38 Benefícios saudáveis ​​e beleza de beber chá verde diariamente

benefícios para a saúde do chá verde

O chá verde é uma das bebidas mais comuns que um monte de pessoas em todo o mundo consomem todos os dias. Isso é por causa dos extremamente poderosos benefícios para a saúde e beleza de beber chá verde por dia para humanos. O que este ingrediente natural pode fazer para o ser humano é extraordinariamente surpreendente. E se você não beber o suficiente três - quatro xícaras de chá verde por dia, você realmente perca uma favor importante para sua saúde.

38 saúde e beleza benefícios de beber chá verde diário

Benefícios I. saúde de beber chá verde

O chá verde tem sido aclamado e consumida para os benefícios de saúde que traz há séculos em todo o mundo. Todos os tipos de chá, exceto chá de ervas são fervidas das folhas secas do arbusto Camellia sinensis. O nível de oxidação das folhas determina o tipo de chá. Chá é considerada a bebida mais consumida no mundo atrás de água, no entanto 78% do chá consumido no mundo é preto e apenas cerca de 20% é verde.

O chá verde é o tipo menos processado de chá e é feita a partir de folhas oxidado-un. Inclui, assim, os polifenóis mais benéficos e antioxidantes. Aqui estão os 29 benefícios de saúde do chá verde que você deve aprender antes de decidir consumir o chá verde todos os dias.

1. Parar a propagação do vírus HIV: 

O primeiro em benefícios de saúde do chá verde que você deve saber, hoje, é que o chá verde pode ajudar no processo de cura para o HIV.

saúde japonês e peritos médicos descobriram que galato de epigalocatequina que o chá verde contém pode ajudar a parar o HIV se ligue às células do sistema imunológico saudáveis. Isto significa que o chá verde pode ajudar a impedir que o vírus HIV se espalhe.

2. Redução Alergias: 

benefícios para a saúde do chá verde e mel

EGCG no chá verde pode ajudar a aliviar alergias. Portanto, se você está sofrendo de alergias, você deve considerar beber o chá verde em uma base regular.

Além disso, se as alergias são o seu problema atual e você quiser pará-los rapidamente, você deve aprender dicas úteis para prevenir alergias

3. Aliviar Stress: 

L-teanina a, que é um tipo de aminoácidos de chá verde, pode ajudar a aliviar a ansiedade e stress. 

4.Tratar a cárie dentária

O chá verde destrói as bactérias e vírus que causam muitas doenças dentárias. Além disso, retarda o crescimento de bactérias, que conduz a mau hálito.

5. Tratamento de Herpes: 

O chá verde aumenta a eficácia do tratamento com interferon tópico de herpes. Primeiro compressa de chá verde é aplicado e, em seguida, deixar a pele seca antes do tratamento com interferon. 

Se você quiser se livrar de herpes mais rápido, você pode considerar a aprendizagem de uma tratamento de herpes simples, mas útil.

6.Infecção no ouvido de cura

benefícios de saúde do chá verde com limão

O chá verde ajuda com problema de infecção no ouvido. Para limpeza da orelha natural, mergulhe uma bola de algodão no chá verde e limpar o ouvido infectado.

7. Reduzir a gravidade da asma: 

Teofilina no chá verde relaxa os músculos que suportam os tubos brônquicos, reduzindo a gravidade da asma.

Se a asma é realmente o seu problema atual, você deve verificar se formas dramáticas para aliviar a asma

8. Prevenir Constipação e Gripe: 

O chá verde impede de obter um resfriado ou gripe. A vitamina C no chá verde ajuda a tratar a gripe eo resfriado comum.

9. aumentar a imunidade:

Polifenóis e flavonóides encontrados no chá verde ajudam a impulsionar o seu sistema imunológico, tornando a sua saúde mais forte na luta contra infecções.

