7 Home remédios para cabelo solavancos na face

cabelo solavancos são incorporados cabelo em sua pele. É também conhecido como borbulhas ou pêlos encravados. É comumente aparece no peito, pescoço e rosto. Seus sintomas incluem coceira e dor. Existem vários remédios caseiros para lidar com cabelo solavancos. Você quer saber qual remédio vai ajudá-lo a tratar de cabelo solavancos no rosto? Se sua resposta for "sim", então você deve ler este escrito. Neste artigo, VKool.com irá mostrar-lhe o topo 7 remédios caseiros para cabelo solavancos na face. A escrita é recolhida a partir de fontes confiáveis. No entanto, não se destina a dar conselhos médicos e é exclusivamente para fins informativos. Continue lendo este escrito para entender mais!

Top 7 Home remédios para cabelo solavancos no rosto Você deve seguir

top remédios 7 caseiros para cabelo solavancos no rosto você deve seguir

Aqui estão 7 melhores remédios caseiros que você está procurando:

1. Açúcar

2. Bicarbonato de sódio

3. Óleo da árvore do chá

4. Aspirina

6. Mel

7. Sal

1. Açúcar

remédios caseiros para cabelo solavancos-açúcar

O açúcar é um dos melhores remédios caseiros para cabelo solavancos na face. Ele pode ajudar a remover as células mortas, esfolia a pele. Além disso, ele também ajuda os solavancos de cabelo vir para fora da pele. Além disso, o açúcar vai fazer a sua pele suave e sedosa. Para melhores resultados, você pode usá-lo como se segue.

  • Misture o açúcar branco (1 xícara) de óleo ½ xícara de jojoba ou azeite extra-virgem.
  • Em seguida, misture dez gotas de cada óleo de lavanda árvore de petróleo e chá essencial.
  • Aplique uma pequena quantidade da mistura sobre a área problemática.
  • Por último, você esfregar suavemente a pele em movimentos circulares por alguns minutos. Em seguida, lave-a com água morna.

Você tinha repetir melhor este remédio cerca de duas vezes por semana para melhores efeitos.

Saber mais: Vantagens de suco de cana de açúcar e cana de açúcar Em Saúde

2. Bicarbonato de Sódio

remédios caseiros para cabelo solavancos-bicarbonato de sódio

Bicarbonato de sódio é um outro remédio eficaz para cabelo solavancos no rosto por causa de suas propriedades anti-inflamatórias. Além disso, ele ajuda a diminuir a vermelhidão causada por colisões de cabelo e também alivia a coceira por esfoliação da pele. Para ver bons resultados, você pode usar bicarbonato de sódio em duas maneiras.

  • Misture o bicarbonato de sódio (1 colher de sopa), com um copo de água. Em seguida, mergulhe uma bola de algodão nesta mistura. Dab-lo sobre a pele problemática. Mantê-lo por 5 minutos e depois enxaguar com água fria. Sugere-se a seguir duas ou três vezes por dia, conforme necessário.
  • Outra maneira é fazer uma esfoliação caseira com bicarbonato de sódio (1 colher de chá) e farinha de aveia terreno (1 colher de chá) e 1 colher de sopa de água. Misture todos os ingredientes para fazer uma pasta. Aplique-o suavemente sobre a pele afetada e mantê-lo por cinco minutos. Em seguida, lave se com água morna. Você deve fazer este remédio duas vezes por dia, conforme necessário.

3. O óleo da árvore do chá

remédios caseiros para o óleo da árvore de cabelo solavancos-tea

Vídeo: Beauty Hacks: Fail or Holy Grail? ♥ Coca Cola Hair Rinse | Ellko

Os benefícios do óleo da árvore do chá são para ajudar a prevenir a infecção e curar a pele devido à sua anti-séptico, antibacteriana e anti-inflamatória. Para usar este óleo para o tratamento de cabelo solavancos no rosto, você pode usá-lo como métodos seguintes.

