10 Melhores remédios de ervas naturais para a depressão

A depressão é realmente um estado de humor que pode até mesmo ir muito além dos sentimentos temporários de baixo ou triste. A depressão é uma relativamente popular distúrbio emocional

 que afeta mais de 19 milhões de americanos anualmente. Ele tende a colocar impacto sobre o humor das pessoas, comportamento, sentimentos, pensamentos e saúde física.

Especialistas acreditam agora que a depressão pode ser desencadeada e causada pelo fator genético, que é a razão pela qual esta doença mental, parece ataques gerações da família.

Melhores Herbal remédios para a depressão - melhores tratamentos naturais:

melhores remédios à base de plantas para a depressão

Outros factores que contribuem para causar depressão são toxicodependência, stress mental, tensão, ansiedade, bem como as deficiências de ácidos gordos ómega-3 e vitamina do complexo B-. Além disso, os homens são 70% menos propensos a ter depressão do que as mulheres.

Os sinais mais comuns que um paciente desta experiências questão de saúde mental estão sono perturbado, perda de apetite, trauma mental, desinteresse em tudo, de baixa energia, profundo sentimento de perda, sentimentos de tristeza e sentimentos de tristeza. Estes sinais podem afectar a sua vida do dia-a-dia e pode até mesmo transformar a ser muito angustiante.

A depressão é realmente grave se não for tratada a tempo, e que a doença pode ser debilitante. Existem vários tipos de medicamentos e terapias para lidar com a depressão pessoas podem fazer uso.

Junto com as terapias e intervenções médicas, as pessoas também podem fazer uso de alguns simples, tratamentos que também pode ajudar na levantar o seu espírito e humor bem como restaurar a sua emoção e alegria na vida.

Hoje, em todo este artigo, eu gostaria de apresentar algumas das melhores ervas remédios para a depressão que são provados bem o trabalho e não conduzirão a quaisquer efeitos secundários:

  • Espargos
  • maçã
  • Caju
  • Açafrão
  • noz-moscada
  • Cardamomo
  • Erva de São João

1. Espargos:

ervas remédios para depressão espargos

Este é o primeiro fora dos melhores remédios à base de plantas para a depressão que eu gostaria de revelar no artigo de hoje e quero que meus leitores a aprender e lembrar de fazer uso para o bom!

Espargos tem um monte de compostos poderosos que podem ajudar a impulsionar o seu humor e espírito, bem como lutar contra vários sintomas de ódio e persistentes de depressão.

Espargos tem alto teor de ácido fólico para que ele possa ajudar a melhorar o funcionamento do cérebro, enquanto que o alto teor de vitamina E contida em Espargos pode efetivamente ajudar a colocar sua cabeça em um bom humor. Além disso, o triptofano contido em aspargos irá produzir serotonina dentro do seu cérebro que vai ajudar a estabilizar seus espíritos e humores.

Para lidar com a depressão, você pode consumir fresco, grelhado, cozido no vapor ou espargos 3 - 4 vezes em uma base semanal.

Você também pode tomar 1/2 - 1 colher de chá de raiz de espargos em pó com apenas um copo de água todos os dias para vencer a depressão de forma eficaz e rápida.

2. Apple:

ervas remédios para depressão-apple

Apple é até agora um ingrediente natural maravilhoso para o beleza ea saúde dos seres humanos. É também muito conhecido para os poderosos efeitos e benefícios para a saúde mental, de modo que é amplamente utilizado em todo o mundo em termos de produtos mentais de cuidados, mesmo química mista, feito à mão, ou 100% métodos puros. Maçã contém altos níveis de potássio, fósforo e vitamina B. Todos estes nutrientes pode ajudar o cérebro a reparar as células nervosas danificadas, assim, o seu cérebro pode melhorar o seu próprio funcionamento, ajudando você a lidar com e repelir os sinais e sintomas de depressão.

Para fazer uso deste remédio natural, você só precisa:

  • Pique uma maçã e colocá-lo em um espremedor ou liquidificador para extrair o suco de maçã fresca.
  • Adicione o suco de maçã para um copo de quente leite e não se esqueça de misturar a solução com uma colher de sopa de mel para torná-lo doce e mais delicioso.
  • Consumir esta solução 2 vezes por dia.

