10 Home remédios para a dor da artrite reumatóide

A artrite reumatóide é uma doença inflamatória crónica que muitas vezes deixa efeitos negativos e dolorosas na mucosa das articulações mais pequenas, tais como dedos dos pés e dedos. Tempo passar, ele vai ser capaz de influenciar até os ombros, quadris, cotovelos, tornozelos, joelhos. Finalmente, isso pode resultar em deformidade articular e erosão óssea.

Em 2007, havia cerca de 1,5 milhões de americanos que enfrentam artrite reumatóide de acordo com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC).

Home remédios para a dor da artrite reumatóide - As melhores tratamentos naturais:

remédios caseiros para dor de artrite reumatóide

A artrite reumatóide é geralmente ocorreu em mulheres do que os homens. É principalmente diagnosticada em pessoas com mais de 40, mas mesmo as crianças e os adultos mais jovens podem ter esta condição.

Os factores de desencadeamento podem conter doença periodontal crónica, a exposição à sílica mineral, factores ambientais, tais como fumador, e a história da família.

Também está sendo chamado simplesmente de RA, artrite reumatóide é realmente uma condição auto-imune em que os pacientes `sistema imunológico erroneamente ataca as membranas` de revestimento (membrana sinovial - as membranas que envolvem as articulações). Ele não pode ser capaz de determinar o que começa o processo.

Os sinais de RA ir e vir. Quando os tecidos do corpo são inflamadas, a condição será activa e levar a sintomas específicos, tais como fadiga, rigidez matinal, inchaço e dores articulares e musculares. Quando o tecido artrite reumatóide diminui, esta condição será inativa e pacientes não verá qualquer sintoma disso.

Há ainda um tratamento não bem conhecida por RA. No entanto, medicamentos e também vários remédios naturais pode ajudar a acalmar e aliviar os sintomas de forma eficaz.

Hoje, neste artigo, vou apresentar alguns dos melhores remédios caseiros para a artrite reumatóide no corpo que são muito úteis para aliviar a dor e os sintomas causados ​​por esta condição rápido e naturalmente. o remédios caseiros para a artrite reumatóide são os seguintes:

1. Massagem

2. Óleo de Prímula

3. Sal de Epsom

4. Gengibre

5. Alho

7. Açafrão

8. Óleo de peixe

9. Quente e fria Compressas

10. exercícios

1. Massagem:

remédios caseiros para a artrite reumatóide-massagem

Este é o primeiro fora dos remédios mais eficazes para a artrite reumatóide no corpo que eu quero revelar em todo este escrito.

Ao ser aplicado corretamente, a massagem pode ajudar a aliviar a dor causada artrite reumatóide, pois ele pode relaxar os músculos rígidos. Massagem vai ajudar a aumentar a sua circulação sanguínea, que é essencial para aliviar o desconforto devido aos sintomas da artrite reumatóide.

· Você só precisa misturar algumas gotas de azeite quente com óleo de lavanda e massagem esta mistura em sua área afectada suavemente com uma ligeira pressão.

· Como alternativa, você deve misturar uma xícara de óleo de mostarda com 10 gramas de cânfora e aquecer esta mistura até que a cânfora é completamente dissolvido. Deixe este óleo esfriar e massagem-lo em seu área afectada suavemente com uma ligeira pressão.

Você deve fazer isso massagem terapêutica duas a três vezes por alguns minutos a cada hora todos os dias.

Consulte Mais informação: Como parar de síndrome de pernas inquietas em casa com Elimine síndrome de pernas inquietas

2. Óleo de Prímula:

remédios caseiros para óleo de prímula artrite reumatóide-noite

O óleo de prímula é um tipo de óleo vegetal que pode ajudar a aliviar a rigidez matinal e dor de forma eficaz. Este óleo vegetal tem as propriedades de ácido gama-linolénico - um ácido gordo essencial, que pode ajudar a aliviar a intensidade dos numerosos sintomas causados ​​pela artrite reumatóide.

Tome 540 mg a 2,8 g de óleo de prímula em doses divididas a cada dia. Lembre-se de consultar um especialista para obter a dose adequada, pois este óleo pode interferir com alguns medicamentos.

