Como se livrar das vespas?

Se houver vespas em torno de suas instalações, então você precisa para se livrar de vespas, logo que possível. Porque ninguém quer ser picado por esses insetos. Assim que você descobrir esses insetos em sua casa seguir os caminhos abaixo listadas para se livrar das vespas. Esses remédios são 100% eficazes. No entanto, certifique-se de usar roupas de proteção ao lidar com as vespas. Leia mais, para saber maneiras de se livrar das vespas.

Como se livrar das vespas

Maneiras de se livrar das vespas:

1) nas aplicações de agrotóxicos Chegar Livrar de Vespas

Pesticidas como um aerossol são um dos melhores remédios para eliminar vespas. Use os pesticidas que são projetados para vespas só porque outros pesticidas não funcionam em um vespas.

Como usar um pesticida?

  • Antes de utilizar o pesticida, cobrir-se com vestuário de protecção caso contrário, ele vai prejudicá-lo.
  • Determinar os locais onde as vespas são geralmente encontrados. Depois de ter detectado os sites que você está pronto para usar spray de pesticidas.
  • Pulverizar o pesticida ao redor do ninho e deixar o local.
  • Se você não obter resultados positivos de uma só vez, em seguida, pulverizar-lo regularmente até que todas as vespas são mortos.
  • Uma vez que as vespas são mortos limpar a área e imediatamente dispor do ninho e vespas mortas.

Vídeo: Dica para ter uma armadilha para vespas HD

2) Saboneteira Chegar Livrar de Vespas

saboneteira é um remédio natural para se livrar das vespas. É completamente seguro e som. A solução de água e detergente lhes permitirá voar e, portanto, eles vão morrer.

Como usar Saboneteira?

  • No frasco de spray misturar água morna e sabão. Agite bem antes de usar.
  • Pulverizar esta mistura no ninho das vespas. Se você não obter os resultados desejados na primeira vez, em seguida, repetir este processo.

Vídeo: Eliminando colmeia de vespas

3) Insecticidal Dust to Get Livrar de Wasp

Você também pode usar o pó inseticida para eliminar as vespas. É um remédio ideal para a remoção de ninhos terrestres. Ele pode facilmente penetrar no ninho e matar as vespas.

Como usar inseticida Poeira:

  • No início da manhã ou durante a noite pulverizar o pó inseticida para os ninhos das waspswasps. Certifique-se de que, antes de fazê-lo você desocupar a área e cobrir-se com o vestuário de protecção.
  • Não cubra o bloco do ninho deixá-los entrar e sair livremente de modo que o inseticida pode funcionar de forma eficaz.
  • Repita este procedimento até que não há vespas em sua casa.

4) Fuma Chegar Livrar de Vespas



Se você não quiser usar pesticidas ou inseticidas, em seguida, a fumaça pode ser uma boa alternativa. Ele vai sufocar as vespas e assim eles não serão capazes de respirar e, eventualmente, eles vão morrer.

Como matar vespas?

  • Acender um cigarro em torno ou abaixo o ninho de vespas.
  • A fumaça vai entrar no ninho e vai sufocar as vespas, como resultado, eles vão morrer.
  • No entanto, não siga este remédio em suas instalações. É ideal para um ninho de antena pendurado da árvore.

5) Aspirador Chegar Livrar de Vespas

Esta é provavelmente uma das maneiras mais fáceis para eliminar vespas. Certifique-se de que ele tem uma varinha longa o suficiente para que possa chegar ao ninho. Além disso, a parte de trás do vácuo deve ter grelha ou revestimento de modo que as vespas não escapam.

Como usar o aspirador de pó?

  • Adicione um pouco de água e sabão para o aspirador de pó. Fixar o tubo de sucção perto do ninho de modo que pode sugar a solução de vespas e nele presentes podem matar as vespas.
  • Ligue o vácuo e usá-lo até o ninho está vazio.
  • Em seguida, imediatamente bloquear o tubo de sucção, de modo que as vespas não pode sair a partir daí.
  • Deixar o limpador aspirado e limpá-lo depois de algumas horas quando todas as vespas são mortos.

Vídeo: como acabar com as vespas e poucos instantes

6) Água Chegar Livrar de Vespas

Outro remédio para eliminar vespas é, jogar um balde cheio de água no ninho. No entanto, esta solução é aplicável apenas para ninhos aéreas.

Como o uso da água?

  • Antes de iniciar o processo de usar roupas de proteção. Então, com toda a segurança cobrir o ninho com um pano de algodão e amarrá-lo com uma corda. Fazer isso de uma maneira tal que todo o ninho é coberto e vespas não pode mover-se.
  • O lugar de uma bacia ou balde cheio de água abaixo do ninho. Retire o ramo e todo o ninho vai cair no balde de água.
  • Cobrir o ninho com pedra e deixá-lo durante a noite. As vespas vai ficar sufocado e, portanto, eles vão morrer.
  • Na manhã seguinte, verifique o balde e descartá-lo imediatamente.

7) Pendure uma Nest Falso para impedir o Vespas

Se as vespas não fizeram seu ninho em sua casa ou em torno de então cabanas pendurar um ninho falso. As vespas são muito territoriais e, portanto, eles não vão fazer o ninho onde já existe um ninho. Desta forma, as vespas não vai fazer seu ninho. Você não tem que coçar a cabeça para esses ninhos falsos são facilmente disponíveis no mercado. Portanto, obter um para si mesmo e usá-lo para evitar a construção de ninho de vespas ao redor.

8) As plantas que impedem Vespas

Outra forma de eliminar as vespas é fazer crescer plantas que impedem vespas. Plantas como o eucalipto, o absinto, citronela e hortelã são impedimentos bons das vespas. Você pode crescer estas plantas em seu jardim. Ou você pode colocar a panela destas plantas em sua casa também. Estas plantas vão assustar as vespas e eles vão eliminar o lugar. Esta é também uma das melhores maneiras de evitar as vespas a formação de seu ninho ou em torno de sua casa.

Vídeo: Como Acabar Com Marimbondos, modo rápido

9) armadilhas para Obter Livrar de Vespas

armadilhas vespa soar uma das maneiras mais fáceis de se livrar das vespas No entanto, é difícil, então parece. Faça uma armadilha de vidro e colocar a isca em que ela vai atrair as vespas. Uma vez que as vespas vai entrar nas armadilhas que vai chegar perto e eles vão prender nele. Você também pode comprar uma armadilha do vespas do mercado também. No entanto, antes de usar este usar roupas de proteção e desocupar o lugar ao redor. Você pode não ter sorte em primeiro lugar. Portanto, tente mais uma vez.

10) Pendure um sanduíche cheio de água

Para manter as vespas longe de sua casa pendurar um sanduíche cheio de água em sua casa. As vespas vai acreditar que uma teia de aranha e não fazem seu ninho lá. Ele pode também actuar como dissuasor de vespas. É uma das maneiras mais fáceis e mais seguras para evitar as vespas de entrar em sua casa ou ao redor.

Dicas para obter  Livrar da Vespa:

  • Bloquear todo o ninho subterrâneo de modo que eles não podem entrar em e escapar.
  • Antes de seguir qualquer um dos remédios acima cuida de sua segurança.
  • Mantenha os doces e açúcar no recipiente hermético desde vespas são atraídos apenas para açúcar.
  • Mantenha os pesticidas e inseticidas fora do contato das crianças
  • Danificar o ninho de vespas-se apenas com a noite, uma vez que não estão ativos naquele momento.
  • Depois de executar o seu plano de ação desocupar o lugar.
Artigos relacionados