10 Home remédios para brotoeja no rosto e no corpo

brotoeja é irritante, causando dor na pele. Ele também foi chamado de "rashor miliaria brotoeja" - gatilho com o suor acumular em certas áreas do corpo e levando ao aparecimento de pequenas saliências vermelhas na pele.

Home remédios para Prickly calor no corpo e na cara - As melhores tratamentos naturais:

remédios caseiros para brotoeja no corpo e rosto no corpo e rosto

Enquanto que para muitas pessoas, o verão é um momento especialmente interessante do ano, com várias actividades lúdicas e desportivas, pode se transformar em um "pesadelo" real para as pessoas que têm de lidar com o calor espinhoso, também conhecida como brotoeja ou erupção suor. Em termos médicos, este problema de pele é chamado de "miliaria". Ele está entre o um problema de pele mais popular a respeito do que as crianças, adultos e até mesmo crianças podem experimentar.

Ela ocorre principalmente em pessoas que vivem nas localidades com úmidos, climas quentes. Viver nessas condições pode forçar as pessoas a sofrer de sudorese excessiva o que pode provocar o bloqueio das glândulas sudoríparas.

Quando eles se abriu posteriormente, pode irritar a pele e provocar os focos de calor espinhoso. Outros gatilhos deste problema de pele são subdesenvolvidos glândulas sudoríparas e infecções bacterianas. Viver com um estilo de vida sedentário e excesso de peso também pode aumentar o risco de desenvolver esta doença também.

Hoje, neste artigo, eu gostaria de revelar alguns dos melhores remédios caseiros para brotoeja no corpo e rosto que são provados trabalhar útil para lidar esta condição da pele. o remédios caseiros conter:

1. Pepino

2. Manga

3. Gram Farinha

4. Babosa

5. Folha margosa

7. Bicarbonato de sódio

8. pó de sândalo

9. O tratamento frio

10. Aveia

1. Pepino:

remédios caseiros para calor pepino espinhoso

Este é o primeiro fora dos remédios mais eficazes para brotoeja no corpo e rosto que eu quero apresentar neste escrito completo.

Pepino tem efeitos de resfriamento que pode acalmar e ajudar a arrefecer as áreas da pele infectadas. Ela vai ajudar a aliviar a coceira da pele também.

  • Como pepino é muito abundante no conteúdo de água, as pessoas devem consumir todos os dias para manter seu corpo hidratado, reduzindo assim o risco de ficar de calor espinho.
  • Você também pode usar polpa de pepino fresco para esfregar sobre a área da pele infectada. Deixe-o ficar por meia hora, e, em seguida, usar água fria para lavar a pele fora. Isso vai ajudar a arrefecer a área da pele afetada e também reduzir a coceira da pele rápido e eficaz. Aplicar esta dica muitas vezes ao longo do dia durante cerca de uma semana para acelerar o processo de cura natural.
  • Você também pode fina fatia de um pepino. Mergulhe-os por 2 a 3 minutos em água fria misturado com 2 colheres de sopa. de suco de limão em uma tigela grande. Coloque as fatias de pepino (impregnada) sobre a sua pele áreas infectadas e deixá-los ficar em cerca de dez minutos. Aplicar 3 vezes todos os dias durante pelo menos uma semana.

Normalmente, a brotoeja desaparecerá apenas uma semana após a aplicação desses remédios caseiros naturais. Se você não vê a melhoria desejada depois de uma semana ou se você mesmo perceber alguns sintomas de outras infecções de pele, você precisa para obter apoio médico.

Consulte Mais informação: Como livrar-se da urticária Com Natural urticária e angioedema Tratamento - Um outro problema de pele.

2. Mango:

remédios caseiros para heat-mango espinhosa

mango Raw também está entre os melhores alimentos para a eficiência de arrefecimento da pele e do corpo humano, bem como fornecendo-lhe com notável redução em coceira da pele e outros sinais de brotoeja.

