43 Melhores remédios naturais para a acne no rosto e corpo que trabalham

Acne pode ser considerado como o mais terrível problema com a beleza da maioria das mulheres, especialmente as meninas. A acne é uma doença de pele que é bastante familiar com a adolescência. Acne muitas vezes provoca muitos problemas que fazem as mulheres não se sentir confiante e envergonhado. Isso pode afetar notavelmente a sua perspectiva de carreira e da vida cotidiana. Acne aparece por algumas causas, nas quais hormônios excedentes e estresse podem ser vistas como dois fatores principais. O óleo se acumula muito sob as células finais de sua pele e traz acnes que parecem não desaparecer em um curto espaço de tempo. No entanto, não é bastante difícil de descobrir uma solução perfeita para o problema. Através deste artigo, EffectiveRemedies.com

irá mostrar-lhe 43 melhores remédios naturais para a acne no rosto & corpo que trabalhar. Esses remédios naturais podem trabalhar de forma eficaz por quase tipos de pele, então eu não tenho certeza se existem algumas soluções que não são adequados com alguns tipos de pele. Se você tem a pele especial ou muita acne, é melhor que você visite o seu médico para encontrar as causas profundas e têm a melhor solução de tratamento da acne para a sua saúde e beleza. Este artigo é apenas informativo e enumera as melhores soluções para a remoção de acne a partir de fontes confiáveis. Continue lendo para descobrir sobre esses remédios caseiros para acne 43!

Top 43 Natural Home remédios para o rosto Acne On & Corpo que funcionam

1. Ice

remédios caseiros para acne

O primeiro remédio entre os 43 melhores remédios caseiros para acne no rosto e corpo está usando gelo. O gelo ajuda a acne menor e menor directamente. Ice poderia trazer o congelamento para a espinha e reduzir o efeito destes. A maneira de usar esse caminho é muito simples e rápido. Use um gelo adequado para esfregar sobre a acne do rosto ou corpo tempo e novamente. Lembre-se de lavar o rosto pela temperatura da água adequada para se certificar de que a sua pele é suficiente limpo antes de usar gelo para proteger a sensibilidade da sua pele, especialmente com seu rosto.

2. Alho

remédios caseiros para acne

Conhecido como um remédio maravilhoso em medicina do Oriente, o alho é um presente mágico do Deus. Ele contém muitas substâncias antibacterianas que podem ajudar a sua saúde cada vez melhor na prevenção de muitas bactérias e algumas doenças. Há duas maneiras que você pode aplicar. Em primeiro lugar, use alho para a sua dieta diária. Apesar de cheiro bastante inconveniente, alho poderia trazer a sua saúde e beleza. Em segundo lugar, você pode moer-lo e revestimento diretamente na área afetada. Alho ajuda a diminuir o tamanho da acne. No entanto, ter cuidado, porque o alho é muito quente e pode afetar sua pele fina. Uma dica é que você deve misturá-lo com um pouco de água.

3. Lemon

remédios caseiros para acne

Outro remédio entre os melhores remédios caseiros para acne no rosto & corpo é a aplicação de limão. O limão é uma fruta típica dos países tropicais. Ele geralmente aparece nas refeições diárias e vida de pessoas aqui. Limão contém uma rica quantidade de vitamina C, que pode aplicar-se uma substância antibiótica e impedir o desenvolvimento de bactérias que causam a acne. Ele também tem ácido muito que tem influência sobre a remoção de acne. Você pode comprar o limão em muitos supermercados e pressione-o para tomar o primeiro extrato. Aplicá-lo em seu rosto ou corpo que ter acne e lavar depois de dez ou quinze minutos. Ácido em limão poderia usar as células em sua pele, por isso não utilizar esta forma muitas vezes em uma semana. Uma ou duas vezes são adequados.

A vitamina C encontrados em limão também ajuda a evitar uma série de doenças e condições comuns porque ajuda a impulsionar o sistema imunitário.

Uma onça de prevenção vale uma libra de cura! Clique Para Tweet

Tomar vitamina C regularmente ou simplesmente tomar um copo de suco de limão diariamente para uma boa saúde.

4. Aloe Vera

remédios caseiros para acne

Aloe Vera é uma boa opção para aqueles que querem manter a sua pele suave e fresco todos os dias. Corte uma fatia do aloe vera e tomar o extrato de dentro da tampa. Aplicá-lo sobre a pele, especialmente o seu rosto, mantenha durante quinze ou vinte minutos, e lave com água pura. Aloe vera faz o seu rosto fresco e brilhante sem problemas. Usá-lo uma vez em dois ou três dias pode ajudar a sua pele mais doce e linda, especialmente não têm acne nele. Uma boa maneira de remover acne para você está usando esta planta simples.

