A diabetes tipo 1: sintomas, causas, diagnóstico e tratamento

Os sintomas da diabetes tipo 1

Os principais sintomas da diabetes que são básicos ao tipo 1 e tipo 2 são:

  • Sentindo-se extremamente ressecada.
  • Urinar tão frequentemente quanto possível, especialmente em torno do tempo da noite.
  • Sentindo-se extremamente cansado.
  • infelicidade de peso e perda de massa muscular (na diabetes tipo 1).

Os sintomas da diabetes tipo 1 pode criar rapidamente, ao longo de semanas ou mesmo dias. Diferentes sintomas incluem:

  • Coceira ao redor da vagina ou pênis, ou episódios gerais de aftas (uma doença de levedura).
  • visão turva que é provocada pela lente de mudar a sua forma de olho.
  • Cólicas.
  • Doenças de pele.

Expelindo ou respiração profunda substancial, pode adicionalmente acontecer numa fase posterior. Este é um sinal perigosa e exige a admissão rápida à clínica para o tratamento.

tipo 1 sintomas de diabetes

Hipoglicemia (baixa da glicémia)

No caso em que você tem diabetes, seus níveis de glicose no sangue pode chegar a ser baixa. Isto é conhecido como hipoglicemia (ou um "hipo"), e acontece com o fundamento de que qualquer insulina em seu corpo mudou uma quantidade excessiva de glicose fora de sua corrente sanguínea.

Como regra, hipoglicemia ocorre como um efeito colateral de tomar uma quantidade excessiva de insulina, apesar do facto de que, adicionalmente, pode criar no caso que saia de uma ceia, praticar entusiasticamente ou beber álcool com o estômago vazio.

Os sintomas de uma "hipo" incluem:

  • Sentindo-se precária e mal-humorada
  • suando
  • formigamento lábios
  • impotente sensação
  • Fome
  • Náuseas (sensação dizimado)

Uma hipoglicemia pode ser trazido sob controle, essencialmente, por consumir ou beber algo açucarado.

Vídeo: Diabetes Tipo 1:

Sobre a chance de que um episódio de hipoglicemia não for controlada, pode levar perplexidade, arrastada discurso e obviedade. Sobre a chance de que isso ocorra, você precisará ter uma infusão de crise de um hormônio chamado glucagon. Esta hormona constrói a glicose no sangue.

Hiperglicemia (glicose de sangue elevada)

Como diabetes ocorre como consequência do seu corpo não ser capaz de produzir qualquer, ou o suficiente, insulina para controlar sua glicose no sangue, os níveis de glicose no sangue pode ficar a ser elevado. Isso acontece em razão de que não há insulina para mover a glicose fora de sua corrente sanguínea e em suas células para produzir vitalidade.

Sobre a chance de que seus níveis de glicose no sangue começa a ser excessivamente elevada, você pode encontrar hiperglicemia. Os sintomas da hiperglicemia são como os principais sintomas da diabetes, mas eles podem ir em frente abruptamente e sério. Eles incluem:

  • sede extrema
  • A boca seca
  • Visão embaçada
  • sonolência
  • A necessidade de urinar mais rápido possível

Não tratada, a hiperglicemia pode levar a cetoacidose diabética, que é uma condição genuína onde o corpo quebra a gordura e músculo como um manancial opção de vitalidade. Isso leva uma produção de ácidos no sangue, o que pode resultar em arfante, secar, obviedade e até mesmo passando.

No momento em que olhar para a consideração medicinal sério



Você deve olhar para a consideração medicinal sério na chance que você tem diabetes e você criar:

  • Uma perda de fome.
  • Náuseas ou arfando (sentimento ou ser eliminado).
  • Uma temperatura alta.
  • tormentos estômago.
  • Frutado inalação de ar, que pode possuir um aroma semelhante a gotas de pêra ou verniz para as unhas (os outros vão geralmente têm a capacidade de sentir o cheiro no entanto você não vai).

Vídeo: Diabetes - Causas, Sintomas e Tratamentos:

Causa da Diabetes Tipo 1

A diabetes tipo 1 ocorre quando o corpo não é capaz de produzir insulina em quantidade suficiente. A insulina é uma hormona, que é necessário para controlar a medida da glicose (açúcar) no sangue.

Quando você consome, o seu quadro digestivo quebra alimento e passa seus suplementos em sua corrente sanguínea.

O pâncreas (um pouco órgão por trás de seu estômago) geralmente produz insulina, que troca qualquer glucose fora de seu sangue e em suas células, onde é alterado durante a vitalidade.

Em qualquer caso, na chance que você tem diabetes tipo 1, o pâncreas não é capaz de produzir insulina (ver abaixo). Isto implica que a glicose não pode ser movido para fora de sua corrente sanguínea e em suas células.

Sistema Imunológico Condição Diabetes Tipo 1

diabetes tipo 1 é uma condição do sistema imunológico. Seu quadro invulnerável (guarda comum do organismo contra a doença e doença) botches as células em seu pâncreas como inseguro e ataca-los, pulverizando-los totalmente ou prejudicá-los o suficiente para impedi-los entregar insulina.

Não se sabe exatamente o que desencadeia o quadro invulnerável ao fazer isso, no entanto, alguns especialistas propuseram que pode ser por causa de uma doença viral.

O diabetes tipo 1 é geralmente herdada (funcionamentos nas famílias), de modo que a resposta do sistema imunológico pode ainda ser hereditária.

No caso em que você tem um parente próximo, por exemplo, um tutor, irmão ou irmã com diabetes tipo 1, você tem em torno de uma possibilidade 6% de criar, adicionalmente, a condição. O perigo para as pessoas que não têm um parente próximo com diabetes tipo 1 é pouco menos de 0,5%.

Diagnóstico de Diabetes Tipo 1

É essencial diagnosticar a diabetes como antes do previsto como poderia ser permitido assim que o tratamento pode ser iniciado.

No caso de você encontrar os sintomas de diabetes, você deve visitar o seu médico tão rapidamente quanto o tempo permitir. Eles vão receber algumas informações sobre seus sintomas e pode pedir um teste de urina e sangue.

Urina e sangue testes para diabetes tipo 1

Seu exemplo de urina será testado para ver se ele mantém a glicose. A urina não possuem geralmente glicose, no entanto, no caso em que você tem diabetes, alguns glicose pode inundar através dos rins e na urina. A sua urina pode também ser testado para cetonas (produtos químicos) que comprovem diabetes tipo 1.

Sobre a chance de que sua urina contém glicose, um exame de sangue poderia ser utilizado para afirmar a análise da diabetes. Um exemplo de seu sangue será tomada pela manhã, antes de ter o pequeno-almoço ou qualquer outra coisa, e ele vai ser testado para medir seus níveis de glicose no sangue.

Sobre a chance de que seus níveis de glicose no sangue não são altos o suficiente para o seu GP para diagnosticar o diabetes, em seguida, um teste de tolerância à glucose oral (OGTT) pode exigir. Esta é também desligar e voltar a alusão a um teste de tolerância à glicose (GTT).

Vídeo: DIABETES - DIAGNÓSTICO SINTOMAS E TRATAMENTO

Na esteira de beber uma bebida de glicose, exemplos de seu sangue será tomada a cada 30 minutos, durante duas horas. Os exemplos serão testados para descobrir como seu corpo lida com a glicose.

Artigos relacionados