6 Remédios surpreendentes para prevenir a infecção do trato urinário

6 Recursos surpreendentes para prevenir infecção urinária

Se você é uma mulher, especialmente uma mulher sexualmente ativa, você tem todas as chances de pegar trato urinário Infecção mais do que ninguém. Não é que os homens não ficam infecção do trato urinário, mas as mulheres são o grupo de maior risco para esta infecção particular. E porque? Bactérias como a E. coli geralmente vivem no intestino e passar para dentro da uretra (da conduta através da qual a urina é passado para fora do corpo) causando ITU. Nas mulheres, a uretra é menor e mais próxima do ânus de onde as bactérias podem viajar a uretra mais facilmente e provocar a infecção. Algumas outras condições como a diabetes, incontinência intestinal, pedras nos rins, imobilidade, reduziu a ingestão de fluidos, bem como a gravidez podem ser as causas de infecção do tracto urinário. Durante a relação sexual, se a limpeza adequada não é mantida pelos parceiros, os germes podem facilmente encontrar caminho para o trato urinário. Por apenas esta razão, UTI também é referd como "cistite de lua de mel `.

Home remédios são suficientes para tratar infecção urinária?

Quando as bactérias, vírus, bactérias, etc. já segurou seu trato urinário e estão prosperando lá, você não pode, de fato, confiar exclusivamente em remédios caseiros. Home remédios são eficazes apenas quando você pegar os sintomas no início, apenas quando a infecção está prestes a acontecer. Naquele tempo, se você é capaz de impedir que as bactérias se espalhando e multiplicando, você pode evitar visitar um médico. No entanto, qualquer infecção urinária, que é de dois dias de idade deve ser verificada pelo seu médico para o diagnóstico adequado do tipo de bactéria ea administração de medicamentos necessários. Uma vez que você sofre de UTI, você se torna propenso a tal infecção e há grande chance de que você vai ter esta infecção novamente para o segundo tempo. É aqui quando remédios caseiros vir a seu salvamento. Você pode prevenir a infecção do trato urinário não se repitam através de vários casa e remédios à base de plantas. Então, se você observar sintomas como queimação ou sensação dolorosa enquanto urinar, necessidade de urinar com frequência, embora passando muito pouca urina toda vez, urina turva ou tingido de sangue junto com a dor acima do osso púbico, apenas não ignorá-los e ir imediatamente para o seu médico. Se for deixado untreared, UTI pode levar a danos nos rins graves. Uma vez que a infecção é curada você pode, em seguida, tomar todas as precauções e seguir estes remédios caseiros para que você não sofre de UTI novamente.

Home remédios para infecção urinária

Há certos alimentos e ervas que você pode usar como casa remediesfor UTI. No entanto, a coisa mais importante para evitar que ele é manutenção da higiene e limpeza. Estes são, de facto, os remédios mais importantes. Então, ter um olhar para o fazer e não fazer para infecção do trato urinário

Mantenha-se impecavelmente seguir estas regras

Estes podem ser chamados de regras de higiene para aqueles que são propensas a infecção do trato urinário.

  • Nunca suprimir a vontade de urinar. Desta forma, você está segurando as bactérias e não permitindo-lhes passar para fora do seu corpo. Isto pode levar a infecção.
  • Depois de urinar, limpe sempre da frente para trás. Quando você fazê-lo de trás para frente, você aumenta as chances de bactérias do ânus entram em contato com o seu urethera.
  • Sempre que você ir ao banheiro, lavar as mãos. Isto não só impede a UTI, mas mantém-lo saudável em geral. Se suas mãos ficar sujo devido à matéria fecal, lavá-los novamente antes de limpar novamente. As bactérias fecais causar 80 a 95 por cento de infecções urinárias.
  • Evite lavar sua área genital com sabonetes perfumados e outras loções. Também evitar o uso de desodorantes como eles destroem barreira protetora natural do seu corpo e torná-lo propenso a infecções.
  • Sempre usar calcinha de algodão e que não deve ser muito apertado. Mantê-los secos porque o ambiente úmido promover o crescimento de bactérias.
  • Antes e depois da relação sexual, sempre urinar e lavar as partes íntimas. O uso de preservativos é uma maneira melhor do que usar um diafragma. Não douche. Além disso, o seu melhor para considerar alternativas para espermicidas. Douching e espermicidas, ambos podem irritar o seu delicado tecido em torno da uretra e aumentar as chances de infecção.
  • Durante os períodos menstruais, usar pensos higiénicos em vez de tampões. mudar frequentemente guardanapos durante o dia.
  • Beba muita água, como regra, não só para evitar UTI, mas também para manter seu corpo funcionando no seu melhor.
  • Evite ter muito quente, azedo, ou picantes alimentos.
  • Mova seu corpo, exercício diário, pelo menos, por 30-40 minutos. Ser fisicamente ativo irá aumentar a sua imunidade e você será menor propenso a qualquer tipo de infecção.

Use bicarbonato de sódio para parar de espalhar a infecção

Vídeo: DOENÇAS URINÁRIAS EM GATOS (COMO RECONHECER E EVITAR)

Assim que você perceber que você pode obter infecção do trato urinário, tem bicarbonato de sódio. Ele neutraliza o ácido na urina.
• Tome meia colher de chá de bicarbonato de sódio.
• Adicione isto a um copo de água.
• Beba-o.

Este remédio também faz você confortável enquanto você passar a urina, tornando o processo menos doloroso. Não tem muito de bicarbonato de sódio embora. Não é bom para o seu intestino.

