Saúde e nutricionais benefícios do leite cru - 7 vantagens

benefícios do leite cru

Nos países desenvolvidos, o leite é considerado um alimento muito nutritivo, que é rica em vitaminas e minerais de natural, muito bom para o corpo. O leite cru não é apenas utilizado regularmente como uma bebida diária, mas também usado em muitas formas diferentes de se misturar com frutas, cozimento, e adicionando pratos. Médicos e nutricionistas sempre incentivar as pessoas a consumir 100% natural do leite, porque não é só fácil de beber, delicioso, mas também é bom para a digestão e pode ser tomado regularmente e continuamente sempre que as pessoas querem.

Benefícios de saúde do leite cru - As melhores benefícios nutricionais que nunca:

benefícios do leite cru

Há muitos equívocos sobre o leite cru. As pessoas têm medo de beber leite porque é a causa do ganho de peso, diarréia. Há também algumas pessoas tentam beber leite apenas porque eles são o medo da osteoporose! Em alguns países, as pessoas não beber leite cru regularmente porque eles pensam que o leite é apenas o alimento para crianças e idosos.

Na verdade, para ossos saudáveis, um adulto precisa beber cerca de 500 ml de leite por dia (leite 100ml fornece 120 mg de cálcio).

Aqui estão alguns outros benefícios nutricionais do leite cru que as pessoas devem saber.

1. fácil de digerir: 

benefícios do leite cru

Este é o primeiro a sair dos melhores benefícios nutricionais do leite cru que eu gostaria de compartilhar com meus leitores. leite fresco, cru é muito fácil de digerir porque é leve e de modo que é bom para o sistema digestivo. Componentes presentes no leite cru, naturalmente, mas eles são mortos pela pasteurização. Portanto, seu corpo pode digerir este ingrediente natural melhor do que o leite pasteurizado, cozido. Amilase, lactase, lipases e - cada uma destas enzimas funciona em conjunto com macronutrientes contidos no leite. Isso irá ajudá-lo a digerir o leite melhor como um alimento completo. Por outro lado, pasteurizado leite, rendeu é difícil de digerir. Isto é especialmente verdade para as proteínas que são desnaturadas, apresentando alta de calor no leite.

2. leite cru não é inerentemente alergénicos:

benefícios do leite cru

Enquanto nos países ocidentais, alergias lácteos são muito comuns, o consumo de leite cru é equivalente às taxas de alergia mais baixos. Embora a correlação não significa que a causalidade na pesquisa, muitas pessoas que consomem leite cru, em vez de leite comum descobrir que seus riscos de alergias sazonais, asma e febre foram drasticamente reduzidos. Este é também um dos melhores benefícios nutricionais do leite cru para a saúde que as pessoas devem se lembrar, em seguida, construir um hábito de beber leite cru em uma base regular.

3. Contém Whey Protein e imunoglobulina:

benefícios do leite cru

Como todos podem ver, o leite cru é jam-embalados com nutrientes que ajudam a acelerar o processo de cicatrização. Não há outros alimentos em todo o mundo que contém um perfil nutricional tais impressionante.

De longe, o soro de leite e coalhada mais saborosa vêm de leite cru. Whey protein é maravilhoso para pessoas que estão olhando para perder alguns quilinhos a mais e desenvolver uma massa muscular forte.

Whey é rico em proteínas e enzimas abaixo, e a melhor maneira de fazer uso destes impulsionadores da imunidade está usando sua em forma natural - leite cru.

  • imunoglobulina
  • albumina de soro bovino
  • Beta-lactoglobulina
  • Alfa-lactalbumina

Na verdade, este é também um dos melhores benefícios de saúde do leite cru que as pessoas não devem olhar para baixo. Para o bem, você deve ter um novo hábito - beber leite cru em uma base regular.

