11 Remédios caseiros diy para o raquitismo

Raquitismo é um problema de saúde que ocorre em crianças, devido à falta de vitamina D em si. Geralmente corpo falta de vitamina D não será capaz de absorver o cálcio e fósforo, que por sua vez leva a ossos fracos. Este tipo de problema em adultos é denominado como osteomalácia.

Na verdade, o nome deste problema, o raquitismo foi originado a partir da Anglo - palavra Saxon chamado Wrikken, significa "torcer", como este problema faz com que os ossos se amolecida e deformado que resultam em torção ou flexão do corpo da criança e, portanto, recebe o nome como raquitismo. Você pode encontrar esse problema com os primeiros sintomas quando a criança está dentição.

Se a criança se torna pálida, aflita e inquieta e seus músculos olhar flácido e inexpressiva que por sua vez faz com que os membros para ter posturas não naturais ou a cabeça transpira muito e seu abdômen parece sobressair. Quando a criança está sofrendo de raquitismo estes, em seguida, pode também sofre de diarreia e anemia (em certos casos).

ossos fracos e articulações de flexão e causando algumas dessas deformidades como bater joelhos, pernas arqueadas e peito de pombo são geralmente observadas nas crianças aqueles que estão sofrendo de raquitismo. A criança que sofre com esta raquitismo estará sob constante tração dos músculos que faz com que suas articulações a perder sua forma e, assim, tornam-se incapazes de funcionar normalmente.

Particularmente nos lactentes jovens, eles podem ter atenuado dos ossos do crânio e o peito também deformado devido a este amolecimento de nervuras, que é designada como da mama pombo. Esta fraqueza nos ossos do bebê vai atrasar na sua capacidade de engatinhar, sentar e andar. Mas se você detectar estes sintomas no início, então você tem uma chance de tratar esta raquitismo rápido em seus filhos, sem qualquer dano feito para eles.

Além da deficiência de vitamina D, o raquitismo também são causados ​​devido ao relaxamento das partes sólidas, que podem surgir a partir da nascido que ocorre de pais fracos e doentes ou aqueles que têm seguido algum estilo de vida errado ou tiveram mal-nutrição dieta como ingestão excessiva de alimentos açúcar, café, produtos de farinha branca, chá, café e gordurosos ou então de quem tem doenças venéreas que não curado corretamente.

Existem vários tipos de raquitismo que existe na natureza devido à deficiência e a sua ocorrência. Poucos tipos mais importantes são ..

raquitismo nutricionais (Ou osteomalácia), que é causada devido à deficiência de vitamina D encontrada principalmente em lactentes e crianças. Isto impede que as formações normais de osso e dentes neles.

raquitismo renais ou raquitismo renais são causados ​​devido a danos nos rins ou outras formas de problemas renais que restringe os rins de funcionar normalmente. Isto também resulta na perda de demasiado de cálcio e fosfato no corpo.

Hipofosfatêmico raquitismo ou raquitismo resistente à vitamina D que faz com que os ossos para se tornar flexível e macio, que por sua vez conduz à incapacidade dos rins para controlar a perda de quantidade de fosfato através da urina.

As pessoas que estão em risco de desenvolver raquitismo podem incluir idade (crianças dos 6 aos 24 anos de idade), dieta (que comem apenas comida vegetariana), cor da pele (cor mais escura), localização geográfica (que têm pouca exposição à luz solar), genes (raquitismo hereditários), etc.

Geralmente, esta deficiência de vitamina D ocorre nas pessoas essas que usa protetor solar em todos os tempos e, portanto, não se expor a qualquer forma de luz solar, de trabalho ou ficar dentro de casa por períodos mais longos de tempo, vivendo em lugares onde não há muito da luz solar direta, seguindo dieta que é pobre em vitamina D, como gema de ovo, peixes gordos e óleo de peixe, tendo família com história raquitismo (genética) ou ter quaisquer distúrbios renais, sofrendo de qualquer distúrbio que restringir a absorção de vitamina D, que sofrem de certos tipos de câncer, etc.

Esta deficiência de vitamina D também é encontrada em bebês prematuros, crianças aqueles que receberam apenas leite materno ou aquelas que amamentaram por mães com esta deficiência de vitamina D, as pessoas que seguem uma baixa em cálcio e dieta de fósforo, as pessoas que estão em anti - medicamentos anti-convulsivos, que pode interferir com a capacidade do corpo para processar a vitamina D, etc.

