Como se livrar da dor de cabeça rápido (remédios caseiros e medicamentos)

Dor de cabeça é uma das queixas mais comuns com variadas causas e tratamentos. É dor pode variar de leve a grave. A dor pode também se tornar extrema a partir administrável. Há muitas maneiras para efetivamente se livrar de rápido dor de cabeça. É apenas uma questão de saber qual das opções irá funcionar melhor para você.

Alguns remédios caseiros que se livrar da dor de cabeça rápido estão listados abaixo:

1) Ter gengibre para se livrar da dor de cabeça instantaneamente

Livrar-se da dor de cabeça com Ginger

Os antigos meios de se livrar da dor de cabeça fazer uso de gengibre. Para dor de cabeça, você pode beber chá de gengibre. Você também pode mastigá-lo e deixá-lo ficar debaixo da língua por um tempo. Ginger tem a capacidade de parar a atividade das prostaglandinas. A prostaglandina é também uma das principais causas de dores de cabeça. Além disso, náuseas também é aliviado quando você mastigar gengibre, o que muitas vezes acontece quando você tem uma dor de cabeça severa.

2) Obter uma massagem na cabeça para se livrar da dor de cabeça

Livrar-se da dor de cabeça Head Massage

Uma das causas da dor de cabeça é músculos mais rígidos e tensos ao redor do pescoço. Você pode encontrar alívio de dor de cabeça, aplicando pressão para o pescoço, ombro e costas. Ao aplicar uma leve pressão a estes pontos, você está regulando o fluxo de sangue saudável. Um bom fluxo de sangue dá alívio para dor de cabeça. tensão muscular também contribui para a dor de cabeça ataque. Esticar cada vez em quando para evitar a dor de cabeça de acontecer. Alongamento evita tenso e pressão para os músculos. massagem na cabeça é uma maneira rápida e instantânea para se livrar da dor de cabeça.

3.) Tenha Chás de ervas para obter um alívio da dor de cabeça

Livrar-se da dor de cabeça com chá Herbal

Chá de camomila, rosa chá quadril, e chá de hortelã-pimenta são exemplos de chás de ervas. Chás são conhecidos para acalmar a mente, relaxar o corpo e ajudar na digestão. Esses chás de ervas também tem propriedades curativas mais especialmente para se livrar de uma dor de cabeça. chás de ervas ajudar a aliviar as tensões do músculo, que é uma das principais causas de dor de cabeça. chás de ervas agir de uma forma eficaz para se livrar da dor de cabeça.

4) Beba muita água para se livrar da dor de cabeça

Livrar-se da dor de cabeça com água

Vídeo: Automassagem - aliviar dor de cabeça sem remedios

Muitas pessoas não sabem que uma das causas do ataque de dor de cabeça é a desidratação. A desidratação leva à perda de sais essenciais, como sódio e potássio. Quando isso acontece, não haveria uma mudança química no seu sangue. Esta actividade será captado pelo cérebro como uma dor de cabeça. A desidratação também diminui os níveis de sangue. Esta actividade vai causar um mau fluxo de oxigénio no cérebro. Se isso acontecer, os vasos sanguíneos no cérebro vai inchar. O inchaço dos vasos sanguíneos provoca dor de cabeça. Eventualmente, a dor vai começar a facilidade de o que ajuda em uma ótima maneira de se livrar da dor de cabeça rápido e instantaneamente.

5) Aplicar Ice Pack e compressa quente para se livrar da dor de cabeça

Ice Pcak se livrar de Headache_mini

O uso de gelo é uma forma popular de se livrar da dor de cabeça. O bloco de gelo é um remédio eficaz também. Aplique o bloco de gelo em seus templos por dez minutos até se sentir aliviado. O gelo é eficaz na gestão de vasos sanguíneos inchados. Tome nota que os vasos sanguíneos inchados causar dores de cabeça. compressa quente é uma casa de tratamento eficaz também. O calor tem a habilidade de relaxar os músculos tensos e mais duras do rosto e pescoço. Estes músculos mais duras são as causas da dor de cabeça.

