23 Home remédios para rouquidão na voz

Rouquidão pode ser causada por algumas condições, tais como inflamação de garganta, frio, laringite, tabagismo, azia. Sua condição se tornará mais grave ou afetar permanentemente a caixa de voz, se não for tratada em tempo hábil. Rouquidão pode ser eficazmente curada com o auxílio de simples e fácil remédios caseiros

Para Tweetsome clique dos quais são dados abaixo. Neste artigo, AllRemedies.commostrar-lhe o topo 23 remédios caseiros para a rouquidão na voz, sem qualquer efeito colateral. Esta escrita listados os melhores tratamentos para se livrar da rouquidão na voz de fontes confiáveis. No entanto, é apenas para a finalidade informativa e não se destina a dar conselhos médicos. Continue lendo este artigo foi escrito para descobrir estes 23 no rouquidão casa em voz em mais detalhes!

1. Cayenne Pepper

remédios caseiros para úlcera péptica Cayenne Pepper

Cayenne pimenta é um dos melhores remédios caseiros para a rouquidão na voz. Especialmente, é útil na redução da rouquidão e calmante uma garganta irritada. Para obter resultados positivos, você misturar uma colher de chá de manteiga com 1/4 colher de chá de pimenta e depois engolir a mistura de cerca de três vezes por dia para o alívio. Outra opção é adicionar 1/4 colher de chá de pimenta caiena e algumas gotas de suco de limão a um copo de água quente. Em seguida, consumir esta solução lentamente para reduzir rouquidão e aliviar a garganta.

2. vinagre de maçã

remédios caseiros para rouquidão vinagre de maçã

O vinagre de maçã também é um dos grandes remédios caseiros para a rouquidão na voz. Para melhores resultados, você precisa misturar 1 colher de chá de vinagre de maçã e um copo de água e apreciar a mistura três vezes por dia para obter alívio da rouquidão e dor de garganta. Você pode repetir este remédio por alguns dias até que sua condição é curada completamente.

3. canela

remédios caseiros para Cinnamon rouquidão

Canela também é considerado como um bom remédio para a rouquidão, graças à sua anti-inflamatória e propriedades anti-bacterianas. Para ver bons resultados, você precisa adicionar canela em pó à água e, em seguida, ferva-a. Beba esta solução depois torna-se quente. Você também pode adicionar mel para o gosto.

4. mel

remédios caseiros para Mel rouquidão

Vídeo: LOSING FAITH IN HUMANITY | Try Not To Cringe/Laugh #1

O mel é muito bom para lidar com rouquidão na voz. Simplesmente, você deve engolir um pouco de mel, juntamente com outros ingredientes, tais como folhas de manjericão ou suco de limão. Outra opção é adicionar o sumo de limão (algumas gotas) a uma colher de mel e, em seguida, a mistura engolir, a fim de diminuir rouquidão. Ou, você pode adicionar mel (uma colher de chá) de suco de folhas de manjericão e próxima de engolir a mistura. Recomenda-se a repetir esses remédios cerca de 3-4 vezes ao dia por um par de dias até que sua condição se sente melhor.

Tea 5. Ginger

remédios caseiros para o chá rouquidão Ginger

Beber chá de gengibre vai ajudar a diminuir rouquidão e dor de garganta, em grande medida. Para bons resultados, é preciso descascar um pedaço de raiz de gengibre e, em seguida, cortá-la em pedaços pequenos. Em seguida, coloque os pedaços de gengibre em uma embarcação da água e próximo a ferver durante pelo menos 20 minutos até que a mistura se transforma amarelada. Deixe o chá esfriar por algum tempo e, em seguida, adicione o mel (uma colher de chá) para o gosto. Beba este chá lentamente para o alívio. Sugere-se consumir este chá cerca de 3 vezes por dia, a fim de obter alívio da rouquidão.

6. Roasted Grams

remédios caseiros para rouquidão Roasted Grams

Este remédio pode ajudar a reduzir rouquidão e aliviar a garganta irritada eficaz. Simplesmente, você deve comer alguns gramas assadas antes de ir para a cama à noite. Depois disso, você desfrutar de um copo de água morna imediatamente para o alívio.

7. Óleos Essenciais

remédios caseiros para rouquidão Óleos Essenciais

Estes óleos têm propriedades antibacterianas que podem matar o vírus e bactérias que causam rouquidão. Você pode misturar óleos essenciais e água para reduzir a rouquidão. Para obter resultados positivos, você precisa adicionar algumas gotas de óleo de camomila e óleo de lavanda com uma panela de água fervente. Inclinar-se sobre este pote e, em seguida, cobrir a cabeça com uma toalha. Recomenda-se repetir este remédio duas vezes ao dia para se livrar de rouquidão.