Home remédios para o raquitismo:

Raquitismo são curáveis ​​nos estágios iniciais com enfermagem adequada da criança e seguir todos esses remédios essenciais e outras coisas que poder promove a doença para se curar completamente.

 1. Óleo de Fígado de Bacalhau:

óleo de fígado de bacalhau é um antigo remédio para o tratamento desta raquitismo. Enquanto no início do século XX, muitas crianças pobres tornou-se vítimas fáceis dos raquitismo e, no momento, a descoberta da vitamina D e anti mais essencial - propriedades raquíticas do óleo de fígado de frio em 1930 foram consideradas como um dos principais benchmarks que foi alcançado por Estados Unidos para se livrar dos raquitismo. Mas, apesar de, antes desta descoberta dos Estados Unidos, os europeus do norte têm utilizado este óleo de fígado de bacalhau para se livrar das articulações doloridas, músculos rígidos e reumatismo.

Este óleo de fígado de bacalhau contém grandes quantidades de ômega - 3 ácidos graxos, vitaminas A, D e outros. Aqui vitamina A é muito essencial para a protecção do sistema imunitário e o crescimento ósseo. A vitamina D é outro composto principal que ajuda a prevenir as raquitismo completamente e também ajuda a melhorar a função muscular. óleo de fígado de bacalhau é muito eficaz na prevenção da hipertensão, o tipo - 1 diabetes e alguns tipos comuns de cancros. Assim, mesmo que este bacalhau óleo de fígado de mau gosto, mas é melhor ter este óleo para tratar os raquitismo.

Ingrediente:

  • óleo de fígado de bacalhau - 1 colher de chá

Processo:

  • Tomar óleo de fígado de bacalhau e ter isso para as crianças que sofrem desta raquitismo.
  • Uso de óleo de fígado de bacalhau dará alguns cheiros, assim que você também pode encontrar algumas versões aromatizadas nele e usá-los.
  • Embora o uso destes aromas e óleo de fígado de bacalhau com sabor em muita quantidade, pode deixar o óleo rançoso, por isso é melhor ir com sabores suaves ou simplesmente o óleo de fígado de bacalhau simples para se livrar dos raquitismo nas crianças.

 2. Cavalinha Tea:

Cavalinha chá contém muitos sais minerais, que incluem principalmente sílica, juntamente com manganês, de potássio, magnésio e outros minerais. Este remédio herbal é tratado como um dos melhores remédios para tratar os raquitismo por isso porque a sílica ou de silicone que contida neste cavalinha serão convertidos em cálcio natural em seu corpo, quando você toma esta erva internamente.

No entanto, este rabo de cavalo é muito eficaz para o povo aqueles que estão sofrendo com a anemia e outras debilidade geral e também usado para limpar e curar as feridas. Fora isso, ele também usado para curar os ossos fraturados rapidamente. O silício neste cavalinha ajuda para encontrar as moléculas de proteína em conjunto nos tecidos conjuntivos e vasos sanguíneos.



Ele não só ajuda a promover o crescimento ea estabilidade da estrutura do esqueleto, mas também faz com que o colágeno, que por sua vez detém a pele eo músculo tecidos juntos. Daí o uso desta erva cavalinha ajuda a tratar o raquitismo, osteoporose, osteomalacia, articulações deslocadas, entorses, ligamentos rompidos e puxou isquiotibiais. Siga esta receita para preparar chá de cavalinha para se livrar dos raquitismo.

ingredientes:

  • erva cavalinha (frescas ou secas) - 1 colher de chá
  • Água fervente - 2 xícaras
  • Embarcação ou pan

Processo:

  • Pegue um vaso ou panela e coloque esta erva cavalinha nele.
  • Em seguida, despeje água fervente sobre esta erva naquele pan.
  • Agora cobri-lo e permitir que ele íngreme por cerca de 3-7 minutos.
  • Coe o chá em um copo com a ajuda de peneira ou coador.
  • Ter este chá depois de completar suas refeições.
  • Certifique-se que você tem que beber 1 ½ xícara de chá de ervas cavalinha por dia depois de ter as refeições. Então você tem que dividir este 1 ½ xícara de chá para 2 - 3 refeições, mas nunca beber mais do que esta quantidade de chá em um dia, uma vez que provoca alguns efeitos colaterais se exceder a quantidade.
  • Faça isso beber chá de ervas cavalinha dia após as refeições para obter cura completa dos raquitismo.

