Top 33 alimentos que causam acne em adultos

O acne é um dos problemas de pele normais, o que pode afetar tanto homens como mulheres. Ele é uma inflamação da pele, tornando as glândulas sebáceas ser infectado com bactérias fortemente, o que leva a pus e inchaço na sua superfície da pele. dieta e insalubres hábitos diários inadequados podem levar a acne. Assim, para evitar o aparecimento de acne, é melhor ter cuidado ao consumir qualquer tipo de alimentos. Existem muitos alimentos que podem causar acne em sua pele. Neste artigo, EffectiveRemedies.com

irá mostrar-lhe a lista dos top 33 alimentos que causam acne em adultos. O seguinte redação coletadas informações de fontes confiáveis. Continue lendo este artigo para entender mais!

Lista dos Top 33 alimentos que causam acne em adultos

1. Chocolate

alimentos que causam acne

Estudos descobriram uma relação entre acne e consumo de chocolate. Dr. Ava Shamban em Los Angeles, Califórnia Shamban observa que estudos indicam que um alto teor de gordura ou dieta rica em açúcar pode aumentar a produção de sebo e melhora as respostas inflamatórias em seu corpo, o que pode resultar em acne. A cafeína presente no chocolate pode ser a causa da acne, mas muitas barras de chocolate têm quantidades elevadas de produtos lácteos e açúcar, que também podem causar esse problema.

2. Salsa

Salsa é uma rica fonte de fibra por causa da abundância de legumes que tem e tem um gosto incrível também. Mas, salsa é ácida, porque contém vinagre e tomate, dois ingredientes que podem quebrar a pele se regularmente consumido, ou em grandes quantidades. Você deve limitar comer salsa se você está sofrendo de acne ou sejam susceptíveis de fugas.

3. Iogurte grego

alimentos que causam acne

Basicamente, iogurte grego é embalado com cálcio, potássio, proteínas, magnésio, vitamina B6, bem como a vitamina B12, mas também é uma fonte de laticínios. Não importa o quão saudável, produtos lácteos pode levar a fugas em determinados indivíduos. iogurte grego é um alimento saudável, mas se você está sofrendo de acne, você gritar comer menos ou comer fontes nondairy a perceber se a acne se dissipa.

4. Os alimentos que causam acne - Álcool

O álcool também é um dos principais alimentos que causam acne. MD. Arleen K. Lamba, CEO da Blush Med Skincare diz que o consumo excessivo de álcool não só provoca uma ressaca, mas também provoca um mau fuga. Quando o consumo de álcool, o seu índice de calor aumenta, e você realmente se suar mais e mais quente. Como resultado, leva a acne e poros entupidos. As propriedades encontradas nele fazer você desidratado e remover a boa umidade de sua pele, o que pode levar a fugas graves. Além disso, sem umidade, rugas e linhas profundas têm um tempo mais fácil para sair por isso os álcool idades as pessoas tão rápido. Além disso, o álcool desidrata a pele, o que faz com que pareça cheia e menos vibrante no dia seguinte.

5. comida picante

alimentos que causam acne

Consumir excesso de comida picante pode prejudicar o sistema digestivo. Isso resulta em sensação de inflamação no aparelho digestivo, bem como acne em sua pele. Além disso, ele aumenta a circulação de sangue para o seu rosto dando vermelhidão a ele. Assim, as pessoas com acne deve comer esses alimentos em quantidade moderada.

6. comida italiana e pizza

comida italiana é também um dos principais alimentos que causam acne como muitos alimentos italianos e, particularmente, a pizza tem uma grande quantidade de queijo e gordura. Queijo, gorduras e carboidratos em excesso elevar a quantidade de óleo a pele produz, portanto, bloqueando suas glândulas sebáceas. Você deve simplesmente tentar cortar para trás na quantidade de queijo que você come se você é um fã de comida italiana.