Consulte Mais informação: Como livrar-se da ATM Dor em casa com TMJ No More - Um outro problema comum e osso.

3. Epsom Sal:

remédios caseiros para o sal da artrite-reumatóide Epsom

sal Epsom também é um grande e altamente eficaz remédio natural que pode ajudar a aliviar a dor e inchaço devido à artrite reumatóide. sal Epsom é uma abundante fonte de magnésio, para que ele possa ajudar a regular os níveis de pH em seu corpo de forma eficaz também. Por sua vez, isto pode ajudar a reduzir a artrite reumatóide, rigidez, e dor nas articulações. Além disso, ele pode ajudar a mineralizar óssea também.

  • Acrescente 2 xícaras de sal Epsom para uma banheira cheia de água quente.
  • Mergulhar na banheira dentro de cerca de meia hora.
  • Aplicar este método até 3 vezes por semana.

Na verdade, este é também um dos melhores remédios caseiros para a artrite reumatóide no corpo que as pessoas devem fazer uso para o bem!

4. Ginger:

remédios caseiros para a artrite reumatóide-ginger

Na naturopatia e Ayurvédica, bem como, gengibre tem sido usada por pessoas de todas as idades para tratar condições inflamatórias, incluindo a artrite reumatóide. Ginger contém um composto chamado gingerol - um poderoso agente com propriedades anti-inflamatórias naturais, ajudando a aliviar o inchaço e dor devido à artrite reumatóide eficaz.

  • Você pode adicionar gengibre em pratos diários de alimentos ou beber duas ou três xícaras de chá de gengibre por dia.
  • Alternativamente, você pode mastigar algumas fatias de gengibre fresco todos os dias.
  • Use óleo de gengibre para esfregar na sua área afetada. Em seguida, expor essa área à luz solar durante cinco a dez minutos para gerar calor e aconchego. Aplicar esta dica em base regular.

Em resumo, fazendo uso de gengibre é um dos remédios mais eficazes para a dor da artrite reumatóide que as pessoas nunca devem olhar para baixo e deve ser aplicada para o bem!

5. Alho:



remédios caseiros para a artrite reumatóide-alho

Graças à sua poderosa anti-inflamatória propriedades, o alho também é aconselhável para lidar com artrite reumatóide. Alho pode ajudar a inibir as substâncias pro-inflamatórias (também chamado de "citocinas") de produção, contribuindo para aliviar a dor e o inchaço de forma eficiente e rápido.

Além disso, o alho pode ajudar a promover um sistema imunitário saudável e inibir a formação de radicais livres que pode levar a lesões articulares. Para as pessoas que sofrem de artrite reumatóide, frescos e crus alho é recomendado em vez do tipo processado.

  • Você pode tomar cápsulas de alho. Para a dosagem correta, lembre-se de consultar especialistas.
  • Você também pode comer um ou dois dentes de alho cru todos os dias

6. Vinagre de maçã:

remédios caseiros para a artrite reumatóide-vinagre de maçã

Outro fora dos melhores remédios caseiros para a artrite reumatóide que eu quero apresentar em todo este artigo é que as pessoas devem fazer uso de vinagre de maçã - Um dos principais alimentos surpreendentemente benéficos no mundo. O vinagre de maçã é considerada muito útil em ajudar as pessoas a aliviar vários sintomas causados ​​pela artrite reumatóide. Ser rico em minerais, como fósforo, potássio, magnésio e cálcio, vinagre de maçã pode ajudar a aliviar a dor da artrite reumatóide de forma eficaz.

  • Você deve usar um pouco de vinagre de maçã para aplicar diretamente na área afetada do seu corpo. Em seguida, use o óleo de rícino quente para massagem sua área dolorosa. Finalmente, use um pano de algodão para envolver nessa área e usar o plástico para cobri-lo. Aplicar este método todos os dias antes de dormir para obter bons resultados se o desejar.
  • Misture uma colher de chá de mel com uma colher de sopa de cru, vinagre de cidra de maçã não filtrada e adicioná-los a 1/2 xícara de água morna. Consumir esta solução uma vez por dia.