Suco 8. Onion

remédios caseiros para Juice rouquidão Onion

Uma das excelentes remédios caseiros para a rouquidão está usando suco de cebola. Para obter bons resultados, você pode cortar algumas cebolas grandes e, em seguida, colocá-los em um recipiente de água. Depois, você deve ferver a até que se torna viscoso. Coe a calda e, em seguida, misturá-lo (algumas colheres) em um copo de água morna. Adicione uma colher de sopa de mel e algumas gotas de limão para o gosto. Aproveite este suco, a fim de obter alívio imediato da rouquidão na voz. É melhor beber esta solução, pelo menos, duas vezes por dia para tratar a condição.

9. Cúrcuma

remédios caseiros para açafrão rouquidão

Vídeo: PUSCIFER "THE REMEDY" official video

Cúrcuma é muito bom para o tratamento de rouquidão na voz, devido às suas propriedades antibacterianas e anti-sépticas que ajudam a promover a cura rápida e se livrar de infecções virais e bacterianas na garganta. Simplesmente, você pode adicionar um pouco de açafrão em pó a um copo de leite quente e beber a mistura duas vezes por dia.

10. Garagarejar

remédios caseiros para gargarejos rouquidão

Gargarejo é considerado como um dos mais simples e fáceis remédios caseiros para problemas rouquidão. Para ver bons resultados, você precisa misturar açafrão em pó (meia colher de chá) e sal (meia colher de chá) a um copo de água quente. Gargarejo com esta solução cerca de 3 a 4 vezes por dia para ajudar a curar o problema e reduzir o problema da inflamação.

11. leite e ovos

remédios caseiros para rouquidão leite e ovos

Leite e ovos também são eficazes para o tratamento de rouquidão na voz. Para os resultados esperados, é necessário adicionar o ovo e leite para sua rotina diária. Eles vão ajudar o corpo a recuperar rapidamente e aumentar a imunidade do corpo.

12. alho e mostarda Óleo

remédios caseiros para rouquidão alho e mostarda Óleo

Alho funciona como um medicamento natural para o tratamento de muitas infecções. O óleo de mostarda é também utilizado em muitos medicamentos, graças à sua qualidade desinfectante natural. Ambos são também um bom tratamento para a rouquidão, pois eles contêm e qualidades anti-bacterianas. Misture o óleo de mostarda (uma colher de chá) com pasta de alho (uma colher de chá). Em seguida, adicioná-lo ao arroz cozido no vapor e comer, por último, em base diária.

Há um monte de outros remédios caseiros eficazes e saudáveis ​​para rouquidão apresentada neste artigo, então continue lendo!

13. Horseradish 



remédios caseiros para Rábano rouquidão

A lista de remédios para rouquidão consiste de rábano. Para obter resultados positivos, você combinar o vinagre (uma colher de sopa), rábano ralado (duas colheres de sopa) e água (1/3 de copo) juntos. Deixar todos os ingredientes sentar-se durante 1 hora. Em seguida, coe o líquido. Em seguida misturar com mel (2/3 de copo) para o líquido e beber uma colher de sopa desta solução a cada hora até a sua condição rouquidão está desaparecido.

14. aquecer a água de sal

remédios caseiros para rouquidão quente de água salgada

Os benefícios da água morna e sal são para ajudar a promover a cura de sua dor de garganta e cordas vocais inflamadas, bem como matar bactérias. Simplesmente, você só precisa adicionar sal (meia colher de chá) a um copo de água morna e, em seguida, fazer gargarejos com ele. Recomenda-se a repetir isso várias vezes por dia.

Suco 15. Lemon

remédios caseiros para o suco de limão rouquidão

A natureza ácida presente no suco de limão pode ajudar a aliviar vários sintomas de rouquidão, matar vírus e bactérias e soltar o muco também. Para obter melhores resultados, você espremer um suco de limão em um copo de água morna. Em seguida, adicione o sal do mar (meia colher de chá) (ou sal de mesa). Sugere-se para bochechar com esta mistura várias vezes por dia.

16. Alho

remédios caseiros para o alho rouquidão

A propriedade antimicrobiana de alho vai ajudar a matar vírus e bactérias. Ele também funciona como um expectorante natural. Você pode usá-lo como se segue.