  • Adicione o óleo da árvore do chá (5 gotas) à água destilada (2 colheres de sopa). Aplicar a diluição sobre a pele afetada depois de limpar a área com sabão antibacteriano. Mantê-lo por dez minutos e depois lave com água morna. Siga este duas vezes ao dia, conforme necessário.
  • Outro método consiste em misturar o óleo da árvore do chá (3 gotas) em azeite (1 colher de sopa). Aplicar a solução sobre a área afetada e, em seguida, massagear suavemente-lo por alguns minutos. Mantê-lo por dez minutos e depois lave-a com água morna. Você deve repetir este remédio duas vezes ao dia, conforme necessário.

4. aspirina



remédios caseiros para cabelo solavancos pela aspirina

A aspirina é considerado como um remédio eficaz para cabelo solavancos na face. Ela ajuda a reduzir a inflamação e vermelhidão que são dois sintomas comuns de cabelo solavancos. O agente anti-inflamatório da aspirina ajuda a combater inflamatória, reduzir o inchaço e tratar a infecção ligeira. Para melhores resultados, você pode usá-lo como se segue

  • Mergulhe dois comprimidos de aspirina em 1 colher de chá de água morna até que se crie uma pasta como a consistência.
  • Em seguida, adicione um pouco de mel para a pasta.
  • Aplicar este colar para a área problemática. Em seguida, deixe-a por dez minutos. Lave-o com água morna.

Recomenda-se a repetir esta solução uma ou duas vezes por semana, conforme necessário.

5. Aloe Vera

remédios caseiros para cabelo solavancos-aloe vera

Aloe vera é outra excelente remédio caseiro para cabelo solavancos na face. Ele também ajuda a reduzir a coceira e inflamação. Além disso, ele irá acelerar o processo de cicatrização e manter a pele hidratada. Para ver bons resultados, você pode usá-lo como se segue.

  • Extraia o gel de aloe vera de suas folhas.
  • Em seguida, aplique o gel sobre a pele afetada. Deixe secar por cerca de 30 minutos.
  • Lavar a pele com água morna.

Você deve seguir este remédio duas ou três vezes por dia durante alguns dias.

6. mel

remédios caseiros para cabelo solavancos-mel

Outra excelente remédio caseiro para cabelo solavancos no rosto está usando mel. Especialmente, ele ajuda a reduzir a inflamação, bem como inchaço, prevenir a infecção e hidratar a pele. Para ver bons resultados, você pode usá-lo como etapas seguintes.

  • O primeiro passo é aplicar directamente uma camada de mel sobre a pele afetada.
  • O próximo passo é deixá-la secar ao ar durante cerca de dez minutos. Em seguida, lave-a com água fria.

Você deve repetir este remédio três ou quatro vezes por dia, conforme necessário.

Saber mais: O Livro de se livrar dos solavancos

7. Sal

remédios caseiros para cabelo solavancos-sal

O sal é também um dos excelentes remédios caseiros para cabelo solavancos na face. Especialmente, ele ajuda a aumentar a circulação, diminuir o inchaço e promover a cura. Para resultados imediatos, o sal é usado como se segue.

  • Misture o sal de mesa (uma vez e meia colheres de chá) em 1 xícara de água morna.
  • Próximo a mergulhar uma bola de algodão na solução e, em seguida, aplicá-la suavemente sobre a pele problemática.
  • Deixe-a por alguns minutos e depois lave-a com água.

Recomenda-se que siga este remédio duas vezes por dia até que o cabelo solavancos apura-se.

artigos relacionados sobre o problema do cabelo solavancos:

Soluções para encravadas pêlos nas pernas, Face & Outras Partes

Soluções Naturais para a queimadura Navalha & Bumps

Para obter mais informações relacionadas a remédios caseiros eficazes para problemas de saúde, vá para a página Home remédios principal. Tente estes remédios eficazes casa imediatamente e ser aliviada de cabelo solavancos na face. Depois de estudar a escrita dos melhores remédios caseiros para 7 cabelo solavancos no rosto, espero que este artigo irá ajudá-lo a encontrar a melhor solução para controlar cabelo solavancos na face rápida e eficazmente. No entanto, a escrita é unicamente para fins informativos, então você precisa para obter aconselhamento do seu médico antes de aplicar qualquer casa remédio natural. Se você tem alguma pergunta ou comentário, por favor, deixe-os abaixo, vou responder o mais breve possível.

Artigos relacionados