10 Os benefícios de saúde de iogurte

Vídeo: Veja os poderes do iogurte para cabelos, pele e saúde

Nada é impossível para esta maravilha de laticínios! De dar-lhe a pele maravilhosamente radiante para ajudar você a perder peso, o iogurte é surpreendentemente benéfico. Se você optar por soja, iogurte orgânico ou grego, é igualmente vantajoso em todas as formas e lhe dá resultados imediatos. Aqui estão os dez melhores razões para incorporar iogurte em sua dieta diária.

1. aumenta a imunidade

iogurte cultura viva e é considerado activo como um excelente reforço da imunidade, que promove a células brancas-combate à infecção no sangue. Iogurte ajuda a combater as infecções também.

2. ajuda na digestão

As boas bactérias presentes no iogurte são úteis na regulação do movimento do intestino. É também induz várias outras enzimas digestivas para funcionar correctamente. O iogurte é um tratamento eficaz contra doenças, como infecção pylori, diarréia e constipação.

3. Reduz a pressão arterial

Vídeo: Iogurtes têm papel de destaque em cardápio saudável

O potássio presente no iogurte é acreditado para reduzir a pressão sanguínea e os seus efeitos.

4. Bom para a saúde do cólon

As bactérias Lactobacillus no iogurte são surpreendentes para a saúde do cólon como eles parar a bile de converter-se em ácido cancerígenas, que de outra forma é responsável pelo aparecimento de cancro no corpo.

5. Protege Gums



Se puro ou aromatizado, você pode consumir qualquer tipo de iogurte sem o medo de decomposição dente como o ácido láctico presente em que protege as gengivas e dentes.

6. ajuda na perda de peso

Iogurte induz as células de gordura para formar menos cortisol no corpo. Cortisols são responsáveis ​​pelo acúmulo de gordura ao redor da barriga. Ele também mantém você completa por um longo tempo.

7. Faz ossos fortes

O conteúdo de cálcio de iogurte são excelentes em fazer os ossos e dentes fortes e resistentes. É tão rico em cálcio que possa cumprir as necessidades diárias de cálcio em apenas uma porção.

8. previne a osteoporose

Juntamente com o cálcio, vitamina D também é um excelente nutriente no iogurte que é benéfico para aqueles que estão sofrendo de osteoporose. A vitamina D facilmente trabalha no sentido de absorver o cálcio.

9. Diminui infecções fúngicas

Levedura infecções são curadas por um tipo específico de iogurte, conhecido como "iogurte cultura viva e ativa". É também extremamente eficaz no tratamento vaginal infecções fúngicas.

10. Seguro para Lactose intolerantes

A cultura iogurte ajudas lactose vivo e ativo à avaria, o que torna seguro e saudável, mesmo para pessoas que são intolerantes à lactose.

Artigos relacionados