10 Os primeiros sintomas da síndrome do ovário policístico

SOP (sigla para síndrome do ovário policístico) é o problema mais popular que muitas vezes ocorre distúrbio hormonal em mulheres e raparigas em idade reprodutiva, particularmente aquelas entre as idades de 18 a 44. Ele pode até ter um efeito negativo sobre meninas de até 12 anos.

Medianamente 1 em 10 a 15 mulheres em que os EUA sofrem de SOP.

razões, Efeito eOs primeiros sintomas da Síndrome do Ovário Policístico

Razões que causam SOP

Obesidade, falta de atividade física, excesso de produção de testosterona (pequenas quantidades de uma hormona sexual masculina encontrada em mulheres), e uma história familiar desta síndrome são os fatores mais populares vinculados a essa condição.

Além disso, a resistência à insulina é uma razão citada por causar SOP porque é o agente principal que contribui para o aumento dos níveis de testosterona.

A insulina é conhecida como uma hormona que é produzida naturalmente pelo seu organismo para ajudar na redução de açúcar no sangue. A insulina irá tornar-se ineficaz na redução do açúcar no sangue e tem a capacidade de elevar os níveis perigosos durante a resistência à insulina.

Este, por sua vez, ajuda o seu corpo na produção de mais insulina. O ciclo irá continuar e, finalmente, causar um elevado nível de insulina no sangue.

Efeito

A SOPC é considerado como o motivo mais comum que causa infertilidade entre as mulheres.

A desordem pode causar infertilidade anovulatória que não há ovulação. A ovulação é o processo de reprodução quando os ovários irá mensal produzir apenas um óvulo maduro e este ovo pode, ou não pode, se fertilizado por um espermatozóide.

Até agora, não tem nenhum tratamento para SOP. No entanto, a mudança de estilo de vida, tais como o aumento da actividade física e a perda de peso pode reduzir significativamente os sintomas.

Além disso, usando pílulas anticoncepcionais ou outros medicamentos, como clomifeno e metformina são tratamentos comuns.

Na verdade, as mulheres costumam escolher procedimentos cosméticos, como um laser para aliviar os sintomas físicos desta condição, tais como hirsutismo.

Identificação sintoma precoce

Como os sintomas da SOP não são especialmente chocante em seu corpo, as mulheres muitas vezes não notá-los. Assim, eles e muito menos ligá-los uns com os outros, bem como relacioná-los com um problema hormonal popular. E muitas mulheres sabem que têm SOP somente quando eles têm dificuldade em engravidar.

De acordo com um estudo publicado em 2005, os pacientes americanos que sofrem de SOP em idade reprodutiva em média gasta cerca de US $ 4,36 bilhões por ano em cuidados médicos subsequentes e procedimentos de diagnóstico.

Pelo menos 2 percentagens de esse dinheiro total de escalonamento são gastos com a razão de procedimentos diagnósticos, o que indica que o diagnóstico da SOP precoce não é rara, mas também desempenha um papel enorme na redução da gravidade desses sintomas, bem como a consequente quantidade de custo gasto em tratá-la. Neste artigo, VKool.com irá mostrar-lhe 10 primeiros sintomas da síndrome do ovário policístico em mulheres. Este artigo listou os sinais de alerta que você deve observar para superar essa síndrome oportuna. No entanto, não se destina a dar conselhos médicos e é exclusivamente para fins informativos. Continue lendo este artigo para entender mais.

Top 10 Os primeiros sintomas da Síndrome do Ovário Policístico

1. Sem menstruação (amenorreia primária)

sintomas da síndrome do ovário policístico - sem menstruação (amenorreia primária)

É um sintoma menos popular dessa síndrome do que períodos irregulares, bem como amenorréia secundária que é uma condição quando uma mulher ter um ciclo normal de repente não têm menstruação por 6 meses ou mesmo mais.

amenorreia primária é quando uma menina não começar o período até que ela é de 16 a 18 anos de idade. Como eu mencionei acima, o excesso de produção de testosterona pode interromper a liberação de óvulos pelos ovários, dando assim a menstruação ser herdada por completo.

Embora existam muitas deficiências físicas e distúrbios que podem levar a uma falta de menstruação, este também pode ser considerada como um sinal precoce da SOPC.

