10 Home remédios para a inflamação no corpo

Aprender sobre os alimentos que podem ajudar a controlar a inflamação e inchaço no corpo e como aliviar os sintomas de dor articular e artrite reumatóide

 é uma das necessidades mais comuns e importantes entre as pessoas que vivem com a inflamação.

Home remédios para a inflamação no corpo - As melhores tratamentos naturais:

remédios caseiros para a inflamação no corpo

A inflamação é uma reacção natural do corpo ou a infecções lesões. Os tecidos afetados será Redden, inchar, ficar macia e quente, causando dor (ou talvez não). Existem muitos factores de desencadeamento de inflamação, incluindo trauma, lesão, infecções, dano dos radicais livres, toxinas ambientais, uso excessivo de drogas, e fúngica, bacteriana ou infecção viral. Infelizmente, as fontes de inflamação são muitas vezes difíceis de ser identificados, mas os remédios caseiros para a inflamação estou revelando neste artigo irá ajudá-lo.

Quando você planeja uma lista de compras, não se esqueça que frescura é a coisa mais importante a preocupação com os alimentos que você está prestes a escolher a consumir como os alimentos frescos contêm a mais alta qualidade e os melhores nutrientes. Você também deve optar pelas seguintes seleções alimentares saudáveis ​​quando sair para jantar. Ir a carne asada burrito e ir para sushi como alho, gengibre, e os peixes estão todos em um só lugar.

Todos nós precisamos de seguir um plano de dieta saudável, mas quando os alimentos que escolhemos pode ajudar a lidar com a inflamação e swelling- ele ainda faz mais sentidos para comer saudavelmente.

Uma dieta abundante em antioxidantes e ácidos omega, juntamente com outras terapias e tratamentos, pode ajudar a reduzir a inflamação, para que possa ser livre de dor em breve.

Hoje, neste artigo, vou apresentar alguns dos melhores remédios caseiros para a inflamação no corpo que são muito úteis para parar o crescimento ea propagação do impetigo rápido e naturalmente. o remédios caseiros para a inflamação são os seguintes:

1. Chá

2. Chocolate

3. Ervas

4. Alho

5. Nozes e frutas

6. Peixe

7. bons petróleos

8. Abacaxi

9. Flavonóides alimentos ricos

10. Gengibre

1. Chá:

remédios caseiros para a inflamação-tea

Este é o primeiro fora dos remédios mais eficazes para a inflamação no corpo que eu quero revelar em todo este escrito.

De acordo com pesquisadores da UPMC, além de diminuir os riscos de câncer e doenças do coração, chá verde pode também trabalhar de forma eficaz como vegetais líquidos como ele suporta a uma luta anti-inflamatória dentro do seu corpo. Adicione o suco de limão no chá quente ou frio para aumentar o sabor e evocar os antioxidantes.

Consulte Mais informação: Como parar de síndrome de pernas inquietas em casa com Elimine síndrome de pernas inquietas

2. Chocolate:

remédios caseiros para a inflamação com chocolate


Felizmente, seguindo um plano de dieta saudável não significa evitando todo o material doce. Chocolate é bom, desde que ele contém pelo menos 70 por cento de cacau puro. Este é um dos melhores remédios caseiros para a inflamação no corpo que vai funcionar muito bem para o seu problema de saúde. Outros metais pesados ​​em nozes e frutas e pobre em gordura sobremesas pode ser também grandes remédios caseiros para a inflamação pode fazer uso.

Consulte Mais informação: como se livrar da dor na ATM em casa com TMJ No More

3. Ervas:

remédios caseiros para a inflamação ervas

Sendo usado por séculos, as ervas são comprovadas para promover a cura e saúde de forma eficaz. As ervas frescas, como orégano, tomilho, manjericão e são saborosas opções para que você adicione aos pratos quando cozinhar, e eles também são abundantes fontes de antioxidantes. Agora, especialistas da Universidade de Pittsburg Medical Center mostram que algumas ervas, como pimenta e cominho são muito ricos em compostos necessários para o alívio da dor e redução da inflamação. Na verdade, este é também um dos melhores remédios para a inflamação no corpo que as pessoas devem fazer uso para o bom!

