19 Remédios caseiros maravilhosos para se livrar da colite ulcerosa

remédios caseiros ULCERATIVA COLITE

A colite ulcerativa, que também é conhecida como colite ulcerosa, é uma doença comum e crónica do cólon. É basicamente uma forma de doença inflamatória do intestino. As causas da colite ulcerosa ainda são desconhecidas, mas os efeitos colaterais de certos medicamentos, stress, alergia a alimentos, ingestão de antibióticos durante um longo período de tempo, e Prisão de ventre É dito que resultam nesta doença. Intermitentes de sangramento retal, diarréia, dores no abdómen, anemia, febre, perda de apetite, fezes com sangue, e perda de peso são alguns dos sinais de alerta desta doença. Vamos dar uma olhada em alguns dos remédios caseiros para se livrar da colite ulcerosa.

home-remédios-to-get-livrar-of-ulcerativa-colite naturalmente

Home remédios para a colite ulcerosa

Aqui estão alguns dos remédios naturais para a colite ulcerosa, que você pode tentar obter alívio.

1. Cúrcuma

A curcumina encontrada no açafrão é benéfico na colite ulcerosa. Tome 1-2 açafrão gm em base diária. Também é possível que a ingestão na forma de cápsula.

  • Ou então, íngreme 1 colher de sopa de casca de olmo (em pó) em água quente (1 xícara). Depois de algum tempo, coar. Saborear 2 vezes ao dia.

2. Probióticos

Consumir alimentos probiótico e suplementos, uma vez que são muito eficazes em doenças inflamatórias do intestino. Ele não causa irritação e efeitos colaterais. Os probióticos também proteger o revestimento de muco do intestino e controlar bactérias nocivas.

3. Buttermilk

Beber 3 copos de Soro de leite coalhado diariamente para superar a colite ulcerosa. Ele ajuda na limpeza do cólon.

Nota - Não adicione sal a ele.

4. Bananas

Consumir pelo menos 2-3 bananas por dia para diminuir a irritação no cólon.

5. Azeite Extra Virgem

Azeite virgem extra funciona muito bem em colite ulcerosa. Consumir uma colher de sopa de azeite extra-virgem três vezes por dia para obter alívio.

6. suco de repolho

Beber 4 oz de suco de repolho. O sumo deve ser orgânico. Ele irá lhe fornecer alívio imediato da dor abdominal.

7. Água de Coco and Honey

Ferva 3-5 baquetas em água durante algum tempo. Esmagá-los após o descascamento fora de sua pele. Extrair o suco. Adicione este suco para um copo de água de coco. Misture 1 colher de chá de mel a ele. Beba pelo menos uma vez por dia.

8. Omega-3 Fatty Acids

As propriedades anti-inflamatórias de ácidos graxos ômega-3 ajudam a reduzir IBD (doença inflamatória intestinal). Incluem óleo de linhaça, nozes, salmão, soja torrada, ostras, óleo de peixe, etc., em sua dieta como eles são algumas das ricas fontes de ácidos graxos ômega-3.

9. Ginger



O antioxidante e propriedades anti-inflamatórias de gengibre manter os sintomas de colite ulcerativa sob controlo. Adicione o gengibre ralado para uma xícara de água fervente. Cozinhe por 10 minutos e depois coe. Adicione o mel e suco de limão para ele. Beber duas vezes por dia.

10. O feno-grego

O feno-grego forma um revestimento defensiva ao longo do trato digestivo. Tome um copo de água quente. Adicione sementes de feno-grego esmagadas (1 colher de chá) nele. Permitir que ele íngreme para 4-5 minutos. Beba este chá diariamente até que você observar os efeitos.

11. Apples

As maçãs são ricos em fósforo e ferro. Cortar uma maçã em pedaços pequenos e coloque-os em uma tigela. Coloque esta tigela em uma panela com água fervente. Vapor até que os pedaços de maçã se torna frágil. Comê-los duas vezes por dia.

Herbal remédios para a colite ulcerosa

12. sementes de psyllium

psyllium sementes, sendo bem-off em fibras solúveis, ajudar a melhorar a mobilidade intestinal. Basta adicionar 1-2 colheres de chá de sementes de psyllium (terra) em um copo de água morna. Antes que se torne espessa, beber. Usar este remédio diariamente para ver a melhoria.

Nota -

  • Beba muita água, se você empregar este remédio.
  • Não use este remédio, se você tem espasmos intestinais ou obstruções.

13. Trigo Grass Root

Beber da raiz da grama de trigo para curar sangramento retal, diarréia e dor abdominal.

14. Calendula

Calendula melhora a digestão e alivia a colite ulcerosa. Prepare o chá de calêndula por maceração flores de calêndula (1-2 colheres de chá) em um copo de água quente por 10-15 minutos. Coe o chá. Saborear duas ou três vezes por dia.

15. camomila

A camomila é muito útil em calmante do trato digestivo. Tudo que você precisa fazer é íngremes flores de camomila seca (3 colheres de chá) de água quente (1 xícara) por 10 minutos. Estirpe e beber.

16. Boswellia

Boswellia é um bom remédio herbal para a colite ulcerosa. Ele pára as reacções químicas associadas com a inflamação, assim, cura colite ulcerosa. Esta erva também está disponível na forma de comprimidos.

17. Licorice

Beber chá raiz de alcaçuz para aliviar a dor. Para preparar o chá, ferva ½ onça de raiz de alcaçuz em 2 xícaras de água. Deixe em infusão por 15 minutos. Estirpe e beber. Alcaçuz está também disponível sob a forma de extracto e comprimidos.

18. Slippery Elm

olmo é um antigo remédio que é usado em diarreia tratamento e doença inflamatória do intestino. Tome 2 xícaras de água quente. Adicione 1 colher de chá de açúcar e olmo a ele. Consumir este mingau 2 vezes ao dia.

19. Aloe Vera

Aloe vera suco pode fazer maravilhas. Beber um copo de suco de aloe vera em base diária.

  • Em alternativa, tomar algumas folhas de aloe vera e descolar sua pele exterior. Remover o gel. Em um copo de água morna, misture 3 colheres de sopa de gel. Beber duas vezes por dia.

de fazer

  • Limite o consumo de produtos lácteos.
  • Tome vitamina C e suplementos de proteína.
  • Consumir líquidos.
  • Entregue-se a exercícios e terapias dealívio

Não é

  • Parar de fumar eo consumo de álcool.
  • Abster-se de alimentos processados, cafeína, bebidas carbonatadas e carne.
  • Não comer grandes refeições.
Artigos relacionados