Home remédios para se livrar das espinhas naturalmente

Como usar remédios caseiros para se livrar das espinhas naturalmente? Espinhas são um fenômeno comum que ocorre principalmente entre os adolescentes e deixar para trás uma marca, que não é só feio, mas também muito embaraçoso para a maioria das pessoas. Ele pode deteriorar-se o seu nível de auto-confiança e causar sérios danos à sua reputação na esfera social. Eles aparecem principalmente na área facial, no entanto, eles também podem aparecer nas região do pescoço, templo, queixo, ombros e testa também. Não são feitas de balcão medicamentos disponíveis para reduzir espinhas. No entanto, estes medicamentos são susceptíveis de deixar para trás acompanhado por vários efeitos colaterais, como fazer a pele áspera e traquinas. É sempre melhor usar remédios caseiros naturais para se livrar das espinhas. Há poucos excelente artigo sobre como se livrar das espinhas ?, como se livrar de cravos ?, e remédios remoção de cravo para remover cravos em nosso site.

Home remédios para se livrar das espinhas naturalmente

Causas de espinhas:

Espinhas geralmente ocorre quando as glândulas sebáceas, que se encontra na base dos folículos do cabelo torna-se hiperactiva e fica bloqueado dando origem a espinhas. Há várias razões que contribuem para o nascimento de espinhas. Os motivos mais comuns estão listados abaixo.

Construída de células mortas da pele

Nosso corpo está continuamente derramando a camada superior da nossa pele. adolescentes adolescência que estão passando rapidamente por mudanças hormonais, são mais propensos a lançar a pele em uma base regular, em rápida sucessão. As células mortas da pele, muitas vezes são registrados nos poros da glândula sebácea, obstruindo assim o processo de renovação natural das células da pele.

Alterações hormonais

Há um hormônio conhecido como andrógeno, o que faz com que as glândulas sebáceas a incendiar-se. Isso geralmente acontece quando uma pessoa está passando pela fase da puberdade, ciclo menstrual, ou passa a ser grávida. Este é um processo muito natural do desenvolvimento do corpo. A glândula sebácea hiperativa é susceptível de produzir mais petróleo acumulam, levando assim a espinhas.

o crescimento de bactérias

O sebo que é geralmente produzido pelas glândulas sebáceas, acontecer a ficar acumulado por trás dos poros bloqueados. O excesso de sebo que se acumula geralmente contém um lento crescimento de bactérias conhecidas como Propionibacterium. Na busca de condições favoráveis, essas bactérias tendem a crescer e causar acne doloroso.

Consumo de produtos lácteos

De acordo com um estudo publicado pela Universidade de Nova York, tem-se observado que pessoas que consomem grande quantidade de produtos lácteos, como ovos, queijo cottage ou frango é mais propenso a espinha surtos de suas contrapartes vegetarianas. Os produtos lácteos tendem a aumentar a secreção de óleo dos poros da pele, levando a espinhas. Regulando o consumo de alimentos lácteos e do açúcar ricos como bolos e sorvetes vai diminuir as chances de formação de espinhas significativamente.

Maquiagem

A não remoção compõem corretamente é uma das principais razões por trás da ocorrência de espinhas em mulheres. Faça tende a bloquear os poros da pele e impede que sua pele respirar corretamente. É muito importante para remover maquiagem com a ajuda de um limpador natural para garantir a sua pele permaneça saudável. Também se abster de utilizar a base de óleo tornar-se de. À base de óleo de maquiagem tendem a obstruir os poros em sua pele, levando a surtos de bactérias. Mudar para a composição à base de água para controlar qualquer surto pimple.

Estresse



Uma vida estressante estimula o aumento da secreção de hormonas de androgénio, que por sua vez são conhecidos por estimular as glândulas sebáceas que conduzem a um aumento da quantidade de secreção de óleo levando a acne. Tentar viver uma vida angustiado para que todos os hormônios em seu corpo pode funcionar normalmente.

Home remédios para se livrar das espinhas naturalmente

Há muitas drogas alopáticas, que podem reduzir a ocorrência de espinhas. No entanto, estas drogas não são livres de efeitos secundários diferentes. Aqui está uma lista de alguns remédios caseiros simples que podem curar espinhas em um período de algumas horas com efeitos muito duradouros.

1) Use gelo se livrar de espinhas naturalmente

Gelo pode ser um meio maravilhoso para reduzir a dor e inchaço da pele ao redor inflamado. Gelo ajuda a melhorar a circulação do sangue, o que por sua vez ajuda a congelação dos poros da pele e remover a sujidade acumulada dos poros. Para utilizar este remédio gelo, enrole um pedaço de cubo de gelo com um pedaço de pano de algodão limpo e aplicá-lo em suas espinhas em intervalos regulares. Você pode usar gelo picado ou cubos de gelo para o efeito.