 3. O cálcio alimentação rica:

Lembre-se que quando a vitamina D está faltando no corpo, então ele vai certamente leva à não - a absorção do cálcio pelo corpo. Fora isso, quando o sangue tem a menor quantidade de cálcio, minerais e fosfato, em seguida, o corpo começa a produzir os hormônios que por sua vez faz com que o fosfato e cálcio, que foi lançado a partir dos ossos e este, finalmente, resulta em ossos moles e enfraquecidos.

Por isso é muito essencial ter cálcio e vitamina D alimentos ricos para curar e prevenir as raquitismo completamente. Aqui estão alguns alimentos que são grandes fontes de cálcio que você tem que dar-lhe os seus filhos cujos que sofrem de raquitismo regularmente para reduzir o seu efeito.

  • soja e tofu
  • Nuts (de sua escolha)
  • Os produtos lácteos que incluem iogurte, leite e queijo
  • vegetais de folhas verdes, como couve, brócolis, etc.
  • Peixe na qual os ossos também são comidos, como sardinhas e sardinhas

 4. Sunrays:

A luz solar tem a capacidade para activar o pró-vitamina da pele ou do corpo sempre que se trata, para essa luz. A vitamina D também será activada na pele pela apenas os raios solares. Assim você pode facilmente neutralizar a deficiência de vitamina D, simplesmente expondo seu filho a esses raios solares.

Mesmo que esta vitamina D não vai curar as raquitismo, por si só, mas que ajuda a promover a absorção do fósforo e cálcio pelo organismo e, portanto, faz com que os ossos para obter mais forte e mais saudável. Para chegar de raquitismo, você tem que seguir estes processos para se livrar dos raquitismo.

  • Expor seu filho aos raios solares leves particularmente nas horas da manhã por não mais de 15-20 minutos todos os dias.
  • Evite cobrir a criança com as roupas com força. Você tem que usar roupas folgadas ou então expor a pele à luz solar directa. Mas certifique-se de que ele não deve ser por mais tempo e também deve ser nas horas da manhã do nascer do sol.
  • Se a pele do seu filho é mais escura, então você tem que expor a criança aos raios solares por mais tempo do que o tempo normal, que você gasta regularmente na todas as manhãs.
  • Sua aconselhável ter mais cuidado quando você está lidando com as crianças, pequenos bebês e crianças como eles têm a pele sensível que pode queimar, se exposta ao sol sem usar qualquer roupa. Então, cobrir seu corpo com algumas roupas leves, enquanto você está expondo-os à luz solar.
  • Lembre-se que quando você está saindo com seu filho no sol, então evite cobrir a criança com qualquer roupa desnecessária, uma vez que causar alguma irritação e sufocação para eles. Assim cobri-los normalmente para restringir a luz solar sobre eles.
  • Use protetor solar sempre que sair especialmente no tempo de meio-dia quando os raios solares são demasiado fortes para evitar que o bebê de pele danificada e também de câncer de pele. Mas sempre permitir-lhes para jogar ou desfrutar do ar fresco, sem restringir mais.

 5. peixes oleosos:

Alguns alimentos têm vitamina D naturais neles e peixes oleosos é um entre eles. Comendo este peixe é muito importante, uma vez que fornece a vitamina D no corpo. As crianças podem comer este peixe durante a temporada de inverno, quando a luz do dia se reduz a nível considerável e também tem esse peixe na temporada de verão, quando as crianças ficar dentro de casa, mantendo-se ocupado em muitos jogos.

Então você pode fazer o mergulho cavala, sanduíches de atum ou salmão na torta de peixe e incluir este peixe na dieta diária para obter alívio rápido dos raquitismo devido à presença de vitamina D na mesma. Aqui está a lista de peixes oleosos que têm melhores fontes de vitamina D.

  • Salmão
  • sardinhas
  • Cavalinha
  • atum fresco
  • Peixe-gato
  • pilchards

 6. Oatstraw infusão:

Oatstraw é uma erva nutricional que é geralmente derivado da planta de aveia que foi deixado após a colheita de grãos. É uma caules e folhas desta planta de aveia que é encontrada facilmente em qualquer lojas de ervas ou Ayurveda. Este palha tem uma elevada quantidade de vitamina A, magnésio, niacina (B3) e cálcio, que são essenciais para o tratamento não só os raquitismo, mas também para a osteoporose, o cancro do osso e fracturas dos ossos.

