8 Dicas dieta de limpeza do cólon natural

dieta de limpeza do cólon

Comer os alimentos saudáveis ​​podem limpar seu cólon de detritos. Quais são as melhores dicas de dieta para a limpeza do cólon, bem como, em última análise uma boa saúde? Uma dieta baseada em plantas é melhor para reduzir o risco de câncer, diabetes doença cardíaca e outras doenças do século 21. Este tipo de dieta tem benefícios óbvios para o cólon. Neste artigo, VKool.com irá mostrar-lhe Top 8 dicas para uma dieta de limpeza do cólon natural. A escrita recolhida uma lista de dicas de dieta seguros e eficazes para a limpeza do cólon a partir de fontes confiáveis. No entanto, não se destina a dar conselhos médicos e é exclusivamente para fins informativos. Continue lendo este escrito para saber mais!

Top 8 dicas para uma dieta de limpeza do cólon NaturalVocê deve seguir

1. Fibra

dieta de limpeza do cólon

dietas à base de plantas que contêm quantidades generosas de frutas, grãos, legumes, sementes, grãos integrais e nozes são ricos em fibras. Fibra também mantém a umidade no cólon e amolece as fezes.

Precisamos tanto solúvel e insolúvel e fibra para a limpeza do cólon diariamente. A fibra solúvel se dissolve na água enquanto insolúvel não faz. A fibra insolúvel é especialmente bom para prevenir a constipação e melhorar a eliminação bem. A fibra solúvel levanta bactérias benéficas, que produzem antibióticos naturais que removem bactérias potencialmente nocivas como Campylobacter, Salmonella e E. coli. A fibra solúvel também é importante para ajudar a sua passagem e vinculativo do colesterol através do corpo.

Aveia e semente de linho topo da lista dos alimentos mais elevados tanto em fibra solúvel e insolúvel. Chão de semente de linho (uma colher de sopa), contém 4 a 6 gramas de fibra. Outros alimentos ricos em fibras solúveis incluem ervilhas, arroz, cevada, feijão, frutas cítricas, maçãs e morango. Alimentos ricos em fibras insolúveis incluem centeio, arroz integral, cevada, trigo, repolho, beterraba, couve de Bruxelas, nabos, cenouras, couve-flor e maçã (com a pele).

sugestões de fibra são entre 20 a 35 gramas por dia. Para cumprir a exigência de fibra, você deve consumir todos os dias seis ou mais de grãos inteiros e cinco ou mais porções de frutas e legumes. Uma xícara de folhas verdes, verdes crus ou meia xícara de frutas ou legumes ou faz uma porção. Uma porção de grãos é uma meia xícara de cereal cozido, macarrão ou cereais ou uma fatia de pão.

Saber mais:Vantagens de saúde de fibras Alimentos ricos são revelados

2. Os alimentos verdes 

dieta de limpeza do cólon

Os alimentos verdes incluem alfafa, grama de cevada, spirulina, algas azuis-verdes, grama de trigo, etc. Eles são muito bons para a dieta de limpeza do cólon devido às suas propriedades de clorofila. Além de limpeza, cura de clorofila e acalma o tecido danificado no trato digestivo. Também chama as toxinas e ajuda o corpo a obter mais oxigênio também. Por esta razão, a clorofila é conhecido como o desodorizante interna.

3. alimentos fermentados 

dieta de limpeza do cólon

Uma dieta pobre em fibras e rica em carboidratos refinados irá diminuir o número de bactérias amigáveis ​​no intestino. Kefir, iogurte e outros alimentos fermentados, como chucrute e miso pode repor as bactérias amigáveis. Os lactobacilos prevalecem no intestino delgado enquanto bifidobactérias são mais numerosas no cólon. Estas bactérias benéficas degradar toxinas, sintetizar vitaminas a partir de restos de comida, multidão as bactérias menos benéficos, prevenir a colonização de microrganismos causadores de doenças, estimular o sistema imunológico, bem como produzir ácidos graxos de cadeia curta que trazem uma fonte de energia para as células que revestem o cólon.

