10 Remédios caseiros simples para infecções renais

Os rins são os órgãos excretores e realizar várias outras funções reguladoras, como a manutenção do equilíbrio ácido-base, liberação de toxinas para fora do corpo, produzindo urina, filtração do sangue, etc. Mas, por vezes, devido a infecção (s), os rins parar de funcionar de forma eficaz e adequada. Se não curada em tempo útil, pode levar à insuficiência renal.

Causas

infecções renais são causadas principalmente quando as bactérias do exterior entra trato urinário e alcançar o tubo que transporta a urina. Tais bactérias encontrar rim para ser um lugar muito favorável para a sua multiplicação, portanto, multiplicar em número levando a infecções renais. Às vezes, as bactérias presentes em outras partes do seu corpo alcançar os rins por se misturar em sua corrente sanguínea e provoca infecções urinárias.

Os sintomas

  • Dor nas costas ou dor abdominal (alto grau)
  • Fadiga
  • Febre acompanhada de calafrios noturnos e sudorese
  • Estado de confusão
  • Náusea
  • Perda de apetite
  • Vermelhidão na pele
  • Condição de hematúria (sangue na urina)
  • Sensação de ardor na urina
  • micção freqüente

Home remédios para infecções renais

Suco 1. Salsa

Como a forma como a sua pele precisa de limpeza, o seu corpo e seus órgãos internos também precisam ser limpos. suco de Salsa serve como um limpador para os rins e elimina as toxinas presentes nele. Ele contém uma matriz de nutrientes, tais como vitaminas A, C, B, potássio, sódio, cobre, tiamina, riboflavina e. Tome algumas folhas de salsa e ferva-os cuidadosamente em uma caldeira junto com a água. Coar, resfriá-lo e beber. É um dos melhores e mais eficazes tratamentos contra infecções renais.

2. vinagre de maçã

Ambos mel e trabalho vinagre de maçã maravilhas para infecções relacionadas renais no corpo. Juntos, eles beneficiá-lo mais do que quando usadas separadamente. Misture 2 colheres de sopa de mel com 1 colher de sopa de vinagre de maçã. Esta mistura deve ser consumida pelos pacientes numa base diária.

Suco 3. Fruit

Sucos são realmente importantes para a limpeza dos rins para se livrar de toxinas e outras partículas infecciosas e agentes. Além de limpeza, suco acalma e relaxa os rins durante e após a infecção. Você pode consumir a partir de uma variedade de sucos, como limão, laranja, amora, uvas, maçãs, etc.

4. Chá Herbal

Qualquer coisa de ervas é bom para a saúde do seu corpo. Beber chás de ervas, como chá de camomila, chá marshmallow, chá de salsa ou chá goldenrod, é uma fórmula eficaz para tratar muitas infecções, incluindo problemas relacionados nos rins. Deverá saborear qualquer destes chás, pelo menos, duas vezes por dia.

5. Aloe Vera

Aloe vera é uma fruta abençoada em quase todas as doenças do corpo, e devem ser consumidos em quantidades boas quando você está sofrendo de uma infecção nos rins. É eficaz contra a remoção de toxinas do corpo através do seu mecanismo de limpeza eficaz. Consomem aloe vera suco de duas vezes por dia para obter resultados beneficiários.

Suco 6. Cranberry

O sumo de arando é um outro tratamento eficaz para a cura de problemas renais relacionadas, mas não deve ser consumido em maiores quantidades, uma vez que poderia deteriorar o problema. Além disso, é não deve ser consumido por um longo período de tempo.

Gorjeta: Deve ser consumido na sua forma natural, ou seja, a forma sem açúcar.

7. A vitamina C

A vitamina C é extremamente importante e benéfico contra as infecções renais uma vez que aumenta os níveis de acidez no rim, assim, fazendo com que seja impossível para as bactérias a crescer. Assim, é aconselhável para consumir uma laranja ou qualquer outra fruta cítrica todos os dias para resultados favoráveis. No entanto, se você não gosta de frutas cítricas, então você deve consumir comprimidos de vitamina C uma vez por dia e de preferência com o pequeno-almoço.

8. água



Ao falar sobre a infecção renal e sua cura, ninguém pode esquecer os benefícios da água como não há nada que possa vencer água no mundo. A água é o elemento-chave que libera resíduos e produtos tóxicos de seus rins, mantê-los limpos e saudável para sempre. Assim, é aconselhável que você a consumir pelo menos 10 copos de água por dia se você está sofrendo de uma infecção ou não.

9. Bicarbonato de Sódio

Bicarbonato de sódio é muito eficaz na reposição dos níveis de bicarbonato no rim, o que o torna um dos bons remédios caseiros. Tome 8 onças de água e dissolva 1 colher de sopa de bicarbonato de sódio na mesma. Beber diariamente.

10. Alho

Alho é conhecida por suas propriedades diuréticas. Isso alivia os sintomas da infecção renal, forçando os rins para passar mais sal na urina.

Remédios homeopáticos para a infecção renal

1. Aconitum Apellus

Este medicamento é eficaz para problemas, como micção quente, sensação de ardor na bexiga, ou se uma pessoa torna-se ansioso antes ou depois de passar a urina.

2. Apis Mellifica

Este medicamento é destinado a pacientes, que necessitam de urinar muitas vezes, mesmo sem água potável e eles passam apenas uma pequena quantidade. Também é útil se uma pessoa não sentir sede.

3. Belladonna

Vídeo: Remédios Caseiros Contra Insuficiência Renal

Quando alguém quer urinar com frequência e o desejo é bastante intenso, este medicamento funciona bem. Esta é uma condição da bexiga sensível e um pouco de sensação de contratação pode ser sentida na área da bexiga.

4. Berberis Vulgaris

Vídeo: 10 remédios caseiros para tratar infecção urinária

Sensação de queimadura na uretra solicita que este remédio homeopático. A pessoa sente o desejo de urinar mais, mesmo depois que ele passou completamente.

5. Cantharis

Esta medicação é necessária quando uma pessoa sente dor ardente, antes, depois e durante a micção. A pessoa também sente uma forte vontade de urinar, mesmo que ele tem urinado.

6. Borax

Este remédio é para as pessoas que sentem dor na bexiga, como se sua urina é retida no interior. Este tipo de problema é geralmente observado em pessoas que sofrem da doença de movimento.

Clematis, Vomica de noz, Sépia e Staphysagria são alguns dos outros remédios homeopáticos que são igualmente bons na cura da doença.

Medidas preventivas

  • Tome especial cuidado de higiene em torno de você para que as bactérias não podem entrar em seu corpo.
  • Depois de cada relação sexual, ir para urinar para remover as bactérias que se tornaram ativo durante a relação sexual.
  • Coma alimentos que são higiênica e saudável.
  • Se alguém está cateteres na bexiga urinária, certifique-se de que eles estão limpos e esterilizados para que você está livre do risco de contrair uma infecção.
  • Beba muita água e líquidos para manter liberação de toxinas e resíduos de produtos constantemente para fora do seu corpo de modo que não há possibilidade de infecções.
Artigos relacionados