Como prevenir pedras nos rins naturalmente e não se repitam: 7 dicas

como prevenir pedras nos rins

Pedras nos rins são uma ocorrência relativamente comum, particularmente nos Estados Unidos. Esta condição impactos cerca de um em cada dez pessoas em todo o seu cronograma, e a incidência de pedras nos rins tem realmente aumentado ao longo das últimas décadas. Se você tiver sorte ainda não sofreu com esta condição, então você deve saber como prevenir pedras nos rins naturalmente antemão. Se você está sofrendo com isso, então aqui VKool.com apresenta-lhe algumas dicas para evitar esse problema recorrente. Vê-los agora!

I. Como prevenir pedras nos rins naturalmente E não se repitam - Basics Sobre pedras nos rins 

1. Quais são pedras nos rins?

quais são pedras nos rins

Pedras pode ser estabelecida a partir de várias substâncias, no entanto, os mais comuns pedras são feitas de cálcio e de oxalato que cristalizou no tracto urinário humano.

Além disso, outros tipos de pedras contêm ácido úrico, estruvita e cistina. Enquanto próprias pedras são doloroso o suficiente, na verdade, eles podem resultar em muitas outras doenças graves como a obstrução do trato urinário, ou danos permanentes dos rins, ou mesmo algumas infecções potencialmente fatais.

especialistas medicação convencional tomar o método multifacetada para curar pedras nos rins, contendo a remoção cirúrgica, peças transitáveis, usando ondas de choque para quebrar a pedra em pequenos, e muitos outros medicamentos para prevenir pedras nos potenciais formando. Existem várias instruções dietéticos convencionais para prevenir potencial de estabelecimento de pedra, mas a maioria deles são frequentemente baseadas na composição da pedra, não o verdadeiro patologia atrás da razão pela qual as pedras na verdade formado.

2. Causas de pedras nos rins

causas de pedras nos rins de download

Vídeo: Como evitar o cálculo renal, as temidas "pedras nos rins" - Programa Evidência

Quando se trata de pedras nos rins, é exatamente claro o que resulta em este problema para formar em alguns indivíduos e outros não. Muitas vezes, isto requer a urina concentrada, que permite que os sais minerais, tais como cálcio para entrar em contacto estreito uns com os outros.
E, as alterações no equilíbrio ácido-base (pH) da urina, a concentração de minerais, bem como produtos químicos no interior da urina e como concentrados que são factores totais que podem iniciar a formação de pedras nos rins.
Em outras palavras, os cristais pôde estabelecer o começo da pedra e finalmente crescer suficientemente grandes para causar problemas. urina concentrada geralmente acontece durante um episódio de desidratação, estabelecendo, assim, o período para a partida de estabelecimento pedra. Essas consequências de pedras, quando eles são maiores suficiente para resultar na obstrução, que pode acontecer em semanas, meses ou vários anos mais tarde.

Você pode conferir: alimentos saudáveis ​​para uma boa função renal

3. Diferentes tipos de pedras nos rins

diferentes tipos de pedras nos rins de download

Como mencionado anteriormente na parte anterior deste artigo "Como prevenir pedras nos rins naturalmente", existem muitos tipos de pedras nos rins.

As seguintes são os mais populares:

  • pedras de cálcio: a maioria das pedras nos rins são pedras de cálcio, frequentemente sob a forma de oxalato de cálcio
  • Presença de cálculos renais: eles formam em resposta à infecção como uma infecção do tracto urinário
  • Os cálculos de cistina
  • pedras de ácido úrico
  • E outras pedras

4. Quem é de alto risco de pedras nos rins?

que está em alto risco de pedras nos rins de download

Mais de 80% das pedras nos rins sofrem são homens. Há uma componente genética do risco de pedras nos rins. Pessoas de aquelas famílias com histórico de pedras nos rins têm o maior risco de sofrer com este problema do que aqueles que não são. Para colocar em detalhe, em famílias com histórico de dificuldades na metabolização de alguns produtos químicos como o oxalato, ácido úrico, e cisteína, o risco pode ser maior do que aqueles que não são.

Recomendo a leitura: O guia eficaz para o tratamento de pedras nos rins - remoção de pedra nos rins

II. Como prevenir pedras nos rins naturalmente E não se repitam - Top 7 Dicas

1. Não subestime seu suor

não subestime o download suor

ioga quente, saunas e exercícios pesados ​​pode ser bom para sua saúde geral, mas eles também podem resultar em pedras nos rins.

Parece ridículo, mas é verdade. Por quê? Porque você perde água durante o exercício através da transpiração, este leva a uma menor produção de urina. Quanto mais você suar, menos você vai urinar, permitindo assim que esses minerais formadores de pedra para resolver e, obviamente, Bond em seus rins e do trato urinário. Assim, para corrigir isso, você deve hidratar o corpo com água. Este é o melhor e mais fácil quando se trata de como prevenir pedras nos rins naturalmente. Dessa forma, você vai urina muito.

2. Não é apenas sobre o oxalato

não é apenas sobre o download de oxalato

Oxa-o quê? Na verdade, oxalato é encontrado naturalmente em diferentes alimentos, contendo frutas e vegetais, grãos, nozes e sementes, legumes e chá ou chocolate. Vários exemplos de alimentos que consistem em níveis elevados de oxalato está amendoins, espinafre, rhubard, beterraba, batata doce e chocolate. Assim, deve moderar o consumo destes alimentos para evitar a formação de pedras nos rins. Um equívoco popular é que cortar os alimentos com alto teor de oxalato na sua dieta atual irá diminuir o risco de formação de pedras nos rins oxalato de cálcio.

não é apenas sobre o download de oxalato



Embora esta teoria pode ser verdade, esta abordagem não é lúcida a partir da perspectiva geral de saúde. A maioria das pedras nos rins são formados como persianas de oxalato de cálcio na urina, enquanto é fabricado pelos rins humanos.

