Como tratar a infecção da bexiga naturalmente sem antibióticos - 10 dicas

Se você experimentar o esfaqueamento e dor queimando toda vez que você urinar, isso significa que você sofre de infecção da bexiga. Esta doença é causada pelo crescimento de bactérias na uretra e da bexiga. infecção da bexiga pode afetar qualquer pessoa de qualquer idade, raça ou no género no entanto, diz-se que as mulheres enfrentam mais possibilidade de desenvolver infecção da bexiga do que os homens e crianças. infecção da bexiga tem o segundo nome, que é a infecção do trato urinário. Ao lado de medicação e tratamento medicamentoso, a solução alternativa sobre como tratar a infecção da bexiga naturalmente sem antibióticos são as mudanças de estilo de vida e remédios caseiros.

Como tratar a infecção da bexiga naturalmente sem antibióticos - Técnicas eficazes & Home remédios

como tratar a infecção da bexiga naturalmente sem antibióticos

infecção da bexiga ocorre quando a bexiga está inflamada. Esta doença é mais comum em mulheres do que homens. Metade das mulheres sofrem de infecção da bexiga pelo menos uma vez durante a sua vida. No entanto, o envelhecimento é os fatores que tornam o homem suscetíveis à infecção da bexiga, porque o tamanho da próstata aumenta devido ao envelhecimento. A razão pela qual as mulheres têm mais chances de desenvolver infecção da bexiga do que os homens pode ser que as mulheres têm uretra mais curta. Uretra é o tubo que transporta a urina. No entanto, não há muitas evidências para provar essa teoria. infecção da bexiga é dito para não ser sério porque pode tratados com medicação e tratamentos naturais. Mas se ele volta em alguns pacientes, ele vai levar a algumas complicações e doenças mais graves, incluindo infecção nos rins e danos nos rins. Portanto, precisamos de tratar e prevenir a infecção da bexiga logo antes que piore. Quando você está velho, é difícil de diagnosticar a infecção da bexiga. A razão pode ser possível que os sintomas de infecção da bexiga são semelhantes para os sintomas de envelhecimento. Há muitos fatores que aumentam a infecção da bexiga, tais como a relação sexual vaginal, alterações hormonais devido a gravidez, o uso de preservativos ou espermicidas. Para os pacientes que recebem o diagnóstico de infecção da bexiga, os sintomas são bastante desconfortável e desagradável. No entanto, a infecção da bexiga não é grave se tratada em breve. O tratamento comum para a infecção da bexiga é o uso de antibióticos. No entanto, diz-se que há mais remédios caseiros e técnicas sobre como tratar a infecção da bexiga natural sem antibióticos. Se você preocupação, por favor leia este artigo sobre vkool.com Para saber mais.

Consulte Mais informação: remédios caseiros para tratar uti

1. urinar quando você precisa:

como tratar a infecção da bexiga-urinar quando você precisa

Se você sofre de infecção da bexiga, é a primeira dica sobre como tratar a infecção da bexiga naturalmente. Quando você segurar a urina, você aumenta a chance de bactérias na bexiga para crescer. Portanto, quando você precisar de urinar, por favor, ir ao banheiro imediatamente. Para pacientes com infecção da bexiga, recomenda-se a urinar frequentemente. Além disso, é a boa idéia de urinar após a relação sexual. A razão pode ser que o coito vaginal pode empurrar as bactérias mais profundo. Quando você urinar depois da relação sexual, as bactérias serão removidos do seu trato urinário.

2. Beba bastante água: 

como tratar a infecção da bexiga-beber bastante água

Se você sofre de infecção da bexiga, os médicos irão aconselhá-lo a beber bastante água. A possível razão para beber bastante água é considerada como a melhor maneira de como tratar a infecção da bexiga pode ser que ele pode remover as bactérias fora de seu corpo e ajudá-lo a se recuperar. Recomenda-se beber oito copos de água por dia. A urina é formada por ácidos e produtos residuais. Quanto mais escura a urina é, mais doloroso que você sente. O consumo de água vai ajudar a diluir a sua urina. No entanto, é melhor ficar longe de bebidas com cafeína, como chá, refrigerante e café. Caffeinate pode fazer a infecção da bexiga pior.

