21 Melhores remédios caseiros naturais para náuseas

remédios caseiros para a náusea

A náusea é uma sensação desconfortável que assola muitos de nós de vez em quando. Quando você começa náuseas, você será tonto, extremamente quente, suado, e vómitos.

Basicamente, náusea e enjôo são sinais de que uma ou algumas partes de seu corpo funcionar está errado incluindo azia, desidratação, refluxo ácido, uma enxaqueca, enjôo, insolação, desordem estômago, intoxicação alimentar e uma ampla gama de doenças infecciosas.

As mulheres muitas vezes sofrem de náuseas e vômitos durante os primeiros meses de sua gravidez. Além disso, náusea pode ser também causada como um efeito negativo do tratamento do cancro.

Na verdade, náuseas não é uma doença grave, mas pode deixar você sentir cansado e desgastado. Felizmente, náusea pode ser curada com remédios caseiros naturais.

Além disso, como náusea e enjôo pode ocorrer por várias razões, por isso você deve entender a causa de sua náuseas e aplicar um tratamento adequado. Neste artigo sobre local VKool, vamos mostrar-lhe 21 melhores remédios naturais para náuseas, juntamente com instruções detalhadas de utilização e advertências. Confira todos esses remédios e melhorar sua saúde sem qualquer doença!

21 Melhores Natural Home remédios para náuseas que você está procurando

remédios caseiros para a náusea

Náuseas e doença Motin são doenças comuns que as pessoas poderiam obter. Especialmente, quando você tem estômago e obter a gravidez. Você pode aplicar tratamentos naturais para curar esses problemas com segurança e naturalmente e aqui estão top 21 remédios caseiros naturais para náusea e enjôo. Espero que goste!

1. Reduzir o stress ou ansiedade

2. Pão

3. exercícios

4. legal Compress

5. Snack Algumas frutas congeladas

6. Respire ar fresco

7. Chás de bebida

8. Doce duro

9. Bicarbonato de sódio

10. Snack mais frequentemente

11. Evitar a náusea Triggers

13. Gengibre

14. hortelã-pimenta

15. Limão

16. dente de alho

17. Cominho

18. Funcho

19. O vinagre de maçã

20. Canela

21. Anis
Continue lendo este escrito para saber mais!

1. Reduzir o stress ou ansiedade 

remédios caseiros para a náusea

Estresse ou ansiedade geralmente acontece hoje em dia, especialmente quando você está muito ocupado e não tem tempo livre para relaxar. Náusea é o resultado de ansiedade e sempre que você sente anxious- seu estômago vai se sentir perturbado e sentir náuseas. Como resultado, você deve aprender a gerenciar o estresse, a ansiedade e aprender a aceitar o fato de o trabalho e vida. Você pode respirar profundamente sempre que se sentir ansioso. Pela maneira, você vai reduzir a sensação de ansiedade e reduzir vómitos, bem.

2. Pão 

remédios caseiros para a náusea

Um dos melhores remédios caseiros para a náusea é pão. Eu acredito que você ouviu este tratamento para dor de estômago. A razão é que o pão pode absorver o excesso de ácido no estômago e é recomendado usar sempre que você tem a náusea. Outra maneira de parar o problema é ter um copo de leite, um pedaço de pão, uma manteiga sem sal. Você pode aquecer o leite até que esteja quente, torrada pão e espalhar um pouco de manteiga sobre ele. Agora você pode colocar o pão no leite e comer devagar.

3. Exercícios 

remédios caseiros para a náusea

Na verdade, a dor de garganta e dor nas costas pode causar náuseas e é necessário para reduzir esses problemas primeiro. O alongamento é eficaz para tratar o problema e você deve tentar alongar as costas e pescoço para reduzir a sensação de náusea. Além disso, você pode fazer alguns outros exercícios no pescoço e nas costas. Por exemplo:

  • Você deitar no chão, você pode mentir como você está fazendo ioga ou fazer exercício push-up. Certifique-se de que você esticar a sua volta, tanto quanto possível.
  • A fim de reduzir o sentimento náuseas, você pode deitar-se no chão, sem travesseiro, dobre os joelhos, e respirar profundamente.
  • Você pode sentar e sua volta é contra a parede, aumentar seus joelhos, sua cabeça está entre os joelhos, e respirar profundamente.

