5 Dicas sobre como prevenir pedras nos rins naturalmente

Tendo pedras nos rins é um dos mais famosos condições lá fora, principalmente por causa do fato de que é extremamente doloroso. Todo mundo já ouviu falar da idéia assustadora de "passar uma pedra nos rins" e todo mundo está temê-lo. Não importa se você tem que passá-lo naturalmente ou com ajuda médica, se livrar do incômodo milímetro de comprimento é um fardo e uma ameaça. Mas existem várias maneiras em que você pode evitar que ele nunca acontecendo com você, usando apenas natural, fácil de vir-a e meio barato. Aqui estão algumas dicas sobre como fazer isso.

Quais são pedras nos rins?

As pedras nos rins são também conhecidos como cálculos renais ou nephroliths e são uma peça sólida de material que se forma nos rins por causa dos minerais geralmente encontrados na urina. Normalmente, areia e pequenas pedras formam em quase rins de todos, por causa de não beber bastante água, não beber água que é suficientemente puro ou por causa de uma má alimentação. Mas o corpo passa a areia e as muito pequenas pedras naturalmente, sem quaisquer sintomas e sem dor, o que significa que uma pessoa não observará mesmo.

No entanto, por vezes, a areia leva a uma formação de cálculos e a própria pedra cresce muito mais em tamanho, o bloqueio do ureter. Uma pedra é considerado grande o suficiente para bloquear o ureter se é maior do que 3 milímetros de diâmetro. Isto é o que realmente faz com que a experiência de pacientes com dor aguda e que eles descrevem como sendo radiante, começando na parte inferior das costas e terminando na região da virilha. O bloqueio do ureter é muito grave e perigosa, pois pode levar ao mau funcionamento renal e dilatação. Outros sintomas, para além da dor, que sinalizam que se pode ter um ou mais pedras nos rins, são náuseas, vómitos, sangue e pus na urina, febre e uma micção dolorosa.

Como formar pedras nos rins?

Normalmente pedras nos rins se formam quando a água natural, sais e minerais equilíbrio na urina alterações. E a maneira como ele muda determina o tipo de pedra nos rins, você terá, mas a maioria deles são o cálcio do tipo. Os mais comuns três razões pelas quais formam pedras são: razões hereditárias, não beber água suficiente e condições médicas. Se você não beber bastante água, os sais, minerais e outros elementos do fusível urina um para o outro e pedras de formulário. Na medida em que as condições médicas ir, doenças, tais como a gota, doença inflamatória do intestino e a doença de Crohn afectar o equilíbrio normal do corpo e pode conduzir à formação de pedras nos rins.

Como são pedras nos rins tratados?

Areia e qualquer pedra que é inferior a 3 milímetros de diâmetro geralmente passam através de nossos corpos despercebidos. Mas, os outros precisam de ajuda para fazê-lo. Quanto ao tratamento vai, isso depende de quão grande é a pedra é realmente. Eles são classificados em tratamento pequena e grande e o seu respectivo é como se segue.

  • Para as pequenas pedras - tratamentos incluem beber muita água, a fim de liberar a pedra. No entanto, você não deve fazer isso a menos que seu médico lhe disser que sim, porque beber uma quantidade anormal de água pode ter consequências graves. Outro tratamento consiste de analgésicos, embora este não é o tratamento de per si. A ideia é realmente deixar o corpo passar a pedra, por si só, mas isso geralmente é extremamente doloroso, por isso os médicos prescrevem analgésicos tais como opióides para ele. E o terceiro remédio para pedras nos rins pequenos é medicação, que é dada a um paciente por um médico, a fim de ajudar o passar a pedra. Este tipo de pílulas relaxa os músculos ureter, o que significa menos dor e uma cura mais rápida.
  • Para pedras grandes - os tratamentos para pedras grandes, muitas vezes inclui o uso de ondas sonoras, a fim de quebrar a pedra à parte e, em seguida, deixando o corpo passá-lo, naturalmente, a cirurgia para as pedras muito grandes, usando um espaço para removê-lo ou cirurgia glândula paratireóide.

Como prevenir pedras nos rins naturalmente

Uma vez que ter uma ou mais pedras nos rins é uma condição muito dolorosa e estressante, a maioria dos médicos recomendam que a população em geral adota algumas medidas de prevenção. Algumas dessas medidas são naturais e muito fácil de incorporar em nosso estilo de vida diária. Aqui estão eles.

# 1. Beber tanta água como você pode

É claro que, visto que a doença é renais relacionados e que um dos seus principais causas é o facto de o corpo não recebe água suficiente, o que faz com que os sais minerais e nos rins clump e formam as pedras, a primeira ponta está prevenção beber muita água limpa. A ideia é que os seus rins precisa para expulsar toda a urina, tantas vezes ao dia quanto possível e tão diluídas quanto possível, de modo que ele não tem tempo para formar as pedras. É bom saber que qualquer líquido funciona, mas a água é o melhor e mais saudável opção. Além disso, certifique-se que é água limpa, que não tem build-up nele. Mas, apesar de líquidos em geral são boas para este fim, é preciso evitar grapefruit e suco de cranberry, porque eles são ricos em oxalatos, suco de tomate, porque tem um teor de sal muito alto, e bebidas açucaradas. Estudos recentes têm mostrado que beber apenas um refrigerante por dia aumenta suas chances de desenvolver pedras nos rins por 23 por cento.

