Home remédios para o tratamento da osteoporose naturalmente

Como usar remédios caseiros para tratamento da osteoporose naturalmente? À medida que envelhecemos, nosso corpo perde a sua nova riqueza. Esse é o curso comum da vida. Nós, as mulheres, em particular, a necessidade de gerenciar uma tonelada em matéria de amadurecimento, e menopausa é a maior mudança! Um problema bem-estar alternativo que produz regularmente com vencimento é a osteoporose.

Conteúdo

A osteoporose é o termo dado a condição dos ossos, em que eles começam a desintegrar-se. Nesta condição, um de reduções de massa óssea, a longo prazo provocar ossos debilitados.

Se os indivíduos acontecer de experimentar esta condição, a disposição dos ossos é diferente e mais lento comparativamente, do que o normal, provocando uma maior desgraça na densidade, o que torna os ossos mais inclinados a rachaduras. Ossos começa a ser permeável por causa da osteoporose. A condição é adicionalmente chamado a doença tranquila, alegando que não há indicações claras para pagar mente especial para. Dado que não existem efeitos colaterais claras, as chances são de que o indivíduo que experimenta a condição não pode, em qualquer caso, pensar sobre isso.

Home remédios para tratamento da osteoporose Naturalmente

Home remédios para tratamento da osteoporose Naturalmente

Felizmente, existem várias abordagens para a batalha contra esta condição. É sempre melhor começar a tomar um tiro a esta condição como na hora certa como poderia ser permitido. Abaixo estão alguns métodos de remédios caseiros para o tratamento da osteoporose:

1) Adicionar Sesame a sua dieta para tratamento da osteoporose Naturalmente

sementes de gergelim escuras são vistos como ricos em vitamina D. As sementes são geralmente utillized por tônicos revivendo, especialmente para emissão óssea. sementes de gergelim cozido pode ser moído e adicionado a seu copo diário de leite. Este leite pode ser consumido para combater a osteoporose.

2) a ingestão de cálcio para o tratamento da osteoporose Naturalmente

O consumo de cálcio é extremamente essencial para neutralizar a osteoporose. Amêndoas pode ser consumido para combater a condição de que eles são excepcionalmente rica em cálcio. Uma excelente abordagem para consumir amêndoas é adicionar cola de amêndoa para o leite. Para fazer com que a cola de amêndoa, primeiro absorvê-los água durante a noite e depois esmagá-los na manhã seguinte, na sequência de descascá-las. A cola de amêndoa fina pode ser misturado com soja, vaca ou mesmo leite de cabra. Esta mistura de amêndoa e leite oferece a medida obrigação de cálcio no corpo, o que faz com que os ossos sólidos e saudável.

3) Consumir Banana para tratamento da osteoporose Naturalmente

Banana pode ser incluído na dieta para tornar os ossos fortes. A investigação tem demonstrado que os ossos da coluna vertebral e da anca são mais fortes no caso de mulheres que consomem a dieta rica de potássio. Banana é uma grande fonte de potássio, o que mantém o sangue saudável e ajustado de modo que o cálcio do esqueleto não é consumido pelo corpo.

4) fósforo e vitamina D para o tratamento da osteoporose Naturalmente

Fósforo e vitamina D é indispensável para o desenvolvimento da densidade dos ossos e curar a osteoporose. A vitamina D e fósforo podem ser adquiridos a partir de itens lácteos, alimentos cultivados em árvores, peixes e legumes.

5) Cresce Consumo para tratamento da osteoporose Naturalmente

A vitamina K é essencial para manter a densidade dos ossos. O que é mais brotos são pressionadas com a vitamina K, cujo consumo pode ajudar na eliminação de osteoporose.

6) Consuma Amalaki para o tratamento da osteoporose Naturalmente

Amalaki é um alimento crescido a partir do solo, o que ajuda na renovação dos tecidos ósseos perdidos. As maçãs e laranjas pode ser feita em qualquer estrutura, como pó, ou como sobremesas decocções.

7) utilização de Triphala para tratamento da osteoporose Naturalmente

Triphala é uma receita ayurvédica natural. Ele é utilizado principalmente para o tratamento da questão óssea diferente. O cólon é responsável pela manutenção dos ossos e Triphala é um grande tónico para o cólon.

8) Use os produtos da soja por tratamento da osteoporose Naturalmente

Para desenvolver a densidade óssea, expandir o seu consumo de soja. itens de soja são grandes em prevenir a osteoporose, que ajusta o nível de estrogênio no corpo, além disso, constrói a densidade óssea.

9) Geral Exercício para tratamento da osteoporose Naturalmente

exercício geral é extremamente útil para a batalha contra a osteoporose. Exercício desenvolve a massa óssea e torna-los mais fortes.

10) Parar de fumar para tratamento da osteoporose Naturalmente

O tabagismo é um dos propósitos por trás a menopausa prematura em mulheres, o que pode irritar os tiros de osteoporose. Fumar aumenta o risco de perder os minerais essenciais, que podem trazer derrubar a densidade dos ossos. Assim, é sempre melhor para parar de fumar para ficar apto.

