Alimentos ricos em probióticos lista: probióticos naturais em sua cozinha

alimentos ricos em probióticos

Estes alimentos e ervas não perderam a sua capacidade de vencer as bactérias. Erros não se tornam imunes ou resistentes a eles. Desde há centenas de anos a esta época moderna, o que funcionou, em seguida, ainda funciona hoje.

Eles são conhecidos como alimentos "adstringente" - que pode nos ajudar com a nossa digestão, metabolismo e imunidade. Sem esses alimentos, tornamo-nos predispostos a muitos tipos de alergias e uma variedade de doenças crônicas, bem como doenças auto-imunes.

Incluindo os alimentos e ervas que incluem propriedades antibióticas em sua dieta pode ajudar a defendê-lo de certas bactérias infecciosas, como a espiroqueta Lymes e Candida albicans, um supercrescimento de levedura. Aqui, VKool.com introduz alimentos detalhadas de alta na lista de probióticos que você pode começar a planejar para adicionar em sua plano de dieta saudável direito instantaneamente!

11 alimentos ricos em probióticos Lista - Top Natural Probióticos

1. Ervilhas

alimentos ricos em probióticos

ervilhas verdes são considerados como um dos alimentos ricos em probióticos entram em luz. Mostra-se que as ervilhas verdes incluem Leuconostoc mesenteroides, uma estirpe de bactérias probióticas com alta capacidade de indução de IgA em animais. Isto significa boas bactérias encontradas nas ervilhas verdes pode aumentar o nível de anticorpos IgA no sistema imunitário. Esses tipos de anticorpos são normalmente encontrados no forro das vias vias aéreas e digestivas humanas e poderia ajudar a promover a função de barreira da mucosa. ervilhas verdes pode ser capaz de ajudar as pessoas a derrotar resfriados, bem como infecções, graças às suas bactérias probióticas inerentes.

No entanto, lembre-se que o calor pode ser prejudicial para os probióticos para que você deve adicionar as ervilhas-primas para sua salada ou comê-los como um lanche saudável.

2. Chocolate escuro

alimentos ricos em probióticos
Chocolate, em particular o escuro poderia ser novo melhor amigo probiótico. Usando temperaturas de processamento baixas para mantê-los intactos, os produtores podem adicionar probióticos para o chocolate escuro em até 4 vezes a quantidade descoberto em muitas outras formas de laticínios. O chocolate resultante é elevada em ambos os qualidade e quantidade probióticos. Fato é, probióticos encontrados no escuro chocolate sobreviveu à passagem através do estômago e do intestino delgado humano muito melhor do que aqueles adicionado ao leite líquido.

3. Iogurte

alimentos ricos em probióticos

Vídeo: REPARE SUA FLORA INTESTINAL COM PROBIÓTICO CASEIRO - SAÚDE INTESTINAL - Lactobacilos VIVOS

Outro nos alimentos ricos em probióticos lista é iogurte. Boas bactérias no iogurte pode manter um equilíbrio saudável no intestino humano. Sugere-se que os probióticos podem ajudar a aliviar a intolerância à lactose. Além disso, eles são úteis na domesticação diarréia, gás, e muitos outros problemas digestivos. Não há problema para você pagar extra para essas marcas especiais iogurte digestivo, mas nenhum com "culturas vivas e ativas" listados pode ajudar.

4. Sauerkraut

alimentos ricos em probióticos

Você deve escolher o tipo não pasteurizado de Sauerkraut como a pasteurização pode matar, bactérias ativos bons. Este salgado, comida azeda eo semelhante ainda picante prato coreano, como kimchi é atolamento embalado com vitaminas imune-impulsionar o que pode ajudar a vencer a infecção. Recomendo a leitura: como melhorar o sistema imunológico naturalmente

5. Miso Soup

alimentos ricos em probióticos

Este é um alimento de pequeno-almoço comum no Japão. Esta pasta de soja fermentada poderia obter o sistema digestivo humano suave. miso probiótico-cheia tem até 160 bactérias estirpes ou mesmo mais. Geralmente é usado para fazer uma sopa salgado, por exemplo, que é baixa em calorias e rica em vitaminas do complexo B, bem como antioxidantes protetores.



Confira: fácil de queima de gordura receitas de sopa de fazer

6. queijos macios

alimentos ricos em probióticos

Enquanto eles podem ser bons para a digestão humana, nem todos os probióticos poderia sobreviver a viagem através do estômago e intestinos. Pesquisa constata que certas estirpes em alguns tipos de queijo macio fermentado, como Gouda, poderia fazê-lo. Também, o queijo pode actuar como um veículo para os probióticos que possam melhorar o sistema imunológico.

7. Kefir

alimentos ricos em probióticos

Semelhante ao iogurte, Kefir - o produto lácteo fermentado é considerado uma grande e única combinação de grãos de kefir fermentado e leite. Kefir, na realidade, tem sido consumida por mais de 3000 anos e o termo kefir foi iniciado na Turquia e na Rússia e significa "sentir-se bem". Possui com um sabor ligeiramente ácido e azedo. Além disso, inclui cerca de 10-34 estirpes de probióticos. Embora semelhante ao iogurte, quefir é fermentado com mais bactérias e leveduras, de modo que o produto final é mais rico em probióticos.

8. Kombucha

alimentos ricos em probióticos
Esta é uma fermentação efervescente do chá preto, que é iniciada usando um scoby, uma colónia simbiótica de leveduras e bactérias. Foi originado do Japão para 2000 anos, Kombucha vem com muitos benefícios à saúde, como o aumento da energia, apoio digestivo e desintoxicação ao vivo.

9. Pão de Fermento

alimentos ricos em probióticos

Vídeo: Kefir - poderoso probiótico !!! Dr Lair Ribeiro

Se você estiver indo para fazer o sanduíche, você deve prestar mais atenção ao que está segurando o seu queijo e frios. O sourdough famosa de San Francisco packs com um probiótico que pode ajudar a digestão.

10. Natto

alimentos ricos em probióticos

Este é um prato popular no Japão que inclui soja fermentados. Ele contém poderosos bacillus subtilis probióticas que tem sido comprovadas para melhorar o sistema imunológico, ajuda a saúde cardiovascular e aumentar a digestão de vitamina K2. Natto também consiste de uma poderosa enzima anti-inflamatório chamado Nattokinasa que podem combater cancro naturalmente.

11. Umeboshi Ameixas

alimentos ricos em probióticos

ameixas em conserva umeboshi são usados ​​uma vez por guerreiros samurais para ficar forte durante a batalha. Este azedo, salgado, deleite é bem conhecida pela sua possibilidade alcalinizantes supremo e geralmente servido com arroz. Tornou-se um grampo popular em caixas bento e dietas conscientes últimos dias.

Embora infundadas, ameixas umeboshi foram saudados como uma ajuda útil para a digestão, bem como desintoxicação e como um grande remédio para ressaca que derrota náuseas, fadiga, e outros sintomas. Tipicamente, plumps umeboshi são fermentadas durante cerca de 6 meses. Você deve comer 2-3 a cada semana para obter bons resultados.

Assim, os alimentos ricos em probióticos lista acima forneceu alimentos top de melhores probióticos ricos que podem estar escondidos em sua cozinha. Quais são os seus alimentos probióticos favoritos? Você já experimentou saúde e nutrição benefícios de tomar probióticos? Compartilhe seus pensamentos com a gente soltando palavras abaixo do post, vamos retorno em breve.

Artigos relacionados