10. A redução de açúcar no sangue: 

níveis de açúcar no sangue pode aumentar junto com o processo natural de envelhecimento, mas polissacarídeos e polifenóis que o chá verde contém pode ajudar a reduzir o seu nível de açúcar no sangue.

benefícios de saúde do extrato de chá verde

Se você quiser para normalizar o seu nível de açúcar no sangue, além de fazer uso do chá verde, você também deve aprender dicas simples para controlar os níveis de açúcar no sangue

11.Matando as bactérias que causam intoxicação alimentar

Catequina que o chá verde contém pode matar as bactérias que conduzem à intoxicação alimentar, bem como matar as toxinas que essas bactérias produzidas.

12. Redução da pressão arterial alta: 

O chá verde pode ajudar a prevenir o aumento dos níveis de pressão arterial. Beber chá verde pode realmente ajudar a manter-se seus níveis de pressão arterial baixa reprimindo angiotensina, levando a níveis elevados de pressão arterial.

13.Bom para o fígado

O chá verde pode ajudar a prevenir o fracasso do transplante em pessoas que vivem com doença hepática. Os especialistas mostrou que o chá verde pode destruir os radicais livres que são prejudiciais para o fígado gordo.

Se você quiser obter outros ingredientes que são bons para o fígado, você deve verificar se algumas receitas saudáveis ​​para o fígado

14.Cura da doença de Parkinson

benefícios de saúde do chá verde para homens

O chá verde é considerado para retardar a deterioração causada pela doença de Parkinson. Alguns estudos realizados em ratos mostraram que o chá verde pode restaurar as células cerebrais danificadas e proteger as células do cérebro de morrer. Antioxidantes que o chá verde contém podem ajudar a prevenir contra os danos das células do cérebro que pode causar Parkinson. Pessoas que bebem o chá verde também são menos propensos a progredir com Parkinson.

15.Batendo a doença de Alzheimer:

O chá verde também é um impulsionador da memória. Embora não haja nenhum tratamento para a doença de Alzheimer, as pessoas ainda devem fazer uso de chá verde, porque ajuda a retardar o processo de redução de acetilcolina no cérebro que causa a doença de Alzheimer.

16. Reduzir o risco de diabetes: 

O chá verde pode melhorar o metabolismo da glicose e lipídios, equilibrar a sua taxa de metabolismo e prevenir o elevado aumento dos níveis de açúcar no sangue. Pesquisas analisar a relação entre diabetes e chá verde e indicam que este tem sido inconsistente. Alguns especialistas mostraram que bebedores de chá verde obter menor risco de desenvolver diabetes tipo tipo 2 do que aqueles que não bebem chá.

Se você conhece alguém que vive com diabetes ou que é o seu próprio problema de saúde atual, você pode aprender dicas simples para tratar a diabetes naturalmente

17. Prevenção da obesidade: 

O chá verde previne a obesidade, parando o movimento da glicose nas células de gordura. Se você estiver em uma dieta saudável, exercício físico regular e beber o chá verde, é improvável que você vai ser obesos.

18. Redução do nível de colesterol: 

O chá verde pode ajudar a diminuir o colesterol nível. Ele também melhora a relação do colesterol bom para mau colesterol, reduzindo o nível de colesterol ruim. (Como você sabe, consumindo colesterol ruim pode levar a doenças prejudiciais, incluindo a condição gota e ataque cardíaco)

Vídeo: Isto é o que acontece no seu corpo quando você toma CHÁ VERDE todos os dias!

19. prevenir e reduzir artrite:



O chá verde pode ajudar a prevenir e reduzir o risco de artrite reumatóide. O chá verde tem o benefício para sua saúde, pois protege a cartilagem, bloqueando a enzima que destrói a cartilagem.

benefícios para a saúde do chá verde com hortelã

Se você está sofrendo de artrite, você deve aprender maneiras simples de lidar com artrite.

20. diminuir o risco de câncer: 

Este ingrediente natural também pode ajudar a diminuir o risco de cancro. O chá verde contém 100 vezes de antioxidante mais eficiente do que a vitamina C e 24 vezes do que a vitamina E. Isso vai ajudar a proteger as células de serem danificados, levando ao câncer. Pode ajudar a reduzir o risco de cancro do esófago, mas em geral, é também considerado para matar as células cancerígenas sem destruir o tecido saudável em redor deles.