Além disso, você pode consumir uma maçã em uma base diária para obter bons resultados e efeito na prevenção da depressão.

Consulte Mais informação: Como curar estresse Rápida em casa com o estresse Primal

3. Caju:

ervas remédios para depressão-caju

Vídeo: Agriao remédio natural para a depressão

O caju é um ingrediente natural conhecido e usado que está contido nos componentes de vários produtos de beleza e de saúde lá fora. Ele também pode ser usado para prevenir e tratar a depressão, pois contém propriedades fortes e poderoso para a saúde mental.

Sendo muito rico em vitamina C, castanha de caju pode ajudar de forma eficaz em estimular o sistema nervoso dos seres humanos. Além disso, o teor de riboflavina contido no caju pode ajudar a aumentar os níveis de energia, tornando as pessoas mais alegre e ativo. Outros nutrientes úteis que você pode tomar a partir de castanha de caju, que também podem ajudar na luta contra a depressão são a vitamina B6, triptofano e magnésio. Existem 2 maneiras que você pode implementar se você quiser fazer uso deste remédio para tratar a depressão:

  • Você só precisa consumir um punhado de caju torrado seco, porque este é realmente um muito lanche saudável que pode ajudar a melhorar o seu espírito e seu humor.
  • Alternativamente, você só precisa adicionar em um copo de leite morno uma colher de chá de pó de castanha de caju e consumi-lo uma vez em uma base diária.

4. Saffron:

ervas remédios para depressão açafrão

Você também pode fazer uso do açafrão para tratar a depressão sol, porque é um dos melhores remédios de ervas para a depressão que vai trazer bons e rápidos resultados sem necessitar de qualquer tipo de drogas, pílulas ou medicamentos. Este é, na verdade, também é um dos melhores e mais eficazes remédios de ervas naturais para a depressão que eu gostaria de revelar neste artigo e querem que você e os meus outros leitores de aprender e fazer uso para o bem!

Saffron é muito rica em vitaminas e carotenóides que podem ajudar a aumentar os níveis de serotonina e outros produtos químicos que são muito importantes para a função do cérebro B. Na verdade, um estudo publicado no Journal of Ethno-farmacologia descobriu que o açafrão pode ser muito útil como a fluoxetina (Prozac), quando se trata de lidar e batendo a depressão em leve a níveis moderados. Há duas maneiras principais e mais comuns que as pessoas podem fazer uso de usar este remédio herbal:

  • Você só precisa usar um pouco de açafrão em smoothies, milk shakes ou cozimento diário.
  • Alternativamente, você só precisa tomar 15 mg de extrato seco de açafrão 2 vezes todos os dias para lidar com a depressão.

5. Noz-moscada:

ervas remédios para depressão-moscada

suco de noz-moscada também pode ajudar na redução e parar a depressão e melhorar a saúde mental humana.

Noz-moscada pode trabalhar efetivamente como um tônico cerebral e pode ajudar na estimulando seu cérebro, eliminar o estresse e fadiga, e melhorar o seu espírito geral e humor. Para fazer uso deste remédio herbal, você só precisa seguir 2 passos abaixo:

  • Misture 1 colher de sopa. de Indian suco de groselha 1/8 colher de chá ou uma pitada de pó de noz-moscada.
  • Consumir esta solução duas vezes por dia para reduzir a depressão e acalmar sua mente.


Lembre-se de não tomar a noz-moscada crua em grandes doses, pois contém relativamente forte efeito psicoativo.

Este é realmente um dos mais eficazes remédios de ervas naturais para a depressão que eu quero revelar neste artigo e quero que meus leitores aprender e lembrar de fazer uso todos os dias.

6. Cardamomo:

ervas remédios para depressão cardamomo

O cardamomo é considerado um dos melhores remédios à base de plantas para a depressão que pode ajudar as pessoas a se livrar deste problema mental, dentro de um curto espaço de tempo e com segurança. Na verdade, cardamomo pode ajudar a desintoxicar o corpo e rejuvenescer as células, por sua vez, pode ajudá-lo a impulsionar o seu humor e lidar com a depressão de forma eficaz.

  • Você só precisa adicionar ao seu banho de água algumas gotas de óleo de cardamomo. Mergulhe seu corpo neste banho cheio de aroma elevador dentro de cerca de meia hora todos os dias para obter melhores resultados.
  • Alternativamente, você pode adicionar 1 xícara de leite morno ou água ½ colher de chá de cardamomo em pó. Consumir esta solução de uma hora todos os dias até ver a melhoria.