Saber mais: métodos eficazes para exercer com bicicleta elétrica com os Build A 50 mph Electric Bike livro

4. compressa fria 

remédios caseiros para a náusea

Sabe que compressa fria é digno acrescentando em lista de melhores remédios caseiros para a náusea? Isso é uma coisa simples que você pode fazer em casa todos os dias para eliminar o desconforto. Você só precisa de uma compressa fria, especificamente um bloco de gelo, sentar-se por alguns minutos. Você pode colocar a compressa sob o pescoço, se você deitar-se, se você se sentar, você pode colocar a compressa em toda a volta do pescoço. Ambas as posições será útil para o seu problema de náuseas.

5. Snack Algumas frutas congeladas 

remédios caseiros para a náusea

As frutas são muito saudável e eles são excelentes remédios caseiros para a náusea. Você pode cortar um pouco de limão ou de lima e congelá-los. Quando você se sentir náuseas, basta deitar-se e chupar uma fatia de limão ou limão. Se você não tem geladeira, você só precisa cortá-los e chupar-los se necessário. Este remédio vai fazer o seu estômago feliz e ele vai parar de náuseas dramaticamente.

6. Respire ar fresco

remédios caseiros para a náusea

Uma coisa importante que você tem que fazer quando chegar a náusea é ter ar fresco para respirar. Opte por alguns lugares pacíficos e limpo, em que incluem uma grande quantidade de árvores, sentar e respirar profundamente. Ou você pode ter uma panela e colocar a caneta em seu rosto, você deve ter a oscilar ventilador que pode torná-lo mais agradável e se sentir mais confortável.

7. Chás Bebida 

remédios caseiros para a náusea

Chás são bebidas favoritas para muitas pessoas e são grandes remédios caseiros para a náusea. Você tem algum tipo de chá em casa? Eu acho que você deve escolher connation, framboesa, limão, camomila e chá de hortelã, porque eles podem melhorar sua saúde e fazer você se sentir menos náuseas imediatamente depois de beber eles. Armazenar os sacos de chá em sua casa e você pode precisar dele em alguns dias.

Consulte Mais informação: 10 principais efeitos positivos do chá na saúde humana

8. Hard Candy 

remédios caseiros para a náusea

Você acredita que balas duras, tais como doces de leite, salva-vidas, hortelã-pimenta, etc pode ajudar a acabar com sensação de náusea? Este remédio é conveniente porque você pode chupar balas a qualquer momento que você começa náuseas e vómitos, mesmo que você está trabalhando ou fazendo algo fora da casa. Você deve ter alguns tipos de doces disponíveis em casa e snack-los sempre que você tem o problema de estômago.

9. Bicarbonato de Sódio 

remédios caseiros para a náusea

Bicarbonato de sódio pode neutralizar ácidos no estômago de forma eficaz e pode quebrar alguma substância gordurosa que a pressão sobre o seu estômago. O método é misturar ½ colher de chá de bicarbonato de sódio com um copo de água morna, misture-os bem e que você pode adicionar um pouco de vinagre se o desejo. Bolha-se por alguns minutos e beber para aliviar a dor de estômago e náuseas. Além disso, você pode misturar bicarbonato de sódio com o suco de limão, folhas de hortelã, chá de hortelã, ou vinagre de maçã para obter o melhor efeito. No entanto, as mulheres grávidas não se aplicam este remédio.