Vídeo: Dieta para cada Tipo de Pedra nos Rins

Para corrigir isso, você deve beber e comer os alimentos e bebidas ricos em cálcio juntos. Se assim for, cálcio e oxalato pode ser cego para o outro em seu estômago e intestinos antes de seus rins iniciar o processamento, tornando-o menos provável que essas pedras nos rins irá estabelecer.

3. O cálcio não é o inimigo

cálcio não é o inimigo

Na verdade, o cálcio não é o inimigo quando se trata da formação de pedras nos rins. No entanto, ele tende continuamente para obter uma má reputação. Na realidade, há muitas pessoas com pedras nos rins reduzir sua ingestão de cálcio, mas ainda obter pedras recorrentes. Acredite ou não, a dieta com baixo teor de cálcio aumenta o risco de crescer pedras nos rins.

Em vez de, você não deve reduzir a ingestão de cálcio, mas reduzir a ingestão de sódio em sua dieta e par alimentos ricos em cálcio com os alimentos ricos em oxalato.

4. Não é apenas um e feito 

não é apenas um e feito o download

A próxima dica sobre como prevenir pedras nos rins é que você deveria reconhecer tipos e influência de pedras nos rins. Passar pedras nos rins é geralmente descrito como a experiência dolorosa que uma pessoa poderia ter, mas, infelizmente, nem sempre é um evento one-time. Muitas pesquisas apontaram que ter mesmo uma pedra muito irá aumentar a chance de ter outro. A maioria das pessoas não quer fazer qualquer coisa para se certificar de que não volte a ocorrer. Aqueles indivíduos com pedras nos rins, muitas vezes não acatam a recomendação de seus especialistas urinário e nefrologistas. Fato é, cerca de 15% das pessoas com pedras nos rins não tomar medicamentos prescritos e cerca de 41% não aplicar o aconselhamento nutricional que pode manter as pedras não se repitam.

Para corrigir isso, você precisa de tomar medidas. Tenha em mente que, sem a medicação adequada, bem como mudanças na dieta, pedras, em breve voltar, a qualquer momento, e pedras nos rins recorrentes poderia ser um indicador de muitos outros problemas graves, como doença renal.

5. Preste atenção ao que você toma 

prestar atenção ao que você tomar o download

Como diz o ditado, "faça uma limonada". Na verdade, é crucial para pensar sobre remédios dietéticos, juntamente com medicamentos prescritos. Embora possa parecer mais fácil de tomar apenas um medicamento para a fixação de um problema médico, você também deve considerar as alterações de estilo de vida para criar um efeito enorme em seu global saúde.

Para melhores alterações, a próxima vez que você vá para um copo de limão suco ou suporte de limonada, você deve considerar seus próprios rins. As pedras crónicas são geralmente tratadas com o citrato de potássio, ainda que estudos têm mostrado limonada, limonada e outros frutos, bem como sumos, que são ricos em citrato naturais pode oferecer aos efeitos de prevenção de pedra semelhante. No entanto, você precisa prestar atenção ao açúcar, já que poderia aumentar o risco de pedras nos rins. Em vez de, é melhor optar por limonada sem açúcar ou até mesmo fazê-lo por si mesmo com substituto do açúcar.

Vejo: alimentos de baixo teor de açúcar para consumir

6. Não cada pedra é igual criado

Não cada pedra é igual criado o download

Além de cálculos de oxalato de cálcio, há um outro tipo popular de pedras nos rins que é pedras de ácido úrico. Esses alimentos de alta proteína e carne têm alto teor de um composto químico natural que é conhecido como as purinas.

Se você tomar uma grande quantidade de purinas, seu corpo pode produzir ácido úrico mais e produz uma carga de ácido huger para os seus rins a excretar. Normalmente, a maior excreção de ácido úrico irá conduzir à menor de pH da urina. Isso significa que sua urina será mais ácida. Dessa forma, pedras nos rins será formado muito mais fácil.

Não cada pedra é igual criado o download

Assim, para prevenir a formação de cálculos de ácido úrico, deve limitar a ingestão de carne e frutos do mar bem. Além disso, você também precisa de reduzir o seu consumo de altapurina alimentos, incluindo fígado, língua, sweetbreads, sardinha, carne, bacon, anchovas, e frutos do mar como camarão, lagosta, Coldfish, veado, e assim por diante.

7. Beber mais água 

beber mais água

A última dica sobre como prevenir pedras nos rins naturalmente e de recorrentes é tomar bastante água. Quando a urina se torna muito concentrada, os minerais como o cálcio, oxalato ou fosfato podem cristalizar para construir pedras, causando dor servidor quando passam desde os rins para as bexigas e, por último fora. Assim, é melhor beber de 6 a 8 copos de água por dia para manter a urina diluída e prevenir pedras nos rins de antemão.

beber mais água

Vídeo: Finish with the problems in the kidneys almost immediately, using this natural drink

O acima são todas as informações fundamentais sobre pedras nos rins e algumas maneiras simples, mas eficazes sobre como prevenir pedras nos rins naturalmente e não se repitam. Você deve considerar e aplicar todos eles agora para lançar o risco de este problema renal uma vez por todas.

Se você quer comentar qualquer aspecto do tema de como prevenir pedras nos rins, simplesmente largar suas palavras abaixo deste post e vamos responder a todos em breve.

Artigos relacionados