11 Os benefícios de saúde de farinha de aveia

Nada pode dar um melhor começo para o dia do que uma tigela de mingau de aveia e todos vocês vão certamente concordam sobre este ponto. Aveia tornaram-se populares como um pequeno-almoço nos últimos tempos e ter dominado flocos de milho e flocos de trigo por causa de seus benefícios de saúde. Vamos verificar o que aveia encerra nele que o torna tão saudável.

1.impede Diabetes

O magnésio na aveia é benéfica na regulação dos níveis de glicose e de insulina no corpo, reduzindo assim o aparecimento de diabetes.

2.Previne o cancro da mama

Um certo número de estudos demonstraram que o conteúdo fibroso da aveia são úteis na prevenção do cancro da mama a partir de desenvolvimento. As fibras da aveia proteger o corpo de desenvolver câncer, atacando agentes cancerígenos e diminuindo o nível de estrogênio no corpo.

3.reduz o colesterol

suprimentos de aveia fibra solúvel saudável, o que impede o organismo de absorver o mau colesterol ou de baixa densidade-lipoproteína. 1½ copos de farinha de aveia em um dia é excelente no fornecimento de cinco gramas de fibra necessária, o que é uma quantidade suficiente para cortar para baixo o nível de colesterol no organismo.

4.Estabiliza o açúcar no sangue

Os conteúdos fibrosos em aveia não só prevenir o câncer, mas também ajudar na estabilização do açúcar no sangue.

5.Impede Ganho de Peso

Aveia é rica em fibras que fazem você se sentir completo por longas horas. A sensação de plenitude pôr fim a incessante desejo por comida. Refeições prósperas com fibras, como aveia, manter um peso saudável e fornecer alimento para o corpo.

6.Reduz o risco de pressão alta



Aveia são alimentos saudáveis ​​para o coração que oferecem uma série de benefícios para a sua saúde cardiovascular. Além de manter seu coração saudável, eles também são bons para a regulação da pressão arterial. Uma tigela de mingau de aveia todos os dias tem-se revelado para evitar o perigo de insuficiência cardíaca por vários estudos.

7. Previne endurecimento das artérias

Aveia conter antioxidantes, conhecidos como avenanthramides, que não só protegem contra doenças do coração, mas também impedir artérias de ser coaguladas. Estes antioxidantes adiar a formação de placas nas artérias, também. A recolha e acumulação de placas nas artérias encolher suas paredes, e são, portanto, obrigados a ser erradicada. Os benefícios da aveia são mais reforçada quando tomado com vitamina C, portanto, lembre-se de incorporar o suco de laranja em seu pequeno-almoço juntamente com aveia.

8.Livre de glúten

Para aqueles indivíduos, que são alérgicas ao glúten ou sofrem de doenças celíacas, a aveia é uma ótima opção. Em vez de comer animais instantâneas que estão disponíveis no mercado, aveia consumir numa base regular. Você pode adicionar frutas, açúcar mascavo, mel, etc., enquanto a aveia cozinha para fazer sua refeição saudável.

9. cheio de antioxidantes

Os antioxidantes em aveia, como avenanthramide, são úteis no combate com os radicais livres, os quais são responsáveis ​​por causar diversas doenças no corpo. Estes antioxidantes salvar o corpo contra os ataques de cânceres, doenças cardiovasculares, etc.

10. aumenta a imunidade

A aveia é também os recipientes de fibra naturais beta-glúten que que não impedem doenças cardíacas também reviver o sistema imunitário. Eles proteger o corpo contra infecções bacterianas e virais.

11. Trata Itchiness

Aveia também são consideradas como um remédio quando o corpo sofre com o problema da coceira devido a picadas de insetos, hera venenosa e até mesmo catapora. A solução feita a partir de aveia de imersão em água por longas horas é excelente no tratamento de tais doenças.

Artigos relacionados