7. Cúrcuma:

remédios caseiros para a artrite reumatóide-açafrão

Para combater os sintomas da artrite reumatóide, você também pode fazer uso de açafrão. Um estudo realizado em 2012 indica que a curcumina - o ingrediente activo que contém cúrcuma, tem propriedades anti-artríticas e anti-inflamatórios potenciais que podem funcionar até mesmo muito melhor do que os AINEs (não-esteróides anti-inflamatórios).

Cúrcuma pode ajudar a reduzir o risco de artrite reumatóide conjunta, bloqueando certas citoquinas e enzimas causando artrite reumatóide.

  • Você pode adicionar açafrão em pó em suas refeições diárias para beneficiar deste ingrediente natural.
  • Alternativamente, você pode tomar cúrcuma em forma de cápsulas de 500 - 1,000 mg três vezes ao dia. Lembre-se de consultar especialistas inicialmente.
  • Leve 1 litro de água a ferver. Adicione 1 colher de sopa de açafrão em pó e ferver por mais 10 minutos. Deixe-o esfriar e beber uma ou duas vezes por dia.

Nota: Não consumir altas doses de açafrão, pois pode actuar como um anticoagulante, bem como levando a um dores de estômago.

Este é realmente um dos melhores remédios caseiros para dor de artrite reumatóide que eu gostaria de revelar em todo este artigo e quero que meus leitores para fazer uso para o bom!

Oil 8. Peixe:

remédios caseiros para óleo de artrite reumatóide-fish

Vários pesquisadores revelaram que o óleo de peixe também pode ajudar na redução da rigidez articular e dor devido à artrite reumatóide. O óleo de peixe contém ômega-3 os ácidos gordos - DHA e EPA - que têm uma poderosa capacidade anti-inflamatória e pode ajudar a aliviar a dor também. Além disso, o óleo de peixe pode ajudar a prevenir os riscos de doenças cardíacas, que sofrem de artrite reumatóide são geralmente em riscos elevados.

  • Adicionar peixes de água fria como salmão e atum na sua dieta diária
  • Levar até 2,6 gramas de óleo de peixe (contendo 30% de DHA / EPA, pelo menos) 2 vezes todos os dias.

Nota: Antes de tomar suplementos de óleo de peixe, lembre-se de consultar o seu médico, porque os suplementos podem interferir com alguns tipos de medicamentos que está tomando.

Na verdade, este é também um dos mais simples remédios caseiros ainda mais eficazes para a dor da artrite reumatóide que eu gostaria de revelar em todo este artigo e gostaria que você e os meus outros leitores de aprender e aplicar em uma base regular até obter um alívio perceptível .

9. quente e fria Compressas:

remédios caseiros para a artrite-quentes e frias compressas reumatóide

Alternando compressas quentes e frias também é uma ótima maneira de reduzir os sintomas causados ​​pela artrite reumatóide. Enquanto uma compressa fria pode aliviar a dor e aliviar a artrite reumatóide e inchaço das articulações, uma compressa quente pode ajudar a aliviar a dor, relaxando a dor nas articulações e músculos.

  • Para a compressa fria, use uma toalha fina para embrulhar alguns cubos de gelo.
  • Para a compressa quente, use uma toalha para embrulhar um saco de água quente.
  • Coloque a compressa quente à direita para a área afetada e deixá-lo ficar em apenas três minutos.
  • Retire a compressa quente e coloque a compressa fria imediatamente no seu lugar dentro de apenas um minuto.
  • Repita essas etapas para quinze a vinte minutos 2-3 vezes por dia até que a sua dor é aliviada.

Você também pode usar cada comprimir sozinho.

Nota: Se a área afetada está irritado, quente, e vermelho, evite aplicar a compressa quente. Não aplicar a compressa fria se você está enfrentando algum problema circulatório.

10. Exercícios:

remédios caseiros para a artrite-reumatóide exercícios

Este é o último, mas muito importante fora dos melhores remédios para a dor da artrite reumatóide no corpo aqueles que eu quero revelar em toda a escrita hoje e quero que meus leitores a aprender e fazer uso para o bom!

