9 Home remédios para cistite em mulheres e homens

A maioria das mulheres têm conhecido a situação em que eles estão constantemente pediu para urinar, obter a queima ao urinar, e sentir dor na parte inferior do abdómen - Os sintomas de cistite. Embora esta doença é fácil de manusear, pode ser muito difícil de tratar, se as pessoas não podem pegá-lo logo, e se ele já leva a algumas complicações.

Home remédios para cistite em mulheres e homens - As melhores tratamentos naturais:

remédios caseiros para cistite em mulheres e homens

Cistite é um termo médico. A maioria dos casos da presente infecção são causadas por bactérias, e que pode ser chamado de uma infecção do tracto urinário (ITU). infecção da bexiga ou cistite pode causar alguns sentimentos dolorosos e desconfortáveis, e pode se tornar um grave problema de saúde se esta infecção se espalha para os rins.

Menos comumente, a cistite pode acontecer como uma reação à terapia específica radiação, drogas, ou potenciais irritantes, incluindo geléias espermicidas, spray de higiene feminina, ou o uso de um cateter por muito tempo. Cistite também pode ocorrer como uma complicação de outras doenças.

O tratamento convencional para a cistite bacteriana é antibióticos. O tratamento para tipos de cistite depende de suas causas subjacentes.

Os sintomas Da doença:

  • Febre baixa
  • A sensação de pressão na parte inferior do abdómen
  • desconforto pélvico
  • Passando nublado ou urina com cheiro forte
  • O sangue na urina (hematúria)
  • Passando pequenas quantidades, frequentes de urina
  • A sensação de queimação ao urinar
  • Um impulso persistente, forte de urinar

Ao ver o médico:

Solicitar a intervenção médica imediata se você tem sinais e sintomas que são comuns a cistite, incluindo:

  • dor nas costas ou de lado
  • Febre e calafrios
  • Nausea e vomito

Hoje, neste artigo, vou apresentar alguns dos melhores remédios caseiros para cistite em mulheres e homens que são provados para trabalhar de forma eficiente para lidar com a condição naturalmente. o remédios caseiros para cistite são:

  1. Ervas tradicionais
  2. Beber sucos e líquidos
  3. Cranberry Juice diluída
  4. Evite Alguns produtos de higiene
  5. Roupas apropriadas
  6. aplicar calor
  7. micção freqüente
  8. Beber mais água
  9. Outras dicas simples

1. ervas tradicionais:

remédios caseiros para ervas cistite tradicional

Este é o primeiro fora dos remédios mais eficientes para a cistite em mulheres e homens que eu quero revelar em todo este escrito.

Ervas que podem ajudar a aliviar a bexiga, incluindo uva ursi, Crataeva, e buchu. Será melhor para você beber como um chá, mas você também pode fazer uso de comprimidos. Zinco, vitamina C, vitamina A, equinácea, e alho todos os pode ajudar a vencer a infecção.

Consulte Mais informação: Como bater Off Urinar Problemas Com Urinar Agora

2. Sucos bebida e Fluidos:

remédios caseiros para cistite-bebida diluída suco de cranberry

Beber 3 litros de líquidos para eliminar as toxinas. suco de cevada é um dos melhores remédios caseiros tradicionais para cistite em mulheres e homens. Adicionar um punhado de cevada para ferver 1 litro de água. Simmer para levar cerca de 500ml de decocção. Deixe esfriar e bebida. Adicione o suco de limão e Manuka mel para o gosto.

3. Beba Cranberry Juice Diluído:

remédios caseiros para cistite-bebida diluída suco de cranberry

1 ou 2 copos de suco de cranberry diluído por dia pode ajudar a reduzir os sintomas da doença e evitar que ele fique recorrência. Estudos mostram que existe um composto em cranberries que podem ajudar a impedir que as bactérias de degola para a parede do bladder.Actually, este é também um dos melhores remédios caseiros para cistite em mulheres e homens que as pessoas devem fazer uso para o bem!

4. Evite Sabonete Perfumado, Banho de Espuma, e desodorante Sprays:

remédios para cistite-evitar alguns produtos de higiene

sabonete perfumado, banho de espuma, e desodorantes em aerossol só vai piorar a doença. Como um substituto, você deve tomar banho antes e depois da relação sexual e depois fazendo exercicios.

5. Roupas apropriadas:

remédios caseiros para vestido de cistite apropriada

Home remédios para cistite pode até mesmo incluir a maneira como você se veste. Pense flowy, descontraído e casual. Roupa que permite que a pele respire pode ajudar a manter as bactérias no trato urinário a nível estável.

A umidade é o local de reprodução de bactérias na bexiga e em qualquer outro lugar. saias soltas ou calças ou roupas íntimas de algodão pode reduzir a chance de crescer bactérias e promover a circulação de ar. Outros calças-encaixe confortável e jeans apertado pode armadilha umidade nas áreas mais delicadas dentro do seu corpo.

Este é também um dos remédios mais eficazes para a cistite que as pessoas não devem olhar para baixo!

6. Aplique calor:

remédios caseiros para o calor aplicar cistite;



Experimente uma almofada de aquecimento em vez se medicamentos anti-inflamatórios não pode realmente trabalhar para a sua situação. Para não se queimar e para centrar o calor sobre a bexiga afetada, coloque uma almofada de aquecimento em uma toalha e aplicar para a área da bexiga.