6) A ingestão de cafeína ajuda a se livrar da dor de cabeça



Coffee para se livrar da dor de cabeça

Analgésicos também contêm cafeína como ele funciona de forma mais rápida para reduzir a dor de cabeça. ingestão pesada de cafeína também não é aconselhável, pois pode causar dor de cabeça quando você deixar a cafeína de repente.

7) Drogas e meios médicos que se livrar da dor de cabeça são os seguintes:

Medicina para se livrar da dor de cabeça

acetaminofeno- Este é um tipo de droga que alivia a febre e dores corporais. Dor de cabeça é tratada com este tipo de fármaco. Esta droga pertence à classe de analgésicos e antipiréticos droga classe de droga. Ele funciona de forma eficaz através da inibição da prostaglandina, que provoca dor de cabeça. Tylenol é um exemplo de acetaminofeno.

Aspirina- Este medicamento pertence à classe de drogas não-esteróides anti-inflamatórios. Ele funciona através da prevenção da produção de produtos químicos do corpo. A química do corpo pode causar inflamação e dor como dor de cabeça. Além de dor de cabeça, esta droga também pode se livrar de outras dores no corpo. Dor de dente, dor de estômago e dor mensal período são aliviados através de aspirina.

ibuprofeno- Como a aspirina, esta droga pertence à classe de anti-inflamatório não esteróide. Ele é usado para se livrar da dor de cabeça e febre. Isto funciona por inibição da produção de prostaglandinas. Há produção de prostaglandina para defender o organismo contra a doença, desordem e lesão. Esta droga também é uma medicina dor de cabeça popular porque seu efeito é rápido. Advil é uma das marcas populares de ibuprofeno que você pode tomar para se livrar da dor de cabeça.

8) Outros Não Médica Significa que se livrar da dor de cabeça são os seguintes:

Livrar-se da dor de cabeça

gerir o stress- Uma das razões pelas quais a dor de cabeça é acontece devido ao músculo mais rígida. O estresse é uma das causas por que os músculos ficar duro e mais duro. Haverá menos ataques de dor de cabeça se você vai aprender a gerir o stress.

Postura correta- Você pode facilmente se livrar da dor de cabeça através da postura correta. A postura errada coloca pressão sobre seus ossos e músculos. Quando há pressão sobre os ossos e músculos, você pode ter uma dor de cabeça. Você pode corrigir sua postura, evitando slumping e curvar. Sempre mantenha as costas retas ter a postura correta.

Dormir- Dormir demais ou dormir muito pouco vai fazer sua cabeça se sentir diferente. É por isso que é importante para obter horas completas de sono. Oito horas é o número certo de horas para dormir. Se você sentir dor de cabeça que vai acontecer, ir para a cama e dormir um pouco.

9.) Envolvem práticas de relaxamento para se livrar da dor de cabeça instantaneamente:

Existem algumas práticas que muitas pessoas tentam distrair-se da dor de cabeça. Algumas opções são as seguintes:

  • Respiração profunda
  • Meditação
  • orações
  • Ouvir música suave
Você pode tentar estas técnicas e verificar, consoante o que combina técnica que você para livrá-lo da dor.

Dicas adicionais para se livrar da dor de cabeça:

  • Evitar a exposição à luz intensa, pois pode piorar a dor de cabeça.
  • Deixe seu cabelo solto.
  • Tente ter orgasmos vez que ajuda a libertar o stress.
  • Evitar o álcool.
  • Consulte um médico se as dores de cabeça são freqüentes.
  • Tome o conselho médico para qualquer lesão na cabeça aconteceu no passado e ter ferimentos na cabeça seriamente.
  • Aplicar óleo natural na cabeça, pescoço e testa por um alívio imediato.
Artigos relacionados