Como tratar a insuficiência cardíaca e insuficiência renal naturalmente

Vídeo: Cura Natural de Insuficiencia Renal y Diabetes Testimonio de Alicia

A insuficiência cardíaca e a insuficiência renal são as doenças que necessitam de tratamentos médicos. No entanto, a vida muda pode ajudá-lo a diminuir os sinais e sintomas de insuficiência cardíaca e insuficiência renal. Além disso, também ajuda a prevenir a insuficiência cardíaca e insuficiência renal piore. Neste artigo, gostaria de apresentar-lhe as efetivas mudanças de estilo de vida saudável sobre a forma de tratar a insuficiência cardíaca e insuficiência renal naturalmente.

Como tratar a insuficiência cardíaca & Insuficiência Renal naturalmente - estilo de vida saudável mudanças que você deve saber

como tratar a insuficiência cardíaca & amp; insuficiência renal naturalmente

A insuficiência cardíaca é também chamado de insuficiência cardíaca congestiva. Esta doença vai acontecer quando o seu coração não é fornecido sangue suficiente. Esta doença pode ser causada por várias condições tais como o estreitamento das artérias, a pressão arterial elevada e obesidade. Os sintomas de insuficiência cardíaca incluem falta de ar, fraqueza, fadiga, inchaço nos tornozelos, pés e pernas, taquicardia, tosse persistente, náuseas, perda de apetite, dificuldade de concentração e dor no peito. Alguns fatores, incluindo a doença de artéria coronária, ataque cardíaco, diabetes, apnéia do sono, defeitos cardíacos congênitos, doença cardíaca valvular, vírus, uso de álcool, tabagismo, obesidade e batimentos cardíacos irregulares pode aumentar o risco de desenvolver insuficiência cardíaca. Se não for tratada, essa condição vai levar a algumas complicações graves, tais como insuficiência renal ou dano renal, problemas nas válvulas cardíacas, problemas do ritmo cardíaco, e danos ao fígado.

A insuficiência renal é a doença quando os rins não são capazes de filtrar os resíduos do sangue. É uma das complicações de insuficiência cardíaca. Esta condição pode desenvolver-se dentro de algumas horas ou alguns dias. A insuficiência renal pode causar inchaço nos tornozelos, pernas e pés, sonolência, fadiga, falta de ar, retenção de líquidos, dores no peito, confusão e pressão no peito. Se não for tratada, esta doença pode levar a complicações graves até mesmo a morte.

É importante para ver os médicos imediatamente se você ver qualquer sinal e sintomas destas doenças. mudanças de estilo de vida pode ajudar a melhorar estes sintomas e tornar sua vida melhor. Portanto, neste artigo sobre vkool.com, Eu gostaria de apresentar-lhe algumas mudanças de estilo de vida saudável sobre a forma de tratar a insuficiência cardíaca e insuficiência renal naturalmente.

1. Pare de fumar: 

como tratar a insuficiência cardíaca parar de fumar

fumador fará com que os sintomas de insuficiência cardíaca worse-, portanto, parar de fumar é o primeiro passo sobre como tratar a insuficiência cardíaca que você deve saber. Fumar irá aumentar a sua pressão arterial e diminuir o oxigênio no sangue. Consequentemente, o seu coração vai bater mais rápido. É importante perguntar a seus médicos como parar de fumar se você quiser tratar a insuficiência cardíaca e insuficiência renal. Um transplante de coração não pode ser realizada se você fuma mal. Portanto, parar de fumar é o primeiro passo que você deve fazer.

Consulte Mais informação: remédios caseiros para a tosse

2. Manter uma dieta saudável:

como tratar a insuficiência cardíaca, manter uma dieta saudável

Uma dieta saudável é um passo importante que você não deve ignorar se você quiser encontrar as maneiras de como tratar a insuficiência cardíaca e insuficiência renal naturalmente. Uma dieta pouco saudável pode levar a diabetes e obesidade, que são as causas de insuficiência cardíaca e insuficiência renal. Portanto, você deve perguntar aos médicos e aos profissionais uma dieta saudável que você deve seguir. Os pacientes com doença cardíaca e insuficiência cardíaca, bem como a insuficiência renal deve comer uma variedade de legumes e frutas, baixo teor de gordura ou produtos lácteos sem gordura, cereais integrais e proteínas magras. No entanto, você precisa ter certeza de que você não comer muita comida. Bastante é melhor.