5. dentífrico

remédios caseiros para acne

Somente durante a noite, um pouco de pasta de dente pode ajudá-lo a reconhecer o efeito rápido desta coisa simples. Pasta de dentes é escolhido por muitas mulheres por causa da utilidade e conveniência dele. Aplique um pouco de pasta de dente em sua espinha antes de ir para a cama e esperar a manhã seguinte para lavar-se. Fazê-lo novamente no dia seguinte, se não for desaparecido completamente.

6. pepino

remédios caseiros para acne

O pepino é uma fonte natural de potássio e vitaminas que tem o grande efeito em sua pele, e torna mais lisa e brilhante. Pepino é um dos totais remédios caseiros naturais para acne. É muito fácil de tomar e usar. Cortar um pepino em fatias muito finas e colocá-los em seu rosto. Lembre-se de lavar o rosto antes de aplicar puramente desta forma.

Há uma outra maneira de fazer uma máscara de pepino. É muito simples. Você toma a água do pepino e misture com um pouco de açúcar, como açúcar branco para ter uma mistura densa. Depois disso, você colocar a máscara em seu rosto e esperar por cerca de dez minutos. Relaxe e lavá-lo cara com água fria e deixe de desfrutar de uma pele lisa.

7. mel

remédios caseiros para acne

 Mel, especialmente o mel floresta bem, é muito útil em nossa vida. É geralmente contém uma grande quantidade de antibióticos naturais que têm uma ampla distribuição de tamanho e na redução da inflamação da acne. Ele também pode impedir a sua pele de infecção, o que pode causar muitos problemas com a pele ou cicatrizes. Assim, o mel é considerado como um dos grandes remédios caseiros para acne que você deve tentar.

Em primeiro lugar, você limpar seu rosto com água morna em um minuto para fazer a raiz do cabelo da pele expandir e, em seguida, aplicar o mel na sua pele. Em segundo lugar, você esperar por cerca de 30 minutos e preparar um pouco de água morna pura novamente. Finalmente, você lavar o rosto pela água morna que você preparou e secar seu rosto por um face-flanela macia.

Tome esta solução natural sobre duas ou três vezes por semana e vamos ver o melhor resultado.

8. óleo da árvore do chá

remédios caseiros para acne

Tea Tree é bem conhecido em muitas terras altas na Ásia e Europa. É muito bom para a saúde. árvores de chá ajudar a prevenir o processo de obtenção de idade da sua pele não só por beber chá verde, mas também usando o óleo extraído das árvores de chá. Pode consistir em muitas propriedades antibacterianas, que são muito úteis no tratamento da acne. Portanto, o óleo da árvore do chá pode ser esperado como um dos bons remédios caseiros para acne que você deve seguir.

O óleo da árvore do chá faz com que a inflamação e vermelhidão da acne diminuiu e, gradualmente, eles vão desaparecer. Ele também pode fazer os cravos e espinhas menores e menores sem quaisquer pequenas cicatrizes no rosto.

Encontrando-se o óleo da árvore do chá em muitos supermercados perto de suas casas e experimentá-lo agora para remover acne, o mais rapidamente possível.

9. Bicarbonato de Sódio

remédios caseiros para acne

Uma causa principal do aparecimento da acne é devido às substâncias gordurosas sob a pele. Portanto, uma boa maneira é que você deve removê-los para ajudar a sua pele para respirar. Então, basta pensar sobre o bicarbonato de sódio. Bicarbonato de Sódio ajuda a esfoliar as células mortas da pele, fazendo com que o excesso de óleo desaparecer.

A maneira de usar o bicarbonato de sódio pode, aparentemente, ser bastante simples. Você deve tomar a mistura de uma ou duas colheres de chá de bicarbonato de sódio e de quatro a cinco colheres de chá de água ou suco de limão e aplicar isso em seu rosto ou corpo que ter acne. Em seguida, aguarde cerca de dez ou quinze minutos e lave o rosto com água morna.

10. Vapor

remédios caseiros para acne

O vapor de água, especialmente o calor de vapor, pode trazer o repouso para a pele, os poros ajudar a abrir e depois que limpá-los. Lavar o rosto com água adequada pode ser um bom conselho do cientista para ajudar a tirar a sujeira e tornar-se substâncias para fora totalmente.

