Home remédios para expor pêlos encravados para removê-los

Como usar remédios caseiros para expor pêlos encravados para removê-los. Não há nada além disso atrito que a descoberta encravada cabelo em sua pernas, mãos e rosto. Os que aparecem como se espinhas são o mais assustador da peça. pêlos encravados é excepcionalmente normal em pessoas que têm cabelo ondulado ou grosso, mas quase todo mundo enfrenta esse problema. É uma condição em que, em vez de desenvolver o cabelo para fora da pele, torce-se por baixo da pele. Ele normalmente acontece como consequência de pele morta que dificulta o folículo piloso.

Pessoas, que raspam, cera ou usar uma pinça para remover pêlos indesejáveis ​​o tempo todo, são em geral inclinados a pêlos encravados. Usar roupas apertadas e utilizando métodos errados de depilação da mesma forma pode causar pêlos encravados. Os dois efeitos colaterais mais normais de cabelos encravados são irritação e erupção na pele. Para algumas pessoas, pêlos encravados tem excepcionalmente excruciante como choques vermelhos como os de espinhas apareceram na pele e pode ficar contaminado com descarga. Há várias abordagens para tratar pêlos encravados em casa sem o uso de uma medida considerável de dinheiro no spa.

Home remédios para expor pêlos encravados para removê-los

Vídeo: How to make play dough (Home Experiments)

Home remédios para expor pêlos encravados para removê-los

1) Aqueça Compress para expor pêlos encravados

Para acalmar os tecidos ao redor pêlos encravados, aplique uma morna ou uma toalha úmida sobre a área afetada. Repetir este procedimento até o cabelo parece suficientemente perto da superfície da pele.

2) Use uma pinça para expor pêlos encravados

Na sequência da aplicação da braçadeira quente, uma vez que o cabelo é mais perto da superfície da pele, gradualmente arrancar o cabelo com um ponto desviado pinça, de modo que, a fim de os cabelos encravados é através da pele. Tenha em mente o ponto não é arrancar o cabelo como este é extremamente terrível. Tenha em mente para desinfectar as pinças com licor antes de utilizar.

Nota: Às vezes, o cabelo pode se assemelhar a um loop, ainda não se estresse sobre isso. O cabelo é basicamente encravada desenvolvimento de ir para dentro da pele, e, portanto, o loop aparentemente forma equivalente. Essencialmente colocar uma agulha limpa através do laço e gentilmente transportá-lo para fora.

3) O peróxido de benzoíla para expor pêlos encravados

peróxido de benzoíla é especialmente útil para aqueles pêlos encravados que são carregados com descarga e aparecem como se espinhas. Aplicá-lo à área afectada várias vezes em meio ao dia, por uma semana. Ao tentar isso, retire toda a pele morta em torno da área afetada. Isto irá cortar a batida ou inchaço que irá torná-lo mais simples para o cabelo para desenvolver fora.

4) Leite e Out-of-date Pão para expor pêlos encravados

Isso pode parecer sem sentido, no entanto ela não funciona, especialmente em um pêlo encravado em loop. Aqueça um pouco de leite e mergulhar um pedaço de pão nele. Presentemente colocar o pão na área da pele com o pêlo encravado e mantê-lo lá por cerca de 2 minutos ou até que o pão esfriar. Repita novamente durante mais 10 minutos. Verifique se o poro abriu para cima, desde que isso é verdade, utilizar uma agulha estéril para transportar o laço fora.

5) Sal para expor pêlos encravados

O sal ajuda no peeling, assim como incrementa a divulgação sangue para ajudar a pêlos encravados virar para fora. Tomar 1 copo de água morna e misture 1 ½ colheres de chá de sal com ele. Mergulhar uma bola de algodão ou uma peça de pano limpo nesta solução e identificá-lo sobre a área afectada. Não limpe-a. Melhor época para fazer isso seria antes de ir para a cama, de modo que o sal pode esfoliar e lavar a pele durante a noite. Repita esse dia a dia até que a ponta do pêlo encravado aparece.

Um método alternativo é adicionar o sal Epsom para o seu chuveiro de água. Gentilmente esfoliar a pele com uma bucha ou pano durante o banho. Aplique o creme ou gel de aloe vera após o chuveiro. Repeti-lo dia após dia até que o pêlo encravado descoberto fora.

6) Alterar suas técnicas de barbear para expor pêlos encravados

Homens que têm um pêlo encravado todo não deve aplicar uma grande quantidade de peso na lâmina e não deve estender a sua pele durante o barbear como essas armadilhas os topos de cabelo no folículo. Além disso, digno de confiança utilizar uma lâmina de barbear com uma lâmina solitário, em vez de uma dupla ou tripla lâmina.

7) Vinagre para expor pêlos encravados

Em um prato, misture um pouco de vinagre e água aquecida (lembre-se de manter a mistura quente). Molhe um pano em esta mistura e pressione suavemente sobre a área afetada. No momento em que o tecido perde seu calor, mergulhá-lo na mistura e reaplicar sobre a área afetada. Esse método leva um tempo mais prolongado ao longo destas linhas pode ser necessário repeti-lo por uma semana.