Wort 7. São João:

Este é o último, mas extremamente importante e eficaz para fora dos melhores remédios de ervas naturais para a depressão que eu realmente quero que meus leitores aprender, lembrar e fazer uso!

Erva de São João é um dos mais populares e os melhores remédios caseiros para a depressão em leve a níveis moderados. Ele contém componentes químicos, tais como a hiperforina e hipericina que podem funcionar tão eficaz como um bloqueio de re-absorção de serotonina, um receptores de serotonina, e um antidepressivo.

  • Para fazer uso deste remédio herbal, você pode tomar 300 miligramas de suplemento de erva de São João, três vezes por dia.
  • Alternativamente, você pode adicionar 1 - 2 colheres de sopa de erva de São João (seco) a um copo de água quente e permitir que a íngreme erva dentro de cerca de dez minutos. Coe e consumir o chá 2 vezes por dia. Aplicar esta dica em uma base regular e você será capaz de levantar o seu humor e espírito de forma eficaz dentro de um período de tempo muito curto.

Lembre-se de consultar o seu médico antes de começar a fazer uso da erva de São João em uma base regular.

II. Outros remédios naturais para a depressão pessoas podem fazer uso em casa:

1. Óleo de peixe:

ervas remédios para depressão óleo-fish

Esta é a primeira coisa além das melhores ervas remédios para depressão as pessoas devem aprender e fazer uso mais rapidamente possível. óleo de peixe, na verdade, é famosa pelos vários benefícios de saúde surpreendentes de modo que é amplamente utilizado em todo o mundo para muitas finalidades. O óleo de peixe é especialmente bom para a saúde dos olhos, pele, e em termos de saúde do cérebro, também é muito maravilhoso.

Os pesquisadores descobriram que os pacientes com depressão geralmente têm baixo consumo diário são necessárias para ajudar a sua função cerebral normal e bem, e é altamente recomendado para quem está a lidar com a depressão. Para fazer uso desse ingrediente, você só precisa escolher um ou ambos destes dois modos:

  • Em primeiro lugar, você só precisa consumir peixes de água fria, incluindo anchovas, sardinhas e salmão que são abundantes em ácidos graxos ômega-3. produtos de soja e produtos de linhaça também são muito ricos em ácidos graxos ômega-3.
  • Alternativamente, você pode tomar um suplemento de óleo de peixe em uma base diária para lidar com a depressão. suplementos de óleo de peixe estão disponíveis e fáceis de encontrar em qualquer supermercado, farmácia, loja de alimentos saudáveis, e on-line. Lembre-se de seu médico para saber a dose adequada.

2. Mel:

ervas remédios para depressão-mel

Outra dica que funciona como uma das melhores maneiras de lidar com a depressão, além das melhores ervas remédios para a depressão que pode ajudar as pessoas a parar esta questão mental, dentro de um curto espaço de tempo e eu gostaria de introduzir é que as pessoas devem fazer uso do mel.

O teor de açúcar natural que está contido no mel pode ajudar a combater os baixos sentimentos de depressão. Além disso, o mel pode ajudar a relaxar os nervos em frangalhos. O mel contém um tipo de aminoácidos chamados "triptofano" pode ajudar a induzir o sono, assim, pode ajudá-lo a obter uma melhor saúde e irá fornecer-lhe um bom apoio quando esta questão mental, tende a "roubou" a sua quantidade suficiente de sono. Há também 2 maneiras de fazer uso de pessoas mel pode tentar em casa, incluindo:

  • Misture 1 colher de chá de pó de ginseng com 1 colher de sopa de mel. Adicionar a esta mistura um copo de água quente e deixe-a permanecer por cerca de 5 minutos. Consomem esta solução 2 vezes diariamente.
  • Alternativamente, você pode delicadamente esmagar 5 - 10 amêndoas e misturá-los com 1 colher de sopa. de mel. Consumir uma colher de chá da mistura 2 vezes por dia, uma vez antes de dormir e uma vez de manhã.

