17 Principais benefícios para a saúde e mentais de natação diária

benefícios de saúde de natação

A natação é um dos esportes mais populares do mundo. Por que você nadar? Para os benefícios de saúde de natação para seus pulmões e coração? Para a oportunidade de estar com alguns dos amigos na piscina? Bem como sendo divertido, este tipo de esporte é uma ótima maneira de ajudar as pessoas a manter a forma, manter-se saudável, e até mesmo fazer amigos. A natação é uma atividade saudável que você poderia seguir por toda a vida. Explore 17 principais benefícios para a saúde e mentais de natação diária neste artigo agora para melhorar sua saúde geral naturalmente.

17 Maior Saúde Mental e benefícios da natação diária para Better Life

Benefícios I. Saúde da natação diária

1. A capacidade de fazer mais com menos pressão

Na verdade, natação oferece algo que nenhum outro exercício aeróbico faz: a capacidade de trabalhar o corpo sem efeito dura para o sistema esquelético. Quando seu corpo está submerso na água, ele automaticamente passa a ser mais leve. Quando imerso até a cintura, seu corpo vai suportar apenas 50 por cento do seu peso normal. Se você mergulhar no seu peito, o número será de 25 a 35 por cento. E, com água até o pescoço, seu corpo só tem que ter 10 por cento do seu peso atual. 90 por cento esquerda são tratados junto à piscina.

Isso significa que quando nadar você pode lidar com a dor nas articulações e músculos rígidos, especialmente se você está sofrendo de artrite ou com sobrepeso. Como recomendação, aquelas pessoas com artrite deve combinar exercícios à base de água que se estendem e fortalecer os músculos. Se a piscina é aquecida, é bom para quem sofre de artrite porque a água quente pode ajudar a soltar as articulações rígidas. Na verdade, as pessoas com artrite reumatóide obter melhores benefícios para a sua saúde depois de entrar em hidroterapia que com outras atividades. É

2. Melhorar a força muscular e tonificar benefícios de saúde de natação voltas

A natação é considerada como uma grande maneira de aumentar a força muscular e tônus ​​muscular em comparação com outros exercícios aeróbicos. Por exemplo, quando em execução, um corredor leva algumas voltas ao redor de seu / sua pista, que atleta está apenas movendo sua / seu corpo através do ar. Em outras palavras, um nadador que está a empurrar / ela se através da água que é de doze vezes mais denso do que o ar. Isso significa que cada golpe ou chute de nadadores torna-se um exercício de resistência. E, exercícios de resistência são a grande maneira de ganhar tônus ​​muscular e força. Além disso, a natação melhora a resistência óssea, particularmente nas mulheres pós-menopáusicas.

3. aumentar a flexibilidade

Enquanto máquinas de exercício em um determinado ginásio tendem a isolar cada uma parte do corpo de cada vez, natação coloca o seu corpo através de uma amplitude de movimento que ajuda articulações, bem como ligamentos permanecer flexível e solto. Seus braços se movem em arcos de largura, seus quadris estão envolvidos, porque as pernas de tesoura através da água, e sua cabeça e coluna vertebral torção de um lado para o outro lado. Além disso, com cada curso, porque você chegar para a frente, seu corpo é alongado. Por este caminho, natação ajuda o estiramento do corpo da cabeça aos pés.

A fim de promover a flexibilidade do seu corpo além da capacidade natural, você também deve completar o seu treino de piscina com uma série de alongamentos suaves. A assistência da água irá ajudá-lo a manter as posições relativas ao equilíbrio difícil como um estiramento do quadríceps por um longo período de tempo.

4. O controle de peso benefícios de saúde de natação no oceano

A natação é uma das calorias queimadores mais reconhecidos ao redor. É ótimo para você manter o peso saudável. No entanto, é bastante difícil determinar o número de calorias que você queima durante o banho, porque isso depende do seu estado físico ea intensidade natação. Existe uma regra que: cada um com dez minutos de intensa natação, você deve queimar até 150. A fim de aumentar as calorias queimadas, você pode utilizar o treinamento do intervalo. Você pode nadar cinquenta jardas, em seguida, descansar, nadar 100 jardas, em seguida, descansar, e continuar. Fazer até que você pode nadar cerca de 300 jardas. Se você tem medo deste número, superar o seu medo e ter uma tentativa. Natação pode ser mais fácil do que seus pensamentos. 