Dando um suplemento de cálcio diariamente para a criança ou para si mesmo para ossos fortes vai ser feito facilmente, tomando uma xícara de esta infusão oatstraw (mas não chá). Você também pode prepará-la, adicionando uma pitada de erva cavalinha para resultados mais eficazes sobre o raquitismo. Aqui está a receita que lhe diz sobre como preparar esta infusão oatstraw para o tratamento de raquitismo.

ingredientes:

  • Secas oatstraw erva - 1 xícara (cerca de 1 oz)
  • Cavalinha erva - 1 colher de sopa
  • Ferver a água - o suficiente para encher o pote de volume de 1 litro
  • Frasco com a tampa

Processo:

  • Tome um frasco do quarto que tem a capacidade de cerca de 1 litro e coloque esta erva oatstraw secas nele.
  • Em seguida, adicione erva cavalinha (opcional) neste jar.
  • Agora despeje água fervente para encher o frasco completamente.
  • Cubra-o com a sua tampa e deixe em infusão por cerca de 6-11 horas.
  • Lembre-se que quanto mais tempo você íngreme da erva no jarro, o melhor é a infusão. Por isso, é mais eficaz se você deixou isso para a noite.
  • Após esse tempo, coe o líquido no frasco com a ajuda de filtro.
  • Beba um copo de esta infusão oatstraw. Você pode beber até mais do que um copo, mas a quantidade mínima é de uma xícara de esta infusão diária.
  • Armazenar a infusão restante em um frasco, cobrindo-o com uma tampa na geladeira para posterior utilização.
  • Certifique-se de que você tem que usar esta infusão líquida dentro de 36 horas e evitar o uso da infusão de sobra se ter cruzado esse tempo. Depois, você pode utilizar a infusão de sobra restante ter o banho oatstraw, que foi descrito nos remédios abaixo.
  • Continue a ingestão de esta infusão oatstraw diária para obter alívio completo do problema raquitismo.

 7. Moti Bhasma - Pearl Ash:

Esta é uma antiga remédio Ayurveda em que o moti bhasma ou pérola de cinzas que é considerado como um tratamento exclusivo para o raquitismo. Pérolas são ricos em cálcio natural e são benéficas para aquelas pessoas que não tem neste mineral. Pérola (Mytilus Margaritiferus) é geralmente constituída por cálcio, zinco, selénio, de estrôncio, de vestígios de magnésio, e outra variedade de aminoácidos.

Este bhasma também está disponível em forma de pó em muitas lojas de saúde que vende os produtos ayurvédicos. Este bhasma é geralmente feito com os esforços especiais onde os componentes naturais deste pérola são diminuídos com as suas formas de sulfureto ou óxido. Esta pérola é uma purificada e, portanto, reduz o óxido através de calcinação.

ingredientes:

  • Moti bhasma - 60 a 125 mg
  • Honey - 1 a 2 colheres de chá

Processo:

  • Pegue uma pequena tigela e coloque este bhasma moti nele.
  • Em seguida, adicione mel a ele e mexa bem.
  • Beba essa mistura para obter alívio dos raquitismo.
  • Continuar a ter esta mistura por duas vezes por dia até que os seus filhos cancelou todos os sinais e sintomas de raquitismo.
  • Mas certifique-se de que você tem de aproveitar esta bhasma moti sob a orientação do perito do médico ayurvédico.

 8. Dandelion:

Dandelion é um remédio herbal que é rico em muitos nutrientes. A raiz e folhas de-leão tem grande fonte de muitas vitaminas como a vitamina D, C, A, e B - complexos minerais e outros, como o ferro, zinco, cobre, potássio, magnésio, cobre, manganês, cálcio, boro, colina e silício que tudo isso faz com que seja como um melhor erva e, portanto, recomendado bem por muitos nutricionistas para tratar os raquitismo. Aqui estão algumas maneiras de como usar esta erva-leão para tratar os raquitismo.

