uma mistura de 3/4 colher de chá de sal, 1 colher de chá de bicarbonato de sódio e 4 xícaras de água quente (3).

3. Sementes de erva-doce

Mastigar algumas sementes de erva-doce, a fim de acalmar o seu estômago. Você também pode fazer um chá embebendo algumas sementes de erva-doce em um copo de água fervente. Beba-o para se livrar do náuseas sentimento e da doença de manhã.

4. Cheese

Queijo tem muita proteína nele que é benéfico durante a gravidez. Assim, você pode comer tanto queijo cottage ou queijo mozzarella como eles têm alto teor de proteína e baixo teor de gordura (4).

5. Lemon

Lemon tem um efeito calmante e relaxante que cura náuseas e vómitos (5). Misture algumas gotas de suco de limão em um copo de água, e beber para obter alívio da doença de manhã. Ou então, coloque algumas fatias de limão em um saco plástico e colocá-los no congelador. Chupar uma fatia sempre que você sentir náuseas.

Um dos estudos mostrou que o limão inalação aromaterapia reduzida náuseas e vômitos durante a gravidez (6).

6. Crackers

Crackers são bons para aliviar o estômago e reduzir a sensação de náusea. Comece o seu dia com biscoitos em forma de pipoca simples, ou biscoitos de manteiga de amendoim (7, 8). Você também pode comer cereais secos ou pretzels para tratar a dor de estômago que leva a doença de manhã (9).

7. Bael Fruit

Misture 2-4 colheres de sopa de suco de Bael no arroz cozido e comê-lo, pelo menos, uma vez por dia. Bael suco é excelente para o estômago, uma vez que cura a constipação e outros sintomas da doença de manhã (10, 11).

8. A vitamina B6

Coma alimentos ricos em vitamina B6, tais como abacates. Você também pode tomar suplementos de vitamina B6 três vezes por dia. Isto reduz eficazmente náuseas ea vontade de vomitar (12, 13). Aumentar o teor de vitamina B em sua dieta para evitar náuseas e vómitos (14).

Nota - Consulte o seu ginecologista antes de tomar qualquer tipo de pílula.

9. Yoga Try ou meditação

O stress pode ser um dos factores que causam a doença da manhã. Então, tente praticar diferentes técnicas de ioga ou meditação para superar o estresse (15).

Nota - Não praticar exercícios extenuantes sem consultar o seu médico.

10. Acupressure

Pressione um ponto de acupuntura em seu pulso. Ele ajuda a liberação de neurotransmissores como endorfinas ou serotonina, que, por sua vez, curar náuseas e outros sintomas da doença de manhã. Você pode usar bandas de acupressão pulso para curar a doença de manhã (16). Existem orientações que recomendam a acupuntura como um remédio útil para se livrar da doença de manhã experimentou no início da gravidez (17, 18).

11. A Apple



Coma uma maçã para obter alívio da dor de cabeça causado devido a doença de manhã. Alternativamente, você também pode beber suco de maçã (19). Consumir dieta rica em proteínas e carboidratos. Aplicar manteiga de amendoim na fatia de maçã e comer isso para evitar a doença de manhã (20).

12. Delicie-se com um banho relaxante

Coloque algumas gotas de óleo essencial em sua água de banho e tomar banho com ele para resultados eficazes.

13. Milk Toast

O pão é uma dieta branda que é usada para tratar a náusea (21). Heat (não ferver) uma xícara de leite. Torrar um pedaço de pão. Espalhe a manteiga sem sal sobre ele e desmoronar-lo para o leite. Coma devagar. Este remédio vai acalmar seu estômago irritado.

Nota - Não comê-lo se você estiver sofrendo de gastrenterite.

14. fresco Compress

Aplicar compressa fria para se livrar da dor de cabeça no início da gravidez e reduzir o nível de estresse (22).

15. Cumin

Cominho é uma terapia tradicional para curar a doença de manhã (23). Adicione 1/2 colher de sopa de cominho em pó a um copo de água morna e beber isso.

