27 Saúde e beleza benefícios de beber chá verde

A fim de viver saudável, as pessoas têm o forte desejo de descobrir os superalimentos para comer e maus alimentos a evitar. Além de legumes, frutas, peixes e outros alimentos bons, não podemos ignorar o papel importante da bebida para a saúde e beleza. Como escolher um bom e saudável bebida também é importante. Muitas pessoas que muitas vezes tomam bebidas não saudáveis, como refrigerantes, bebidas ricas em açúcar, bebidas cafeína e bebidas alcoólicas são mais propensas a problemas de saúde, incluindo diabetes, pressão arterial acima do peso, alta, níveis elevados de colesterol e problemas cardíacos. O chá verde é comumente recomendou a substituição de café porque beber muito café pode ser prejudicial para a saúde. Além disso, você sabe que o chá verde é considerada como a bebida mais saudável do mundo? Provas e estudos científicos descobriram muitos benefícios de saúde e beleza de beber chá verde diariamente.

Saúde e beleza benefícios de beber chá verde - Principais razões porque você deve beber o chá verde diário

Benefícios de beber chá verde

Se você está procurando as bebidas saudáveis ​​do planeta, você não deve ignorar o chá verde. O chá verde é embalado com uma abundância de nutrientes e antioxidantes que podem trazer muitos efeitos poderosos sobre a sua saúde. Por exemplo, o chá verde é dito para melhorar a função cerebral, reduzir o risco de alguns certos tipos de câncer, e reduzir a gordura corporal, bem como muitos outros benefícios de saúde e beleza. Recomenda-se comprar o chá verde em uma loja que tem uma reputação bem estabelecida de fornecer bons produtos.

Se você está interessado nos benefícios de saúde e beleza de beber chá verde diariamente, você deve ler este artigo em nosso site para saber mais.

1. melhorar a saúde geral

O chá verde é mais do que apenas uma bebida verde. Ele contém os compostos bioativos que fazem o chá verde se tornar a bebida mais saudável do mundo. Beber chá verde é bom para a saúde geral, pois está repleto de polifenóis tais como catequinas e flavonóides, que são considerados como poderosos antioxidantes. Estas substâncias são bons para reduzir a formação de radicais livres e mantém as moléculas e as células de qualquer dano. Os radicais livres são fatores que causam doenças do envelhecimento e de saúde. Epigalocatequina galato (EGCG), um antioxidante e um dos compostos poderosos, têm sido pesquisados. Os cientistas descobriram que este composto pode tratar uma variedade de problemas de saúde. Esta é a razão pela qual o chá verde é considerada como uma excelente bebida para poderosas propriedades medicinais. Além disso, o chá verde é carregado com minerais essenciais que são bons para a saúde. No entanto, recomenda-se a compra de uma marca de chá verde de alta qualidade em uma loja com uma reputação bem estabelecida de fornecer bons produtos. Não escolher as marcas de qualidade inferior, devido ao custo mais barato porque eles podem ter níveis excessivos de flúor.

No entanto, beber chá verde, mesmo com uma marca de baixa qualidade tem mais benefícios do que riscos.

2. carregado com Antioxidante

As pessoas continuam a fazer uma pergunta: são antioxidantes bom para a nossa saúde e beleza? Por que as pessoas precisam deles? E como é que as pessoas ficam antioxidantes? Estas questões foram respondidas por um grande número de estudos científicos e pesquisas. Os alimentos consumidos se transformar em energia em nosso corpo. Ao mesmo tempo, alguns subprodutos chamados radicais livres são regenerados dentro do nosso corpo. produtos químicos, em seguida, têm danos terríveis para o nosso corpo, causando alguns danos, especialmente quando o processo de oxidação acontece. Além disso, os radicais livres são os principais fatores que fixam o processo de envelhecimento. As pessoas estão mais propensos a experimentar muitas doenças prematuras, como Alzheimer, Parkinson, demência, pressão alta, os níveis de colesterol elevados, e visão turva. Além disso, os radicais livres também são inimigos da beleza, pois pode resultar em um monte de sinais prematuros, tais como rugas, linhas finas e manchas de envelhecimento.