7. Os alimentos que causam acne - Fatty Foods

alimentos que causam acne

Dr. Matthew Brennecke, MS, ND diz que é preciso evitar alimentos gordurosos e fritos, porque eles podem levar a lenta digestão bem como manchas. De maneira geral, uma dieta rica em gorduras parcialmente hidrogenadas e saturada pode causar a cara para sair. Parcialmente hidrogenado gorduras saturadas e pode inflamar a pele, entupir os poros, promover a formação de cistos e aumentar os sintomas da acne, incluindo vermelhidão da pele, edema e inflamação, de acordo com o autor do livro "Ayurveda Encyclopedia: segredos naturais para a cura, prevenção, & Longevidade", Swami Sadashiva Tirtha. Alguns alimentos ricos em gorduras saturadas consistem de carne de bovino, carne de porco, manteiga, carne de cordeiro, creme, queijos e leite integral, enquanto os alimentos cheios de gorduras parcialmente hidrogenadas consistem de biscoitos embalados, frango frito, batata frita, varas de peixes, biscoitos e batatas fritas. 

8. Bacon

alimentos que causam acne

O primeiro alimento na lista de 26 alimentos que causam acne é bacon. A pesquisa descobriu que a sulfitos, sódio e nitratos presentes em bacon pode resultar em inflamação, o que poderia prejudicar a pele. De acordo com YouBeauty, a inflamação é uma outra das respostas imunitárias do corpo. No entanto, a inflamação pode causar estragos na pele, causando problemas tais como rosácea, rugas e acne quando ela se torna uma constante. Bacon é muito rica em gordura que pode estimular o desenvolvimento de acne, bem como levar à condição da pele oleosa. Portanto, o que limita o consumo de bacon por dia é muito bom para você se livrar da acne.

Ver mais: 30 em casa soluções para o tratamento natural da acne

9. Pancake 

alimentos que causam acne

Pancake é muito delicioso alimentos- no entanto, que é prejudicial para a sua pele, pois pode causar acne severa. No futuro, se alguém lhe dá uma panqueca decorado com calda de doce, você deve pensar sobre o seu efeito em sua pele para conter e negá-lo instantaneamente.

10. Jackfruit

alimentos que causam acne

Vídeo: Quais alimentos melhoram e pioram as espinhas/acne?

Esta é uma fruta que pode causar acne e temperatura do corpo quente, se você comer demais. No entanto, jaca aromático, doce baga ou amarelo citrus não pode fazer muitas pessoas resistem. Assim, você tem que lembrar para não consumir muito de uma vez e de forma contínua. Mantenha evitar comer jaca particularmente em clima abafado.

11. bebidas com cafeína

alimentos que causam acne

chá preto e verde, refrigerantes, café, chocolate, analgésicos, e bebidas energéticas são as bebidas que contêm cafeína. Na verdade, a cafeína pode estimular as glândulas de adrenalina para ajudar na liberação de hormônios do estresse que pode aumentar os níveis de estresse. Assim, e tendo muito estresse é muito prejudicial para a sua saúde, bem como para a sua pele, pois pode fazer o acne propagação em sua pele.

Além disso, a cafeína não pode dar-lhe um sono profundo. Ele às vezes faz você acordar à meia-noite. O sono é essencial para a reparação física e desintoxicar seu corpo. Esta condição pode fazer acne em sua pele pior.

Ver mais: 35 dicas para remover as cicatrizes da acne do rosto

12. Durian

alimentos que causam acne

Durian também é conhecido como um fruto quente. Em geral, é comum no Sul do Vietname. Esta fruta irá ajudá-lo a aumentar o calor do corpo, o que levará a acne se você comer demais. No entanto, comer durians com uma pequena quantidade irá ajudá-lo a obter uma pele bonita e melhorar a saúde geral!

13. Popcorn

alimentos que causam acne

Pipoca pode ser muito delicioso e é um petisco favorito de muitas pessoas em todo o mundo. Algumas pessoas não podem ir ao cinema sem pipoca. No entanto, a pipoca é rica em gordura trans que pode fazer acne espalhar. Portanto, você deve comer pipoca em uma pequena quantidade para se livrar desta condição.