8) Depilação a laser para expor pêlos encravados

Neste método, uma máquina concentra-se um laser de pilar para a área afetada e ele assassinatos do folículo piloso, assim, empurrando o pêlo encravado para fora.

9) Açúcar para expor pêlos encravados



Açúcar ajuda na eliminação de células mortas da pele e empurrando o pêlo encravado para fora. Misture 1 xícara de açúcar com ½ xícara de óleo de jojoba. A esta mistura adicionar consideravelmente cerca de 10 gotas de óleo da árvore do chá e aplicar esta mistura sobre a área afectada. Presentemente esfregar a área em torno de movimento e depois lave-a com água morna. Repita esse processo para um par de semanas, até que o pêlo encravado inspira-se para fora.

10) Bicarbonato de Sódio para expor pêlos encravados

Misture uma xícara de água e 1 colher de sopa de bicarbonato de sódio. Mergulhar uma bola de algodão ou de um tecido para dentro da solução e aplicá-la sobre a área afectada. Abandoná-lo por cinco a dez minutos e lave-a utilizando água fria. Repetir este 2-3 em um dia para obter melhores resultados.

11) Chá Sacos da obscuridade para expor pêlos encravados

pacotes de chá escuros têm uma alta centralização do corrosivo tânico que tornam a pele lisa e, entretanto, diminui a irritação e vermelhidão. Esfregue um saquinho de chá quente sobre a área afetada por três minutos, de forma consistente, a vários de volta aos dias de volta.

Por outro lado, você pode manter o saco de chá na água por um bom tempo e depois retire toda a água abundância a partir dele, em um navio. Adicione 1 colher de chá de água de coco para esta água. Aplicar esta solução sobre a área afectada com a ajuda de uma bola de algodão. Continuar a repetir o processo até que o resultado desejado seja atingido.

12) Mel para expor pêlos encravados

Aplique mel para a área afetada e permitir que seque. Nesse ponto, lave-a com água gelada.

13) Pepino para expor pêlos encravados

Coloque um par de cortes de pepino em um frigorífico, e após cerca de 30 minutos, esfregar suavemente os cortes na área afetada .. Em um 1/3 de copo de leite adicionar um ½ bateu pepino e refrigerar a mistura. Aplique esta mistura em seu folículo piloso encravada e deixá-lo ficar por um par de minutos antes de lavá-lo. Repita este processo com frequência para obter melhores resultados.

14) vinagre de maçã para expor pêlos encravados

Splash um bola de algodão em vinagre de maçã e aplicá-lo sobre a área afetada. Deixe a sua pele ingeri-lo. Use água morna para lavar a área. Repetir o processo duas vezes num dia.

15) A aspirina para expor pêlos encravados

Aspirina reduz os efeitos secundários relacionados com pêlos encravados como irritação e vermelhidão. Tudo o que você precisa fazer é respingo 2 comprimidos de aspirina em 1 colher de chá de água morna. Atualmente, adicione 1 colher de chá de mel para a cola. Aplicá-lo sobre a área afetada e deixe ficar por nada menos do que 10 minutos. Enxágüe com água morna. Repita o processo algumas vezes em um dia.

16) Coffee para expor pêlos encravados

Misture ¼ xícara de pó de café não utilizados e 1 xícara de água morna. Amasse a mistura sobre a área afetada por um par de minutos, num movimento rotunda. Por fim, lave com água morna. Saturar com aloe Vera gel. O café tem uma propriedade ácida comum, o que torna simples para descobrir a pêlos encravados.

17) Aloe Vera para expor pêlos encravados

Use aloe não adulterada Vera gel e esfregue-o sobre a pele. Dê-lhe uma chance de obter e depois enxaguá-lo seco com água morna. Repita esse processo para pelo menos, um par de vezes por semana para resultados óbvios.

18) Tea Tree Oil para expor pêlos encravados

óleo da árvore do chá ajuda a diminuir o inchaço e vermelhidão causada por pêlos encravados. Em um pouco de algodão de lã, toque em um par de gotas de óleo da árvore do chá e mantê-lo sobre a área do pêlo encravado. O óleo vai incentivar o cabelo virar para fora debaixo da pele e previne posterior desenvolvimento com pêlos encravados. Por outro lado, adicione um par de gotas de lavar o corpo e usá-lo para limpar seu corpo.

Fazer do para expor pêlos encravados:

  • Continuamente manter seu corpo saturado ao tentar qualquer um dos medicamentos acima.
  • Antes de barbear, esfoliar a pele.
  • Remover os pêlos encravados apenas quando você vê a ponta do cabelo sobre a pele.
  • Continuamente limpar a sua pele para eliminar qualquer tipo de solo de superfície.
  • Quando você remover os pêlos encravados, tratá-lo com um pouco de creme anti-toxina, por exemplo, Soframycin.

Não é para expor pêlos encravados:

  • Não perfure a pinça na pele.
  • Abster-se de barbear durante três a quatro semanas, enquanto a pele ao redor do pêlo encravado recupera.
  • Ladies deve evitar utilizar cremes de depilação para diminuir o perigo de se preocupar.
  • Não utilizam quaisquer soluções ou pomadas sem aconselhando o seu especialista.
  • Não arrancar a ponta do pêlo encravado, uma vez que irá reativar a questão mais uma vez.
Artigos relacionados