7 Home remédios para tontura e vertigem!

remédios caseiros para tonturas

Vertigens, tonturas e dor de cabeça são as desordens comuns que ocorrem quando o corpo está a sofrer de um certo número de sintomas, tais como a infecções de ouvido

, enxaqueca, acidente vascular cerebral, hipoglicemia, distúrbios vestibulares, anemia, hemorragia cerebral (caso raro) ...

I. Home remédios para tontura e vertigem - Alimentos para comer:

remédios caseiros para tonturas

Se você costuma ter tonturas, vertigens e dores de cabeça, além de ir ao médico, você deve aplicar a seguinte dieta para melhorar a situação de forma mais eficaz.

Nesta seção do artigo, vou revelar alguns dos melhores remédios caseiros para tonturas e vertigens - os alimentos saudáveis ​​para comer e evitar - que as pessoas devem aprender e aplicar para o bem! o remédios caseiros incluir:

  1. Vitamina C - Alimentos ricos
  2. Vitamina B6 - Alimentos ricos
  3. Gengibre
  4. agua

1. Vitamina C - Alimentos ricos: 

remédios caseiros para tonturas

Este é o primeiro fora dos remédios naturais para a boca seca à noite que eu quero apresentar neste artigo completo.

Cientistas da Universidade de Medicina de Hiroshima (Japão), disse que o consumo de alimentos ricos em vitamina C pode tratar a doença de Meniere (relacionada com tontura) é muito eficaz.

Assim, os cientistas têm realizado algumas experiências em 22 pacientes voluntários, utilizando-se 600 mg de vitamina C, com 300 mg de glutationa (o antioxidante mais potente no corpo- cada célula tem de ter uma glutationa para o desenvolvimento de corpo saudável) por dia continuamente durante 8 semanas.

Os resultados mostraram que 21 dos 22 pacientes tiveram melhora significativa da tontura.

Portanto, você deve comer mais alimentos ricos em vitamina C para superar tonturas eficaz.

Alguns alimentos são abundantes em vitamina C, como frutas cítricas, cerejas, morangos, pimentos, tomates, brócolis, batata doce, rabanete, manga, mamão, abacaxi, couve, kiwi e vegetais folhosos verde escuro.

Consulte Mais informação: 3 Semana Diet para saber como melhorar sua saúde geral com uma dieta saudável para superar tonturas.

2. Vitamina B6 - Alimentos ricos: 

remédios caseiros para tonturas

A vitamina B6 é um nutriente essencial para a síntese de proteínas do corpo e o metabolismo das células vermelhas do sangue. Além disso, ele pode estimular o sistema nervoso e sistema imunitário função eficazmente.

As experiências mostraram que a vitamina B6 pode ajudar a melhorar a tonturas e náusea, tonturas, especialmente devido aos efeitos secundários de alguns medicamentos.

Vídeo: Tonturas, zumbidos, labirintite – Talk Show com otorrino

Para completar a vitamina B6, você deve comer alimentos como cereais, frango, carne de porco, salmão, atum, manteiga de amendoim, feijão, banana, nozes, espinafre e abacate.

3.Gengibre:

remédios caseiros para tonturas

Ginger é um material que tem sido comumente usado pelos asiáticos na cozinha, bem como auxiliar a digestão, curar distúrbios de estômago, diarréia e náuseas por mais de 2.000 anos.



Cientistas da Universidade de Maryland Medical Center (EUA) disse, gengibre também pode tratar artrite, dor abdominal, tonturas, doença cardíaca eficaz. Não só isso, um estudo publicado no Journal of Physiology (EUA) no 3/2003 mostrou que os cientistas da Universidade de Nacional Yang-Ming (Taiwan) demonstraram que o gengibre pode ajudar as pessoas a superar a vertigem e enjôo. As pessoas só precisam usar 1 a 2 gramas de gengibre para aliviar náuseas e enjôo rapidamente. Na verdade, este é um dos melhores remédios caseiros para tonturas e vertigens que as pessoas devem aprender e fazer uso!

4. Agua: 

remédios caseiros para tonturas

Este é um componente-chave para ajudar os órgãos do corpo funcionar melhor. Se o clima é quente e você se sentir tonto e ter uma dor de cabeça terrível, é provável que o seu corpo está em um estado de desidratação. Portanto, todos os dias, você deve completar a partir de 2 a 2,5 litros de água (equivalente a 8 copos) para equilibrar o corpo.

Para as pessoas que jogam regularmente esportes, é muito importante beber muita água todos os dias, especialmente quando você se sentir cansado ou fadiga durante e após o exercício. Além disso, a água vai ajudar seu corpo a excretar as toxinas (causas de dores de cabeça e tontura) facilmente.

II. Home remédios para tontura e vertigem - Alimentos a evitar:

remédios caseiros para tonturas

Esta seção do artigo irá revelar alguns dos piores alimentos para as tonturas que as pessoas não devem consumir muito. Os remédios contêm:

  1. alimentos salgados
  2. açucarados Foods
  3. Álcool, cerveja, e cafeína

1. alimentos salgados: 

remédios caseiros para tonturas

Embora o sódio é essencial para manter uma boa saúde, se você consumir muito sal, pode aumentar o risco de doença cardíaca, insuficiência renal, e tonturas.

Médicos especialistas aconselhável que as pessoas não devem consumir mais de 2 a 3 g de sal por dia. Você deve limitar a ingestão de alimentos rápidos como eles contêm níveis elevados de sal, como batatas fritas, biscoitos, molho de tomate, presunto, lingüiça e bacon.

2. açucarados Foods: 

remédios caseiros para tonturas

O consumo de alimentos e bebidas que contêm muito açúcar é também a razão pela tonturas prolongada. Portanto, a American Heart Association recomenda que devemos consumir apenas 6 colheres de chá (para as mulheres) e 9 colheres de chá (para os homens) de açúcar a cada dia para manter sua saúde seguro.

Além disso, você deve consumir mais grãos integrais ou leite com baixo teor de gordura para evitar o desequilíbrio de açúcar no sangue.

3. álcool, cerveja, e cafeína:

remédios caseiros para tonturas

A concentração de álcool de bebidas alcoólicas e cafeína no café são também os estimulantes que contribuem para o aumento de náusea, tonturas, e dor de cabeça. Portanto, você deve evitar essas bebidas rapidamente "dizer adeus" para tonturas, vertigens e dores de cabeça, como recomendado por cientistas da Universidade de Maryland Medical Center (EUA). Evitar essas bebidas também é o último, mas muito importante fora dos remédios para tontura que eu gostaria de revelar em todo este artigo e quer que as pessoas a aprender e fazer uso para o bom!

Esta é a lista de 7 melhores remédios caseiros para tontura e vertigem que são comprovadamente eficazes e seguros para aplicar para os leitores de VKool.com e outras pessoas que também estão sofrendo com este sintoma terrível e teimoso. Esses remédios são muito eficazes e comprovado com base na natureza 100% para que as pessoas não devem preocupação sobre eles e os possíveis efeitos colaterais.

Se você acha que os melhores remédios caseiros para a tontura que eu introduzidas no artigo acima são exatamente o que você quer saber e aplicar para parar o seu problema tonturas atual, e se você deseja compartilhar esta lista com outras pessoas que você conhece que também são preocupantes sobre as suas tonturas e vertigens condições, você deve se sentir livre para ajudá-los, dando-lhes todo este escrito. Na verdade, como autor, eu realmente bem-vindo todos os pensamentos pessoais dos meus leitores, então deixe seus comentários e feedbacks no formulário abaixo.

Artigos relacionados