21. Baring Stoke e doenças cardíacas:

O chá verde também pode ajudar a barra de acidente vascular cerebral e doença cardíaca, diminuindo o nível de colesterol. Mesmo depois de um ataque cardíaco, as pessoas podem usá-lo para acelerar a recuperação das células do coração e prevenir a morte celular. Os cientistas pensam que o chá verde pode trabalhar no revestimento dos vasos sanguíneos, ajudando a mantê-los relaxado e mais capaz de lutar contra as alterações de pressão arterial. Também pode impedir a formação de coágulos, que conduz sobretudo a ataques cardíacos.

22. Apoiar a perda de peso: 

O chá verde também pode ajudar a acelerar o processo de perda de peso. Beber chá verde em uma base regular, as pessoas podem queimar gordura e aumentar a taxa de metabolismo dentro do seu corpo naturalmente. Ele irá ajudá-lo a queimar até 70 calorias em apenas 1 dia. Isso leva a 7 libras dentro de 1 ano.

Além disso, se você quiser entrar em forma rapidamente, você deve aprender exercícios simples para perda de peso.

23. redução da inflamação

O chá verde pode, obviamente, ajudar com as rugas e prevenir os sinais de envelhecimento prematuro. A razão para isto é as suas actividades anti-inflamatórias e anti-oxidantes. Estudos sobre humanos e animais têm demonstrado que, se o chá verde é aplicada topicamente pode aliviar danos do sol.

Propriedades 24. Trabalhando como anti-bacteriana e anti-viral

catequinas do chá são fortes agentes antivirais e antibacterianas que podem torná-los eficientes para curar tudo, de câncer para influenza. Em alguns casos, o chá verde tenha sido mostrado para impedir a propagação de diversas doenças.

25. Reduzir Depressão:

Teanina que pode ser encontrado naturalmente em folhas de chá é um aminoácido. É uma substância que é comprovada para fornecer um efeito tranquilizante e relaxante e trazer um grande benefício para os bebedores de chá.

26. bom para os ossos:

Se você consumir chá em uma base regular, especialmente para mais de 10 anos, você vai ter a redução do risco de fraturas osteoporóticas. Pensa-se que o chá pode ajudar a diminuir a perda de osso através de actividade anti-inflamatória e anti-oxidante. Além disso, as propriedades de promoção da saúde de chá são considerados para barrar a destruição do osso, aumentando a actividade e da quantidade de células de formação óssea. 

benefícios de saúde de matcha chá verde

27. Melhorar a Saúde Oral:

O último em benefícios de saúde do chá verde que você aprende neste artigo é seus efeitos sobre a saúde bucal humana.

Indo junto com o flúor natural que o chá verde contém, catequinas e polifenóis pode ligar para matar as bactérias que causam a doença gengival, mau hálito e cáries - a causa No.1 para a perda do dente. Um estudo recentemente publicado realizado pela European Journal of Nutrition descobriu que se as pessoas bebem uma ou mais xícaras de chá verde em uma base diária, eles vão buscar a diminuição do risco de perda do dente. Você deve se lembrar de não adicionar mel, açúcar ou outros adoçantes para o chá porque este pode negar esses benefícios. 

II. Beleza benefícios de beber chá verde

1. abrandar o Anti-Aging: benefícios para a saúde do chá verde para as mulheres

O chá verde tem um antioxidante conhecido como polifenóis que ajudam a luta contra os radicais livres. Isso significa que ele ajuda a combater o envelhecimento e promove a longevidade.

2. combate contra o cancro da pele:

O antioxidante no chá verde protege a pele contra os efeitos nocivos de radicais livres, que provocam o enrugamento e envelhecimento da pele. O chá verde também ajuda a luta contra o câncer de pele e moles.

Além dos benefícios de saúde de beber chá verde, esta poderosa erva também é famosa por seus efeitos de beleza. A seguir estão os picos de benefícios de beleza de beber chá verde e aplicação de terapias de chá verde esgueirar-se:

3. Reduzir Rosácea:

Quando se trata de benefícios de beleza de beber chá verde, esta erva é famosa por suas propriedades antioxidantes que podem ajudar a reduzir a vermelhidão causada por rosácea. Ele funciona para acalmar a inflamação na vermelhidão.