No entanto, não precisamos nos preocupar com isso. Nós somos capazes de combater os efeitos dos radicais livres por uma alimentação saudável e manter um bom estilo de vida, bem como pular maus hábitos. Uma das grandes maneiras de como lutar contra os radicais livres e reduzir o processo de envelhecimento está levando vantagens dos benefícios de beber chá verde. Cientistas da Sociedade Americana de Ciências da Nutrição têm realizado muitos ensaios clínicos sobre os benefícios positivos para a saúde de beber chá verde diariamente. Todos viram um resultado significativo de benefícios de saúde de beber chá verde. Isso ocorre porque o chá verde tem os altos níveis de antioxidantes e flavonóides que podem lutar contra os efeitos dos radicais livres.

Antioxidantes e flavonóides abundantes no chá verde são eficazes na prevenção do câncer, redução da inflamação, combate vírus e diminuindo o risco de alergias.

Consulte Mais informação: remédios caseiros para rugas

3. Melhorar a função do cérebro

Muitas pessoas bebem chá verde, a fim de torná-los alerta e concentrado. Eles muitas vezes beber no início da manhã, após o pequeno-almoço e, em seguida, ir para o trabalho ou escola. O chá verde é eficaz na eliminação da vertigem e dormindo deixado por longo sono na noite passada. Além disso, talvez muitas pessoas não sabem disso, mas o chá verde torna-os mais inteligentes. Parecer grande, não é? Alguns cientistas descobriu o estreito vínculo entre a cafeína, o ingrediente ativo chave no chá verde, e melhora da função cerebral. A cafeína é considerado como um estimulante. No entanto, o consumo excessivo de cafeína pode afetar nossa saúde. Esta é a razão por que o café deve ser limitado. O chá verde tem menos cafeína do que o café, mas é o suficiente para trazer grandes efeitos sobre a função do cérebro, sem causar algum colateral indesejado efectuado causada por excesso de cafeína. Ao consumir cafeína, cafeína pode bloquear de adenosina, um neurotransmissor inibitório no cérebro. Como resultado, pode aumentar o disparo de neurónios, bem como a concentração de neurotransmissores, tais como a norepinefrina e a dopamina.

Muitos cientistas têm estudado as melhorias de cafeína em vários aspectos da função cerebral, tais como a vigilância, melhora do humor, memória e tempo de reação.

Mas os benefícios de beber chá verde são mais do que isso. Além de cafeína, o chá verde também contém o aminoácido L-teanina que pode funcionar como a barreira do cérebro contra o stress e a ansiedade. L-teanina pode aumentar a função do neurotransmissor GABA inibitória que contém efeitos anti-ansiedade. Além disso, a L-teanina, também aumenta a produção de ondas de dopamina e alfa no cérebro.

Muitos outros estudos também mostraram os efeitos sinérgicos de cafeína e L-teanina. A combinação de cafeína e L-teanina é dito para melhorar a função cerebral significativamente.

O chá verde tem mais L-teanina e menor dose de cafeína que o café. Portanto, beber verde por dia chá pode causar menos tipo de sensação "buzz" do que beber café. Muitas pessoas disseram que eles têm mais energia e são mais produtivos depois de beber o chá verde, em comparação com café bebendo.

4. Luta contra a ansiedade e aumentando Relaxamento

As pessoas que são mais propensos a ter ataques de ansiedade e depressão são recomendados beber chá verde diariamente. Os benefícios de beber chá verde incluem diária anti-ansiedade e reforço relaxamento.

O chá verde é embalado com uma poderosa fonte de L-teanina. Este aminoácido pode trabalhar como um neurotransmissor que estimula a produção de ondas alfa no cérebro. As ondas alfa são realmente o impulsionador relaxamento. Um estudo observou um aumento significativo de ondas alfa em voluntários humanos quando eles são convidados a tomar L-teanina. L-teanina não faz você se sentir sonolento.

Acontece que os benefícios de beber chá verde pode ajudar a mantê-lo de stress, ansiedade e depressão sem causar sono.