Você também pode tentar, uma compressa quente e úmido. Fogo baixo em toda a sua área abdominal pode ajudar a reduzir a dor surda que poderia ser, por vezes, um sinal de uma UTI.

7. Micção freqüente: 

remédios caseiros para urinar cistite freqüente

Por muitas razões diferentes, as bactérias podem crescer em sua bexiga. "Segurando o desejo de urinar", ou negar ir ao banheiro quando quiser pode aumentar os riscos de o crescimento de bactérias, causando cistite. Uma das melhores ferramentas preventivas e remédios caseiros para cistite ou infecção da bexiga é de urinar quando quiser.

É especialmente essencial para urinar após a relação sexual. atividades sexuais pode empurrar as bactérias profundamente dentro da uretra de mulheres e homens. Urinar logo após ter relações sexuais e você pode liberar as bactérias nocivas longe do trato urinário. Assim, eles não serão capazes de resolver e levar a qualquer infecção. Na verdade, este é um dos melhores remédios caseiros para cistite em mulheres e homens que eu gostaria de revelar em todo este artigo e querem que você e os meus leitores a aprender e fazer uso para o bom!

8. Beber mais água:

remédios caseiros para cistite beber mais água

Aumentar a quantidade adicional de ingestão de água quando você está sofrendo de uma cistite ou infecção da bexiga dolorosa é muito necessária e essencial. Fluidos têm 2 funções: eles ajudam a diluir a sua urine- e ajudam a lavar as bactérias para fora da bexiga.

A urina é feita de ácidos e de produtos residuais a partir do corpo. Urina escura, concentrada é mais ácido e, por vezes, causar dor mais intensa para vencer quando você está sofrendo de cistite. urina diluída geralmente não causa queima tanto e tem cor mais clara.

Você deve evitar bebidas com cafeína, como refrigerantes, chá ou café. bebidas cafeinadas podem irritar a cistite e torná-lo ainda pior.

9. Outras dicas simples:

remédios caseiros para dicas simples cistite-other

Este é o último, mas muito importante fora dos melhores remédios para cistite em mulheres e homens que eu quero revelar em toda a escrita hoje e quero que meus leitores aprender e fazer uso para o bom!

  • Exercício: exercícios simples de alongamento pode ajudar a reduzir os sintomas da sua cistite intersticial.
  • Parar de fumar: de fato, o tabagismo pode piorar a qualquer doença dolorosa e tabagismo ainda pode também contribuir para o cancro da bexiga.
  • Reduzir o estresse: tente algum stress redução métodos, como biofeedback e visualização. Isso vai ajudar a impulsionar o seu processo de cura para cistite.

Agora, o que eu recomendo aos meus leitores para fazer depois de descobrir a simples de aplicar remédios caseiros, mas eficazes para a cistite no artigo acima é que eles também deve gastar tempo de ler outro artigo relacionado - o Top 25 Natural Home remédios para a UTI (Urinar Infecção do Trato) artigo. Na verdade, essa escrita é a coleção completa que revela as melhores maneiras naturais para combater e vencer a infecção do trato urinar - outro problema urinar. Esses remédios são muito simples de aplicar e não levar as pessoas muito tempo, dinheiro e esforço. Por outro lado, os remédios revelados neste artigo vai ajudar qualquer sofredor de cistite na luta mundial contra a doença rápido e eficaz sem o uso de qualquer tipo de comprimidos, drogas e medicamentos. Os tratamentos revelados neste artigo são comprovados 100% seguro e natural para que as pessoas não devem preocupar sobre isso!

A coleção completa de remédios para cistite em mulheres e homens que eu - autor de VKool.com - Revelado no artigo acima são provou ser eficaz e 100%, com base na natureza por isso vai ajudar as pessoas a lidar com a cistite rápida e eficiente, sem obter qualquer outro efeito colateral indesejado. Graças a esses remédios caseiros, sofrem em todo o mundo será capaz de alcançar seu sonho de se livrar desta condição rápido sem gastar muito dinheiro e esforço.

Se você acha que a lista de remédios caseiros para cistite em mulheres e homens que apresento acima é muito boa para a sua situação atual e também útil para outras pessoas que estão sofrendo com este problema urinar, ou se você não quiser manter essa lista em segredo ainda compartilhá-la amplamente para ajudar as pessoas com cistite curar a doença com rapidez e segurança, não hesite em fazer isso. Além disso, como autor, eu realmente quero saber pensamentos e opinião individuais dos meus leitores, então não esqueça de deixar seus comentários e feedbacks abaixo!

Artigos relacionados sobre alguns problemas nos rins e bexiga, incluindo cistite, como lidar com eles em casa, e como reduzir seus riscos:

7 dicas naturais sobre como prevenir pedras nos rins em casa

20 melhores ervas para purificar Rins em casa

Top 9 Natural Home remédios para pedras nos rins em homens e mulheres

Top 14 Melhores Home remédios para combater a dor renal

Como remover pedras nos rins com insuficiência renal Relatório de remoção de pedras

Top 17 Foods naturais que ajudam a melhorar a função renal

Vídeo: Infecção urinária: tratamento e prevenção

15 Natural Home remédios para incontinência urinária

Artigos relacionados