4. reduzir o inchaço & Olheiras ao redor dos olhos: reduzir o inchaço & amp; círculos escuros ao redor dos olhos

Para se livrar do inchaço do olho, você pode fazer seu caseiro compressa de chá verde. Coloque 2 úmidos sacos de chá verde em sua geladeira até que eles são legais, em seguida, colocá-los em seus olhos por 15 a 20 minutos. O chá verde é uma boa fonte de taninos que atuam como um adstringente para reduzir o inchaço dos olhos naturalmente.

5. Dar brilho ao cabelo:

Tente terapia chá verde e experimentar o seu cabelo brilhante. Comece por maceração alguns dos sacos de chá. Ferver por 15 minutos. Deixe esfriar durante a noite ou durante algumas horas. Despeje a água em uma bacia de lavar roupa para lavar o cabelo por 10 minutos. Não se esqueça de xampu depois.

Esta terapia também ajuda a fortalecer o cabelo e protegê-lo contra a poluição exterior e produtos agressivos.

Cientificamente, o chá verde não só ajuda a doenças como psoríase e caspa, aliviando a inflamação, mas também suaviza os fios e estimula o crescimento do cabelo. Ele funciona com a ajuda de altas fontes de vitamina E, vitamina C e pantenol, que são encontrados em condicionadores de cabelo.

6. Minimizar Bug Bites:

Se você é sensível com percevejos, mosquitos e outros insetos, lembre-se de usar o chá verde como um remédio natural para colisões de insetos ou picada. Aplicar diretamente um de uma úmidas alguns sacos de chá verde na área afetada e ficar relaxado.

7. Relieving chulé: aliviando o odor do pé

Para que sofrem de odor do pé, mergulhar os pés em água chá verde fresco cozido. O ácido tânico presente no chá verde é conhecido como antifúngicos e agentes antibacterianos, então este ácido ajuda a aliviar o cheiro pés e sudorese.

8. Toning & Hidratação da pele seca:

Aplicar o chá verde fresco com uma bola de algodão em seu rosto duas vezes por dia como uma forma de encolher grandes poros da pele e obter o seu brilho saudável.

Leia: Moles verrugas e Tag da pele Remoção

9. Pele Calmante após o barbear:

Para acalmar vermelhidão, coceira na pele após o barbear, basta pressionar um pouco saco fresco chá para os membros. Taninos do chá pode trabalhar para aliviar queimaduras de barbear de forma eficaz.

10. Melhorar Cor de cabelo:

Você não sabe que o chá verde é uma alternativa livre de produtos químicos maravilha para o tingimento de cabelo? As propriedades de coloração no chá verde pode adicionar a cor do cabelo para morena naturalmente ou mechas loiras.

11. Fazer Anti-Acne Máscara Facial:

Se você tem acne facial, chá verde com catequinas, uma propriedade anti-bacteriana pode habitar bactérias que causam acne e regular seus desequilíbrios hormonais. Ele também contém agentes anti-inflamatórios que podem reduzir a vermelhidão e curar as cicatrizes.

Para fazer máscara facial anti-acne, misture 1 colher de sopa de pó de chá verde com 1 colher de sopa de mel, e um ovo (o branco). Chicotear esses ingredientes bem com um garfo. Aplicar esta mistura para o rosto. Aguarde 30 minutos e enxaguar a máscara de. Em seguida, aplique um hidratante suave.

Todos os 38 benefícios de saúde e beleza de beber chá verde diariamente acima são comprovados por um monte de gente lá fora. Estudei-los por um longo tempo, e agora, tenho o prazer de compartilhá-los com qualquer pessoa, que deseja aprender sobre os benefícios do chá verde para a saúde humana.

Se você sentir este artigo de top 38 benefícios de saúde e beleza de beber chá verde por dia são úteis para você, apenas sinta-se livre para deixar todos os seus comentários / feedbacks no final deste post. Agradecemos a sua contribuição e irá responder todos o mais rapidamente possível.

Artigos relacionados