Vídeo: os beneficios do cha de alecrim para saúde e para emagrecer

5. Conter efeitos anti-bacterianos

Benefícios de beber chá verde

Quando você ficar doente, muitas vezes você encontrar um médico para obter antibióticos? A maioria das pessoas fazem isso. No entanto, fazer os antibióticos prescritos trabalhar de forma eficaz? Será que eles têm efeitos colaterais indesejados? Se utilizar antibióticos para um longo período de tempo, as bactérias e os vírus que causam a doença pode desenvolver a sua resistência aos antibióticos. Além disso, usado em excesso, os antibióticos podem resultar em alguns efeitos colaterais indesejados. Por que você não usar remédios caseiros naturais para tratar e prevenir a doença? Existem inúmeras soluções naturais e remédios caseiros em caso de doença, incluindo chá verde.

O chá verde é carregado com antioxidantes chamados catequinas. De acordo com o Boletim de Tecnologia Ciência dos Alimentos, catequinas, como epicatechingallate (ECG) e epigallocatechingallate (EGCG) pode inibir o desenvolvimento e crescimento de muitas bactérias. Isso ocorre porque catequinas pode criar as empresas que bloqueiam as bactérias que fazem você ficar doente e doente.

6. níveis de colesterol de controle

Um dos benefícios de beber chá verde diariamente é controlar os níveis de colesterol. O colesterol elevado é problema de saúde comum hoje em dia, devido à dieta pouco saudável e estilo de vida inadequado. As pessoas hoje estão muito ocupados para comer healthily- portanto, eles muitas vezes comprar fast foods e alimentos processados ​​que são carregados com cholesterols. Como resultado, na vida moderna, as pessoas são mais propensos a sofrer de níveis elevados de colesterol. Estima-se que cerca de 73,5 milhões de adultos experimentam níveis elevados de colesterol LDL. colesterol LDL é o colesterol ruim que afeta a saúde e resulta em muitos problemas de saúde. É importante para nós para comer alimentos que têm menos colesterol e encontrar o caminho possível para diminuir o colesterol ruim.

A solução incrível natural para alto nível de colesterol é um dos benefícios de beber chá verde. De acordo com healthaliciousness.com, beber 10 xícaras de chá verde por dia pode ajudar a controlar grandes efeitos do mau colesterol na saúde.

Você pode pensar que 10 xícaras de chá verde por dia é muito. No entanto, não se preocupe. É tudo bem para beber até 10 xícaras de chá verde se você tem níveis elevados de colesterol. Cada xícara de chá verde pode ajudar a reduzir significativamente o colesterol ruim.

Consulte Mais informação: alimentos ricos em colesterol

7. Queimar gordura e melhorar o desempenho físico

Não é de surpreender quando o chá verde é incluído na lista de ingredientes de queima e perda de peso suplementos de gordura. Na verdade, a queima de gordura e perda de peso são os benefícios de beber chá verde diariamente. Muitos ensaios clínicos humanos descobriram que o chá verde é eficaz na queima de gordura e aumentar a taxa de metabolismo. De acordo com alguns estudos realizados em homens saudáveis, beber chá verde por dia aumenta o gasto de energia em 4% ea oxidação de gordura em 17%. Estes números podem indicar os benefícios de beber chá verde na queima de gordura e perda de peso.

No entanto, é importante para mim destacar que alguns estudos não vê qualquer aumento no metabolismo. Talvez, a eficácia do chá verde na queima de gordura e perda de peso depende de indivíduos.

Além disso, a cafeína no chá verde é também contribuiu para a melhoria do desempenho físico usando gorduras como energia.

Dois estudos independentes mostraram que o desempenho físico é aumentada por 11-12%, consumindo cafeína no chá verde.

Consulte Mais informação: remédios caseiros para perda de peso

8. diminuir o risco de Parkinson e Alzheimer

Benefícios de beber chá verde incluem a melhoria não só o funcionamento do cérebro, mas também proteger o seu cérebro de processo de envelhecimento. Quando as pessoas envelhecem, a função do cérebro se deteriora gradualmente. É normal para ser esquecido. No entanto, torna-se o problema quando o esquecimento afeta alguns aspectos da nossa vida e atividades diárias. Os idosos são mais propensos a ter doença de Alzheimer, a doença neurodegenerativa mais comum. A doença de Alzheimer pode conduzir à demência.

