Top 17 benefícios de saúde de alimentos ricos em fibras são revelados

benefícios da fibra

Você quer saber como a fibra é necessário para o seu corpo? Você quer descobrir os benefícios do aumento da ingestão de fibra em seu corpo? Recentemente, VKool.com feita uma escrita de Top 17 benefícios de saúde de alimentos ricos em fibras. Esta escrita é uma coleção de informações importantes sobre a adição de alimentos ricos em fibras na dieta diária a partir de fontes confiáveis. No entanto, não se destina a dar conselhos médicos e é exclusivamente para fins informativos. Continue lendo este escrito para saber mais!

Top 17 benefícios da fibra alimentos ricos na saúde & Corpo Que Você Deve Saber

1. fibra solúvel reduz o colesterol 

benefícios da fibra

Vídeo: Os 10 benefícios da banana para saúde

A fibra solúvel encontrada em grãos e aveia têm capacidade de colesterol no sangue níveis, diminuindo os níveis de colesterol ruim. Graças a esta efeito da fibra, você pode prevenir doenças cardíacas e pressão arterial elevada, se você comer muitas vezes, alimentos ricos em fibras solúveis diariamente.

2. fibra pode reduzir o risco de cancro 

benefícios da fibra

Pesquisadores recentemente descobriram uma ligação entre fibras e câncer. Quando comemos alimentos ricos em fibras, substâncias nos alimentos são transferidos para o corpo mais rápido. Isso faz com que os especialistas acreditam que a fibra pode impedir que as substâncias tóxicas nos alimentos de afetar o cólon e poderia prevenir contra o câncer de cólon.

Um estudo recente da Universidade de Harvard disse, comendo mais alimentos ricos em fibras não só pode reduzir o risco de cancro do cólon, mas também pode reduzir o risco de muitos tipos de câncer, como câncer de mama, câncer uterino e câncer de ovário.

3. A fibra é bom para a digestão 

benefícios da fibra

As fibras ajudam a mover a comida através do trato digestivo facilmente, reduzindo o risco de prisão de ventre. Além disso, dieta rica em fibras ajuda a prevenir ou tratar várias doenças relacionadas com o sistema digestivo, tais como hemorróidas.

Os greens são principalmente alcalina, pelo que ajudam a neutralizar o ácido produzido quando a ingestão de açúcar, os ovos, carnes e outros fluidos corporais. Assim, ele ajuda a manter alcalina intestinal, e eliminar as toxinas do corpo.

4. A fibra é Bom para pessoas com diabetes

benefícios da fibra

Fibra, fibra solúvel, especialmente, pode retardar a absorção do açúcar pelo organismo. Para aquelas pessoas com diabetes, a fibra pode ajudar melhorar os níveis de açúcar no sangue. Portanto, para prevenir a diabetes, você deve comer a abundância de alimentos ricos em fibras diariamente.

As pessoas com diabetes comer mais fibras pode estabilizar o açúcar no sangue, e prevenir o desenvolvimento desta doença.

Continue lendo este escrito para descobrir outros benefícios para a saúde de fibra alimentos ricos!

5. As fibras ajudam a reduzir as doenças cardiovasculares 

benefícios da fibra

Estudos têm mostrado que a fibra pode reduzir significativamente o risco de doenças cardiovasculares. Os resultados da pesquisa são publicados no Journal of the American College disse, examinando 39.876 mulheres que comeram uma média de 26,3 gramas de fibra por dia em 6 anos, quase entre eles estão no menor risco de doenças cardiovasculares do que aqueles que comiam menos fibras.

6. A fibra ajuda a reduzir Síndrome do Cólon Irritável 

benefícios da fibra

Fibra pode ajudar aliviar a síndrome do intestino irritável. Esta é uma doença comum do tracto gastrointestinal. Para as pessoas com síndrome do intestino irritável, a quantidade recomendada de fibra é 20-30grams / refeições com alimentos, tais como amido de milho, legumes, arroz integral, farelo de pó (2-3 colheres de sopa de mistura de pó de farelo com a água quente para beber ou misturar com alimentos).

7. As fibras ajudam a reduzir o risco de pedras nos rins 

benefícios da fibra

Vídeo: Fibras alimentares para emagrecer

Porque a fibra pode ajudar a regular os níveis de açúcar no sangue, por isso reduz a chance de formar picos de insulina que pode levar a cálculos biliares e pedras nos rins.

8. Fibra é muito bom para a pele 

benefícios da fibra

De acordo com estudos de nutricionistas, fibras, especialmente Psyllium (revestimento de semente de tanchagem) pode fermentar e criar cogumelo. O corpo pode mover-los através do sistema e não permite a excretar através da pele - pode ser a causa da acne e outras alergias da pele. Além disso, graças à fibra, cólon funciona melhor, de modo que o patogénio não é reabsorvida pelo fígado, de modo a que a pele é melhorada.

9. A fibra ajuda a reduzir o risco de AVC

benefícios da fibra

Os investigadores estudaram e concluíram que a quantidade de fibra que você come pode influenciar bastante o nível de risco de acidente vascular cerebral e de reabilitação oportunidades. Se você comer mais fibras, você pode diminuir o risco de acidente vascular cerebral e aumentar a chance de se recuperar de um acidente vascular cerebral.

Manutenção 10. Peso & Redução do risco de obesidade 



benefícios da fibra

A fibra é absorvido no tracto gastrointestinal. Uma vez que está no tracto digestivo, ele tem a capacidade de absorver um elevado nível de teor de água, de modo que o aumento da massa e o peso inicial muitas vezes. Enquanto isso, a fibra no trato digestivo parece cola - uma substância criando a sensação de saciedade, ajudando a reduzir comer, como resultado ele vai ajudar a controlar o peso corporal no bom caminho.