  • Ferva 2 frescos mangas (Bem lavadas) em 2 xícaras de água até que estejam macias.
  • Deixe esfriar e, em seguida, removê-los da água e esprema a polpa.
  • Adicione a polpa de manga para esfriar a água que é adicionado com açúcar e sal de rocha dependendo do seu próprio gosto.
  • Consomem esta mistura 1 - 2 vezes por dia durante pelo menos uma semana para aumentar o processo de cura.

Consulte Mais informação: Como obter pele clara Com Moles, verrugas e Tag da pele Remoção

3. Gram Farinha:

remédios caseiros para a farinha de calor gramas espinhosa

farinha de grama podem ajudar a absorver o excesso de umidade fora do corpo. Isso vai ajudar a lidar com brotoeja eficaz e rápida. Além disso, ele pode ajudar a remover as células mortas da pele, aliviar a inflamação, e abrir os bloqueios dos poros.

  • Adicione um pouco de água para 2 - 3 colheres de sopa. de farinha de grama para criar uma mistura de espessura (uma pasta).
  • Use esta pasta para aplicar sobre a área da pele infectada.
  • Deixe-o ficar por dez a fifiteen minutos e, em seguida, usar água fria para lavá-lo fora de sua pele.
  • Aplicar esta dica uma vez por dia por cerca de 7 dias.

Na verdade, este é um dos melhores remédios caseiros para brotoeja no corpo e rosto que as pessoas devem se lembrar de aprender e fazer uso para o bem!

Consulte Mais informação Como se livrar de contusões naturalmente com banir Meu Bumps - Também um problema comum da pele que provoca coceira e inflamação da pele.

4. Aloe Vera:

remédios caseiros para espinhosa calor aloe vera

Devido ao arrefecimento, calmante e propriedades anti-inflamatórias, aloe vera é realmente um dos mais maravilhosos remédios caseiros para brotoeja no mundo. Para fazer uso desse ingrediente, você só precisa:

  • Pegue uma folha de aloe para extrair e obter o gel de aloe vera fresca.
  • Esfregue o gel de aloe vera sobre as suas áreas de pele com brotoeja.
  • Deixe-o ficar por pelo menos vinte minutos, e, em seguida, tomar banho em água fria.
  • Aplicar esta dica 2 vezes por dia, pelo menos durante cerca de uma semana.

5. Folha Margosa:

remédios caseiros para a folha de calor margosa espinhosa

Outro fora dos remédios mais eficazes para brotoeja no corpo e no rosto que eu gostaria de introduzir neste escrito e quero que meus leitores fazem uso é folha margosa.

folha Margosa é conhecido chamado "nim". Tem propriedades anti-sépticas e anti-inflamatórias que podem ajudar na controlando os sinais de brotoeja, inclduing inflamação da pele e coceira.



· Você deve fazer uma pasta quinze a vinte margosa esmagado folhas misturado com um pouco de água e 1/2 xícara de farinha de grama (também chamado de "besan"). Espalhe-o para sua área de pele infectada. Deixe-o ficar por quinze minutos e, em seguida, usar água fria para lavá-lo. Aplicar esta dica em uma base diária por 2-3 dias a uma semana e esperar o resultado que você deseja.

· Em vez disso, você também pode tomar um punhado de folhas de margosa, cozinhe por 20 minutos em 2 xícaras de água. Coe o líquido e deixe esfriar. Mergulhe um pedaço de pano de algodão para este líquido e aplicá-lo sobre a área infectada na sua pele durante 5 - 10 minutos. Aplicar esta dica de 4 a 5 vezes por dia por cerca de uma semana.

· Você também pode moer um punhado de folhas frescas margosa em um colar. Use esta pasta para aplicar diretamente sobre sua área de pele infectada e deixá-lo secar naturalmente e gradualmente. Use água fria para lavá-lo. Aplicar este método uma vez por dia durante cerca de uma semana para alcançar os melhores resultados.