14. Romã

alimentos que causam acne

Esta é uma fruta tropical que é muito rico em açúcar, vitaminas e minerais. Pomegranate tem benéfica para o tratamento de dores de garganta, prolapso retal e diarréia. No entanto, alguns especialistas dizem que não é realmente bom para os dentes, se você comer esta fruta muito. Especialmente, as pessoas que estão fisicamente fracos não devem consumir romãs. Além disso, a romã tem um monte de-açúcar, portanto, ele também pode levar a acne. Em conclusão, você deve limitar comer romãs, se você quiser ter uma pele saudável.

15. amendoim

alimentos que causam acne

Amendoim tem carboidratos, vitaminas e proteínas que são benéficos para o nosso fígado e rins. Ele também ajuda a ajustar a função gástrica em nosso corpo. Alguns pesquisadores recomendam que as pessoas que têm problemas renais deve comer amendoim com mais regularidade.

No entanto, de amendoim contém um androgénio que pode aumentar a produção de sebo e, portanto, tornando pior acne. Como resultado, a nossa pele vai ficar mais oleosa e nossos poros vai entupir. Então você não deve comer muito de uma vez. Além disso, de amendoim é muito quente, portanto, se você odeia ver o aparecimento de acne, você deve evitar comer comer demais.

Chip 16. Potato

alimentos que causam acne

Este é um dos pratos mais deliciosos do mundo, porque ele é favorecido por bilhões de pessoas. Você não pode negar que você todo o amor batata frita embora você saiba claramente sobre seus danos em sua saúde e da pele. Na verdade, tudo que é feito a partir de amido e óleo não é bom para sua pele e batata frita é conhecido como um motivo comum para causar acne.

Saber mais: 43 melhores receitas naturais para a remoção de acne

17. Cheese

alimentos que causam acne

Nem todos os produtos lácteos são muito prejudiciais a sua pele, no entanto, entre os tipos nocivos para a pele, o queijo é considerado como um dos piores alimentos. É melhor evitar o consumo de queijo e removê-lo da sua dieta saudável como o queijo pode levar a acne visivelmente. Além disso, você também deve evitar a inclusão de queijo em pizza ou hambúrgueres. Ou você pode consumir iogurte como um melhor substituto para o queijo. Você tem que lembrar para evitar todos os tipos de queijo, creme, caramelo, creme, porque eles tem progesterona e esteróides que podem dar o seu corpo alguns efeitos negativos, tais como o aumento da atividade das glândulas de gordura e levando assim a acne.

18. A Apple

alimentos que causam acne



Suco de maçã pode ajudar muito para evitar a diarréia, bem como a constipação se você consumi-lo quando você tem o estômago vazio. De outra forma, será benéfico para o seu aparelho digestivo, se você consumir suco de maçã após as refeições. No entanto, as maçãs têm um monte de potássio e açúcar e comer, assim, a maçã muito vai levar a acne e alguns efeitos colaterais em seu rim e coração. Pessoas que sofrem de algumas doenças, como a cardíaca coronária, doença renal, diabetes, ataque cardíaco não devem comer maçãs regularmente.

19. Candies

alimentos que causam acne

Vídeo: Acne: Sintomas, Tratamentos e Causas:

Os alimentos que são ricos em açúcar não só fazer você ganhar peso mais rapidamente e ter algumas diabetes e problemas cardiovasculares, mas também dar-lhe alguns impactos negativos sobre a pele. Muitos especialistas têm notado que os alimentos com muito açúcar pode fazer a manchar a pele e fazer com que as fugas da acne.

Se você pode limitar a ingestão de biscoitos, doces, bolos, refrigerantes e muitos outros alimentos açucarados, você pode facilmente notar que sua pele torna-se dia brilhante e radiante por dia. No caso de você doce amor, você pode escolher frutas ou mel para substituir.

20. Mango

alimentos que causam acne

Mango não é hot- no entanto, é que você come a manga doce e madura demais, ele vai fazer o seu calor do corpo ser aumentada e você pode facilmente obter acne.

Para as pessoas que normalmente usam seu cérebro para trabalhar, manga madura contém um tônico cerebral, que pode ajudar a aumentar seu poder cerebral visivelmente. Além disso, manga verde e imaturos que é servido com molho doce é rico em vitamina C. Assim, em vez de consumir muitas mangas doces, você deve optar por aqueles verdes.