11) Rub com azeite, para tratamento da osteoporose Naturalmente



A aplicação de óleo para o corpo fica longe da acumulação de componente "beta", que, de acordo com a Ayurveda, é o principal condutor da osteoporose. Assim, os ossos podem ser mantidos saudáveis ​​com amassa de óleo habituais.

12) Incluir estrogênios para tratamento da osteoporose Naturalmente

Nas mulheres, a densidade dos ossos é quase identificado com o nível de estrogénio no corpo. A variação no nível de estrogênio em meio a menopausa pode trazer danos óssea. Para bater a ausência de nível de estrogênio no quadro, deve-se incluir soja, lentilhas, grão de bico, feijão e algumas outras coisas, que são ricos em fitoestrogênios na dieta.

13) Beba Dandelion Chá para tratamento da osteoporose Naturalmente

Bebida de chá dente para aumentar a densidade dos ossos. Você deve consumi-lo 2 ou 3 vezes por dia. Dandelion chá podem ser organizadas por borbulhamento de folhas de-leão na água.

14) Fruit remédio para tratamento da osteoporose Naturalmente

O cálcio é essencial para a construção de qualidade óssea. O boro é o mineral chave, que suporta o corpo em manter-se de cálcio. Além disso, também vai sobre como fazer uma substituição suave de estrogênio. Fruta é carregado com boro. Ao longo destas linhas, adicionando frutas a sua dieta pode ajudar a combater a osteoporose.

15) Iogurte remédio para tratamento da osteoporose Naturalmente

Iogurte tem um estado anormal da substância cálcio. Indivíduos, que é prejudicada à lactose, pode igualmente deliciar-se com os lucros de iogurte como o açúcar e lactose são agora quebrado. Ele pode ser utilizado como um substituto de nata acre ou consumidas com novos alimentos do solo cultivado.

16) Remédio natural para tratamento da osteoporose Naturalmente

Faça uma mistura com 5 seções de Shatavri, 3 seções de Vidari e 2 seções de inhame selvagem. Adicionar kama dubda como 1/8 seção. Tome esta criação duas vezes por dia com o leite morno. Ele ajuda na prevenção da osteoporose.

17) Consumir manteiga de amendoim para tratamento da osteoporose Naturalmente

Estudos têm demonstrado que o magnésio é uma parte essencial para salvar, refazer e reforçar os ossos. Ao adicionar 2 Tbps de amendoim espalhou, pode-se obter cerca de 50 mgs desta magnésio muito necessária. Ao longo destas linhas, incluindo propagação de amendoim pode ajudar na luta contra a osteoporose.

18) Tofu para o tratamento da osteoporose Naturalmente

Como disse no passado recente, a soja é um grande fortalecedor ósseo. A soja é rica em proteínas, que se enchem de estrogénios como suaves no corpo. Estes fitoestrogénios são extremamente úteis na recuperação da qualidade dos ossos e pode ajudar na cura da doença.

19) Incluir abacaxi por tratamento da osteoporose Naturalmente

suco de abacaxi dá manganês fundamental para o corpo. Estudos têm demonstrado que a insuficiência de manganês pode ser uma das razões para a osteoporose. Assim, por beber consistência suco de abacaxi, a falta de esta parte pode ser evitado.

20) Intake Vinagre para tratamento da osteoporose Naturalmente

Você pode adicionar um pouco de medida de vinagre para sua dieta para reduzir as chances de osteoporose de se tornar grave. Aumentar o quantum de vinagre em sua dieta, usá-lo com verde verdes como um curativo ou derramá-lo em sopas.

21) Margarina admissão para tratamento da osteoporose Naturalmente

Polvilhe uma colher de chá de margarina em seu brinde para adicionar um pouco de vitamina D para a sua dieta! A vitamina D ajuda o organismo a manter o cálcio e é considerado como um elemento essencial para a resistência dos ossos.

22) Adicionar suco de laranja para o tratamento da osteoporose Naturalmente

Para satisfazer a necessidade de vitamina C no organismo, beber um copo de suco de laranja / ou de laranja espremido de forma consistente. A vitamina C é essencial para modificar os ossos.

23) vegetais de folhas verdes para tratamento da osteoporose naturalmente

Vegetais como espinafre, couve, alface e couve são excepcionalmente útil na luta contra essa doença.

24) Beber leite todos os dias para o tratamento da osteoporose Naturalmente

Um copo de leite de forma consistente pode dar bastante cálcio para manter os ossos sólidos. Faz uma grande exibição para garantir o corpo contra a osteoporose.

Vídeo: Receita de remédio para tratamento natural de osteoporose

25) Consuma Broccoli para a Osteoporose Tratamento Naturalmente

A necessidade diária de vitamina K pode ser assegurada por ter uma grande porção de um recipiente de brócolos de forma consistente. Isso pode ir longe em manter nossos ossos saudáveis ​​e manter a osteoporose sob controle.

Separado de esses remédios, é excepcionalmente essencial para tomar depois de um estilo de vida saudável para manter-se grande bem-estar. Incluir alguns exercícios e exercícios físicos em sua cada dia calendário de usar uma alimentação saudável, empurrar vida livre e feliz.

Artigos relacionados