Top 7 remédios caseiros naturais para pneumonia em adultos

remédios caseiros para pneumonia

A pneumonia é um respiratória doença que é caracterizada pela inflamação do pulmão, devido a uma fúngica, viral, ou infecção bacteriana. Nosso corpo muitas vezes impede esses gatilhos de infectar os pulmões, mas, às vezes, esses gatilhos pode dominar o seu sistema imunológico, mesmo se você é saudável em geral.

Na maioria dos casos, o problema ocorre como um sintoma suave, tal como problemas nasais e pode desaparecer após 2 a 3 semanas. No entanto, pode tornar-se muito grave e pode mesmo revelar-se fatais.

Natural remédios caseiros para pneumonia em adultos - melhores remédios naturais:

remédios caseiros para pneumonia

Quando os pulmões estão inflamados, o alveolar danificado faz o oxigênio não pode ir para o sangue para que ele irá fazer o corpo, inicialmente, o cérebro, a falta de oxigênio.

Atualmente na comunidade, pneumonia é uma doença com riscos elevados, de modo que o conhecimento para prevenir e tratar esta doença é extremamente importante para todos. Portanto, neste artigo, eu gostaria de mostrar-lhe e meus leitores do Vkool alguns dos melhores remédios naturais para pneumonia que as pessoas devem ser aplicadas em casa.

Inalação 1. Steam: 

remédios caseiros para pneumonia

Fumegante pode ajudar a lutar contra muitas infecções e melhorar a respiração, reduzindo o congestionamento e tosse.

  • Use um pote para ferver a água e adicione algumas gotas de óleos essenciais, como óleo de cânfora, óleo de limão, óleo de melaleuca, óleo de lavanda e óleo de eucalipto.
  • Inale o vapor a partir desta solução. Enquanto você inala, use uma toalha para cobrir a cabeça para que o vapor não vai escapar.

 Suco 2. vegetal: 

remédios caseiros para pneumonia

O suco fresco pepino, suco de beterraba, suco de espinafre, suco de cenoura, e outros sumos de vegetais são extremamente bom para sua saúde, especialmente no tratamento de pneumonia. Estes podem ajudar a melhorar o sistema de imunidade, ajuda na desintoxicação, e dissolver muco. Ser rico em cloro e fósforo, suco de flã também é muito benéfico para o seu sistema brônquica e os pulmões.

  • Você pode beber 250 ml ou um copo de suco de flã diária. Use o suco de nabo cultivadas em vez de selvagens para esta finalidade.
  • Alternativamente, combinar o suco de beterraba por um lado, suco de pepino um lado, e três partes de suco de cenoura. Beber diariamente.
  • Combine sumo de espinafre e sumo de cenoura em uma proporção de 2: 3 para fazer um litro de meio de suco. Beber diariamente.

Na verdade, este é também um dos melhores remédios naturais para pneumonia que as pessoas devem aplicar de imediato para o bem.

3. Sementes de gergelim: 

remédios caseiros para pneumonia



Esta casa remédio pode ajudar a expelir o catarro porque semente de gergelim pode actuar como um expectorante natural.

  • Ferva 1 tbsp. de sementes de sésamo com um copo de água
  • Misture a água de gergelim em 1 colher de sopa. de linhaça (linhaça) e continuar a ferver.
  • Coe a combinação e, em seguida, adicione uma pitada de sal e 1 colher de sopa. de mel.
  • Beba essa mistura uma vez por dia.

 4. As sementes de feno-grego: 

remédios caseiros para pneumonia

O feno-grego contém propriedades mucolíticas para que ele possa ajudar a acabar com o congestionamento. Além disso, pode induzir a transpiração que ajuda a reduzir a febre e toxinas empurrar para fora do corpo.

  • Criar um chá de ervas por maceração 1 colher de chá. de gengibre, 1 colher de chá. de sementes de feno-grego, 1 pitada de pimenta caiena e 1 dente de alho esmagado em um copo de água quente por cerca de 5 minutos. Coar e adicionar a esta mistura o suco de meio limão 1. Você também pode usar o mel para adicionar a esta mistura (apenas um pouco de montagem). Beba este chá de ervas 3-4 vezes ao longo do dia.
  • Prepare o chá de feno-grego fervendo 1 colher de chá. da semente de feno-grego em cerca de dois copos ou 500 ml de água. Estirpe e beber 4 copos deste chá por dia. Para aumentar o sabor, você pode adicionar um pouco de suco de limão. Reduzir o consumo deste chá quando você se sentir melhor.

5. Cayenne Pepper: 

remédios caseiros para pneumonia

pimenta caiena contém altos níveis de capsaicina que podem estimular a liberação de muco das vias respiratórias. Portanto, ele pode ajudar a eliminar o muco do seu sistema respiratório. pimenta Cayenne é também muito elevado em beta-caroteno, que pode suportar o desenvolvimento de membranas mucosas saudáveis.

  • Misture uma pitada de pimenta caiena e um pouco de suco de limão em um copo de 8 onças de água. Beber durante todo o dia.
  • Você também pode misturar suco de cenoura com pimenta caiena em um copo e beber diariamente, porque eles são ambos muito bons para o tratamento de pneumonia.

6. Alho: 

remédios caseiros para pneumonia

O alho tem propriedades antimicrobianas que combatem bactérias, vírus e fungos. Ele também ajuda a reduzir a temperatura do corpo e aumenta a expectoração de catarro clara para fora do peito e pulmões.

  • Você pode esfregar um suco de alho ou pasta de alho em seu peito.
  • Outra maneira de fazer uso de alho é marinada de alho esmagado em uma mistura de quantidades iguais de mel e suco de limão fresco. Você deve usar 2 a 3 colheres de chá. esta mistura de 3 ou 4 vezes por dia.
  • Misture uma xícara de leite em 4 xícaras de água e adicione ½ colher de chá. de alho esmagado a ele. Ferver esta solução até que ele reduz a ¼ do valor inicial. Beba-o 3 vezes ao longo do dia.
  • Se você fizer não como o cheiro forte e sabor de alho, você pode beber chá de gengibre para o mesmo efeito pneumonia alívio.

7. Pimenta preta e Holy Basil: 

remédios caseiros para pneumonia

Este é o último, mas não menos remédio natural que eu gostaria de introduzir neste artigo.

Estes 2 ingredientes naturais são ambos muito bom para seus pulmões e eficaz como um dos melhores remédios naturais para pneumonia em adultos.

  • Obter o suco de 5 folhas de manjericão
  • Misture em 1 pitada de pimenta do reino moída na hora
  • Beba essa mistura a cada 6 horas.

Esta é a lista de 7 mais eficazes remédios caseiros naturais para pneumonia em adultos que os leitores de VKool.com eo de outras pessoas que sofrem desta condição de saúde terrível e perigosa deve aprender e fazer uso de viver uma vida saudável, com pulmões saudáveis.

Se você acha que os remédios caseiros naturais para a pneumonia que eu - autor Lien Nguyen de Vkool - introduzidas no artigo acima são exatamente o que você quer aprender a lidar com sua condição pneumonia atual, ou se você deseja compartilhar esta lista com outras pessoas você sabe que também estão sofrendo com esta condição, você deve sentir-se livre para compartilhar esta lista com eles e não se esqueça de deixar seus feedbacks e comentários abaixo para me mostrar suas próprias opiniões.

Artigos relacionados