2) Suco de limão para se livrar de espinhas naturalmente

sumo de limão fresco tem uma elevada concentração de vitamina C em que ela é eficaz na redução da acne. Este remédio, no entanto, requer o uso de suco de limão fresco e não é adequado para pessoas com pele sensível.

  • Espremer um pouco de suco de limão a partir de um limão recém-cortada.
  • Mergulhe uma haste no suco e aplicá-lo em suas espinhas.
  • Alternativamente, você pode usar suco de limão, juntamente com um pouco de pó de canela e aplicá-lo em suas espinhas e deixá-lo durante a noite.
  • Lave-lo na parte da manhã e pat sua pele seca.

3) Mel se livrar de espinhas naturalmente

O mel tem qualidades anti-sépticas naturais e é muito eficaz no tratamento de espinhas. Tome um pouco de mel puro e aplicá-lo em sua espinha área afetada, com a ajuda de um pano limpo. Você também pode usar um pouco de canela para fazer uma pasta com mel puro e aplicá-lo em sua pele. Deixe a pasta durante a noite e lave-a na manhã seguinte. Você provavelmente irá notar uma diminuição significativa na inflamação e dor após esta terapia.

4) Branco creme dental para se livrar de espinhas naturalmente

Transforme o seu creme dental branco regular como um meio eficaz para o tratamento de espinhas. O tratamento creme dental é um dos remédios mais eficazes para tratar espinhas próxima apenas para o remédio gelo.

  • Dab algum creme dental sobre suas espinhas e deixá-lo nessa posição durante a noite.
  • Este método funciona melhor com creme dental branco e abster-se de usar creme dental gel.
  • Você pode usar este tratamento tão frequentemente quanto possível, mas certifique-se a pasta de dentes é permitido sentar-se em sua pele por pelo menos 30 minutos, antes de lavá-lo. Repita este processo regularmente para obter melhores resultados.

 5) Terapia Steam para se livrar das espinhas naturalmente

Vapor faz maravilhas quando se trata de tratamento de espinhas. Vapor tem a capacidade de abrir os poros e permitindo que a pele respire. Vapor, ajuda a sua pele para se livrar de todos os acumulados, sujeira, bactérias e células mortas.

  • Encha um recipiente com água suficiente.
  • Deixe a água para ferver e deixe o seu rosto absorver o vapor.
  • Continuar a repetir o processo para obter resultados mais rápidos.
  • Após o processo termina, secar o rosto e aplicar um hidratante à base de água para um brilho acrescentou.

6) O alho se livrar de espinhas naturalmente

  • Dentes de alho têm alto teor sulpher e pode efetivamente tratar os seus problemas de pele.
  • Descasque alguns dentes de alho e esfregue-os diretamente sobre as espinhas.
  • Uma vez que o suco é aplicado sobre a pele, deixe descansar por alguns minutos, antes de lavar o rosto com água morna.
  • Desde o alho é um anti-viral, anti-séptico, antifúngico e antioxidante que pode efetivamente reduzir a ocorrência de espinhas.

7) de sal do mar se livrar de espinhas naturalmente

  • O sal marinho pode ser utilizado para matar as bactérias na espinha e reduzir a inflamação.
  • Misture um pouco de sal do mar com água e fazer uma solução. Aplicar esta solução em suas espinhas, com a ajuda de um Q-tip. Este tratamento de sal vai secar significativamente as espinhas e reduzir sua ocorrência.

8) Tea Tree Oil se livrar de espinhas naturalmente

  • óleo da árvore do chá tem alta quantidade de qualidades antibacterianas e podem ser utilizados para tratar espinhas de uma forma eficaz. Tome um chá não diluído - óleo da árvore e com a ajuda de um cotonete, aplicá-lo em suas espinhas.
  • óleo da árvore do chá vai ajudar a matar as bactérias e reduzir a inflamação e vermelhidão ao redor da área.

9) A aspirina Tablet Colar para se livrar de espinhas naturalmente

Pegue um par de comprimidos de aspirina e esmagá-la para formar um pó. Adicione algumas gotas de água para o pó e fazer um colar. Cuidadosamente aplicar a pasta tablet em suas espinhas e deixe secar, de preferência durante a noite. A propriedade anti-inflamatória da aspirina vai ajudar a reduzir a inflamação das espinhas e acelerar o processo de cicatrização.