Além disso a doença de Alzheimer, doença de Parkinson também é uma doença neurodegenerativa comum que é muitas vezes visto na antiga. Ela está associada com a morte da dopamina que desempenha o papel importante na produção de neurónios no cérebro.

Muitos estudos realizados em animais descobriram que os compostos catequina presente no chá verde contêm numerosos efeitos protetores sobre os neurônios. Por isso, os cientistas puderam concluir que o chá verde reduz o risco de Parkinson e de Alzheimer, se bebia diariamente. Beber chá verde é uma maneira natural de como prevenir Parkinson e Alzheimer.

O velho deve beber várias xícaras de chá verde por dia para manter seu cérebro saudável.

9. diminuir o risco de certos tipos de cancro

Benefícios de beber chá verde

O cancro é uma das principais causas de morte no planeta. Cientistas e pesquisadores têm tentado encontrou o possível potencial tratamento para esta doença fatal. No entanto, agora os tratamentos para o cancro não são conhecidos. Uma vez que as células cancerosas crescem descontroladamente, o seu corpo torna-se cada vez mais fraco rápido e conduz à morte. Diz-se que o dano oxidativo pode acelerar o desenvolvimento de câncer. Mas antioxidantes contêm efeitos protetores. Aumentar a ingestão de antioxidantes pode ajudar a inibir o crescimento de células cancerosas em seu corpo. Além disso, os antioxidantes diminuir o risco de certos tipos de cancro. Nós todos sabemos que o chá verde é carregado com antioxidantes poderosos. Portanto, anti-câncer é um dos benefícios de beber chá verde diariamente. Os cientistas também recomenda beber dois ou três xícaras de chá verde diariamente para manter certos tipos de câncer, incluindo câncer de mama, câncer de próstata e câncer colorretal.

Muitos estudos observacionais descobriu que as pessoas que gostam de beber chá verde são menos propensas a estes tipos de câncer.

Mais importante, você deve saber que a adição de leite para uma xícara de chá verde reduz a qualidade eo valor de antioxidantes. Portanto, é uma má idéia.

10. Melhorar a Saúde Dental

Catequinas no chá verde contêm não só efeitos protetores sobre os neurônios, mas também efeitos biológicos. Contendo propriedades anti-bacterianas e anti-virais, beber chá verde pode ajudar a matar as bactérias que causam o vírus da gripe e infecções. Além disso, algumas bactérias nocivas pode causar muitos problemas de saúde dental. Por exemplo, Streptococcus mutans na boca são as principais causas de informações da placa, cárie dentária e as cáries.

Muitos estudos mostraram que as catequinas apresentar abundante no chá verde são eficazes em parar o crescimento de Streptococcus mutans. Portanto, recomenda-se tomar benefícios de beber chá verde para melhorar a saúde dental e diminuir o risco de cáries.

Além disso, estudos científicos também descobriu que beber verde por dia chá pode ajudar a reduzir significativamente o mau hálito.

11. Diabetes Tipo II Manter na baía

diabetes tipo II torna-se uma das doenças mais comuns que afeta cerca de 300 milhões de pessoas no mundo. Os pacientes com diabetes tipo II têm níveis elevados de açúcar no sangue em seu corpo devido a uma incapacidade de produzir insulina ou resistência à insulina.

Estudos mostraram que os benefícios de saúde de beber chá verde diariamente envolvem lutando contra a diabetes tipo II. Isso ocorre porque compostos benéficos do chá verde são bons em diminuição dos níveis de açúcar no sangue e melhorar a sensibilidade à insulina.

Um estudo japonês mostrou que o risco de desenvolver diabetes tipo II reduzir em 42% se o chá verde é consumido diariamente.

7 estudos sobre um total de 286,701 indivíduos mostraram que o chá verde pode reduzir o risco de diabetes em 18%.