Ver mais: alimentos calmantes naturais para cólicas menstruais que realmente funcionam

2. O desbaste cabelo e perda de

sintomas da síndrome do ovário policístico - queda de cabelo e perda

Podemos perder muito cabelo enquanto nós xampu ou quando acordar e ver uma quantidade alarmante de cabelo em seu travesseiro todas as manhãs.

rápida queda de cabelo e perda de cabelo é um sinal comum de um desequilíbrio hormonal, especialmente SOP. Clique Para Tweet

SOP provoca a sobrecarga de testosterona em seu corpo. A testosterona hiperactiva move-se para o seu couro cabeludo e, em seguida, converte a sua DHT (dihidrotestosterona derivado) quando se liga à enzima que é encontrada nos folículos pilosos.

Depois disso, o DHT se ligará com estes folículos de cabelo e torná-los encolher. Este, por sua vez, retarda o processo de crescimento do cabelo, tornando-se tornado cada vez mais magro a cada dia.

Isso também pode explicar por que seu cabelo é a natureza frágil e fraco, tornando-se mais facilmente à ruptura.

Saber mais: 24 remédios caseiros para o controle de queda de cabelo e rebrota

3. Ganho de Peso, obesidade e não tem a capacidade para perder peso

sintomas da síndrome do ovário policístico - ganho de peso, obesidade, e não têm a capacidade de perder peso

Os pacientes que sofrem de PCOS não estão sempre na condição de obesidade, no entanto- não são finas. A SOP mulher que tem pode ter um metabolismo lento, bem como pack em mais libras em sua estrutura corporal e altura do que normalmente.

De acordo com um estudo publicado em 2012, cerca de metade das mulheres que são diagnosticadas com esta síndrome são obesos ou com sobrepeso. A maioria deles também têm gordura abdominal substancial.

A incapacidade de perder peso é um dos sintomas mais populares da SOP. Apesar dos esforços sinceros, as mulheres com SOP, muitas vezes, ser difícil de perder até mesmo uma ou duas libras.

Se você observar os seus amigos obtendo resultados espetaculares na perda de peso, seguindo a mesma rotina de exercícios e dieta como você, mas você não pode, isso pode ser um sinal de que você deve preocupar.

Consulte Mais informação: 6 dicas sobre como prevenir a doença obesidade

4. A descoloração anormal da pele

sintomas da síndrome do ovário policístico - descoloração da pele anormal

SOP pode provocar uma anomalia da pele que leva a manchas pretas ou marrons de espessura geralmente aparecendo nas dobras da pele como dobras do pescoço, umbigo, as axilas, seios, testa, entre as coxas, em torno de sua região da virilha ou ocasionalmente em seus cotovelos, mãos e joelhos. Isto é conhecido como acantose nigricans.

De acordo com um estudo publicado em 2011 do Indian Journal of Dermatology, em média 6 em 30 pacientes que sofrem de nigricans foram diagnosticados com SOP.

Vídeo: SÍNDROME DO OVÁRIO POLICÍSTICO | O Que Comer para Tratar

Altos níveis de insulina ou resistência à insulina em pacientes com SOP é responsável pela aparência da pele corrosivo, descoloridos e grosso em muitas partes diferentes de seu corpo.



Essas manchas podem ser ido com minúsculas protuberâncias cor de pele ou marcas na pele que aparecem como verrugas e pendem de sua pele.

5. estresse

sintomas da síndrome do ovário policístico - estresse

O stress é um sintoma de doença física ou mental. pacientes com SOP particularmente experimentar muita angústia devido às suas hirsutismo.

Um estudo mostrou que existem 32 pacientes sofreram estresse neurótica, 29 pacientes tiveram alta tensão eo restante relatou extremamente elevado estresse no total de 81 pacientes com SOP.

Portanto, se você se sentir perpétua ou mesmo neuroticamente estressado e simultaneamente haver quaisquer sintomas SOP, você deve conhecer o seu médico para ser diagnosticada com SOP.

Ver mais: 27 fatos rápidos e interessantes sobre estresse que você pode não saber

6. Alta Pressão Arterial

sintomas da síndrome do ovário policístico - pressão arterial elevada

A pressão arterial elevada também é outro sintoma na lista de 10 sintomas comuns da síndrome do ovário policístico. A SOPC é uma síndrome que pode apresentar complicações cardiovasculares.

Isto irá tornar-se evidente quando se considera seus sintomas mais comuns, como a resistência à insulina, obesidade e pressão arterial elevada (hipertensão).

A hipertensão é um sintoma populares que ocorrem em pacientes com SOP, particularmente em mulheres com um elevado índice de massa corporal (IMC).

Portanto, se você está sofrendo de hipertensão arterial, excesso de peso ou obesidade, bem como apresentar vários sintomas da SOP, você pode ter a capacidade de ter SOP.

Consulte Mais informação: A alta pressão sanguínea avaliação solução - ele é confiável?