Terra 6. Fuller:

Outro fora dos remédios mais eficientes para brotoeja no rosto e no corpo que as pessoas não devem olhar para baixo está fazendo uso de terra mais cheia.

Terra de Fuller é outro dos remédios caseiros relativamente comuns para brotoeja no corpo e no rosto, que também é chamado de "multani mitti". Terra de Fuller contém as propriedades medicinais que podem ajudar a aliviar a coceira da pele e inflamação, bem como diminuir a irritação da pele.

  • Misture 2 a 3 colheres de sopa. de água de rosas com 5 colheres de sopa. de terra mais cheia para criar uma pasta grossa.
  • Use esta pasta para aplicar sobre a área da pele infectada.
  • Deixe secar naturalmente e gradualmente e, em seguida, usar água fria para enxaguar.
  • Aplicar esta fácil de implementar o tratamento de método uma vez por dia durante cerca de uma semana.

7. Bicarbonato de sódio:

remédios caseiros para carbonato de cozimento brotoeja

Bicarbonato de sódio também é uma casa de tratamento maravilhoso para brotoeja. Ele pode trabalhar efetivamente como um agente esfoliante suave que pode ajudar a abrir os poros entupidos, removendo a sujeira, células mortas da pele, e outras impurezas. Por sua vez, isso vai ajudar a aliviar a inflamação da pele e coceira associado com brotoeja.

  • Adicione 1 colher de chá. de bicarbonato de sódio a 1 copo de água fria.
  • Mergulhe na solução de um pano limpo e retire o excesso de água, apertando o pano.
  • Coloque o pano sobre sua área de pele infectada por 5 - 10 minutos.
  • Aplicar esta dica 4 ou 5 vezes por dia por cerca de uma semana.

Na verdade, este é também um dos mais simples de seguir remédios caseiros mas também eficaz para brotoeja no rosto e no corpo que eu gostaria de apresentar em todo este escrito e quero que meus leitores a aprender e aplicar para parar o problema brotoeja rápido e eficazmente.

Pó 8. Sandalwood:

remédios caseiros para pó de calor de sândalo espinhosa

Sandalwood fornece pele poderosos efeitos calmantes que podem ajudar a remover os sintomas de brotoeja eficaz. Ele também pode ajudar no resfriamento da temperatura corporal, o que é muito importante e necessário para acelerar o processo de recuperação.

· Depois de tomar um banho, você deve polvilhe pó de sândalo sobre as suas áreas de pele infectada como um talco.

· Em vez disso, você pode misturar 2 colheres de sopa. de cada um dos coentro em pó e pó de sândalo com uma quantidade suficiente de água de rosas para formar a sua própria pasta naturais de espessura. Use esta pasta para manchar em suas áreas de pele infectada e deixe-a secar naturalmente e gradualmente. Use água fria para lavar-lo e pat sua pele até que seque. Aplicar este método 2 vezes por dia durante cerca de uma semana.

· Criar uma pasta grossa misturando água e pó de sândalo junto levantou-se com quantidades iguais de cada um. Use esta pasta para aplicar na sua área de pele infectada e deixá-lo ficar até que seque. Use água fria para enxaguar. Aplicar esta dica 2 vezes por dia durante cerca de uma semana.

Isso também é um dos melhores remédios caseiros para brotoeja que as pessoas devem aprender e aplicar em casa.

9. O tratamento a frio:

remédios caseiros para tratamento térmico pelo frio espinhoso

Aplicando uma compressa fria em sua área de pele infectada também irá ajudar a aliviar os sintomas de ódio de brotoeja, incluindo comichão na pele, sensações prickling e inflamação imediatamente.

· Você deve tomar um banho frio ou chuveiro como necessário para aliviar a intensidade dos sintomas causados ​​pelo calor espinhosa.