3. Chicken:

ervas remédios para depressão-galinha

O baixo consumo de vitamina B6 pode contribuir para causando depressão. A vitamina B6 é necessária para o nosso corpo para fazer neurotransmissores que melhoram humor, como dopamina e serotonina. É possível consumir a quantidade necessária de vitamina B6, fazendo uso de frango. Apenas a 3 onças de frango contêm 0,5 mg desta vitamina.

Frango é melhor para os seres humanos quando as pessoas fritos com alguns tipos de legumes favoritos ou assar no forno. Você também pode desfrutar de uma tigela de sopa de frango em uma base regular para se conseguirem bons resultados rápidos. Evitar comer frango frito ou a pele de galinha, porque eles podem levar a muitos outros problemas de saúde. Lembre-se de consumir frango 2 - 3 vezes em uma base semanal para o bem!

Junto com os remédios de ervas naturais para a depressão que revelam no artigo de hoje, as pessoas também deve fazer algumas coisas praticamente para impulsionar o seu humor, como rir, socializar, exercício diário, abster-se de álcool, evitar lixo alimentos, dormir o suficiente, e pensar sobre coisas que fazem você feliz. Lembre-se de ver um médico imediatamente se a depressão persistir ou faz você se sentir terrível sobre sua vida e não se sentir vale a pena viver.

Estes são realmente as coisas boas que você deve praticar além de aprender sobre os melhores remédios de ervas naturais para a depressão.

Agora, após a introdução de toda a coleção de terapias simples, mas úteis, dicas de tratamento e remédios de ervas naturais para a depressão para ajudar você e meus queridos leitores que estão lutando com esse problema mental, eu também quero recomendar um outro relacionado com o mesmo tema e efeitos , outra coleção útil de dicas sobre como as pessoas podem se livrar da depressão rápido e naturalmente, sem efeito colateral indesejado - o 6 Natural Home remédios para a depressão de combate artigo. Este é também um artigo revolucionário que vai ajudar a lidar as pessoas com a questão da depressão à direita na sua própria casa com apenas algumas dicas e técnicas que vêm da base natural. Na verdade, esses remédios caseiros não requerem o uso de qualquer tipo de drogas, pílulas ou medicamentos por isso vai ser totalmente seguro para as pessoas a fazer uso. Esses remédios também irá trazer alívio rápido e perceptível para os casos de leve a níveis moderados. Só mais uma coisa, os remédios revelados neste artigo recomendado são muito simples de aplicar de modo que mesmo os iniciantes sem nenhuma experiência também pode fazer uso deles com facilidade.

O artigo de hoje revela a lista completa dos remédios, terapias e remédios de ervas naturais para a depressão que muitos leitores da VKool.com e outras pessoas que também estão tentando lidar com o problema da depressão pode fazer uso para o bem. Portanto, meus queridos leitores podem aprender e aplicar. Na verdade, os remédios caseiros I revelados neste artigo irá ajudá-lo a parar esta questão mental, efetivamente, levar uma vida alegre e esperançoso de volta para você em breve, sem causar qualquer efeito colateral indesejado, então você não deve preocupar sobre qualquer coisa assim.

Se você acha que a recolha de ervas remédios para a depressão que eu revelado e combinam em todo o artigo de hoje são úteis e necessárias para você lidar com seu próprio problema de depressão atual, e se você acha que esta lista será também bom para ninguém fora lá você sabe que estão lutando com esse problema mental e querem lidar com ele sem o uso de drogas, comprimidos, ou medicamentos, sinta-se livre para compartilhar esta lista amplamente com qualquer pessoa que quiser fazer uso juntos. Só mais uma coisa, como autor de Vkool.com que é responsável por escrever os artigos mais eficazes para os leitores sobre vários campos da vida, ajudando todos a lidar com seus próprios problemas, eu realmente quero saber o que meus leitores pensam sobre meus artigos, por isso, não se esqueça de deixar seus próprios pensamentos e opiniões na seção de comentários abaixo!

Artigos relacionados sobre problemas mentais, incluindo depressão, como tratar, e como melhorar a condição mental:

Lista das causas mais comuns de depressão e ansiedade

Top 62 Sinais e sintomas de depressão e ansiedade em homens e mulheres comuns A maioria

7 dicas naturais sobre como parar de sintomas de depressão em casa

Como lutar contra a depressão At Home With End sua depressão

Lista de 16 ervas que são bons para aliviar a depressão ea ansiedade

Artigos relacionados