5. Coração saudável

Manter separados os benefícios da natação em cima quads, tríceps, e pectorals- também mantém a parte mais importante do corpo humano saudável - o coração. Como a natação é um exercício aeróbico, que serve para reforçar o seu coração, não apenas ajudando-o a tornar-se maior, mas torná-lo mais eficaz em bombeamento, levando a melhor fluxo de sangue ao longo de todo o seu corpo. A pesquisa também aponta que a natação, como um exercício aeróbico, poderia derrotar a resposta inflamatória do corpo, que é um link importante na cadeia levando a doenças cardíacas. Além de ser um esporte de resistência, natação pode diminuir a pressão arterial, reforçar o seu coração e melhorar a sua capacidade aeróbica.

Se isso não for suficiente para você se mover na piscina, os especialistas recomendam apenas esse período de natação de 30 minutos por dia pode diminuir a doença cardíaca coronária em mulheres de 30 a 40 por cento. Além disso, o exercício aeróbico regular, como natação pode reduzir a pressão arterial naturalmente e com segurança.

6. promover colesterol

Na verdade, ser saudável é mais sobre ter o rácio de direito de colesterol no organismo do que apenas ter baixas quantidades do material no sangue. Particularmente, é bom para você ter níveis mais baixos de colesterol ruim chamada "LDL", e têm níveis mais elevados de colesterol bom chamado "HDL".

 Graças à potência aeróbica, natação, pois beneficiar, pode elevar os níveis de HDL naturalmente. Para cada um por cento de HDL aumento do nível no corpo, você vai reduzir o risco de morrer de doença cardíaca por cerca de 3,5 por cento.

Além disso, estudos indicam que exercícios aeróbicos, como natação poderia manter o endotélio em boa forma. Assim, você pode se perguntar qual é o endotélio, certo? Esta é a camada fina de células que linhas suas artérias. Quando você envelhece, ele poderá perder a sua flexibilidade. Portanto, aquelas pessoas que estão a participar em qualquer exercício aeróbio tendem a ter a função do endotélio como iguais, uma vez que em 30-40 anos mais jovem.

7. Whole Condicionado corpo benefícios de saúde de piscinas

Todo o corpo condicionado é o próximo em benefícios saudáveis ​​de natação. A natação pode tonificar nadadores superior, bem como parte inferior do corpo porque eles estão usando todos os principais grupos musculares. Os melhores cursos para all-over corpo tonificação são o estilo livre, bruços e braçadas.

Vejo: dicas para nadar com segurança e saudavelmente Aqui.

8. Aliviar a dor no corpo

Natação também é um grande esporte que pode aliviar certos tipos de dores. Isso é porque a natação é normalmente receitado para pacientes que sofrem de problemas nas costas e dor. Além disso, nadando costas é uma tão grande exercício para fortalecer e relaxar as costas.

Por outro lado, a natação é útil para aquelas pessoas que sofrem de artrite, devido à resistência suave e apoio da água.

9. Estresse declínio e desenvolvimento do cérebro

Você não tem que ser um signo de água no zodíaco a sentir as habilidades de meditação e cura de água. A natação é fortemente relaxante, pois permite que mais oxigênio a fluir para os músculos e força você a regular a sua própria respiração. Especialmente, é uma ótima maneira de reduzir o estresse com a natação. O corpo humano é composto de aproximadamente 70 por cento de água, por isso é absolutamente nenhuma maravilha porque algumas pessoas sentem tal sorteio para a água.

Porque a natação é também um exercício de meditação que regulam seus Respiraçà Assim, poderia melhorar suas funções cerebrais através de um processo conhecido como neurogênese, em que seu cérebro vai substituir as células perdidas resultaram pelo estresse. 



10. É uma ruptura com o calor do verão benefícios de saúde de nadar em água salgada

Durante os dias quentes de verão, não há nada como nadar se é na praia ou na piscina. É extremamente relaxante, os movimentos são rítmicos e suave, e é um ótimo exercício aeróbico. Além disso, a natação pode permitir que você para aliviar toxinas para fora do seu corpo que suar naturalmente. Dê piscina exercícios uma tentativa para começar a melhorar a sua condição de saúde imediatamente.

11. É Sweat-Free

De acordo com especialistas, o movimento constante enquanto você nadar gera 85% do calor do corpo, mas a água é mais fria do que a temperatura do corpo para que ele ajuda a refrescar. Esta é uma razão pela qual nunca vai ficar suado ou caiu mais aquecida.

12. Melhorar a Asma

Ao contrário de outros exercícios, que você tem que lidar com alergias sazonais ou duras condições meteorológicas, natação dá-lhe uma boa oportunidade de praticar no ar húmido de modo que você pode reduzir sintomas relacionados à asma Induzida por Exercício.

