20 Home remédios para eczema nas mãos, rosto e outras partes

remédios caseiros para eczema

Eczema é conhecido como um grupo de condições que podem fazer sua pele irritada e inflamada. Os tipos mais comuns de eczema são a dermatite ou eczema atópico atópicas. Ela está ligada a algumas doenças alérgicas, tais como febre do feno e asma. Quase dos pacientes com eczema cair em adultos, crianças e bebés. Você pode curar esta condição médica, visitando o médico, mas você deve tentar aplicar alguns remédios caseiros em primeiro lugar. Neste artigo, VKool.com irá mostrar-lhe Top 20 remédios caseiros para o eczema nas mãos, rosto e outras partes do corpo. A escrita é uma coleção de principais fontes relievable para remédios eczema. No entanto, ele não tendem a dar aconselhamento médico e é apenas para fins informativos. Agora, continue lendo o artigo e aprender mais!

Vídeo: MELASMA:como tirar manchas do ROSTO gastando muito pouco,receita caseira para acabar com melasma

Topo 20 Home remédios para Eczema Em mãos, rosto & Outras Partes

remédios caseiros para eczema

Para eczema, você pode visitar o médico para obter algum prescriptions- no entanto, você totalmente pode tentar alguns remédios caseiros para tratá-la. Neste escrito, você vai encontrar seguintes remédios caseiros para o eczema como o seguinte:

1. Mel

2. Amido de milho e óleo

3. Faça Longo Prazo Mudanças

4. Usar roupas não irritante

5. Optar por não irritante Sabões

6. Use um umidificador

7. gerir o stress

8. Banhar com menos frequência

9. Babosa

10. Óleo de côco

12. Óleo de Banho de magnésio

13. Use Probióticos

14. Óleo de jojoba

15. Manteiga de karité

16. Glicerina

17. Aveia

18. Chá de camomila

19. Óleo de peixe

20. Gelatina e alimentos ricos
Agora, manter a leitura do artigo e aprenda como você pode gerenciar eczema eficazmente em casa.

1. mel

remédios caseiros para eczema

Outra solução quando se trata de remédios caseiros para o eczema é dab um pouco de mel em sua área de pele afetada. O mel funciona como uma solução natural para o eczema, você sabia? É anti-inflamatória, anti-microbiana de modo que pode acelerar o processo de cicatrização da pele lesada. Além disso, é um humectante. A única desvantagem é que ele poderia ficar pegajoso, então é melhor usá-lo em uma área de pele pequeno, em vez de slathered todos os seus braços e pernas.

O que você precisa é o mel orgânico cru. Depois de enxaguar as mãos com água e batendo-os secar, aplique uma fina camada de mel sobre sua área de pele afetada. Se você quiser, cobri-lo com uma bandagem, a fim de mantê-lo de raspagem outras coisas. No entanto, alguns recomendam deixá-lo respirar. Aguarde 20 minutos antes de enxaguar com água fria, seque e reaplicar outra camada de mel, por três vezes por dia.

2. amido de milho e óleo

remédios caseiros para eczema

Ao misturar plain amido de milho velho com água, você pode criar uma pasta calmante que a sua pele precisa para aliviar eczema. A fim de equilibrar-lo e obter algo hidratada, você pode misturá-lo com óleo de semente de uva ou azeite em vez disso. Lembre-se que você não deve criar uma pasta grossa, uma vez que não será capaz de se espalhar, mas também não muito fina, pois é aguado. Depois de criar uma pasta adequada, você aplicá-la a sua área de pele infectada, aguarde 20 minutos antes de lavá-lo com água morna. Finalmente, pat sua pele seca com um pano macio. Você tinha melhor aplicar esta mistura regularmente também obter bons resultados em breve.

3. Certifique-Long-Term Alterações 

remédios caseiros para eczema

Para alívio de longo prazo, você precisa fazer algum longo prazo muda seu plano de estilo de vida e dieta. Manter um pequeno livro de registro que ajuda você a manter o controle com o que você está consumindo e fazendo quando crises de eczema atacá-lo. Controlar sua dieta e a data juntamente com quaisquer produtos estrangeiros que você poderia ter usado. Finalmente, você pode ver a iniciar um padrão a emergir que lhe permite ter uma melhor noção do que para evitar a fim de controlá-lo em sua base diária. Além disso, evitar os alérgenos e gatilhos para ajudar a combater eczema naturalmente.