Use ervas canela mágica para combater a infecção

pó da erva canela muito comum é poderoso o suficiente para matar as bactérias E. coli que causam a sua UTI. Um estudo realizado na Alemanha mostrou que a canela pode realmente matar essa bactéria. Você apenas tem que fazer chá desta erva mágica e tê-lo por 3-4 vezes ao dia.

Você vai precisar de:

• Canela a pó ½ a ¾ colher de chá
• Quente água 1 xícara

Vídeo: COMO CUREI A INFECÇÃO URINÁRIA

Instruções:

• Tome água morna em um copo.
• Adicione canela em pó a ele e misture bem.
• Beba-o.
• Ao beber este chá, mantenha uma colher pronta com você para agitar o chá, ocasionalmente, porque se o seu é uma verdadeira erva, a canela não se misturam facilmente com a água. Você vai precisar de agitar e misturá-lo muitas vezes, até que você termine a bebida.



Se você estiver usando chá de canela para evitar UTI, a sua o suficiente para beber este chá uma vez por dia, mas se a infecção já, em conjunto, têm 3-4 copos de ele diariamente.

Atenção: Canela pode parar ou atrasar a menstruação. Assim, você pode pular um ou mesmo dois períodos, se você consumir regularmente canela em quantidades elevadas. Na verdade, no antigo Egito, esta erva tinha sido usado como um contraceptivo. Então, se você está planejando engravidar ou se já estiver grávida, evite usar este remédio para UTI porque também pode induzir o parto. Também não se aplicam este remédio em crianças abaixo de dois anos de idade. Ao dar este chá para crianças mais velhas e pessoas acima de 65 anos de idade, usar pequenas quantidades de canela inicialmente.

Faça o chá da raiz Marshmallow

Ele vai acalmar seu sistema urinário. E além do mais, raiz de marshmallow é seguro para todos, incluindo bebês e mulheres grávidas. Você pode tê-lo tanto quanto você gosta, mesmo até 5-8 xícaras por dia, se você tem um verdadeiro bexiga ruim e doloroso. Esta erva tem demulcente, emoliente e propriedades diuréticas. Ele não só ajuda a acalmar os tecidos inflamados e irritados de sua bexiga, mas também é ajuda a nutrir esses tecidos. Ele também funciona através do aumento da acidez da urina, assim, inibir o crescimento bacteriano. Quando combinado com outras ervas diuréticas, raiz de marshmallow pode tratar inflamações nos rins e bexiga, bem como pedras nos rins. Ele também interrompe o sangramento, se houver, na urina. Você pode fazer chá marshmallow com o método de infusão fria para obter extrato puro da sua mucilagem.

Remédios para Prevenir Infecção do Trato Urinário

Imagem: Flickr por Nina Nelson

Você vai precisar de:

• raiz Marsmallow - o suficiente para encher ¼ do frasco você vai usar
• A água morna
• Um frasco com tampa

Instruções:

• Coloque a raiz do marshmallow no th frasco para preencher ¼ do mesmo.
• Adicione a água morna para preencher todo o jar.
• Cubra com tampa e deixe durante a noite. Se não durante a noite, que deve ser deixada de molho pelo menos durante 4 horas.
• Na parte da manhã, estique a água amarela e um pouco acastanhado dourada espessa e viscosa.
• Ter este chá durante todo o dia para aliviar a bexiga.

chá marshmallow não só lhe dá conforto quando você sofre de infecção do trato urinário, mas também é um dos muitos bons remédios para azia.

Ter a ajuda de pó de coentro

Este é um remédio de Ayurvedic para o seu trato urinário Infecção usando o coentro tempero comum ou coentro. Ayurveda diz que o calor excessivo do corpo e da alta dosha pitta são responsáveis ​​pela sensação de ardor ao urinar. Enquanto você não deve ter alimentos muito quentes e picantes, esta especiaria coentro, tendo propriedades legais, pode certamente ajudá-lo muito. Você pode usar sementes de coentro para fazer chá, opcionalmente adicionando cominho e sementes de funcho também. Isto irá tornar-se uma muito boa bebida anti-inflamatória e digestivo que irá eliminar a sensação de ardor whilr urinar. Alternativamente, você pode usar o coentro o caminho Ayurveda.

Você vai precisar de:

• As sementes de coentro a pó 3 colheres de sopa
pó • doces Rock (ou açúcar não refinado) - 1 colher de sopa
• Abastecimento de água 3 xícaras
• pote de barro (preferível, mas opcional)

Instruções:

• Tome 3 xícaras de água no vaso.
• Adicione o coentro e pó de rocha doces.
• Misture bem.
• Deixe de molho durante a noite.
• No dia seguinte, mais uma vez agitar a solução para misturá-lo bem, se o pó se estabelece.
• Beba um copo de cada um para três vezes por dia.

Obter-se o suco de cranberry

Embora o suco de cranberry não pode tratar o seu UTI, ela pode certamente prevenir a infecção por parar bactéria E.coli de se aderirem ao revestimento da bexiga e da uretra. O suco sem açúcar puro de cranberries, portanto, não matar as bactérias, mas bloqueá-los de hospedagem. Quando você urinar, a bactéria é liberada imediatamente. Você deve ter 50 - 150 ml de suco de cranberry puro todos os dias. Se você preferir para diluir o seu suco, aumentar a sua quantidade. No entanto, você deve estar pronto para os efeitos colaterais de suco de cranberry. Ele pode dificultar o funcionamento de seus medicamentos regulares que você toma para UTI e também pode dar origem a pedras nos rins. Assim que você tiver mais de três litros de sumo em um dia, você pode sofrer de diarréia. Além disso, este suco não é tão eficaz para os homens.

Artigos relacionados