4. Probióticos: Kefir, queijo, iogurte

benefícios do leite cru



Os probióticos são microorganismos que protegê-lo contra invasores estrangeiros, tais como parasitas e E. coli, apoiar a absorção de nutrientes, e alinhe seu intestino. A melhor maneira de adicionar probióticos à sua dieta está trabalhando com seu estado mais natural, incluindo os produtos de leite cru, como iogurte, kefir e queijo.

Apenas pequenas quantidades de probióticos são encontrados em no leite cru, mas quando você fermentar o leite cru para fazer o queijo, iogurte ou kefir, as boas bactérias irá aumentar dramaticamente. Na verdade, não há nenhum outro alimento no mundo tem níveis mais altos de probióticos do que os produtos lácteos cultivados.

Alguns distúrbios alimentos ricos em probióticos são conhecidos para ajudar com incluem:

  • infecções vaginais levedura
  • infecções do tracto urinário relacionadas
  • sistema imunológico enfraquecido
  • infecções de pele
  • Síndrome do intestino irritável
  • infecções intestinais
  • Doença inflamatória intestinal
  • Diarréia
  • Cancer de colo

5. ConterMinerais: potássio, magnésio e cálcio:

benefícios do leite cru

O leite é uma das mais excelentes fontes de minerais. Uma porção de leite cru fornece cerca de 500 mg de potássio, 50 mg de magnésio e 400 mg de cálcio.

Estes minerais são muito essencial para a saúde muscular, desintoxicação, circulação, construção de densidade óssea, hidratação, função celular, e metabolismo. Estes nutrientes são 3 minerais que muitas pessoas são deficientes em. Na verdade, este é também um dos melhores benefícios de saúde do leite cru que as pessoas devem conhecer e fazer uso.

6. Conter CLA, Omega-3 ácidos graxos, e cadeia curta ácidos gordos: 

benefícios do leite cru

Em adição ao seu elevado teor de ácidos gordos omega-3, o leite em bruto é muito elevado em butirato - um ácido gordo de cadeia curta, que é bem conhecido para ajudar a lidar com os problemas de saúde relacionados com a resistência ao estresse, metabolismo lento, e a inflamação.

Na verdade, muitos investigadores japoneses realizado um estudo em ratos, que sugere que o butirato pode ser utilizado para curar doenças inflamatórias dos intestinos, incluindo a doença de Crohn.

Além disso, o leite alimentados com capim-prima é carregado com ácido linoléico conjugado (CLA), que tem sido cientificamente comprovada para ajudar a reduzir a gordura corporal e combater o câncer.

7. Lipossolúveis vitaminas A, D, E K2:

benefícios do leite cru

O último mas não menos importante fora dos benefícios de saúde do leite cru Eu gostaria de introduzir neste artigo é que o leite cru contém vitaminas lipossolúveis A, D, e vitamina K2. Porque o leite cru é retirado de vacas que pastam na grama, muitos pesquisadores têm mostrado que este ingrediente natural contém um nível mais elevado de vitaminas lipossolúveis, cancro matando vitaminas e coração saudável vitaminas.

Os pesquisadores mostraram a falta de vitaminas solúveis em gordura é uma das deficiências mais comuns em seres humanos. Estas vitaminas ajudar o sistema nervoso e do cérebro, e eles são muito necessários para a função cerebral, o desenvolvimento do corpo, e concentração. Além disso, as vitaminas solúveis em gordura podem naturalmente ajudar a equilibrar as hormonas e apoiar a densidade óssea.

Esta é a lista de 7 benefícios de saúde do leite cru que eu pessoalmente acho útil para você e outros leitores de VKool.com, e eu espero que você vai fazer uso deste alimento saudável de viver uma vida saudável.

Se você acha que os benefícios nutricionais do leite cru Eu introduzidas neste artigo são exatamente o que você quer saber e você também quiser compartilhar esta lista com outras pessoas que gostam de beber leite cru, sinta-se livre para compartilhar esta lista com eles e que -me ver suas opiniões e comentários. Como autor, eu sempre bem-vindas as opiniões dos meus queridos leitores!

Artigos relacionados