Top 10 remédios caseiros naturais para aumentar a contagem de esperma nos machos

remédios caseiros para aumentar a contagem de esperma

Algumas razões de inadequada esperma produção incluem anormalidades hormonais, infecção na próstata, sémen infectado, varicoceles, uso de esteróides anabolizantes, dutos de esperma danificado, abuso de álcool, abuso de drogas, tabagismo, certos medicamentos, radiação, produtos químicos tóxicos e exposição a metais pesados. Vários remédios caseiros podem ajudar a aumentar a contagem de esperma, bem como melhorar a qualidade do esperma. Você quer saber qual remédio vai ajudar a aumentar a contagem de esperma? Se sua resposta for "sim", então você deve ler este escrito. Neste artigo, VKool.com

irá mostrar-lhe o topo 10 remédios caseiros naturais para aumentar a contagem de esperma nos machos. A escrita é recolhida a partir de fontes confiáveis. No entanto, não se destina a dar conselhos médicos e é exclusivamente para fins informativos. Continue lendo este escrito para entender mais!

Top 10 Natural Home remédios para aumentar a contagem de esperma nos machos são revelados

10 melhores remédios caseiros naturais para aumentar a quantidade de espermatozóides em homens são revelados

Vídeo: Hábitos Que Você DEVE Evitar Para Não Diminuir o Volume da Ejaculação

Aqui estão 10 melhores remédios caseiros que você está procurando:

1. Maca Root

2. Ashwagandha

3. Panax Ginseng

4. Alho

5. Tribulus

7. Damiana

8. Saw Palmetto

9. Horny Goat Weed

10. Chá verde

1. Maca Root

remédios caseiros para aumentar esperma Coun-maca raiz

Maca raiz é um dos melhores remédios caseiros para aumentar a contagem de esperma nos machos. Ela ajuda a melhorar a produção de espermatozóides, bem como a motilidade

. Além disso, ele também ajuda a equilibrar os hormônios. Para melhores resultados, você toma raiz de maca (1 a 3 colheres de chá) dividida em duas doses durante vários meses todos os dias. Outra opção é adicionar raiz de maca a um copo de água, shake de proteína ou apenas polvilhe-a com cereais ou um smoothie saudável. Como é rica em fibras, você pode começar por tomar ½ colher de chá e aumentar gradualmente a dosagem ao longo de várias semanas.

2. Ashwagandha

remédios caseiros para aumentar esperma Coun-ashwagandha

Ashwagandha também é considerado como um dos remédios eficazes casa para aumentar a contagem de esperma nos machos. Especialmente, ashwagandha extrato de raiz pode ajudar a aumentar significativamente o volume de sêmen, contagem de esperma e mobilidade do esperma também. Além disso, esta erva também promove a produção saudável de testosterona. Além disso, também aumenta a vitalidade, melhora a sua saúde geral e reduz o stress e ansiedade. O que você precisa fazer:

  1. Misture ashwagandha pó (½ colher de chá) em um copo de leite morno. Recomenda-se consumi-lo duas vezes por dia durante alguns meses.
  2. Outra opção é usar ashwagandha extrato de raiz, mas somente após consultar o seu médico para dosagem correta.

3. Panax Ginseng

remédios caseiros para aumentar esperma ginseng Coun-panax

Panax ginseng é também um dos outros excelentes remédios caseiros naturais para aumentar a contagem de espermatozóides. Além disso, ele também pode ser usado para melhorar a testosterona, bem como a motilidade de acelerar a fertilidade masculina. Panax ginseng também pode ajudar a aumentar o desempenho erétil. Para melhores resultados, você pode tomar 500 mg Panax ginseng (cerca de 2 cápsulas) todos os dias durante pelo menos três meses. É melhor perguntar ao seu doutor antes de tomar este ou qualquer outro regime suplemento.

4. Alho

remédios caseiros para aumentar esperma Coun-alho

Vídeo: Como Aumentar o Volume da Ejaculação



Usando o alho é também um dos excelentes remédios caseiros para aumentar a contagem de esperma nos machos. Alho age como um afrodisíaco natural. Especialmente, ele tem um composto chamado alicina que melhora a circulação sanguínea e aumenta a resistência do esperma também. Além disso, o selénio mineral presente no alho também ajuda a melhorar a motilidade dos espermatozóides. Para efeitos positivos, você incluir 1 ou 2 dentes de alho esmagados em sua dieta diária.

Saber mais: Vantagens saúde de alho para o corpo humano

5. Tribulus

Tribulus terrestris é muito bom para aumentar a contagem de esperma nos machos. Além disso, também ajuda a melhorar a qualidade de esperma, bem como aumenta os níveis hormonais. Esta erva afrodisíaco é muito útil na cura oligozoospermia (baixa contagem de espermatozóides), de acordo com pesquisadores indianos. Para obter resultados desejáveis, você deve tomar 500 mg Tribulus terrestris (1 a 3 cápsulas) todos os dias durante vários meses, mas só depois de consultar o seu médico.