Consulte Mais informação: 13 usos surpreendentes e fantásticos de bicarbonato de sódio

10. Snack mais frequentemente

remédios caseiros para a náusea



Ao sentir náuseas, você precisa evitar comer muitos alimentos em um tempo-em vez disso, você deve lanche e comer pequenas refeições. Se você está ocupado ou não tem tempo, você pode trazer alguns lanches saudáveis ​​para o seu estômago e este método irá fazer o seu estômago se sentir mais feliz. Obtenção de lotes de alimentos e comer rapidamente também causar náuseas, por isso você precisa evitá-los.

Saber mais: 27 benefícios e idéias de lanche saudável para crianças e adultos

11. Evite Náuseas Triggers 

remédios caseiros para a náusea

Outro remédio eficaz para a náusea é evitar os gatilhos náuseas. Você tem medo de cheirar alguma coisa? Você está grávida e não quer comer alguns alimentos? Simplesmente, você não cheirá-los e tentar evitá-los, tanto quanto possível. Diga ao seu parceiro ou membros da família sobre o seu problema, eles vão ajudá-lo quando cozinhar algo que você gosta.

12. Beber água 

remédios caseiros para a náusea

A água doce é um factor vital para a nossa vida. A água é necessária para uma pele saudável, unhas, cabelo, e de saúde. Se você quiser melhorar a saúde, prevenir e curar alguns problemas, você deve beber pelo menos 8 copos de água por dia. Você pode fornecer mais fluidos através de refeições diárias. Se possível, você pode trazer um pouco de água sempre que fazer exercícios e de trabalho. Sempre que você tem náuseas, você deve beber mais água para curar o problema naturalmente em casa.

13. Ginger

remédios caseiros para a náusea
Ginger é considerado um dos maiores remédios caseiros para a náusea. Os investigadores revelaram que os componentes ativos presentes neste tempero como fenol pungente e óleos voláteis afetam o sistema nervoso, intestinos e estômago, que por sua vez ajuda na redução da náusea. Ginger é benéfico tanto para a náusea induzida pela quimioterapia e náuseas relacionadas com a gravidez.

instruções:

  • Primeiro, adicione 1 colher de chá de gengibre ralado 1 xícara de água quente
  • Tampe e cozinhe em 10 minutos
  • Em seguida, a tensão, e adicionar um pouco de suco de limão e mel para o gosto
  • Beber a solução enquanto ele ainda está quente

Alternativamente, você pode:

  • Misture 1/2 colher de chá de suco de gengibre com 1 colher de sopa de mel e 1 colher de chá de suco de limão e 1 colher de chá de suco de hortelã
  • Tenha esta solução a cada várias horas até se sentir melhor

De outra forma, você também pode:

  • Mordidela em um pequeno pedaço de gengibre raiz-experimentar alguns doces gengibre ou tente gengibre pickle como uma maneira simples de aliviar os sintomas de náuseas.

Nota:  Evite beber mais de 3 xícaras de chá de gengibre por dia. Se você está tomando aspirina, prescritos medicamentos anti-coagulantes ou qualquer medicamento semelhante, evitar toda forma de remédios de gengibre.

14. Peppermint

remédios caseiros para a náusea
Ao lado de remédios caseiros para a náusea e enjôo, este é hortelã-pimenta. A erva tem efeitos calmantes sobre o revestimento do estômago, o que pode ajudar a curar náuseas. Além disso, antiespasmódico propriedades em hortelã pode ajudar a prevenir cãibras. De acordo com uma pesquisa da Universidade de Liverpool, em 1997, hortelã-pimenta pode efetivamente tratar a náusea pós-operatória. Além disso, é seguro para aliviar náuseas durante a gravidez em mulheres.

instruções:

  • Em primeiro lugar, fazer uma xícara de chá de hortelã com 1 colher de chá de folhas de hortelã secas e água quente
  • Cubra com a tampa e íngreme o chá para 3to 5 minutos
  • Em seguida, adicione 1 colher de chá de mel e saborear o chá de hortelã-pimenta enquanto ele ainda está quente.