10) Vinagre de maçã tratamento para se livrar das espinhas naturalmente

O vinagre de maçã tem propriedades muito semelhantes, como suco de limão. Tem tanto antifúngicos e antibacterianos propriedades e é muito eficaz para matar as bactérias nocivas presentes nas espinhas. É sempre uma boa idéia para diluir o vinagre de maçã com água antes de aplicá-lo diretamente sobre a pele. Vamos ACV sentar-se em sua pele por algumas horas antes de enxaguar o rosto com água morna.

11) bicarbonato de sódio para se livrar das espinhas naturalmente

Bicarbonato de sódio é um dos melhores remédio natural disponível ao homem para tratar espinhas e outros problemas de pele. Ela ajuda a limpar a pele por esfoliantes suavemente. É barato e facilmente disponível para as pessoas comuns. A melhor maneira de usar espinhas é para fazer uma pasta de bicarbonato de sódio com a ajuda de algumas gotas de água e aplicá-lo como uma máscara de toda a face. Lave-o com água fria, uma vez que a pasta seca fora.

12) claras de ovos para se livrar de espinhas naturalmente

A clara de ovo tem qualidades adstringentes e pode ajudar a reduzir a ocorrência de espinhas. Pegue um ovo e quebrá-lo com cuidado. Separe as gemas das claras, e aplicar as claras de ovo no rosto com a ajuda de suas mãos. Uma vez que seca fora, lave o rosto com água. Seu rosto vai parecer mais brilhante após este tratamento.

13) Papaya Colar para se livrar de espinhas naturalmente

Papaya carne é um ingrediente importante no tratamento de espinhas. Quebra-se um pouco de carne mamão e aplicá-lo em sua pele. Ele vai render-lhe os benefícios de uma boa pele tratamento de qualidade espinha, sem perfurar um buraco em seu bolso.

14) Colar amido de milho para se livrar de espinhas naturalmente

O amido de milho é muito eficaz no tratamento de espinhas que ocorrem na pele oleosa. Pode reduzir a vermelhidão e a inflamação da pele e reduzir a sensação de dor relacionada com espinhas. Faça uma pasta de amido de milho com a ajuda de água e aplicá-la a todo o seu rosto para obter os melhores resultados. Lave-lo uma vez que a pasta seca fora.

15) Banana Peel se livrar das espinhas naturalmente

cascas de banana têm alta concentração de luteína, que é um poderoso anti-oxidante e pode ajudar a tratar condições relacionadas dolorosa espinha. Dê uma casca de banana e esfregue-o em sua pele em um movimento circular por um par de minutos. Depois de 30 minutos você estará livre para lavar a pele.

16) Aloe Vera se livrar de espinhas naturalmente

Aloe vera é uma grande fonte de ocorrência natural anti-gel bacteriana. Esfregando vera gel aloe- vai ajudar a reduzir a inflamação e vermelhidão da pele e proporcionar um efeito de arrefecimento para o seu corpo.

Algumas precauções para reduzir espinhas Ocorrência:

  • Prevenção como dizem, é sempre melhor que remediar. Certifique-se de sua pele permanece limpo e livre de bactérias acumuladas.
  • A melhor maneira de garantir que sua pele está limpa e livre de todos os tipos de sujeira é manter um estilo de vida saudável. Retire o seu make-up regularmente antes de ir para a cama, lave o rosto com uma lavagem de cara bom de qualidade. Comer uma dieta nutritiva e saudável para que sua pele não se torne seca e permanecer saudável.
  • Sua pele precisa respirar e sentir-se hidratado. Garantir a sua pele fica bem hidratada. A pele seca acabará por levar ao excesso de produção de sebo para manter a pele oleosa, o que acabará por levar à formação de espinhas. Portanto, use um hidratante à base de água que irá manter o seu fornecimento de pele e evitar qualquer excesso de secreção de sebo.
  • estofos sujo como um travesseiro ou almofada cobre é o ninho de bactérias e germes. Estas bactérias provavelmente irá penetrar na pele e levar a surtos de espinha. Se possível limpar regularmente os seus pincéis de maquiagem e outras escovas ou equipamentos que você usa em seu rosto.
  • Em sua dieta diária incorporar vegetais saudáveis, como cenouras, feijão, lentilhas, que é alto teor de vitaminas e minerais. O conteúdo mineral e vitamina ajudará seus bactérias da pele lutar construir. Na sequência de um regime de exercício regular irá manter seu corpo ativo e fortalecer o sistema imunológico.
  • Espinhas não são um problema muito sério. Todos nós experimentamos essa síndrome em algum ponto do tempo ou outro durante a nossa vida. No entanto, sua ocorrência é um irritante e pode deixar marcas muito feio. Seguindo essas caseiros remixes vai ajudar seu corpo a combater as espinhas naturalmente e evitar os efeitos nocivos dos medicamentos alopáticos.
Artigos relacionados