Consulte Mais informação: remédios caseiros para diabetes

12. proteger a saúde de estômago

Devido ao estilo de vida impróprio, como pular refeições, comer alimentos rápidos, comer tarde ou beber muito álcool, problemas de estômago são comuns. É fácil para você sofre de azia e doença inflamatória intestinal. Uma pesquisa realizada em 2012 descobriu que cerca de 20% das pessoas experimentam tanto a doença de Crohn ou colite ulcerosa. Outro estudo realizado no Hospital da Flórida, mais de 40% do povo americano experiência azia pelo menos uma vez por mês.

A fim de evitar estes problemas e proteger a sua saúde estômago, recomenda-se beber várias xícaras de chá verde por dia. O chá verde contém as propriedades anti-inflamatórias. Portanto, ele pode ajudar a evitar muitos problemas de estômago, como colite. De acordo com a Universidade de Cincinnati College of Medicine, o chá verde tem EGCG que pode proteger o estômago de doença de Crohn e colite. Além disso, o chá verde contém propriedades anti-câncer. Uma benefícios de beber chá verde é bom em manter o cancro do cólon na baía.

13. proteger a saúde cardiovascular

doenças cardiovasculares, tais como acidente vascular cerebral e doenças cardíacas são uma das principais causas de morte no planeta. É importante para nós para proteger a saúde cardiovascular. A melhor maneira de manter o sistema cardiovascular saudável é comer dieta rica em nutrientes. No entanto, não podemos negar o papel importante da bebida saudável na protecção da saúde cardiovascular. Estudos mostraram que beber chá verde pode eliminar os principais factores de risco de doenças cardiovasculares, tais como o colesterol LDL, colesterol total e triglicerídeos.

Um dos benefícios de beber chá verde é aumentar a capacidade antioxidante no sangue. Portanto, pode manter as partículas de colesterol LDL do processo de oxidação que é um dos factores que aumentam o risco de doenças cardiovasculares.

14. ajudar a perder peso

Beber chá verde pode ajudar a aumentar o metabolismo tarifa-portanto, ajuda a prevenir o excesso de peso e obesidade. Vários estudos descobriram que um dos benefícios de beber chá verde é ajudar a reduzir a gordura corporal. As pessoas que têm gordura na região abdominal, bem como outras partes do seu corpo, deve beber duas ou três xícaras de chá verde por dia.

Um estudo controlado randomizado sobre o chá verde envolvendo 240 pessoas viram a diminuição significativa no peso corporal, percentual de gordura corporal, gordura abdominal e circunferência de peso.

Mas se você quer perder peso, você precisa de um programa de perda de peso adequado e uma dieta saudável. É importante para exercer, pelo menos, duas ou três vezes por semana. Beber chá verde, mas ainda comer saudável e manter mau hábito não ajuda você a perder peso.

Vídeo: Chá Verde - Benefícios e Cuidados - SuaNatureza.com.br

15. Benefícios de beber chá verde - aumentar a longevidade

Benefícios de beber chá verde

Todas as pessoas morrem eventualmente. Ele é evitável. No entanto, com o desenvolvimento de serviços médicos e aumentar a consciência de estilo de vida saudável, as pessoas têm a capacidade de prolongar a sua vida. As pessoas hoje vivem mais tempo, em comparação com outras pessoas de décadas passadas. Os japoneses são disse a viver mais tempo do que outras pessoas de outros países diferentes no mundo. Os cientistas descobriram que é devido à sua dieta saudável, incluindo alimentos ricos em nutrientes e chá verde. Não é surpreendente saber que o chá verde ajuda as pessoas a viver mais tempo japoneses.

De acordo com um estudo realizado em 40.530 adultos japoneses, as pessoas que beberam pelo menos 5 xícaras de chá verde diariamente são menos propensos a morrer dentro de um período de 11 anos. Outro estudo realizado em 14.001 japoneses idosos que estão na idade de 65-84 mostrou que a possibilidade de morte é reduzida em 76% dentro de um período de 6 anos. Benefícios de beber chá verde pode ajudar a prevenir doenças cardíacas, acidente vascular cerebral e outras causas de morte.