21. Morangos

alimentos que causam acne

Morangos são muito saudáveis ​​para a sua saúde. No entanto, eles parecem ser bons para a sua pele, porque eles podem fazer a pele facilmente ter acne. Morangos são ricos em vitamina C, e, embora a vitamina C é benéfica para a prevenção de rugas e melhorar a sua pele, ele também pode levar a acne para certos indivíduos. Morangos contêm ácidos de frutas naturais e uma grande quantidade de vitamina C pode causar surtos em sua pele se você é sensível a fugas, particularmente em torno do seu nariz e boca. Como tomates, a vitamina C e ácido em morangos pode irritar a pele se você são especialmente sensíveis. Portanto, você deve limitar a ingestão de morangos para manter a acne na baía.

22. leite

alimentos que causam acne

O leite é um outro alimento na lista dos piores alimentos que podem causar as fugas da acne. Ela pode afetar você ou não, dependendo dos níveis da sua hormona. Muitos especialistas recomendam que você deve beber leite com baixo teor de gordura para obter quantidade suficiente de vitamina D e cálcio em sua dieta diária. No entanto, se você deseja obter uma pele clara, você deve cortá-lo fora de sua dieta e considerar a escolha de uma opção alternativa.

Como o queijo, o leite é conhecido como um motivo comum para causar acne. Clique Para Tweet

Embora não haja muitas provas de que o leite realmente causa acne, não faz as pessoas que sofrem de parada acne se livrar de determinados grupos de alimentos para evitar o aparecimento de acne. De acordo com um estudo realizado pela American Academy of Dermatology, em 2007, as pessoas que consomem uma dieta de baixo índice glicêmico têm menos probabilidade de obter acne e gravidade de fugas é diminuído extremamente.

23. espinafre

alimentos que causam acne

Espinafre é outro alimento na lista de 26 alimentos que causam acne. Espinafre é alto teor de ferro, que é realmente bom para sua pele. É recomendado para pessoas que querem melhorar a pele e obter uma pele saudável, sem aplicação de cremes químicas ou pílulas. No entanto, espinafre também tem iodo que pode levar a acne se você comer demais. Em conclusão, você deve comer espinafre suficiente para evitar a acne.

Ficar com a gente para o próximo post, se você quiser descobrir muitos outros alimentos que causam acne!

24. Guava

alimentos que causam acne

A goiaba é muito rico em vitamina C e fácil de comer. Ele também é familiar para Vietnamita. Este fruto é favorecido por muitas pessoas, incluindo mulheres grávidas. Você pode comer goiaba mesmo que seja verde. No entanto, também é prejudicial para a saúde das pessoas, especialmente para aqueles que muitas vezes sofrem de prisão de ventre. Além disso, se você comer esta fruta muito, ele também pode levar a acne.

25. alimentos enlatados

alimentos que causam acne

Usando alimentos enlatados também pode levar a acne. A comida de lata pode ser delicioso- no entanto, é muito prejudicial para a pele. Pode fazer acne propagação mais rápida. Lendon Smith, Ellen Brown e Lynne Paige Walker, autores do livro "Farmácia da Natureza para Crianças: Alternativas livres de drogas há mais de 200 doenças infantis", relatou que alguns alimentos processados, como biscoitos, batatas fritas, microondas jantares, frios, tortas, varas de peixes congelados e pizzas congeladas, estão cheios de aditivos e conservantes que podem se acumular no corpo, bloquear os poros, inflamar a pele e aumentam o risco de uma acne flare-up. Portanto, você deve evitar alimentos enlatados e processados ​​como eles também têm abundância de produtos químicos insalubres que são prejudiciais para a sua pele.

26. Gordura animal

alimentos que causam acne

Você deve restringir a ingestão de gordura de animais como este é um dos piores alimentos que causam acne. Fat vai colocar pressão sobre as glândulas sebáceas sob a pele, que causam a inibição e pobres excretam. Isto levará a acne flare-up em sua pele. Em contraste, a gordura a partir de vegetais como o azeite, amêndoas, abacate, óleo de gergelim são muito benéficos para a sua pele, pois pode ajudar na promoção da pele suave, bem como anti-envelhecimento.