  1. Mastigar um dente de alho cru lentamente e ao lado de engoli-lo.
  2. Outra opção é para cortar vários dentes de alho e, em seguida, colocá-los em um frasco. Ao lado de cobri-lo com não filtrada, bruto maçã cidra vinagre e água destilada em partes iguais. Agitar o frasco para misturar os ingredientes cuidadosamente e, em seguida, deixá-lo descansar por pelo menos 3 horas. Você pode adicionar um pouco de mel cru para ele. Finalmente, armazená-lo na geladeira. É melhor consumir este xarope de alho (1 a 3 colheres de chá) a cada 6 a 8 horas.

17. Slippery Elm

remédios caseiros para Olmo rouquidão

olmo ajuda a aliviar a inflamação, bem como irritação da garganta. Portanto, também é um dos melhores remédios caseiros para a rouquidão na voz. Ele é usado como se segue.

  1. Adicione um pouco de olmo fresco em um pouco de água para fazer um gel. Recomenda-se a engolir o gel algumas vezes por dia para aliviar uma dor de garganta.
  2. Outra opção é tentar pastilhas olmo.

Nota:

olmo não é sugerido para a amamentação e as mulheres grávidas.

18. Óleo de Eucalipto

remédios caseiros para rouquidão óleo de eucalipto

O óleo de eucalipto também é conhecido como um dos melhores remédios caseiros para rouquidão, devido à sua antibacteriano natural e propriedades antivirais. Inalar vapor de óleo de eucalipto pode ser a melhor maneira de usá-lo. O primeiro passo é adicionar o óleo de eucalipto (algumas gotas) a uma panela grande de água fervente. Cubra com um pano e, em seguida, esta inalar de vapor durante cerca de 10 minutos. É melhor repetir este remédio duas vezes por dia. Outra opção é tentar xaropes para a tosse ou pastilhas que contenham óleo de eucalipto.

19. Licorice

remédios caseiros para Licorice rouquidão

Licorice também é outro excelente cura para ajudar a reduzir a irritação da garganta devido às suas propriedades anti-inflamatórias e anti-virais. Além disso, também funciona como um expectorante natural a fim de remover o muco. Para obter resultados desejáveis, você pode usá-lo como se segue.

  1. Ferva a raiz de alcaçuz seca (uma colher de chá) em um copo de água por pelo menos 5 minutos. Coe e, em seguida, consumir este chá de alcaçuz cerca de três vezes por dia.
  2. Outra opção é tentar pastilhas de alcaçuz.

Nota:

Licorice pode não ser bom para as pessoas com doença renal, doença hepática, pressão arterial elevada ou doença cardíaca. Também não é recomendado para amamentação e mulheres grávidas.

20. Clove

remédios caseiros para cravo rouquidão

Para usar cravo para a cura de rouquidão, você precisa misturar o óleo de cravo (quatro gotas) e mel (1 colher de chá) corretamente. Consumir esta solução três vezes por dia. Ele irá fornecer o calor necessário para a sua garganta. Ele consiste em anti-inflamatória, anti-oxidantes e propriedades anti-sépticas. Ele acalma a garganta e alivia a infecção também.

21. passas

remédios caseiros para Raisin rouquidão

Uma das excelentes remédios caseiros para a rouquidão está usando passas. Para melhores resultados, a coisa que você precisa fazer é ferver passas (¼ xícara) em um copo de água. Recomenda-se beber esta mistura 3-4 vezes por dia.

22. sementes de anis

remédios caseiros para Seeds rouquidão anis

Para usar esta imagem Sementes contra a rouquidão, é preciso ferver sementes de anis (2 colheres de chá) em água (2 xícaras). É melhor ingerir esta solução várias vezes todos os dias. Não é recomendado para beber mais de duas colheres de chá em cerca de uma hora.

23. infusão de ervas

remédios caseiros para a infusão de ervas rouquidão

Para este remédio, você pode usar o seguinte. O primeiro passo é obter a raiz de alcaçuz (1 colher de chá), folhas de verbasco (1 colher de chá), folhas coltsfoot (1 colher de chá), folhas de marshmallow (1 colher de sopa) e uma xícara de água. Misture estas ervas e ao lado íngreme em água fervente por meia hora. Você pode adicionar mel ou açúcar para o gosto.

Se você quiser saber mais sobre natural, a casa remédios para outras doenças e condições, favor visite a página Home remédios página. Depois de ler o artigo dos principais remédios caseiros para 23 rouquidão na voz, espero que ele pode ajudá-lo a encontrar a melhor solução para se livrar de rouquidão na condição de voz rapidamente e facilmente. No entanto, o artigo é apenas para fins informativos, assim, você deve conhecer o seu médico para obter aconselhamento antes de aplicar qualquer na casa remédio. Se você tem alguma dúvida, ou você conhece outros remédios caseiros para a rouquidão na voz, por favor deixe-los a seguir, vou responder o mais breve possível.

Artigos relacionados