Apenas 2 ingredientes podem limpar seu cólon! - espantado?

Cólon é responsável pela eliminação dos resíduos e as toxinas do corpo, e absorção de sódio (sal), água, nutrientes e vitaminas de matéria alimentar não digerível, a fim de manter o equilíbrio electrolítico do corpo. No entanto, por vezes, quando se não funcionar de forma adequada, ele começa a absorver certos resíduos e toxinas, deste modo, conduzindo a um número de problemas de saúde. Se este problema não está curado, logo que é diagnosticado, pode levar a algumas doenças graves, incluindo doenças renais e hepáticas.

obstrução intestinal pode ocorrer como um resultado da ingestão de alimentos saudáveis ​​que são carregados com vários aditivos, conservantes e outros produtos químicos que, por sua vez, se acumula muco no cólon e produz toxinas que podem ser venenosas para o corpo. No entanto, com a limpeza do cólon, podemos despejar estes contaminantes nocivos facilmente.

Vídeo: Como limpar o cólon usando dois ingredientes e eliminar as toxinas!!!

Clister ou enemas pode remover o cólon, em certa medida, mas estes envolvem equipamento especial que não só é caro, mas também podem causar lesões se forem utilizados impropriamente. No entanto, consumir 1 a 3 colheres de sopa de farinha de linhaça por dia durante 3 semanas pode fazer maravilhas. Ele ajuda a limpar todos os depósitos fecais, muco e parasitas. A farinha de linhaça absorve bem como remove as toxinas indesejadas do nosso corpo, e também reduz o risco de câncer, doenças cardíacas, diabetes e derrame. Além disso, reduz os níveis de colesterol e tem um número de efeitos positivos na regulação do metabolismo lipídico.



Em poucas palavras, você pode identificar o bloqueio e se acumulam no intestino pelos seguintes sintomas:

  • Obstipação, diarreia, gás, fadiga, inchaço
  • Dores de cabeça, perda de memória, problemas de visão
  • Sensação de ardor e infecções no trato gastrointestinal superior e do tracto respiratório
  • ganho de peso, baixo consumo de energia, indigestão
  • Colite, gastrite, duodeno e úlcera de estômago
  • Doenças do tracto urinário, pielonefrite, cistite
  • resfriado comum, alergias, dores nas articulações, doenças crônicas, e
  • distúrbios do metabolismo lipídico

Semente de Linhaça Farinha Tratamento

Use este tratamento e limpar seu intestino, incluindo-a no seu pequeno-almoço durante 3 semanas:

Semana 1: 100 ml de kefir e 1 colher de sopa de farinha de linhaça
Semana 2: 100 ml de kefir e 2 colheres de sopa de farinha de linhaça
Semana 3: 150 ml de kefir e 3 colheres de sopa de farinha de linhaça

No caso, a farinha de linhaça não está disponível em sua loja local, você pode comprar algumas sementes de linhaça e esmagá-los em um pó fino. Comprar ou preparar única que muito quantidade de farinha de linhaça como você precisa porque stales rapidamente. Faça fresco todas as manhãs antes do pequeno almoço. Além disso, beber pelo menos 2 litros de água todos os dias.

Artigos relacionados