4. Alho:

remédios caseiros para a inflamação-alho



O alho tem sabor maravilhoso, mas pode causar terrível mal hálito depois. No entanto, de acordo com a Arthritis Research and Therapy jornal, este poderoso tempero também pode ser imenso entre os alimentos saudáveis ​​para os seres humanos e pode trabalhar de forma eficaz para reduzir inchaço nas articulações. Combine o alho com outras ervas que eu vou listar abaixo nas próximas seções, e você terá algumas atualizações saborosa para o seu cozimento. Aplicar esta dica na tarde da noite, e lembre-se de usar folha da hortelã fresca para remover o mau hálito. Eles vão ajudar a acalmar o seu inchaço também. Em resumo, fazendo uso de alho é um dos remédios mais eficazes para a inflamação que as pessoas nunca devem olhar para baixo e deve ser aplicada para o bem!

5. nozes e frutas:

remédios caseiros para a inflamação-nozes e frutas

Tente nozes e frutas entre as refeições. Amêndoas, nozes, avelãs, e sementes de girassol são todos maravilhoso opções. Eles também são super rico em ácidos graxos ômega-3. Você deve melhor substituir alimentos processados ​​para lanches com algumas frutas saudáveis, como abacaxi, cerejas, amoras, maçãs, morangos e framboesas. Os antioxidantes contidos em frutas e legumes frescos podem ajudar a combater e vencer os radicais livres nocivos que levam ao dano celular, de acordo com a Arthritis Foundation.

6. Peixe: 

remédios caseiros para a inflamação-fish

Outro fora dos melhores remédios caseiros para a inflamação que eu quero apresentar em todo este artigo é que as pessoas devem fazer uso de peixes - um dos principais alimentos surpreendentemente benéficos no mundo. A carne vermelha "representa" uma má reputação por causa de apenas uma única razão. É mais elevado em sal e de colesterol, o que pode irritar e causar inflamação. Para aumentar a ingestão de proteína saudável, você deve substituir a carne vermelha com os peixes, como robalo, linguado, bacalhau, atum, anchova, e salmão. Eles são todos abundantes fontes de ácidos graxos ômega-3, ajudando a reduzir a inflamação de forma eficaz. Se você está realmente desejam comer um bife, você deve escolher a carne alimentados com capim. Esta carne vermelha é relativamente elevada em ácidos gordos ómega 3 saudáveis.

7. Boa Óleos:

remédios caseiros para óleos inflamação-bom

Se você ainda não começou a cozinhar com azeite de oliva, no entanto, este é o momento perfeito para que você faça isso! É incomparavelmente alta em um dos ácidos gordos ómega-9 - ácido oleico - o que pode ajudar a reduzir a inflamação para os níveis mínimos. Você deve ficar para óleos vegetais saudáveis ​​como são todas as escolhas mais saudáveis, como óleo de abacate, óleo de semente de uva e azeite de oliva. Adicione o azeite virgem extra para cozinhar e para aumentar o sabor de saladas frescas ajudará a estimular os alimentos saudáveis ​​para trabalhar mais rápido e de forma mais eficaz para o seu corpo. É muito bom para o seu cérebro e também para o seu coração. Este é realmente um dos melhores remédios caseiros para a inflamação que eu gostaria de revelar em todo este artigo e quero que meus leitores para fazer uso para o bom!

8. Pineapple:

remédios caseiros para a inflamação-abacaxi

Tome metade de uma papaia ou abacaxi fresco todos os dias, e você vai ver uma melhora surpreendente em sua inflamação. Papaya tem papaína e abacaxi tem bromelina - as duas enzimas que podem ajudar a reduzir a inflamação e inchaço de forma eficaz. Ela vai ajudar a aliviar o inchaço e sua dor dentro de apenas 2 a 6 dias. Apenas papaia ou abacaxi fresco (não enlatados) pode trabalhar para a sua situação. A bromelaína está também disponível sob a forma de comprimidos.

9. Os flavonóides alimentos ricos:

remédios caseiros para a inflamação-flavonóides alimentos ricos

Comer alimentos ricos em flavonóides - antioxidantes poderosos que podem efetivamente ajudar a reduzir a inflamação e inchaço - em uma base diária é muito bom e necessário para as pessoas que vivem com este sintoma saúde. Blueberry e espinafre são super abundantes fontes de flavonóides. Morango é inferior em flavonóides do que os dois ingredientes mencionados. Quercetina, substância que pode ser encontrada em cebola, também é muito bom para reduzir a inflamação e inchaço, assim que considerar fazendo uso desta especiaria para o bem.