16. Benefícios de beber chá verde - Mantenha você olhar jovem

Como eu mencionei acima, o chá verde tem uma grande fonte de antioxidantes. Os radicais livres que causam a oxidação são um dos principais fatores desencadeantes do processo de envelhecimento. De acordo com um estudo realizado na Universidade de Campbell, as pessoas japoneses que beber chá verde diariamente sempre têm maior expectativa de vida.

Os radicais livres também afetam nossa pele por quebrar colágeno. Como resultado, o processo de envelhecimento pode tornar-nos mais propensos a ter sinais de pré-envelhecimento, como rugas, linhas finas e manchas escuras. Antioxidantes e proteínas encontrados no chá verde pode retardar o processo de envelhecimento e fazer-nos parecer mais jovem.

No entanto, você não deve beber o chá verde na parte da manhã com o estômago vazio, pois pode resultar em dor de estômago. Portanto, você deve comer algo ou beber um pouco de leite ou creme antes do chá verde.

17. Pele proteger de Raios Ultravioleta da Sun

Muitos estudos descobriram que os benefícios de beber chá verde ou a aplicação de sacos de chá para a sua pele pode ajudar a proteger a pele dos raios ultravioletas do sol. testes de laboratório recentes conduzidos na Universidade de Strathclyde mostrou que a epigallocatechingallate extrato encontrado no chá verde pode lutar contra o câncer de pele. Pesquisas sobre este extrato descobriu que o chá feito tumores de pele verdes desaparecem.

Além disso, de acordo com outro estudo publicado no Journal of Nutrition, na Alemanha, as mulheres que bebiam seis xícaras de chá verde por dia tinham menos probabilidade tem pele vermelha quando sua pele foi exposta ao sol, em comparação com os outros que não fizeram. No entanto, beber chá verde por si só não ajuda a diminuir o risco de queimaduras solares ou cancro da pele causada pela exposição excessiva à luz solar. A fim de proteger a pele, é importante aplicar protetor solar e usar roupas de proteção.

18. Benefícios de beber chá verde - melhorar a saúde óssea

A osteoporose ocorre quando os ossos se tornam frágeis e quebradiços. Ela pode afetar tanto homens como mulheres. O processo de envelhecimento faz óssea mais fraca. Embora os seres humanos precisam fazer mais pesquisas e estudos sobre os benefícios de beber chá verde diariamente para a saúde óssea, aumentando a evidência mostrou que o chá verde é bom para o osso. Por exemplo, de acordo com um estudo publicado na revista Nutrition Research, as pessoas com a idade de 65 ou 75 beber chá verde pode ter 5 por cento maior densidade óssea, em comparação com outras pessoas que não bebem chá verde regularmente. Os cientistas e os pesquisadores descobriram que beber chá verde pode aumentar a densidade mineral óssea e reduzir o risco de fratura. Investigadores em Hong Kong, também mostraram que um grupo de produtos químicos encontrados em abundância no chá verde pode aumentar o processo de formação do osso e inibir a sua desagregação. A nutricionista Marisa Moore disse que os estudos mais conclusivos e confiáveis ​​sobre os benefícios de beber chá verde para a cura óssea devem ser realizados.

Vídeo: PEPINO: Incríveis Benefícios para Saúde e Beleza

19. Benefícios de beber chá verde - soothe Arthritis

Pedindo a casa remédios para artrite, você não deve ignorar os benefícios de beber chá verde diariamente. A fim de reduzir dores e dores, você só precisa para tomar três ou quatro xícaras de chá verde por dia. Muitos estudos recentes descobriram que um composto químico chamado quercetina contém poderosos antioxidantes e propriedades anti-inflamatórias. Em um estudo realizado em camundongos na Case Western Reserve University, os ratos que são dadas quatro xícaras de chá verde por dia eram menos propensos a sofrer de artrite reumatóide. Este estudo também mostrou que o chá verde é mais benéfico do que a água na artrite calmante. No Estudo de Saúde da Mulher de Iowa sobre as mulheres, o risco de desenvolver artrite reumatóide reduz em 60 por cento. Outros estudos e pesquisas mostraram que é devido aos polifenóis presentes no chá verde contém propriedades anti-inflamatórias e anti-oxidantes. Polifenóis pode ajudar a melhorar artrite problema.

