Saúde intestinal - a fixação de remédios odor ruins do intestino?





QUESTÃO:

O remédio natural que eu possa usar para o mau odor do intestino?


RESPONDA:

Oi Fay. Há apenas uma razão pela qual o intestino produz um odor desagradável, e isso é porque ele não está funcionando corretamente. Para melhorar a função intestinal você deve fazer essas coisas ...

# 1. Recolonizar o intestino com bactérias boas: Este é o principal problema número um. As bactérias más tomaram conta e agora estão correndo solta! Portanto, você deve recolonizar o intestino com bactérias amigáveis ​​para que os bandidos são rapidamente enviados de embalagem. Tomando uma boa qualidade suplemento probiótico cada dia é uma obrigação, mas isso, por si própria não é suficiente. Seu intestino precisa de muito boas bactérias a cada dia para que você também deve começar a comer e beber alimentos ricos em probióticos, como chucrute, kefir, kombucha e iogurte natural. Estes são fáceis de fazer a si mesmo e gosto muito. Aqui está um link de como você pode fazer seus próprios ... Culturas da Saúde.

E aqui está alguns dos benefícios de probióticos que você deve saber sobre ...

Melhorar Intestinal Problemas

De acordo com o Guia de Saúde da Harvard Medical School, família, estudos descobriram que Lactobacillus GG, uma cepa probiótica específica, melhora a casos de diarreia infecciosa. Probióticos ajudar a normalizar a função intestinal e pode ajudar a aliviar a constipação. Eles limpar o trato intestinal por desalojar a matéria acumulada e ajudar a removê-lo do sistema. Os probióticos são também úteis no tratamento de desordens intestinais, tais como doença de Crohn e Síndroma do Intestino Irritável.

Proporcionar uma melhor resposta imune

As boas bactérias em probióticos agir como antígenos que são disponibilizados para o sistema imunológico e ajudam a combater uma ampla gama de doenças e condições. Quando se atribuem às paredes intestinais, probióticos tornar o ambiente ligeiramente ácido, o que ajuda a retardar o crescimento de bactérias causadoras de doenças. Isto permite que o sistema imunológico para fazer menos trabalho nos intestinos de modo que pode concentrar-se no combate à doença em outras partes do corpo. Probióticos também estimulam a produção de anticorpos, proteção fornecendo e uma defesa contra a infecção.

Fornecer Melhoria da saúde urogenital

O uso de antibióticos, espermicidas e pílulas anticoncepcionais pode perturbar o ambiente normalmente ácido da vagina, tornando-se um alvo para o crescimento de microorganismos nocivos. Os probióticos podem ajudar a restabelecer o equilíbrio natural do ambiente deste, reduzindo o risco de a vaginose bacteriana, infecção por fungos e infecções do tracto urinário.

Proporcionar um melhor estado geral de saúde

Em um estudo sueco realizado em 2005, os pesquisadores trataram um grupo de funcionários com o grupo probiótico e outro Lactobacillus com um placebo. Os seus resultados mostraram que o grupo tratado com o Lactobacillus perdeu muito menos trabalho e menos sofria de doença respiratória ou gastrointestinais do que o grupo do placebo.


# 2. Fórmula de fibra à base de plantas: Uma boa mistura de fibras à base de plantas é necessária para limpar suavemente o intestino, especialmente do cólon, da matéria de resíduos tóxicos. Este desperdício varas para as paredes do cólon e ao longo do tempo pode causar doenças como o câncer. Claro, um pobre cólon funcionamento também provoca falta de gás de cheiro e fezes, o que não é bonito.


# 3. Comer muitas frutas, legumes e ervas: Todos estes são bons para o sistema digestivo por isso não tenha medo de comer demais. Tente evitar comer muita carne e definitivamente evitar todos os alimentos refinados e processados ​​como estas matar as boas bactérias no intestino e irritar a mucosa do intestino.


Portanto, use essas dicas para obter o seu intestino de volta na ponta superior condição de trabalho. Você vai se sentir muito melhor!

Boa sorte Fay e todo o melhor para você.


Saudações

Troy (Admin)

Artigos relacionados