Herbal remédios para a doença de manhã

Aqui estão alguns remédios naturais para curar a doença de manhã. No entanto, você deve consultar o seu médico antes de experimentar qualquer um dos seguintes soluções.

15. chá de camomila

flores secas de camomila é um remédio tradicional para muitos problemas de saúde, incluindo a doença de manhã, asma, doença nervosa, doenças de pele, etc (24). Camomila como um relaxante digestivo é usada para curar a náusea (25, 26). Trago uma xícara de chá de camomila sempre que você experimentar a sensação de náusea.

16. Lavender & Tomilho

Muitos estudos têm demonstrado a utilização significativa de lavanda e óleo de tomilho no tratamento da náusea (27). Verter algumas gotas de lavanda ou óleo essencial de tomilho em seu lenço. Cheire isso. Isto lhe dará alívio rápido de náusea (28).

Embora os estudos sobre efeito do óleo essencial na doença de manhã são menos, mas ainda alguns aromas ajudar a curar a doença de manhã (29).

17. folhas de curry

Extrair o suco de algumas folhas de curry. Agora, misturá-lo com algumas gotas de suco de limão e mel para torná-lo melhor sabor. Beber este suco, pelo menos, duas ou três vezes por dia para se livrar de náusea.

Tea 18. Framboesa Folha

chá de folhas de framboesa também é benéfica, pois proporciona alívio da doença de manhã (30). Ela também ajuda a relaxar os músculos do útero.

Nota - Consulte um médico antes de tomar chá de folhas de framboesa, pois pode causar contrações no útero.

19. Ginger

Gengibre chá alivia a doença de manhã, juntamente com calmante do estômago. Rale um pedaço pequeno de gengibre fresco e adicioná-lo a um copo de água quente. Deixe em infusão por cinco minutos. Estirpe e beber. Você também pode adicionar mel ou açúcar para o gosto (31). Alternativamente, chupar um pequeno pedaço de gengibre (32). Você também pode usar outros produtos como doces gengibre gengibre e gengibre refrigerante para curar a doença de manhã (33).

Um único estudo ensaio clínico cego realizado na clínica pré-natal selecionada de hospitais Isfahan Cidade mostrou que o gengibre é um remédio herbal útil para curar náuseas e vômitos durante a gravidez (34).

Nota - Não use este remédio se você tiver azia.

Além disso, não utilizar anticoagulantes com gengibre (35).

20. Peppermint

Peppermint proporciona alívio de náuseas. O petróleo e as folhas desta erva tem propriedades medicinais (36, 37, 38). Íngreme uma colher de sopa de hortelã folhas em um copo de água a ferver e beber depois esticá-la. Misture um pouco de açúcar ou mel para adoçar-lo.

  • Alternativamente, coloque algumas gotas de óleo essencial de hortelã-pimenta em um lenço e inalar seu cheiro.

de fazer

  • Beber bastante água e outros líquidos para ficar hidratado (39, 40).
  • Coma alguma coisa na parte da manhã, assim que você acorda (41, 42).
  • Sair na parte da manhã para inalar um pouco de ar fresco. Isso pode aliviar os sintomas da doença de manhã.
  • Mantenha seu quarto ventilado para reduzir odores (43, 44, 45).
  • Comer antes de ficar com fome para evitar náuseas (46).
  • Evitar excessos (47).
  • Ter bom descanso (48).

Não é

  • Não comer e beber ao mesmo tempo (49, 50).
  • Não comer refeições pesadas, em vez comer pequenas porções com frequência (51, 52).
  • Evite alterar a sua postura com mais frequência (53).
  • Evite, gordurosos, frituras, alimentos gordurosos salgados e picantes, bem como os adoçantes artificiais e cafeína (54, 55, 56).
  • Evitar fumar (57).
  • Não minta para baixo apenas depois de comer (58).
Artigos relacionados