3. Aplique calor:

como tratar a infecção da bexiga-aplicar calor

Por causa irritação e inflamação pode levar a queima, pressão e dor no abdómen, aplicação de calor é considerada como a maneira excelente sobre como tratar a infecção da bexiga. O calor vai ajudar você a reduzir a dor ao redor da área pública. Portanto, você deve tentar uma almofada de aquecimento. É importante colocar a almofada no toalha, a fim de evitar a queima. E, em seguida, manter o calor inferior sobre a bexiga. A fim de evitar a queima, deveria limitar-lhe o tempo de 15 minutos. Outra solução é tentar, uma compressa quente e úmido, a fim de aliviar a dor surda que é causada por infecção da bexiga.

4. usar vestido apropriado:

como tratar a infecção da bexiga-vestir vestido apropriado

Diz-se que usando um vestido apropriado irá ajudá-lo a prevenir a infecção da bexiga. Você deve usar roupas flowy, informal e descontraído, que pode deixar sua pele respirar. Como resultado, você pode manter a infecção da bexiga na baía. A humidade é também o factor que causa a infecção da bexiga. O jean apertada e calças pode fornecer o ambiente de umidade para as bactérias a crescer. Portanto, é necessário para vestir as calças soltas e roupa interior de algodão. Estas roupas pode aumentar a circulação do ar e reduzir o risco de infecção da bexiga.

5. Beba O Cranberry: 

como tratar a infecção-beber bexiga do cranberry

Cranberry é dito ser o remédio caseiro sobre como tratar a infecção da bexiga. No entanto, não há muitas evidências que mostram que o consumo de cranberry pode ajudar a reduzir o risco de desenvolver infecção da bexiga. Um estudo publicado no JAMA Internal Medicine mostrou que cranberry e tablets reduzir a dor causada por uma infecção da bexiga. Mas o resultado não será verdadeiro se o estudo é realizado na população maior. Beber o cranberry não é prejudicial, mas você deve perguntar ao seu médico se é o tratamento para a infecção da bexiga.

6. suplemento de vitamina C: 



como tratar a infecção da bexiga-suplemento de vitamina C

A vitamina C consumo pode ser considerada como a maneira de como tratar a infecção da bexiga sem antibióticos. Vitamina C pode reduzir as bactérias no seu trato urinário. Portanto, se você sofre de infecção da bexiga, suplemento de vitamina C é recomendado.

7. Comer Iogurte: 

como tratar a infecção da bexiga comer iogurte

A razão por que comer iogurte ajudará a reduzir o risco de desenvolver infecção da bexiga pode ser que o iogurte tem probióticos. Os probióticos são as boas bactérias que podem manter a infecção da bexiga na baía. De acordo com Rivers Kandis, é o bom caminho para consumir iogurte regularmente. Mesmo o iogurte tem mais benefícios no tratamento de infecção da bexiga do que os antibióticos. Outra forma que você pode fazer para consumir probióticos está a tomar suplementos probióticos.

8. Use bicarbonato de sódio para reduzir a dor:

como tratar a infecção da bexiga de usar bicarbonato de sódio para reduzir a dor

Uma maneira natural para reduzir a dor e ardor causado por infecção da bexiga está usando bicarbonato de sódio. Se você sofre desta doença, eu gostaria de recomendar que você deve beber um copo de água morna misturada com uma colher de chá de bicarbonato de sódio.

9. Fique longe de irritantes:

como tratar a infecção da bexiga-fique longe de irritantes

A dica importante sobre como tratar a infecção da bexiga, naturalmente, é para ficar longe de irritantes incluindo comida picante, nicotina, cafeína, bebidas gaseificadas e álcool. Esses irritantes piorar a infecção da bexiga. De acordo com Lucille, você deve comer os alimentos saudáveis, incluindo carboidratos de gordura saudável e ricos em fibras.

10. Bebida Remédios Herbal: 

como tratar a infecção da bexiga-beber remédios à base de plantas

Alguns pacientes com infecção da bexiga encontrar alívio depois de beber os remédios de ervas. Goldenseal e Oregon uva raiz que têm propriedades inflamatórias pode ajudá-lo a lutar E.coli. E.coli é que as bactérias más que causam infecção da bexiga. No entanto, é importante para o médico para pedir quaisquer efeitos colaterais de remédios à base de plantas, quando eles são utilizados como a maneira de como tratar a infecção da bexiga.

Estes são 10 dicas e remédios caseiros sobre como tratar a infecção da bexiga que eu quero apresentar. Se você está interessado neste artigo e achar que é útil, por favor deixe-me saber, deixando seus feedbacks abaixo. Estou contente pela sua contribuição.

Artigos relacionados sobre a bexiga:

remédios caseiros 9 que tratam da bexiga hiperactiva

15 remédios caseiros sobre como tratar micção freqüente

Artigos relacionados