Método - 1: (Dandelion Soup)

ingredientes:

  • Dandelion greens (aparadas) - 1 libra
  • óleo de canola - 1 colher de sopa
  • de manteiga sem sal - 1 colher de sopa
  • cebola picada finamente () - 1/2 xícara
  • De farinha de trigo - 1,1 oz (ou 1/4 xícara)
  • caldo de galinha baixo teor de sódio (sem gordura) - 2 xícaras
  • leite livre de gordura - 1 1/2 xícaras
  • sal kosher - 1/2 colher de chá
  • Meio a meio - 1/2 xícara
  • Pimenta preta moída (fresco) - 1/4 colher de chá
  • fatias de limão - 8
  • Reduzido creme de leite gordo

Processo:

  • Em primeiro lugar, separar uma folha de-leão do monte que é fatiado e lado-a de lado.
  • Em seguida, tomar um grande forno holandês com meia cheia de água e colocá-los no calor ou forno ou fogão.
  • Trazê-lo para ferver e adicione as verduras restantes para esta água fervente.
  • Cubra-o cozinhar por cerca de 2-4 minutos e depois escorra.
  • Coloque todos estes verdes em um processador de alimentos e processá-lo por cerca de 30 segundos ou até que pasta lisa.
  • Em seguida, tomar a 3 - panela quart e coloque óleo e manteiga para ele.
  • Cozinhar este até que a manteiga derrete de forma adequada e, em seguida, adicione a cebola para refogar por cerca de 3-4 minutos.
  • Agora polvilhe a farinha todo a mistura de cebola e mexa casaco.
  • Adicione o caldo e outros ingredientes nele e mexa com um batedor.
  • Em seguida, misture todos estes em puré greens e trazê-lo para ferver.
  • Reduza o fogo e cozinhe por cerca de 5 minutos com descoberto.
  • Mas certifique-se mexa de vez em quando e decore-o uniformemente com alguns verdes fatiadas reservados.
  • Finalmente ter esta sopa, completando-o com creme de leite e servir a este com fatias de limão.
  • Continue a tomar esta sopa regularmente até que você limpou os raquitismo completamente sobre a pele.

Vídeo: REMÉDIO contra a TPM: BRIGADEIRO de banana + DIY caixinha | Paula Stephânia

Método - 2: (Dandelion chá)

ingredientes:

  • folhas de-leão secos - 1 colher de chá
  • água fervente - 1 xícara
  • Maconha

Processo:

  • Leve uma panela e colocar essas folhas de-leão nele.
  • Em seguida, despeje a ebulição ou a água quente sobre estas folhas no pote.
  • Agora, deixe-o em infusão por cerca de 3-5 minutos.
  • Mexa bem e deixe em infusão por mais 1 - 2 minutos.
  • Coe o chá e ter isso para se livrar das raquitismo.
  • Continue bebendo-leão chá de ervas uma vez por dia até este raquitismo desapareceu completamente.

 9. Nettle Herbal Infusion:

Nettle é outro remédio herbal eficaz para tratar as raquitismo. É rico em muitos nutrientes e contém uma variedade de vitaminas e minerais. A maioria dos nutricionistas modernos (e antigos também) recomenda a ingestão desta erva urtiga, devido às suas reservas de magnésio e de cálcio. Para além destas, que também contém ferro, potássio, minerais, selénio, crómio, manganês, clorofila, de iodo, de sílica e de sódio e outras vitaminas que incluem A, E, C e B (a maioria dos) vitaminas e beta - caroteno em isso que ajuda a tratar os raquitismo pelo fortalecimento do sistema imunológico e este urtiga pode ser tomado como infusão. Ou você também pode alternar o oatstraw com este urtigas infusão de ervas que tem mesmos benefícios e tratar os raquitismo em uma mesma maneira. Aqui está a receita de como fazer a infusão de ervas urtiga.

ingredientes:

  • Herb urtiga - uma onça (cerca de 1 xícara)
  • Frasco com tampa - 1 quart / jar litro
  • A água quente - 1 litro (ou quantidade suficiente para encher o frasco)

Processo:

  • Tome um frasco e colocar esta erva urtiga nele.
  • Em seguida, despeje a água quente sobre esta erva em que jarra e encha o copo para o nível superior.
  • Agora cobrir o frasco firmemente com a tampa e mantê-lo de lado.
  • Permitir que ele íngreme para cerca de 4-9 horas e depois tirá-lo.
  • Coe esta infusão de urtiga e beber isso para obter alívio dos raquitismo.
  • Lembre-se que se você tomar 2 copos deste diária infusão de urtiga, então você definitivamente vai atender a todas as vitaminas e minerais essenciais que são necessários para um dia.
  • Repita esse processo de infusão de urtiga diariamente para se livrar das raquitismo.