4. água

dieta de limpeza do cólon

A maioria das pessoas precisa beber muita água diariamente. Uma quantidade insuficiente de água pode causar toxicidade e constipação nos rins e intestinos. A atividade física, quente, febre, climas secos, alimentos salgados e consumo de carne toda aumentar a necessidade de água. Sugere-se a beber cerca de seis a dez copos de água por dia. Você pode beber chá de ervas, sucos de frutas diluídos ou água pura. bebidas com cafeína não devem usar, porque eles são desidratação.

5. feijões e lentilhas 



dieta de limpeza do cólon

Vídeo: A dieta do mamão: emagreça e limpe o intestino em apenas 5 dias

lentilhas, feijão e legumes são conhecidos para limpar o cólon e ajuda a digestão também. Você tinha adicionar melhor apenas ½ chávena de legumes ou feijão para a sua dieta diária, a fim de aumentar a sua ingestão de fibra. Legumes e feijão também são incrivelmente ricos em nutrientes, bem como um armazém nutricional de vitaminas e minerais, incluindo vitaminas do complexo B, magnésio, cálcio, ferro, zinco, proteínas e potássio. Feijão e legumes são embalados com, proteína vegetal livre de esteróides sem hormonas e livre de antibióticos ultra;"limpa".

6. Chá Verde 

dieta de limpeza do cólon

Vídeo: Aprenda como fazer a Limpeza Intestinal em Casa! Bom para emagrecer e intestino ressecado!

Se você deseja limpar ou desintoxicação, bem como perder peso, você precisa beber chá verde. O chá verde contém uma grande quantidade de agentes antioxidantes e é ótimo para melhorar as funções intestinais e limpeza do cólon. O chá verde também é rico em vitamina C, que ajuda a se livrar de toxinas do corpo. Em, folha geral senna, linhaça, chá de hortelã ou outro tipo de chá de ervas vai agir, bem como um limpador de cólon.

Saber mais: Vantagens saudáveis ​​e beleza de beber chá verde diário

Vídeo: Desintoxicação do organismo - Limpeza intestinal

7. Babosa

dieta de limpeza do cólon

Aloe vera suco pode ser utilizado para curar uma miríade de condições, incluindo a ajudar a desintoxicar o corpo, melhorar a digestão e o tratamento de condições de pele como bem. Aloe vera pode ser um excelente suplemento totalmente natural para um estilo de vida saudável quando usado corretamente. Ele contém propriedades anti-inflamatórias que podem ajudar com uma série de doenças e condições. Muitos sintomas são causados ​​ou agravados por inflamação, incluindo câncer e artrite.

8. maçãs e vinagre de maçã 

dieta de limpeza do cólon

Usando maçã e vinagre de maçã também é outra dieta eficaz de limpeza do cólon. Um monte de técnicas de limpeza do cólon incluem tanto o molho de maçã, maçãs inteiras, vinagre de maçã (ACV) ou sumo de maçã porque a Apple é um poderoso alimento de limpeza. Apple é rica em fibras que ajuda a promover a digestão saudável. I Adicionalmente, as maçãs são também ricos em um composto de hidratos de carbono, pectina, que funciona como um agente de espessamento no interior do intestino. Pectina pode ajudar a fortalecer o revestimento intestinal e erradicar a toxinas acumuladas no cólon. Pectina nas cascas de frutas cítricas e bananas ajuda a eliminar outras toxinas e metais pesados ​​do corpo.

Saber mais: Saúde & Beleza Vantagens de a Apple Consumo de vinagre de cidra

Artigos relacionados sobre cólon limpeza dieta:

Várias soluções para limpeza do cólon

O livro para um plano de dieta saudável em 3 semanas

Para obter mais informações relacionadas à dieta & saúde, favor visite a página Dieta página. Depois de ler a escrita de top 8 naturais cólon dicas de limpeza dieta, espero que essa escrita ajuda-o a descobrir a melhor maneira de limpar cólon rápido e eficaz. No entanto, a escrita é unicamente para fins informativos, então você precisa para obter aconselhamento do seu médico antes de aplicar qualquer maneira. Se você tem alguma dúvida, por favor deixe-los a seguir, vou responder o mais breve possível.

Artigos relacionados