Consulte Mais informação: remédios caseiros para a artrite

20. Benefícios de beber chá verde - Limpar Acnes

Um estudo realizado em A Universidade de Miami, o chá verde contém propriedades antioxidantes e antimicrobianas que podem eliminar cerca de dois terços das espinhas em pessoas que têm acnes leve ou moderada. A fim de se livrar das espinhas e acnes da pele de forma significativa, você só precisa aplicar o chá verde ou a colocação de sacos de chá verde para a pele afetada por seis semanas. Alternativamente, você pode fazer uma xícara de chá verde e usá-lo como uma lavagem de cara duas vezes por dia para reduzir espinhas ruins e acnes.

Se você tem pele oleosa, você pode misturar o chá verde eo chá de hortelã em quantidades iguais e usá-lo como uma lavagem de petróleo explodir.

Se acnes e espinhas fazer sua pele inflamada, pode acalmar-lo através da mistura do chá verde com chá de camomila em quantidades iguais.

21. tratar e prevenir a infecção do trato urinário

Estudos recentes mostraram que os benefícios de beber chá verde por dia também incluem a luta contra uma infecção do trato urinário. Antioxidantes encontrados no chá verde são eficazes no tratamento da inflamação da bexiga. De acordo com outros estudos, a incidência de infecções do trato urinário reduz em 40 por cento.

22. Alergias Luta

pacientes com alergia encontrar muitas vezes o chá verde como um alívio significativo. Novas evidências também mostraram este tipo de benefícios de beber chá verde. Os investigadores no Japão conduzidos muitos testes de laboratório e encontrou epigallocatechingallate metilado (EGCG), um composto presente no chá verde pode bloquear um receptor de célula que produz a resposta alérgica.

De acordo com Hirofumi Tachibana, que é o principal pesquisador do estudo e professor de química na Universidade de Kyushu localizado em Fukuoka, Japão, o chá verde contém propriedades anti-alérgicas eficazes. Portanto, se você está experimentando alergias, você só precisa beber várias xícaras de chá verde por dia.

O chá verde tem sido amplamente utilizado há anos para tratar a tosse, espirros e olhos lacrimejantes que são sintomas típicos de alergias e frio. As crescentes evidências em estudos em animais mostraram que o chá verde pode funcionar para os sintomas da alergia.

O chá verde é útil para tratar uma variedade de alérgenos, incluindo poeira, pólen, certos produtos químicos e pêlos de animais. No entanto, a fim de concluir sobre os benefícios de beber chá verde na luta contra alergias, estudos mais conclusivos precisam ser conduzidas.

EGCG, um dos mais poderosos antioxidante ativo, encontrado abundante no chá verde é contribuiu para muitos benefícios de beber chá verde diariamente. Estudos anteriores descobriram que EGCG tem uma capacidade de luta contra reações alérgicas. Além disso, EGCG também é eficaz no bloqueio da produção de imunoglobulina E (IgE) e histamina que provocam reacções alérgicas.

Mais pesquisas são necessárias para determinar como benéfica beber chá verde para as pessoas que sofrem de reacções alérgicas. Especialistas sempre recomendável doentes com reacções alérgicas devem consultar um médico para obter os melhores tratamentos. Uma dieta saudável e exercício adequado são também disse que para reduzir os sintomas de alergia.

23. olheiras tratar e olhos inchado

Ficar acordado até tarde ou ficar expostos a toxinas ambientais pode afetar a pele delicada ao redor e sob os olhos, levando a olheiras e olhos inchados. Muitas pessoas sabem que as fatias de pepino fresco são um ótimo remédio caseiro para estes problemas. No entanto, é importante para mim para adicionar mais que os sacos de chá verde pode funcionar de forma eficaz também. Rico em uma abundância de taninos e antioxidantes, sacos de chá verde pode eliminar os fluidos e reduzir o inchaço à volta dos olhos.

Depois de um prazo à noite ou superexposição de toxinas ambientais, você só precisa aplicar saco verde fresco chá para suas pálpebras para cerca de 15 a 20 minutos, a fim de permitir que os antioxidantes e taninos ser absorvido pela pele e tratar olheiras e olhos inchados.