 10. Oatstraw Bath:

A ingestão de uma palha de aveia ou Avena sativa ajuda não só para nutrir e proteger o sistema nervoso, mas também fornece vitaminas essenciais B, cálcio, magnésio e anti - oxidantes que ajudam a dar alívio dos raquitismo. Então, siga este banho de palha de aveia para duas vezes por semana para obter alívio perfeito do raquitismo e também limpa a deficiência de cálcio e outros minerais vitais. Aqui estão algumas maneiras que explica-lo sobre como tomar banho oatstraw para o tratamento de raquitismo.

Método - 1: (Oatstraw Bath)

ingredientes:

  • infusão Oatstraw - 2 litros
  • Água quente
  • Filtro
  • Banheira

Processo:

  • Em primeiro lugar, preparar a infusão oatstraw que foi sugerido na solução acima.
  • Despeje que a infusão em uma panela e aqueça-o a ser usado para este fim banho.
  • Em seguida, coe esta infusão oatstraw com a ajuda de peneira ou coador.
  • Agora, despeje um pouco de esta infusão em uma banheira que é preenchido com água quente.
  • Deixe-a esfriar até que você pode tolerar a água para o banho.
  • Finalmente embeber seu corpo nesta água do banho quente e relaxar por alguns minutos.
  • Continue fazendo este processo regularmente até esta raquitismo desapareceu completamente longe do corpo.

Método - 2:

ingredientes:

  • Oatstraw - 1 kg
  • Água - 1 litro

Processo:

  • Tome erva oatstraw seco e colocar isto em grande banheira de água.
  • Leve água e ferva por alguns minutos.
  • Despeje essa água quente ou fervura sobre esta erva seca.
  • Deixe-a esfriar por alguns minutos.
  • Em seguida, tomar banho com esta água quente.
  • Mas não remover as palhas de aveia em que a água enquanto estiver a tomar este banho.
  • Repetir este banho oatstraw regularmente para se livrar dos raquitismo.
  • Lembre-se que você tem que tomar esta oatstraw banhos quentes por pelo menos uma ou duas vezes por semana regularmente até obter a cura completa a partir desta raquitismo.

 11. Dieta:

Raquitismo é uma doença que causou devido à deficiência de certos nutrientes. Assim, a dieta é o melhor e excelente remédio para prevenir este problema. Ter a alimentos ricos nutricional que tem vitamina D, fósforo e cálcio juntamente com outros minerais essenciais que são usados ​​para tratar esta raquitismo eficaz. Daí seguir o plano alimentar ideal abaixo mencionados para o tratamento dos raquitismo.

  • Incluem a vitamina D alimentos ricos como o óleo de fígado de bacalhau, ovos inteiros (gema de ovo), peixes (como cavala, salmão, atum, etc) e iogurte em sua dieta diária. Ou você também pode incluir alimentos que são fortificados com vitamina D, como leite, suco de laranja e cereais de pequeno almoço na dieta diária para se livrar dos raquitismo completamente.
  • Coma alimentos ricos em cálcio, como vegetais de folhas verdes, que incluem espinafre, couve, etc. e produtos lácteos que incluem iogurte, leite, queijo, etc., juntamente com outros alimentos ricos em cálcio em sua rotina diária.
  • A ingestão de alimentos ricos em fósforo, que inclui linguado, todo - trigo, frango, carne bovina e de peru, produtos lácteos (leite, iogurte e queijo), salmão peixe e ovos em sua dieta vai ajudar a evitar que os raquitismo completamente.

Plano de Dieta Vegetariana:

Este plano de dieta é especialmente útil para as crianças aqueles que comem apenas alimentos vegetarianos. Se a sua dieta vegan carece de vitamina ou de cálcio, então há uma chance de desenvolver este raquitismo muito facilmente. Assim, para se livrar desse problema, siga este plano de dieta vegetariana.