Este chá é muito benéfico para a náusea e enjôo causado por cólicas intestinais. Ao lado de chá de hortelã, você pode:

  • Coloque 1 ou 2 gotas de óleo de menta sobre um tecido cara
  • Em seguida, inalar o cheiro e respirar fundo
  • Como resultado, você vai se sentir melhor dentro de apenas alguns minutos

15. Lemon

remédios caseiros para a náusea
Ao lado de hortelã-pimenta, você pode fazer uso de limão, como uma casa de tratamento para náusea. Neutralizando os ácidos presentes no limão pode criar bicarbonatos em seu estômago, que por sua vez aliviar a náusea causada pelo gás, gripe, inchaço, dores de estômago e azia. Além disso, limão pode ajudar a equilibrar os níveis de pH naturais no corpo.

instruções:

  • Primeiro, misture 1 colher de chá de mel com 1 colher de chá de suco de limão
  • comer devagar a mistura como um alívio imediato para a náusea

Alternativamente, você pode:

  • Misture ½ colher de chá de sal com o suco de 1/2 limão em água
  • Em seguida, inalar o cheiro da mistura por alguns minutos, em seguida, lentamente beber

De outra forma, você pode:

  • Corte um limão em 2
  • Em seguida, segure 1/2 limão perto do nariz, então inalar o cheiro de limão
  • Para um alívio rápido de náuseas, misture cerca de 10 gotas de suco de limão com ½ colher de chá de açúcar e 1/4 colher de chá de bicarbonato de sódio em 1 xícara de água
  • Então, lentamente beber

Nota: Se você sofre de pressão alta, evite adicionar sal

16. Clove

remédios caseiros para a náusea
Ao lado de remédios eficazes casa para náuseas, tente cravo. Graças a propriedades calmantes e aromáticas em cravo, esta erva é útil no alívio de sintomas de náuseas. Além disso, cravo é seguro para tratar a doença de manhã e náuseas relacionadas com a gravidez.

instruções:

  • Primeiro, adicione 1 colher de chá de cravo em pó 1 xícara de água quente
  • Cubra com a tampa e íngreme para cerca de 5 minutos, depois coar
  • Beber o chá de cravo como necessário ou adicione 1 colher de chá de mel

Em forma alternativa, você pode:

  • Coloque algumas gotas de óleo de cravo em um tecido rosto
  • Em seguida, inalar o óleo de cravo, e tomar respirações profundas até sentir-se melhor

Alternativamente, você também pode:

  • Chew 1 a 2 dentes para obter alívio rápido da doença de movimento e náusea

17. Cumin

remédios caseiros para a náusea
Cumin trabalha para secretar enzimas digestivas no estômago, assim, promovendo o seu sistema digestivo e um nutriente boa assimilação pelo corpo. Como resultado, esta erva ajudar a aliviar a doença de movimento, náuseas e outros sintomas relacionados.

instruções:

  • Primeiro, coloque 1 colher de chá de sementes de cominho em seu copo
  • Em seguida, adicione um pouco de água fervente
  • Cubra wit a tampa e íngreme para 5 minutos
  • Em seguida, adicione um pouco de pó de noz-moscada
  • Saborear o chá de cominho e mastigar as sementes

Alternativamente, você pode:

  • Chew 1 colher de chá de sementes de cominho torrado como um alívio imediato de náuseas

De outra forma, você também pode:

  • Misture 1/2 colher de chá de cominho em pó em 1 xícara de água
  • Então, beber o líquido para obter um alívio rápido de náuseas

18. Fennel

remédios caseiros para a náusea
Além cominho, você pode tentar a erva-doce, entre remédios caseiros para a náusea e enjôo. Fennel funciona impedindo a formação de gás em seu trato gastrointestinal, incentivando a expulsão de gás. A erva ajuda a aliviar náuseas, graças às condições relacionadas com a digestão, como flatulência e gases intestinais.