2



# 2. Adicionar limão, limão e vinagre para suas bebidas diárias

Vídeo: 5 sucos que ajudam a eliminar pedras no rins

A idéia por trás desta prática é alcalinizar o seu corpo e prevenir de forma muito eficaz a formação de pedras nos rins. Além de prevenção, estes líquidos também irá dissolver todas as pedras que saem que você pode ter e vai manter seus rins muito limpo. Portanto, tudo o que você precisa fazer é adicionar um pouco de limão ou suco de limão espremido na hora, bem como vinagre de maçã para suas doses diárias de água. Outra forma de introduzir os líquidos milagre para seu corpo é através da mistura de 2 oz azeite biológico com 2 oz suco orgânico limão e beber a mistura como ela é. Depois disso, beber 12 onças de água purificada.

# 3. Consumir alimentos que são ricos em cálcio

Isso pode parecer estranho como um método de prevenção, porque sabedoria popular diz que uma das principais razões para a formação de pedra nos rins é o cálcio, mas é realmente benéfico, tanto quanto a prevenção vai. Embora você vai encontrar muitas fontes que mostram como prevenir pedras nos rins de cálcio, estudos recentes têm mostrado que as varas de cálcio para oxalato de cálcio, a principal substância a culpa quando se trata de rim stones- cristaliza e libera-lo para fora do corpo, por isso, que ele não terá a chance de formar pedras nos rins temidos. É por isso que a maioria dos especialistas recomendam inclusive como muitos alimentos ricos em cálcio quanto possível em sua dieta diária. Alguns desses alimentos são: folhas verdes, nozes e sementes, leite e manteiga, em forma bruta, de vacas que foram alimentados com capim.

# 4. Completando sua dieta com magnésio e vitamina B

Vídeo: pedra nos rins como tirar de maneira natural e controlar as cólicas

O magnésio é uma substância mineral natural que luta contra o oxalato encontrado em muitos alimentos. Ele pode ser encontrado naturalmente em abacates, feijões, bananas, lentilhas e feijões de cacau crus. Além disso, você também pode levá-lo em forma de suplemento, através de pílulas que também contêm vitamina B. O magnésio é realmente uma das primeiras coisas que o ER vai administrar a um paciente que entra com pedras nos rins, porque também ajuda a combater o já formado massas. Mas, como sempre, a prevenção é melhor do que remediar, por isso certifique-se de apresentá-lo à sua dieta através das comidas deliciosas que mencionamos.

# 5. Evite comer alimentos que incentivam a formação de pedras nos rins

Além de introduzir algumas frutas e vegetais em sua dieta que irá ajudar a prevenir os minerais e sais na urina se aglomerem e formando massas perigosas ou de purificar a sua urina por completo, uma grande parte na prevenção é jogado por ficar longe de muitos alimentos que aumentam o perigo. Aqui está uma lista de coisas que você precisa para ficar claro de:

  • Evite comer soja e produtos à base de soja;
  • Evite beber muita cafeína, porque mantém os rins de funcionar correctamente;
  • Evite alimentos processados ​​e carnes curadas, porque eles têm um alto teor de sal e sal é um dos principais ingredientes na urina que se forma pedras;
  • Evitar todos os alimentos que são ricos em oxalato, como chá preto, grãos e uma variedade de nozes, frutas e legumes, como beterraba, espinafre, ruibarbo e morangos;
  • Evite bebidas de refrigerante que muito acidificam o corpo, porque eles têm alto teor de ácido fosfórico;
  • Fique longe de uma dieta de alta proteína, porque as proteínas aumentar os níveis de ácido úrico.

Uma boa coisa a ter em mente sobre como prevenir uma pedra nos rins é que é uma condição recorrente, o que significa que, se você já teve antes, isso é mais uma razão para ficar no topo das coisas e aprender como evitar pedras nos rins de recorrentes. Além disso, mantenha em mente que seus animais de estimação podem formar-los também. Cães e gatos sofrem desta condição também, mas ela pode ser prevenida, geralmente através de uma alimentação correta.

pedras nos rins, embora não seja extremamente perigoso como condição, por si só, pode entupir o ureter na medida em que não é mais funcional e, além disso, causar dor excruciante ao tentar passá-los. Pessoas que sofreram de pedras nos rins relatam que na verdade é uma das piores dores de um ser humano pode sofrer, superando até mesmo a dor do parto. Tendo isso em mente, você vai ver por que a prevenção é muito melhor do que o tratamento de pedras nos rins.

Artigos relacionados