13. ajudar as crianças a melhorar o ronco

exercícios de piscina e natação, em geral, não só ajudar a prevenir ataques de asma, mas também ajudar na melhoria do estado geral de saúde, de acordo com um novo estudo publicado no Daily Science. No estudo, um grupo de crianças seguido um plano de natação de 6 semanas e os resultados mostraram que eles melhoraram a respiração oral eo ronco de forma significativa. Relacionadas com técnicas de respiração, asma também ajuda nadadores aumentar o volume de pulmão e evitar problemas de saúde relacionados com a função pulmonar.

Você pode querer ler: ronco Buster e Alimentos e dicas para parar de ressonar

14. melhorar o sono benefícios da natação wwith melhorar o sono

De acordo com um relatório do The Sleep Foundation de 2013, as pessoas que praticavam exercícios vigorosos, como a natação, a melhoria da sua noite de sono duas vezes e problemas de sono reduzidas relacionadas com insônia como voltar ao dormir, acordar muito cedo, a dificuldade em adormecer e assim em.

15. Mais longo vivo

Uma pesquisa da Carolina do Sul mostrou que a natação regularmente ajuda as pessoas a viver mais tempo. No estudo, os cientistas fizeram uma investigação de 40,547 homens em diferentes idades de 20 t0 90, para um total de 32 anos. Os achados indicaram que as pessoas, que nadavam reduzido até 50% de taxa de morte do que os caminhantes, corredores ou outros sem exercícios.

Além disso, a natação também ajuda a prevenir doenças graves e doenças crônicas. É considerado um exercício acessível que atender para crianças e idosos.

II. Benefícios mentais de Natação

1. Melhorar Cérebro

Você não tem que ser um signo de água no zodíaco a sentir as habilidades de meditação e cura de água. A natação é fortemente relaxante, pois permite que mais oxigênio a fluir para os músculos e força você a regular a sua própria respiração. O corpo humano é composto de aproximadamente 70 por cento de água, por isso é absolutamente nenhuma maravilha porque algumas pessoas sentem tal sorteio para a água.

Porque a natação é também um exercício de meditação que regulam seus Respiraçà Assim, poderia melhorar suas funções cerebrais através de um processo conhecido como neurogênese, em que seu cérebro vai substituir as células perdidas resultaram pelo estresse.

2. Levante o humor e aumentar a auto-estima benefícios de nadar com elevador humor aand aumento da auto-estima

Vídeo: Natação: ótima para saúde do seu corpo

Natação exige que você entre em contato com a água que torná-lo fresco e melhorar o seu humor para ser livre de cansaço e depressão.

Em geral, os treinos à base de água são boas para quem sofre de fibromialgia como água fria ajuda-los aliviar a ansiedade e alivia sua dor naturalmente. Além disso, exercícios à base de água também ajudam a melhorar as mulheres grávidas saúde e ajudá-los a vencer a depressão. Para as crianças, a natação é uma atividade interessante para desenvolver capacidades físicas e impedi-los de baixo-estima.

De acordo com uma pesquisa mundial de 4.000 nadadores, 74% dos participantes concordaram que os exercícios à base de água ajudou a liberar a tensão e estresse, enquanto 68% dos outros disseram que a água ajudou-los se sentir melhor sobre si mesmo, e 70% concordaram que a natação ajudou a obter mentalmente renovado .

Além disso, a natação, bem como outras atividades aquáticas são algo que sua família poderia compartilhar com o outro. Com o aumento dos níveis de obesidade em crianças e adultos na sociedade moderna, atividades físicas, bem como bom papel de modelagem pode ser uma forma de conter a epidemia de inatividade e obesidade no mundo atual.

A natação é realmente um esporte social. Quando você nadar na piscina, você pode rapidamente fazer amigos com outros nadadores e aprender outras dicas e técnicas de natação a partir deles.

A natação é adequado para pessoas de diferentes idades, portanto, seguindo este esporte é uma maneira que você está vivendo sua vida social rica, reforçando simultaneamente a sua aptidão e desempenho físico.

Leia: Fórmula rosto de Fitness

Depois de ler 17 principais benefícios para a saúde e mentais de natação diária acima, você está disposto a começar a adicionar natação em suas atividades físicas semanais?

Se você está interessado neste escrito de 17 grandes benefícios para a saúde e mentais de natação diária e quero compartilhar qualquer nova ideia sobre este tópico, deixar seus comentários no final deste post. Agradecemos a sua contribuição e irá responder a todos em breve!

Artigos relacionados