Roupa 4. Desgaste não irritante 

remédios caseiros para eczema

Outro na lista de remédios caseiros para o eczema você deve aplicar é evitar o uso de roupas irritante. Wear solta Vestuário evitar arranhado, tecidos coceira como a lã. Em vez disso, você deve usar roupas de textura fina que é feito de seda, algodão e bambu. Seja cauteloso com o seu detergente de lavar. Se houver qualquer resíduo esquerdo do seu detergente de lavar a roupa, seu eczema incendiar-ups pode piorar. Use um sabão em pó natural.

Além disso, após o exercício, você deve usar vestuário de desporto adequado, que é especialmente concebido para manter sua pele fresca. Isso ajudará você a evitar a transpiração excessiva que pode agravar eczema.

5. Opt Para não irritante Sabões 

remédios caseiros para eczema

Isso parece muito óbvio, mas muitos de nós não notar o suficiente. Irritantes, como detergentes e líquidos sabonetes de lavar loiça, champôs, desinfectantes e qualquer produto com perfumes adicionais podem irritar a pele. Se possível, use produtos de limpeza à base vegetais naturais e sabonetes.

Além disso, evitar quaisquer produtos que incluem lauril sulfato de sódio, bem como os parabenos. Eles são popularmente encontrados nesses produtos de higiene e são conhecidos para secar e irritar a pele humana. Além disso, lauril sulfato de sódio poderia quebrar as proteínas naturais da pele, tornando-o mais vulnerável a alguns contaminantes externos. Muitos estudos médicos mostraram que há uma conexão entre parabens ao câncer, a desregulação endócrina e problemas reprodutivos.

6. Use um umidificador 

remédios caseiros para eczema

O ar seco em sua casa e quarto poderia desencadear a condição da pele gosta de eczema, levando a pele desidratada e escamosa. Assim, é por isso que você deve usar um umidificador que podem adicionar a umidade do ar, bem como a sua pele.

Outra forma de aumentar a umidificação em sua casa é as plantas da casa. Isto irá aumentar a quantidade de humidade no ar por meio de um processo chamado de transpiração.

7. controlar o stress 

remédios caseiros para eczema

Eczema, juntamente com outros problemas de pele tem sido intimamente associado com o estresse, tanto física como psicológica, por isso é necessário para você ter tempo para gerir o stress. Faça o que você relaxa, seja técnicas de visualização, meditação, hipnoterapia, yoga, pintura, ou ouvir música.

Além disso, gastar tempo para si mesmo diariamente em desenrolamento e relaxante. Embora a causa exacta do eczema não é conhecida, o stress foi mostrado para piorar os sintomas de eczema.

Confira 17 dicas eficazes para aliviar o stress em casa e no trabalho aqui.

8. Bathe com menos frequência



remédios caseiros para eczema

Se você tomar banho com demasiada frequência, você pode tirar a umidade de sua pele, tornando condição de eczema pior. Limite seus banhos, bem como chuveiros para cada 1-2 dias, se possível. Evite banhos frios ou húmidos, e limitar cada sessão de banho para 15-20 minutos. Use um pano seco e limpo para pat sua pele seca suavemente.

Apenas certifique-se que você hidratar a pele depois de ter um banho, de preferência, enquanto a pele ainda está úmida, porque ele vai travar em mais umidade. Fazer uso dos hidratantes sem aditivos e que são à base de óleos essenciais naturais, tais como azeite, óleo de coco, manteiga de karité, óleo de rícino e abacate. Esteja ciente de que, enquanto estes óleos essenciais tendem a ser adequado para a maioria das pessoas com eczema, cada pessoa é diferente e você deve experimentar para encontrar o que pode funcionar melhor para você.

Em adicional, lembre-se que você não deve ficar na banheira por um longo período de tempo que a água poderia murchar sua pele, por vezes.