3. Discutir Peso monitoração com o profissional:

como tratar a insuficiência cardíaca-discuss peso monitoramento com o profissional

Vídeo: Remedio milagroso para insuficiencia renal

Durante o tratamento para a insuficiência cardíaca, é importante para monitorar seu peso com cuidado. Você pode perguntar a seus médicos ou o profissional para ajudar. O ganho de peso pode fazer os sintomas de insuficiência cardíaca e insuficiência renal pior. Ele também pode levar a alguns problemas graves que são acompanhados com doença cardíaca. Quando você ganhar peso, isso significa que você reter líquidos. Se isso acontece, é hora de você mudar seus tratamentos.

4. Sal limite em sua dieta: 

como tratar o coração sal fracasso-limite em sua dieta

Vídeo: Alimentos para insuficiencia renal



Se você está sofrendo de insuficiência cardíaca ou insuficiência renal, a dica importante sobre como tratar a insuficiência cardíaca é limitar o sal na sua dieta. A possível razão pode ser que muito sal vai levar a retenção de água que faz o coração bater rapidamente e faz com que as pernas inchadas, pés e tornozelos. Portanto, para a próxima vez que você ir ao mercado para comprar alimentos, você deve verificar a restrição de sal com cuidado através da leitura dos rótulos. Além disso, você também precisa ficar longe de substitutos do sal.

5. manter o peso saudável:

como tratar a insuficiência cardíaca, manter o peso saudável

Vídeo: DILE ADIOS ALA INSUFICIENCIA RENAL PARA SIEMPRE CON ESTA MILAGROSA INFUCION CASERA ABASE DE PEREJIL

sobrepeso ou obesidade pode resultar em doenças cardíacas. Se não for tratado rapidamente, pode levar a insuficiência cardíaca ou insuficiência renal. Portanto, como a maneira de como tratar a insuficiência cardíaca, você deve manter o peso ideal. A fim de especificar qual o seu peso ideal é, você pode pedir ao nutricionista para ajudar. Em alguns casos, a perda de peso é necessário.

6. Limite de colesterol e gorduras em sua dieta:

como tratar a insuficiência cardíaca-limite de colesterol e gorduras em sua dieta

Se você quiser tratar a insuficiência cardíaca e insuficiência renal efetivamente, você não só evitar o sal, mas também limitar o colesterol e gorduras em sua dieta. O consumo de uma dieta que é rico em gordura trans, gordura saturada e colesterol irá aumentar o risco de desenvolvimento de doença arterial coronária. Como mencionei antes, a doença arterial coronariana é o gatilho de insuficiência cardíaca.

7. ficar longe do álcool e fluidos: 

como tratar a insuficiência cardíaca, ficar longe do álcool e fluidos

Os médicos sempre dizem que se os pacientes com insuficiência cardíaca grave e bebida insuficiência renal muito álcool e fluidos, ele vai enfraquecer o seu sistema imunitário, interagindo com alguns certos medicamentos. Portanto, como a maneira de como tratar a insuficiência cardíaca, você deve ficar longe do álcool e fluidos.

8. dormir 8 horas por dia: 

como tratar a insuficiência cardíaca, o sono 8 horas por dia

Os pacientes com insuficiência cardíaca e insuficiência renal precisa dormir 8 horas por dia, a fim de fazer a sua função de sistema bem. Se você achar que é difícil para dormir, você pode perguntar a seus médicos para ajudar. Há várias dicas que ajudam você a dormir bem. Por exemplo, alguns pacientes encontram tomar um banho irá ajudá-los facilmente cair no sono. Alguns pacientes ver que ouvir uma música ligeira ou beber um copo de leite quente antes de dormir é eficaz.

Estes são 8 mudanças de estilo de vida saudável sobre a forma de tratar a insuficiência cardíaca e insuficiência renal naturalmente. Espero que você vai encontrar essas dicas úteis e eficazes. Se você tiver quaisquer perguntas a fazer, comentário na caixa abaixo.

Artigos relacionados sobre problemas cardíacos:

12 dicas que ajudam você a manter um coração saudável

6 dicas que ajudam a curar doenças do coração

Artigos relacionados