O exercício regular é um dos melhores métodos comprovados que você deve tomar para combater e aliviar os sintomas da artrite reumatóide. O exercício pode ajudar a aliviar a fadiga, aumentar a amplitude de movimento, e fortalecer os músculos.

Além disso, ele pode ajudar a reduzir o risco de desenvolvimento de osteoporose, bem como ajudar a combater a depressão, que também pode afectar qualquer pessoa lidar com artrite reumatóide.

Aqui são 3 tipos de exercícios que são muito úteis:

Vídeo: Ela foi curada de Artrite Reumatoide com as Plantas Medicinais selecionadas por CASCA-B

  • Endurance (aeróbico e cardio) exercícios devem ser praticados por pelo menos meia hora, três a quatro vezes por semana.
  • exercícios de reforço poderá ser praticadas duas a três vezes por semana.
  • exercícios de amplitude de movimento deve ser praticado por pelo menos meia hora todos os dias.

Se necessário, consulte o seu médico sobre como você pode começar um plano de exercício e que tipos de exercícios que você deve optar por e quais evitar.

Agora, após a introdução de um conjunto de simples de aplicar remédios caseiros, mas útil para a artrite reumatóide, o que eu também quero sugerir meus leitores a fazer é ler outro artigo que pode revela maneiras que você e outros leitores podem fazer uso para saber como prevenir os sintomas e as influências da artrite reumatóide desde o começo. Na verdade, o Lista de 13 Natural Home remédios e dicas para prevenir a artrite reumatóide artigo revela uma série de maneiras naturais simples para reduzir o risco de artrite reumatóide para que as pessoas que podem aplicar esses remédios caseiros em uma base regular não precisa mais se preocupar com a forma de lidar com esta condição. Na verdade, os remédios caseiros contidas neste artigo recomendado são muito seguros como eles são 100% à base de ingredientes naturais e pode funcionar bem em todos os casos. Assim, se você for se preocupar com os riscos para desenvolver esta condição junção dolorosa e você está procurando maneiras naturais para prevenir a sua ocorrência desde o início, não hesite, mas apenas a fazer uso dessas dicas e técnicas para ser livre de artrite reumatóide. Pegar essa chance e ver como as coisas neste artigo também pode trabalhar para você!

O encontro cheio de remédios caseiros para dor de artrite reumatóide que eu introduzidas no artigo publicado no VKool.com é totalmente seguro e simples de aplicar, na realidade, bem como muito eficaz para qualquer caso de dor de artrite reumatóide. Na verdade, esses remédios não irá causar qualquer efeito colateral indesejado, prejudicial, para que as pessoas não devem preocupar sobre isso. Se você está entre artrite reumatóide sofrem com o sistema imunitário fraco, não deixar o tempo passar sem qualquer finalidade, fazer uso desses remédios casa o mais rápido possível!

Se você acha que a casa remédios para a dor da artrite reumatóide que eu revelados neste artigo completo são exatamente o que você e outras pessoas que você sabe que são também os que sofrem de artrite reumatóide está procurando, ou se você deseja compartilhar esta lista amplamente a fazer uso juntamente com outras pessoas que você quer, sinta-se livre para fazer isso sem hesitar sobre qualquer coisa ou por qualquer motivo. Além disso, como um autor, eu sempre bem-vindos pensamentos e opinião pessoal dos meus leitores, então não se esqueça de deixar seus feedbacks e comentários abaixo!

Artigos relacionados sobre problemas comuns, incluindo artrite reumatóide, como tratar e como prevenir estes problemas de saúde ocorra:

Top 6 Pior alimentos que desencadeiam inflamação

Lista de ervas 15 Melhores anti-inflamatório natural

8 Melhores Natural Home remédios para Tendinite

Como lidar com Artrite Reumatóide naturalmente em casa com o programa Paddison para a artrite reumatóide

Como tratar a artrite rápido e naturalmente com Guia Blue Heron para a cura da artrite

Top 7 Natural Home remédios para artrite

Artigos relacionados