Você pode comer mais alimentos ricos em fibras insolúveis, para aumentar a sensação de saciedade e você não vai ter medo de gordura, porque esses alimentos contêm baixas calorias. Na dieta, você deve comer a abundância de alimentos ricos em fibra, em vez de alimentos ricos em gordura e proteína.

Você vai descobrir outros benefícios para a saúde de alimentos ricos em fibras na próxima parte desta escrita!

11. purificação do corpo

benefícios da fibra

cereais integrais e frutas frescas e vegetais são ricos em fibras. Proporcionando um equilíbrio de grãos e legumes vai ajudar a melhorar o sistema digestivo, melhorar a absorção e melhorar a função excretora e a função fisiológica, que são importantes para o corpo. Especificamente, a fibra funciona para limpar, e purifica-se a maioria das outras partes do corpo.

12. Fibra ajuda Reduzir o risco de constipação & Doenças gastrointestinais 

benefícios da fibra

A dieta diária das crianças precisa equilibrar entre os componentes. Se ser a falta de fibras vegetais, eles vão facilmente obter constipado. Portanto, fornecendo fibra por dia para as crianças através de muitos pratos diferentes pode estimular a motilidade gastrointestinal e acelerar os resíduos tóxicos do corpo, ao mesmo tempo, reduzir a dor causada pela prisão de ventre.

13. Fibra ajuda Dentes de bebê seja saudável 

benefícios da fibra

Vídeo: Benefits of Pineapple for Health

As crianças que muitas vezes comem cereais não só melhorar músculos da mastigação dos seus dentes, mas também remover a sujeira acumulada no interior dos dentes, tornando os dentes mais limpos, prevenir a cárie dentária e manter os dentes saudáveis ​​e boca para as crianças.

14. O aumento da longevidade

benefícios da fibra

Um estudo recente mostrou que as pessoas que aumentam a sua dieta fibra por dia para o nível recomendado realmente viver 9 anos mais do que aqueles que não comer um monte de fibra assim. Se você quiser viver mais tempo, tente merendas sorvendo algumas nozes.

Continue lendo este artigo foi escrito para saber mais sobre os benefícios de alimentos ricos em fibras para a saúde!

15. para um coração saudável

benefícios da fibra

Talvez uma das principais vantagens de alimentos ricos em fibras é que elas são benéficas para o coração. Um coração saudável é essencial em qualquer idade, mas quando você se torna mais velho, o perigo de ataque cardíaco e acidente vascular cerebral nunca vai existir. Iniciar um suplemento de fibras em sua dieta diária quando você é jovem para melhorar a saúde do coração e prevenir graves problemas cardíacos no futuro.

16. Fibra reduz o risco de diverticulite 

benefícios da fibra

A fibra dietética (tais como insolúvel) pode reduzir o risco de diverticulite (40 por cento), que é uma inflamação dos pólipos no intestino.

17. Fibra ajuda a regular Bowels

As substâncias cancerígenas em seu ligamento intestino para fibra, tornando volume às fezes que mantém resíduos movendo adequadamente através do trato digestivo. Se você incorporar fibras em sua dieta diária, você pode prevenir a constipação, bem como hemorróidas. Além disso, o fluxo de fibra pode ajudar a diminuir o risco de cancro do cólon. Além disso, a fibra também ajuda a regular os movimentos do intestino.

Aqui está uma lista de alimentos ricos em fibras saudável você deve adicionar em sua dieta diária para melhorar sua saúde geral.

legumes

  • Lentilhas - 15,6 gramas de fibra por xícara, cozido
  • Ervilhas - 16,3 gramas de fibra por xícara, cozido
  • Feijão Preto - 15 gramas de fibra por xícara, cozido.
  • Feijão Lima - 13,2 gramas de fibra por xícara, cozido.

Legumes

  • Alcachofras - 10,3 gramas de fibra por meio de legumes, cozidos.
  • Peas - 8,8 gramas de fibra por xícara, cozido.
  • Broccoli - 5,1 gramas de fibra por xícara, cozido.
  • Couves de Bruxelas - 4,1 gramas de fibra por xícara, cozidos.

frutas

  • Framboesas - 8 gramas de fibra por xícara, matérias
  • Blackberries - 7,6 gramas de fibra por xícara, matérias
  • Abacate - 6,7 gramas de fibra por meio, cru
  • Pear - 5,5 gramas de fibra por meio de frutas, cru

grãos

  • Bran Flakes - 7 gramas de fibra por xícara, crus
  • Todo o trigo massas - 6.3 gramas de fibra por xícara, Cozido.
  • cevada descascada - 6 gramas de fibra por xícara, cozido.
  • Oatmeal - 4 gramas de fibra por xícara, cozido.

Para ver todos os nossos escritos sobre saúde & benefícios de beleza de frutas, ervas, vegetais, vitaminas, minerais, e mais, vá para a página Nutrição principal. Depois de ler a escrita do Top 17 benefícios de saúde de alimentos ricos em fibras, espero que este artigo foi escrito ajuda a entender mais sobre fibra e seus benefícios para a saúde, corpo e beleza. No entanto, é unicamente para fins informativos e não se destina a dar conselhos médicos. Se você tem alguma dúvida, ou você conhece outros benefícios para a saúde de alimentos ricos em fibras, por favor deixe-as abaixo.

Artigos relacionados