  • Inclua grãos integrais e feijões como aveia, cevada, arroz, quinoa, feijão preto, lentilhas, etc. na dieta regularmente.
  • Consumir mais vegetais de folhas verdes como couve, Espanhol, couve, etc.
  • Tenha vegetais amarelos e alaranjados que incluem nabo, abóbora, cenoura, etc.
  • Comer vegetais crucíferos, como brócolis, repolho, couve-flor, couve de Bruxelas, etc., em maior quantidade na dieta diária.
  • Consumir nozes como nozes, amêndoas, castanha de caju como snacks no tempo da manhã ou à noite.
  • A ingestão de algas, tais como dulse, alga marinha, hijiki, etc. em sua dieta diária vai certamente ajudá-lo a obter alívio dos raquitismo.
  • Regularmente incluem frutas frescas e frutas secas em sua dieta que incluem laranjas, figos, bananas, uvas passas, etc.
  • Incluem legumes, como cebola, alho, tomates, etc. em sua dieta diária para se livrar do problema.
  • Tenha doces que feitos com mel e xarope de bordo, em vez de açúcar e outros produtos açucarados.

Dicas para prevenir o raquitismo:

Aqui estão algumas dicas simples, mas eficazes que ajudam você a obter alívio dos raquitismo.

Vídeo: Erliquiose - Erlichia - Principais tópicos sobre a "doença do carrapato"

  1. Enquanto estiver a tomar suplementos dietéticos você tem que escolher a vitamina D3 em vez de D2 por isso porque a vitamina D2 não é bem absorvido pelo organismo quando comparado à vitamina D3.
  2. A ingestão de bananas e outros alimentos ricos nutricionais frequentemente, especialmente durante o inverno vai ajudá-los a evitar que o bebê de obter a exposição ao sol que necessária para tratar os raquitismo da causa raiz.
  3. Aplique uma quantidade generosa de óleo de amêndoa regularmente sobre a pele e massagem-lo por alguns minutos. Este óleo de amêndoas ajuda a curar deficiências de vitaminas e você relaxa dores nas articulações com os seus calmantes e anti - inflamatórios propriedades.
  4. Seria melhor para encaixar as pernas com algumas chaves especiais em cada perna que ajuda para o crescimento ósseo adequado.
  5. Trate seus problemas renais que são causadas por raquitismo ao receber o tratamento de diálise regularmente até que o problema seja tratada completamente.
  6. É melhor se submeter a cirurgia corretiva, através da fixação das fraturas e quebras cirurgicamente para se livrar dos efeitos raquitismo. Mesmo assim, ele não responde a causar a doença, mas esta é necessária uma cirurgia para reparar os membros completamente. Também regularmente substituir as articulações que foram severamente deformado. Nunca, jamais adiar para reparar qualquer das deformidades ter o bom crescimento ósseo na direção correta (principalmente em crianças).
  7. É sempre recomendável consultar o médico logo que você notar que o osso do seu filho está se desenvolvendo de forma anormal. Lembre-se que quanto mais cedo você diagnosticar os raquitismo, melhor será as perspectivas para o tratamento da doença.
  8. Evite consumir vitamina D ou cálcio mais do que a dose recomendada médico, pois isso irá resultar em outros problemas de saúde.
  9. Sempre verifique que se a criança está recebendo o suficiente de vitamina D, fósforo e cálcio em sua dieta. monitorar também que os níveis de cálcio e fósforo, especialmente se você sofre de danos nos rins ou doenças relacionadas.
  10. A ingestão regular de suplementos de vitamina D se você está grávida ou a amamentar para evitar que isso raquitismo nas crianças.
  11. Regularmente têm injeção de vitamina D a cada ano que é muito essencial para a criança aqueles que não podem tomar os suplementos por via oral ou quem tem doenças intestinais ou hepáticos.
  12. Lembre-se que a não ultrapassar esta vitamina D, fósforo e suplementos de cálcio, em seguida, ele pode causar alguns efeitos colaterais como mais de dosagem de cálcio levará a hipercalcemia.

Todos estes remédios caseiros e dicas que incluem principalmente a dieta que são ricos em vitamina D, cálcio e fósforo, incluindo alguns outros remédios de ervas que ajuda a repor as vitaminas e minerais essenciais que são muito eficazes no tratamento de raquitismo no corpo da criança.

Isto é tudo sobre Home remédios para se livrar dos raquitismo. Espero que você vai experimentar todos esses remédios e dicas para curar estas raquitismo naturalmente e completamente. Ou você sabe quaisquer outros recursos que tratam eficazmente esta raquitismo? Em seguida, compartilhar sua experiência com a gente.

Artigos relacionados