10. Ginger:

remédios caseiros para a inflamação-ginger

Este é o último, mas muito importante fora dos melhores remédios caseiros para a inflamação no corpo que eu quero revelar em toda a escrita hoje e quero que meus leitores a aprender e fazer uso para o bom!

A partir de gengibre para ginger ale, o tempero de gengibre é familiar a quase todos no mundo. Ginger (mas, infelizmente, não gingerbread ou refrigerante de gengibre) Inclui cerca de 500 substâncias diferentes, e apenas algumas destas substâncias têm sido comprovada para conter boas propriedades curativas. No entanto, muito há muito tempo, uma vez que a ciência ainda não tinha começado a estudar sobre os benefícios do gengibre, esta erva picante foi feito uso de servir vários fins medicinais, em especial, a luta contra a inflamação e inchaço. Vários dos pacientes com artrite relataram que usaram suplementos de gengibre, e este é também um dos remédios mais úteis para a inflamação, doença de movimento e diferentes formas de náusea.

Os benefícios de saúde de gengibre vão muito além de aliviar a doença de movimento, no entanto. Os investigadores descobriram que o gengibre pode ajudar a diminuir as substâncias inflamatórias que apontam para muitos tipos de cancro, como o cancro ovarianal e cancro colorectal.

Na minha opinião personall, eu amo fazer um "chá" anti-inflamatório para refreshness de algumas fatias de gengibre raízes, (você pode comprar raízes de gengibre em qualquer supermercado), cru, mel orgânico, e água quente. Certamente, você pode fazer uso de gengibre em sua culinária diária. Além disso, o gengibre é disponível sob a forma de suplemento. Uma coisa comum a notar é que você deve garantir o uso desta planta com a dose recomendada na instrução do produto para você optar.

Agora, após a introdução de uma coleção de fácil de aplicar remédios caseiros, mas eficazes para a inflamação, eu também quero sugerir meus leitores a ler outro artigo que também vai ajudar você a saber como reduzir as influências de inflamação. Na verdade, o Lista de 19 melhores alimentos que ajudam a reduzir a inflamação artigo revela muito mais eficazes maneiras de vencer a inflamação que eu não listar neste artigo. Na verdade, os remédios caseiros contidas neste artigo recomendado também são seguros de usar e comprovadamente eficaz para cada caso de inflamação. Portanto, se você está sofrendo com esta condição de saúde, e você está procurando maneiras naturais para se livrar do problema sem ter que se preocupar nada sobre a segurança, eficácia e efeitos colaterais que você pode obter por usar estes tratamentos ..., você não deve hesite e deixar o tempo passar para nada. Pegar essa chance e ver como as coisas neste artigo também pode trabalhar para sua condição atual!

O encontro cheio de remédios caseiros para a inflamação no corpo que eu publiquei em VKool.com é totalmente seguro e fácil de aplicar, bem como útil para cada caso de o sintoma inflamação. Na verdade, esses remédios vai levar a nenhum efeito colateral indesejado prejudicial, por isso as pessoas não devem preocupar sobre isso. Se você está entre os sofredores de inflamação com um sistema imunológico fraco, não deixe o tempo passar sem nenhum propósito mais, fazer uso desses remédios caseiros, logo que possível!

Se você acha que os remédios caseiros para a inflamação no corpo que eu introduzido neste artigo completo são exatamente você e outras pessoas que você conhece que são sofredores também inflamação querem encontrar, ou se você não quiser manter esta Bíblia só para si, fique à vontade para compartilhá-lo com quem quiser fazer uso juntos. Além disso, como um autor, eu sempre bem-vindos pensamentos e opinião individuais dos meus leitores, então não esqueça de deixar seus comentários e feedbacks abaixo!

Artigos relacionados sobre problemas de inflamação, como tratar e como prevenir a inflamação ocorra:

Top 6 Pior alimentos que desencadeiam inflamação

Lista de 15 Melhores Natural Anti-Inflamação Ervas

10 Natural Home remédios para a bronquite

8 Melhores Natural Home remédios para Tendinite

Como lidar com Artrite Reumatóide naturalmente em casa com o programa Paddison para a artrite reumatóide

Como tratar a artrite rápido e naturalmente com Guia Blue Heron para a cura da artrite

Top 7 Natural Home remédios para artrite

Artigos relacionados