9. Aloe Vera

remédios caseiros para eczema

Ir para aloe vera, na forma fresca ao invés de comprar um produto de aloe, se você está procurando remédios caseiros naturais para o eczema. Levar várias folhas de aloe vera e esprema o substância gelatinosa, claro. Em seguida, aplique este gel sobre a sua área de pele afetada. Armazenar o gel restante na geladeira para outros usos. Pure aloe vera não está relacionada com quaisquer efeitos secundários negativos se usado topicamente, por isso é seguro para usá-lo tão regularmente quanto você poderia.

Na verdade, aloe vera tem sido usada há milhares de anos como um tratamento anti-inflamatório e hidratante. Muitas pessoas têm encontrado eficaz n a cura de eczema, porque hidrata a pele escamosa e seca e acalma a coceira.

Você pode consultar 16 prós e contras de aloe vera sobre saúde e beleza aqui.

10. Óleo de coco 

remédios caseiros para eczema

O óleo de coco é valioso para melhorar a saúde, curar scarbies, e tratar eczema. Ele também é usado para os dentes, cabelo e pele como é ingrediente natural em sua casa. Além disso, o óleo de coco é muito útil para o eczema. Você pode usar um pouco de óleo de coco e dor legal eczema e coceira nas mãos, rosto, bem como em cada parte do corpo.

Saber mais: A escabiose 24 horas Remédio Natural Relatório Reciew - É confiável?

11. maresia 

remédios caseiros para eczema

Em vez de hidratação eczema, você deve secá-lo naturally- pelo caminho, você irá aliviar significativamente a dor. Você sabe que o sal do mar pode ajudar a tratar este problema bem em casa? O sal do mar é um dos remédios mais eficazes para o eczema. O sal do mar é rico em minerais, magnésio e vitamina D, sal do mar é muito grande para uma pele mais saudável.

12. Magnésio Bath Oil

remédios caseiros para eczema

Alguns pacientes com eczema piorar quando eles molho em água. Mas banho de magnésio pode ser útil no tratamento desta condição da pele. Você pode adicionar um pouco de colher de sopa de sal ou magnésio flocos em banhos, este remédio vai ajudá-lo a relaxar e ele vai se livrar de alguns maus sentimentos de eczema. Este tratamento em casa também é adequado para crianças.

13. Use Probióticos 

remédios caseiros para eczema

Os probióticos não só é bom para o seu estômago, mas também é bom na cura de eczema. Você pode tirar proveito de probióticos, bem como alimentos probiótico-ricos, adicionando-os em dietas diárias. Além disso, você pode usar esses alimentos para lavar as mãos eo rosto para aliviar os sintomas do eczema. Alguns alimentos e bebidas comuns que você pode usar são iogurte, chucrute, kefir água, refrigerante kombucha.

14. Óleo de Jojoba 

remédios caseiros para eczema

Como o óleo de coco, óleo de jojoba também é um ingrediente fantástico para a cura de eczema em crianças e adultos. Você pode aplicar este óleo no rosto, mãos, pernas, etc. Agora, você vai precisar de lavar as mãos e seque-as naturalmente, aplicar o óleo de jojoba para a região afetada, massageá-los com cuidado e você pode aplicar esta casa remédio 3 vezes por dia .

15. Manteiga de Karité 

remédios caseiros para eczema

Vamos livrar-se de inconveniente eczema usando alguns ingredientes comuns que você pode encontrar em sua casa. Usando esse método, você irá suavizar a sua pele, reparo danificado área e reduzir a inflamação com sucesso. Você deve preparar uma colher de sopa de manteiga de karité, 1 colher de sopa de cera de abelha, 3 colheres de sopa de óleo de coco e 2 colheres de sopa de óleo de jojoba, um pouco de óleo essencial de lavanda, frascos de vidro ou dentes herméticos. Agora você derreter jojoba e cera de abelha, acrescente o óleo de coco e mexa bem. Em seguida, você aquecer a manteiga de karité, mexa e despeje a mistura em frascos de vidro com algumas gotas de óleo essencial de lavanda. Mexa bem e deixe esfriar naturalmente. Aplicá-lo nas áreas afetadas.

Para descobrir outros remédios caseiros para o eczema nas mãos, rosto e outras partes, você deve ler a próxima parte desta escrita!