Vídeo: Como aumentar a quantidade e qualidade dos espermatozoides

6. O exercício moderado

remédios caseiros para aumentar esperma exercício Coun moderada

O exercício moderado também é um ótimo remédio para ajudar a aumentar a produção saudável de esperma. Para aumentar sua contagem de esperma, você deve fazer alguns tipos de exercício físico durante cerca de uma hora por dia em uma base regular. musculação e atividades físicas ao ar livre (exclui ciclismo) também são benéficos.

Nota: Você deve evitar esforço excessivo, pois pode levar a reduzir a contagem de esperma. Andar de bicicleta, também, não é sugerido, pois ele pode aumentar a temperatura do escroto e colocar pressão contra o escroto também.

Saber mais: Exercícios eficazes para o sexo Stamina For Men & Mulheres

7. Damiana

Damiana é uma outra erva eficaz para a baixa contagem de esperma nos machos. Além disso, é também acalma os nervos, age como um relaxante muscular e alivia a ansiedade e exaustão mental. O que você precisa fazer:

  1. folhas de íngremes secas Damiana (¼ colher de chá) de água (um copo) a ferver durante cerca de 5 a 10 minutos. Coe esta solução e, em seguida, adicione um pouco de mel para o gosto. Recomenda-se consumi-lo até 3 vezes por dia durante vários meses.
  2. Outra opção é tomar a erva em forma de suplemento, mas somente após consultar o seu médico.

8. Saw Palmetto

remédios caseiros para aumentar esperma Coun-Saw Palmetto

Saw Palmetto também é outra erva excelente para aumentar a contagem de esperma nos machos. Além disso, também é bom para lidar com a disfunção eréctil. Para usá-lo para aumentar a contagem de esperma, você deve tomar extrato de Saw Palmetto (cerca de 160 mg) duas vezes por dia durante alguns meses, mas só depois de consultar o seu médico. Este suplemento deve ser normalizado de modo a conter cerca de 85 a 95% de esteróis e ácidos gordos.

9. Horny Goat Weed

remédios caseiros para aumentar cabra ervas daninhas esperma Coun-tesão

córnea cabra ervas daninhas também é muito útil para a baixa contagem de esperma nos machos. Ela ajuda a tratar a disfunção eréctil, bem como aumentar a produção de esperma. No entanto, os seus suplementos não foram testadas quanto à segurança como ainda. Para obter os melhores resultados, é melhor levar cerca de 250 a 500 mg de suplemento de córnea cabra ervas daninhas todos os dias por alguns meses, mas só depois de consultar o seu médico.

10. Chá Verde

remédios caseiros para aumentar esperma chá Coun-verde

A pesquisa mostra que as altas antioxidantes presentes no chá verde têm um bom potencial de melhoria da fertilidade, porque eles neutralizam os radicais livres, que podem danificar as células do esperma. Baixas doses de um composto chamado epigalocatequina galato (EGCG) no chá verde pode aumentar a qualidade do esperma e motilidade, melhorando assim o seu potencial para a fertilização. No entanto, concentrações mais elevadas de galato de epigalocatequina pode ter um efeito oposto. Na verdade, mais estudos são ainda necessários. Para os melhores resultados, você pode consumir aproximadamente 1 ou 2 copos de chá verde todos os dias, a fim de desfrutar de saúde em geral, bem como a fertilidade melhorada.

Dicas adicionais

  • Ir orgânica em termos de outros produtos e alimentos, cosméticos e outros, como desodorizantes, a fim de evitar produtos químicos tóxicos.
  • Coma de alimentos ricos em vitamina C, selênio, o zinco, ácidos graxos ômega 3 e ácido fólico, tais como nozes, castanhas, sementes de abóbora, sementes de linhaça, sementes de chia, sementes de gergelim espinafres, lentilhas, ovos, feijão, tomate, brócolis e laranjas . Ou, você também pode usar suplementos nutricionais, mas somente após consultar o seu médico.
  • Evite o uso de recipientes, garrafas de plástico e outros itens feitos de plástico para diminuir xenoestrogen exposição (estrogênio ambiental).
  • Não usar boxers apertados ou cuecas.
  • Gerir o stress, porque pode interferir com as hormonas que ajudam espermatozóides produto.
  • Manter seu peso sob controle.
  • Obter um bom sono.

Para obter mais informações relacionadas a remédios caseiros eficazes para problemas de saúde, favor visite a página Home remédios página. Você deve tentar estes remédios eficazes casa imediatamente. É melhor usar acima remédios por pelo menos um ou dois meses para receber resultados positivos. Depois de estudar a escrita dos 10 melhores remédios caseiros naturais para aumentar a contagem de esperma nos machos, espero que este artigo irá ajudá-lo a encontrar a melhor solução para melhorar a contagem de esperma rápido e eficaz. No entanto, a escrita é unicamente para fins informativos, então você precisa para obter aconselhamento do seu médico antes de aplicar qualquer remédio caseiro. Se você tem alguma pergunta ou comentário, por favor, deixe-os abaixo, vou responder o mais breve possível.

Artigos relacionados sobre problemas homem:

Soluções para impotência nos homens

Soluções Naturais para a gonorreia nos homens

O Livro para o sexo

Artigos relacionados