· Em vez disso, você pode mergulhar um pedaço de pano de algodão em água fria, esprema-o para fora para remover a água extra e colocá-lo em suas áreas de pele infectada por 5 - 10 minutos. Aplicar esta dica 3 ou 4 vezes por dia durante uma semana.

· Use um pano para embrulhar alguns cubos de gelo. Colocá-lo em suas áreas de pele infectada por 5 a 10 minutos de uma só vez. A cada 4 - 6 horas, repita este método e implementar para 2 - 3 dias ou até você ver a melhora se o desejar. Isso ajudará a evitar que as erupções cutâneas se espalhe ainda mais e tornar-se pior.

10. Oatmeal:

remédios caseiros para calor aveia espinhosa

Este é o último, mas também muito importante fora da lista contendo os melhores remédios caseiros para brotoeja no rosto e pescoço que eu quero apresentar em todo este artigo.

Aveia é também um dos remédios caseiros mais comuns e eficazes para thnks precipitadas espinhosas para suas poderosas propriedades calmantes, anti-inflamatórios e anti-irritante. Ele pode ajudar a acalmar a pele rapidamente e fornecer irelief imediato da coceira da pele e inflamação devido ao calor espinhosa.

  • Em uma banheira cheia de água fria, adicione 1 xícara de farinha de aveia em pó finamente moído. Mexa bem até que a água tem cor leitosa.
  • Mergulhe seu corpo neste águas balneares durante cerca de vinte a trinta minutos.
  • Use uma toalha macia para seque seu corpo.
  • Aplicar este tratamento 2 vezes por dia durante cerca de uma semana para reduzir a condição.

Agora, depois de ler este escrito completo e aprender exatamente como fazer uso dos remédios caseiros para o calor formigamento no corpo e no rosto para lidar com este problema de pele naturalmente em casa, o que você deve fazer a seguir está a gastar mais tempo e dar um outro artigo uma útil chance de ajudá-lo a lidar com a erupção de calor (também conhecido como "brotoejas") problema - a Lista de 12 Natural Home remédios para o calor Rash artigo - um encontro cheio de dicas e técnicas que ajudam qualquer um que está sofrendo com este problema de pele úteis e naturais comprovados. Na verdade, os remédios caseiros revelados neste artigo estão fora dos que eu revelados no artigo acima, então as pessoas devem gastar tempo lendo esta segunda lista para adicionar mais conhecimento para aumentar suas chances de sucesso parar este problema de pele. Esses remédios são 100% natural e seguro de usar para que as pessoas não devem preocupar sobre isso!

O artigo completo I revelou hoje inclui alguns dos melhores remédios caseiros para brotoeja no rosto e corpo que os leitores de VKool.com e outras pessoas que também são preocupantes sobre o problema brotoeja deve aprender e aplicar para o bem! Esses remédios são 100% com base na natureza e comprovadamente seguro e fácil de seguir em casa com ingredientes baratos e disponíveis, para que mesmo os iniciantes podem fazer uso deles sem encontrar qualquer dificuldade.

Se você acha que os remédios caseiros para brotoeja no corpo e no rosto que eu sugeridas acima são muito úteis para você e seu problema de pele atual, e se você também não quer fazer uso desses remédios caseiros sozinho, você deve se sentir livre para compartilhar esta lista com outros sofredores brotoeja que você sabe fazer uso juntos. Como autor, eu sempre quero ver avaliação e opiniões pessoais dos meus leitores, por isso não se esqueça de me deixar ver seus comentários e feedbacks, preenchendo o formulário de comentário abaixo!

Artigos relacionados sobre alguns problemas de pele, incluindo brotoeja, como lidar com eles, e como melhorar a saúde da pele:

14 Dicas naturais sobre como obter pele clara At Home

6 Natural Home remédios para fungos na pele

Lista de 33 infecções de pele comum em crianças

16 Tratamentos naturais para 6 Problemas comuns da pele

10 mais simples dicas sobre como se livrar da pele Itchy

Top 6 Natural Home remédios para erupções

Artigos relacionados