27. Longan

alimentos que causam acne

Muitas pessoas gostam deste fruto, porque é fácil para comer, delicioso, perfumado, e doce. No entanto, longan é uma das principais causas de erupções e acne.

Especialmente, as mulheres grávidas devem restringir a comer longan como esta fruta pode fazer seu corpo ficar quente a partir do interior, que perturbam o desenvolvimento normal do feto e causar sangramento e dor abdominal.

28. Plum

alimentos que causam acne

Ameixa é rica em caroteno em vitamina A transferência dentro do seu corpo que é muito bom para os olhos. Além disso, sementes de ameixa também têm muitos nutrientes necessários para o seu corpo como proteína, gordura, ferro, potássio, fósforo, que pode desintoxicar eficazmente. No entanto, você não deve abusar dessa fruta porque, na verdade, comer ameixa em excesso pode aumentar o calor do corpo. Por outro lado, se você consumir muito ameixa, seu corpo vai ter acne ou erupções cutâneas. Em breve, ameixa é um dos alimentos que causam acne. Não é bom para a sua saúde a todos.

29. Os alimentos que causam acne - Estrela da Apple

alimentos que causam acne

Esta fruta é usada popularmente no Sul do que no Norte do Vietnam no entanto, como a estrela de maçã é tão delicioso e é muito fácil de comer, as pessoas em todos os lugares como e muitas vezes comer. Mas quando o tempo está quente e abafado, não devem consumir esta fruta muito, porque ele pode fazer o seu corpo dentro quente. Portanto, uma vez que você consome estrela casca de maçã, você pode obter acne ou até mesmo prisão de ventre.

30. Algas

alimentos que causam acne

Todos os vegetais marinhos, incluindo algas são ricas em iodo, que é essencial para a função da tireóide saudável. Algas são realmente benéficas para limpar a pele se você comê-los com uma pequena quantidade. No entanto, se você começar a ingestão de iodo muito, acne pode incendiar-se. Portanto, certifique-se de que você obtenha algas suficiente e evitar comer muito para obter uma pele sem acne.

31. Litchi

alimentos que causam acne

Existem muitos alimentos que causam acne e lichia é uma das que você deve evitar comer demais. Lichia é uma fruta que é muito rica em açúcar. Também não é útil para mulheres grávidas que tiveram situação de excesso de peso e diabetes. Além disso, sua propriedade quente pode levar a acne para que você não deve consumir lichia demais.

32. Os alimentos que causam acne - Fried Foods

alimentos que causam acne

Gordura e graxa pode fazer sua pele olhar saudável e até mesmo levar ao acúmulo de gordura. Muitos especialistas concordam que alimentos têm teor de gordura ricos são o inimigo da sua pele. É fácil de tornar a pele mais propensa a acne. Portanto, você deve limitar o consumo de alimentos ricos em gordura para melhorar o brilho e vitalidade da sua pele visivelmente.

33. camarão

alimentos que causam acne

A casca de camarão pode desencadear acne condições. Além disso, camarão contém alérgenos que podem levar a acne e erupções cutâneas. Em outra mão, camarão também é rico em iodo, que não é realmente bom para sua pele. Além disso, camarão, lagosta, caranguejo e também são ricos em iodo natural. Portanto, se você comer essas coisas demais, você é facilmente capaz de obter acne.

Acne aparecem quando o corpo acumula iodo por um longo tempo. Portanto, se você consumir muitos desses alimentos no dia anterior, você precisa reduzir a ingestão de-los no dia seguinte.

Se você quiser saber mais alimentos para outras doenças e condições, favor visite a página Super Foodspágina. Depois de ler o artigo sobre a lista de 33 alimentos que causam acne, espero que ele pode ajudá-lo a descobrir os alimentos que você deve evitar consumir para reduzir a fuga da acne de forma eficaz. No entanto, o artigo é apenas para fins informativos, assim, você deve conhecer o seu médico para obter alguns conselhos antes de aplicar qualquer alimento. Se você tem alguma dúvida, ou você conhece outros alimentos que causam acne, por favor deixe-as abaixo.

Artigos relacionados