Além disso, erva-doce tem constituintes anestésico, o que pode ajudar a reduzir náuseas. Erva-doce é bom para o uso entre as mulheres na gravidez, mas a erva não deve ser tomado em quantidades excessivas.

instruções:

  • Primeiro, coloque 1 colher de chá de sementes de funcho em seu copo, em seguida, despeje 1 xícara de água fervente sobre as sementes
  • Cubra com a tampa e íngreme por 10 minutos
  • Em seguida, adicione algumas gotas de suco de limão e 1 colher de chá de mel
  • Então, lentamente beber este chá
  • Após a beber o chá, você pode mastigar a semente para obter melhores resultados de alívio náuseas

Além disso, você pode mastigar 1 colher de chá de sementes de funcho cru como um alívio rápido de náuseas, também!

19. Vinagre de maçã

remédios caseiros para a náusea

Ao lado de soluções eficazes para casa náuseas, principalmente náuseas causadas por intoxicação alimentar, enxaqueca e doença de movimento, considere vinagre de maçã. Além disso, o vinagre de maçã é muito bom para sua digestão. Ele trabalha para ajudar o seu sistema digestivo adequada e ajuda no tratamento de diferentes desordens relacionadas com o estômago, causando náuseas.

instruções:

  • Primeiro, adicione 1 colher de sopa de vinagre de maçã para um copo de água
  • Em seguida, misture 1/2 colher de sopa de mel para o gosto
  • Beber a solução quando você sentir náuseas e você vai se sentir melhor em breve

20. canela

remédios caseiros para a náusea

Cinnamon é embalado com substâncias químicas chamadas catequinas, que podem ajudar a tratar a náusea de forma eficaz. Além disso, a canela é calmante para a sua irritação do estômago. Além disso, esta erva pode ajudar a tratar a náusea causada pela refluxo ácido, gás e indigestão. Pode ajudar a aliviar vômitos também.

instruções:

  • Primeiro, ferva 1/2 colher de chá de canela em pó (ou um pedaço de pau de canela) em 1 copo de água por 10 minutos.
  • Em seguida, coe e adicione 1 colher de sopa de mel para o gosto
  • Então, lentamente beber este chá

Atenção: chá de canela não é recomendado usar para mulheres grávidas.

21. Anise

remédios caseiros para a náusea

Anis (ou anis) pode ajudar a tratar náuseas e vómitos naturalmente. Anis realmente ajuda o sistema digestivo, pois contém anetol - um fito-estrogênio, ajudando assim a reviver náuseas eficaz.

instruções:

  • Primeiro, adicione 1/2 ou 1/4 colher de chá de anis a um copo ½ de água quente
  • Em seguida, cubra com a tampa
  • Íngreme para 5 minutos, filtrar
  • Beber o chá para obter um alívio rápido de náuseas

Alternativamente, você pode:

  • Chew 1 colher de chá de anis para um rápido alívio de náuseas

Resumindo:

Se você quiser obter mais informações úteis, você pode visitar o nosso principal Home remédios página.

Junto com estes 21 remédios caseiros para a náusea e enjôo, também é importante para você para evitar a desidratação e descansar seu estômago. Esses remédios vai beneficiar você e pode ajudá-lo a se sentir melhor apenas em poucas horas. No entanto, se os sintomas da sua náusea ou enjôo duram mais de 24 horas, consultar um médico. Para qualquer feedback sobre a escrita de remédios caseiros para a náusea e enjôo, soltá-lo no final do post! Obrigado pela leitura!

artigos relacionados sobre o tratamento náuseas:

8 melhores soluções para vomitar em casa

8 melhores soluções para a doença de manhã em casa

23 maneiras fáceis de tratar náuseas, diarreia e dores de estômago em casa

Artigos relacionados