16. Glicerina 

remédios caseiros para eczema

Aproveitando-se da glicerina é também uma maneira inteligente para reduzir o eczema, que é uma das doenças de pele mais comuns em todas as épocas. Você vai precisar de glicerina, um pouco de água filtrada, garrafa senhor ou um frasco de spray. Em primeiro lugar, você usa glicerina e água e despeje-os para o frasco de spray, sacudi-los até que eles são misturados, pulverizá-lo na pele afetada.

Consulte Mais informação: Distúrbios de pele comum em lactentes e Adultos

17. Oatmeal 

remédios caseiros para eczema

Enquanto você se não de outros remédios, você pode tentar este método para casa para reduzir a inflamação e aliviar o desconforto de eczema. Aveia estão entre remédios básicos para eczema. Um banho de aveia velho liso parece raramente machucar ninguém, e pode hidratar e suavizar a pele. Graças aos componentes químicos disponíveis na aveia que têm propriedades anti-inflamatórias, que poderia ajudar a aliviar o desconforto associado com eczema. Além disso, é muito útil no alívio do prurido nas pessoas com eczema e outros problemas de pele.

Você vai precisar de uma xícara de farinha de aveia, alguns musselina, gaze, e uma banheira. Agora, você pode derramar a farinha de aveia em algum musselina ou gaze, amarre-o. Em seguida, encher a banheira de distância e executar o banho sempre que ele está cheio e água é suave. Mergulhe-o por 11 minutos- usar uma toalha magra para seque.

18. chá de camomila 

remédios caseiros para eczema

O chá é muito saudável para a sua saúde e sua pele, especialmente para eczema. Neste caso, você deve escolher o chá de camomila, que pode curar manchas, coceira manso, e reduzir inflamações muito bem. Bisabolol neste chá vai aliviar sua irritação, lutar efeitos microbianos, acne, diminuir a inflamação. Você pode banho com chá de camomila ou beber

Comente em:  15 Anti Inflamação ervas e alimentos para acne pele

19. Óleo de peixe 

remédios caseiros para eczema

Vídeo: Oque usar para acabar com mancha no rosto. Melasma

O óleo de peixe é muito popular e é ingrediente valioso para a saúde. Em busca de remédios caseiros para o eczema, você pode tentar óleo de peixe, que é rico em ômega-3 e ácidos graxos ômega-6. É apropriado para a pele normal e é ótimo para reduzir a coceira na pele. Você precisa se preparar óleo de peixe e um pouco de suco de laranja (que é um ingrediente opcional), você pode usar um pouco de líquido e aplicá-lo para a área afetada diretamente. Além disso, você pode usar cápsulas, também.

20. Alimentos ricos em gelatina 

remédios caseiros para eczema
Gelatina é muito saudável para a sua unha, pele, cabelo, intestino, e é um dos maiores remédios caseiros para eczema. Você deve tomar a eficácia de alimentos ricos em gelatina incluindo caldo de osso. Você deve escolher ou procurar alguns ossos das aves de capoeira pastavam, peixes selvagens, ou ossos de bisões alimentados com capim. Geralmente, você deve procurar os alimentos mais saudáveis ​​de mercearias.

Se você quiser obter mais informações úteis sobre saúde, você pode visitar o nosso principal Home remédios página.

Depois de ler a minha escrita sobre melhores remédios caseiros para 11 eczema, espero que você tem a informação mais útil para aliviar a dor e eczema sintomas no rosto, mãos e outras partes do corpo. Se você tem alguma dúvida, por favor, deixe seus comentários abaixo e eu vou responder a você em breve. Se você não tem certeza ou confuso sobre esses remédios caseiros ou piorar de usar estes tratamentos em casa, você deve chamar os médicos, com certeza.

artigos relacionados sobre o cuidado da pele e doenças:

20 benefícios do mel para saúde e beleza para que você considere que você possa fazer uso do mel corretamente.

Top 21 maneiras naturais para tratar o eczema em bebês e adultos

25 benefícios e usos do óleo de jojoba para a pele

orientações úteis para remover solavancos do seu corpo com a Bíblia banir Meu Bumps

Artigos relacionados