7. Acne

sintomas da síndrome do ovário policístico - acne

Vídeo: Doutor Domingos Responde - Cistos, Ovários Policísticos e SOP

Se você tem acne desde a idade de 20 e além de 25 anos de idade, você pode sofrer de SOP.

Como quando você tem hirsutismo, este tipo acne persistente é um resultado de sobrecarga de testosterona que promove a produção de petróleo em suas glândulas sebáceas.

SOP associado com acne popularmente ocorre em torno de suas bochechas, queixo, pescoço superior e linha da mandíbula. Ele tem mais habilidades para desenvolver solavancos tão duro sob a pele, em vez de colisões evidentes.

Eles aparecem mais do que acne comum e pode incendiar-se bem diante de seu ciclo menstrual mensal.

Além disso, eles podem aparecer na forma vermelha e muitas vezes pode ser ido com uma cabeça amarelado ou branco doloroso.

Consulte Mais informação: Lista dos principais alimentos que causam acne - 24 piores alimentos!

8. Depressão

sintomas da síndrome do ovário policístico - depressão

Vídeo: Ovário Policístico: Sintomas E Tratamento | FeRabaglio

Este é um dos sintomas comuns da síndrome do ovário policístico. Como o stress, a depressão é mais um sinal de sofrimento psíquico que vai com qualquer desequilíbrio hormonal.

Aqueles que têm SOP são quase em alto espírito devido a vários sintomas, bem como as suas repercussões que eles têm de enfrentar todos os dias.

Pessoas que sofrem de SOP são relatados para ter o aumento dos níveis de ansiedade e depressão, segundo um estudo publicado em 2011 de Reprodução Humana.

O estudo observa ainda que os pacientes têm IMC mais elevados também são relatados para ter os níveis de depressão e ansiedade mais elevados do que aqueles que têm IMC inferiores.

Vídeo: Como consegui engravidar tendo ovários policísticos, algumas Dicas e Conselhos para tentantes!

Se você sente perpetuamente deprimido, bem como ter outros sinais de SOP, é melhor consultar o seu médico para ser diagnosticada e tratada para SOP e outras questões subjacentes.

Saber mais: 10 melhores remédios de ervas naturais para a depressão

9. excessivo do corpo e dos pêlos faciais

sintomas da síndrome do ovário policístico - excessivo do corpo e do cabelo facial

rosto e excessivo do cabelo do corpo também chamado hirsutismo, é um dos efeitos secundários da sobrecarga de testosterona e é um dos sintomas da síndrome do ovário policístico.

Os locais mais populares para o excesso de crescimento do cabelo incluem a mandíbula, área do queixo, lábio superior, braços, pernas, peito, estômago e coxa.

SOP é o motivo comum que causa hirsutismo e medianamente 3 em cada 4 pacientes com SOP terá o sintoma de hirsutismo.

pêlos faciais indesejados é realmente um problema angustiante para lidar com eles. Além disso, a gestão de pêlos faciais indesejados pode ser um processo dispendioso e consome muito tempo.

Consulte Mais informação: Como se livrar dos pêlos faciais indesejados em casa, naturalmente,

10. períodos irregulares

sintomas da síndrome do ovário policístico - períodos irregulares

O último sintoma na lista dos 10 principais sintomas comuns da síndrome do ovário policístico é o ciclo menstrual irregular.

O distúrbio provoca uma sobrecarga de testosterona em seu corpo. Este excesso de testosterona vai conduzir ao desenvolvimento de quistos nos ovários, que inibe a libertação de óvulos nos ovários e obstruindo assim a menstruação.

Durante a adolescência, é normal quando você tem períodos irregulares. No entanto, isso só pode ser verdade em alguns casos- ele também pode ser um dos primeiros sintomas de síndrome do ovário policístico, especialmente quando ido com outros sintomas.

Além disso, se os ciclos menstruais irregulares vêm no final da adolescência ou mesmo mais além, este pode ser um sinal mais forte da SOP.

ligação recomendada: 8 sintomas físicos da depressão em homens e mulheres

Para obter mais informações relacionadas a problemas de saúde, favor visite a página Saúde página. Depois de estudar a escrita de top 10 primeiros sintomas de síndrome do ovário policístico, espero que este artigo irá ajudá-lo a aprender mais alguns sinais precoces para determinar esta síndrome, bem como superá-lo. Se você tem alguma pergunta ou comentário, por favor, deixe-os abaixo, vou responder o mais breve possível. Além disso, você pode compartilhar suas experiências com a gente, se você sabe outros sintomas da síndrome do ovário policístico.

Artigos relacionados