Você pode usar pepino, sacos de chá verde, bem como outros eficaz remédios caseiros para olheiras e inchados olhos. No entanto, é melhor evitá-lo em primeiro lugar. Parar ou limitar o uso de tabaco e álcool, pois pode causar retenção de líquidos em torno dos olhos e levar ao inchaço. Um bom sono de 8 horas e uma dieta saudável desempenham os papéis importantes na manutenção da pele bonita. Recomenda-se também aplicar sacos de chá verde para as áreas sob seus olhos regularmente, beber pelo menos 8 classes de água e usar um hidratante adequado para o seu tipo de pele.

Se você tentou o saco de chá verde ou outros remédios caseiros para olheiras e olhos inchados, mas não vê qualquer melhoria, você deve consultar um médico imediatamente. Crónica inchaço dos olhos pode ser um sintoma de problemas médicos sérios.

Consulte Mais informação: limão para olheiras

24. Aliviar asma

Asma, uma das doenças inflamatórias comuns, está associada com a constrição das vias respiratórias brônquicas. Chiado, falta de ar, aperto no peito e tosse são sintomas desta doença. No entanto, é asma crónica e difícil de tratar completamente. As pessoas que sofrem de asma muitas vezes tomam asmáticos para reduzir a sensibilidade ao ambiente desencadeia tais como pêlos de animais, poluição, exercício e fumo. A gravidade da doença varia. Algumas pessoas têm alguns ataques durante um determinado período, enquanto outros podem ter que usar preventivos diariamente. Diz-se que os benefícios de beber chá verde também ajudam a controlar os sintomas da asma.

Você só precisa ensopado um saco de chá verde em um copo de água fervente. Cobri-lo bem por alguns minutos. Depois disso, deixe esfriar e beba-lo.

Se você tem asma crônica, você deve beber duas xícaras de chá verde para manter os sintomas da asma na baía.

25. Melhorar a tez da pele

O chá verde não só é bom para a saúde, mas também é benéfico para a pele. O chá verde pode ajudar a remover as toxinas do nosso pele, reduzir a inflamação e curar as cicatrizes e manchas. Além disso, os benefícios de beber chá verde por dia também ajudam a aumentar a elasticidade da pele.

De acordo com um estudo realizado em 2003 pela Faculdade de Medicina da Geórgia, o chá verde pode manter o rejuvenescimento da pele. Portanto, o chá verde é muitas vezes utilizado para tratar feridas cutâneas e doenças.

A fim de ter uma vida saudável e pele bonita, você pode não só beber chá verde, mas também fazer uma máscara de chá verde.

26. Estimular o crescimento do cabelo

O chá verde tem uma grande fonte de antioxidantes que podem estimular o crescimento do cabelo e evitar a perda de cabelo.  As catequinas encontradas no chá verde podem bloquear a testosterona hidro (DHT), que podem causar queda de cabelo. Além disso, os benefícios de beber chá verde para o cabelo também incluem problemas de cabelo tratamento, tais como caspa e couro cabeludo seco. Além disso, de acordo com um estudo realizado em 2005 no Journal of the National Medical Association, os polifenóis presentes no chá verde são eficazes no tratamento de perda de cabelo.

É recomendado beber duas ou três xícaras de chá verde por dia para ter o cabelo forte e brilhante.

Consulte Mais informação: Home remédios para o crescimento do cabelo

27. Benefícios de beber chá verde - Encolher os poros grandes

O chá verde contém propriedades adstringentes e anti-oxidantes. Portanto, o chá verde diminui os poros dilatados que podem ser obstruídos com bactérias, óleo e suor. Além disso, o chá verde faz com que a pele firme e lisa.

Além de aplicar máscaras de pele feitas a partir do chá verde, beber várias xícaras de chá verde pode reduzir os grandes poros da pele por rubor as toxinas do corpo.

Estes são 27 benefícios de saúde e beleza de beber chá verde diariamente. Se você tiver alguma dúvida, por favor, deixe seus comentários abaixo. Obrigado pela leitura.

Artigos relacionados