Depois disso, você colocar a tigela com água quente e tomar um drapeados toalha sobre o rosto. Você vai fazer uma tenda para prender o calor para o seu rosto.

Basta segurar a face para além da bacia por cerca de cinco ou dez minutos. Neste momento, não pense muito, apenas relaxar e desfrutar da sua vida. Muitos spas usar esta forma de ajudar os clientes a se sentir relaxado e feliz com o vapor em torno deles.

A última etapa desta maneira é que você lave o rosto com água fria para reduzir o tamanho dos poros para torná-los normal.

Há um monte de outros remédios naturais para a acne no rosto & corpo apresentado na próxima parte desta escrita, então se você quiser saber mais, continue lendo!

11. Papaya

remédios caseiros para acne

Outro remédio eficaz para a acne é mamão. Esta fruta pode não só trazer o bem para a saúde, mas também para a beleza das mulheres. Você pode tirar a máscara de mamão e mel para aplicar para o seu rosto. Alguns dos papaya será triturada por uma ferramenta puro, pondo em conjunto com alguns dos mel originais. Coloque a máscara completa para o seu rosto durante treze minutos, relaxar e esperar. Depois disso, você lavar o rosto com água quente e água fria após um quente imediatamente.

Você deve tomar este remédio para acne casa regularmente, por exemplo, duas ou três vezes por semana até que você ver que sua acne desapareceu completamente. 

12. A aspirina

remédios caseiros para acne

A aspirina pode ser um dos bons remédios caseiros para acne e espinhas. Você deve ter dois ou três pinos das drogas e esmagar-los em muitas peças. Então, você vai criar uma mistura de aspirina esmagado com um pouco de água, com o peso da água é o dobro do peso de aspirinas. Certifique-se de que a mistura é um pouco densa, não muito fina como apenas água.

Aplique a mistura diretamente para acne, por exemplo, os cravos, espinhas ou acne. Mantenha a mistura em sua pele por cerca de dez a quinze minutos. Depois disso, você lave o rosto com água fria e pura. Tome este método apenas uma vez por semana.

13. Claras

remédios caseiros para acne

Isto pode ser considerado como uma forma barata e eficaz para trazer-lhe uma pele lisa e firme. Além disso, este método não requer que você nenhuma habilidade especial para fazer uma boa máscara para a sua pele, especialmente o seu rosto. De acordo com alguns cientistas, usando uma mistura de clara de ovo e suco de limão é uma boa maneira de tirar vantagens das duas substâncias.

Para criar uma máscara para o seu rosto, você precisa preparar três ovos, um fruto do limão, uma bacia limpa, duas outras bacias menores, e duas pequenas toalhas limpas. Tome as claras dos ovos, e colocá-lo em uma tigela pequena. Corte o limão em dois pedaços e coloque o suco em uma outra tigela pequena. Tome uma colher de chá de suco de limão e misture com as claras em neve. Você deve bata a mistura até que você veja alguns picos em que. Aplique a máscara sobre seu rosto durante cerca de quinze minutos. Depois disso, você tem que lavar o rosto com água morna. Utilize este método durante cerca de uma ou duas vezes por semana. 

14. Saffron

remédios caseiros para acne

 Saffron é principalmente tomada do estigma das flores exóticas. Era muito similar com muitas mulheres há muito tempo. Portanto, açafrão pode ser um dos mais eficazes remédios caseiros para acne que você deve tentar algumas vezes.

Saffron poderia tornar a pele mais bonita, e fazer o acne ser cada vez menor. Você poderia tomar um pouco de leite quente, juntamente com um pouco de suco de limão e alguns fios de açafrão para fazer uma mistura. Depois disso, você aplicar esta mistura em seu rosto e lave com água fria depois de dez minutos.

15. Vinagre de maçã

remédios caseiros para acne

O vinagre de maçã é conhecido como um dos grandes remédios caseiros para acne graças a trazer de volta a acidez para a sua pele. As bactérias, óleo, sujidade e também vai ser limpo.

Apenas descobrir um vinagre de maçã orgânico. Depois que você deve derramar um pouco do vinagre de maçã em uma tigela limpa. Coloque um pouco de água e misture com o vinagre de cidra da maçã. A quantidade de água vai depender de quão sensível a sua pele é. Depois de limpar seu rosto, aplique a mistura dentro de uma toalha fina e depois de dez minutos, lave o rosto com água fria.

16. Sal & Azeite

remédios caseiros para acne

Outro tratamento em casa remédio para acne pode ser a combinação entre o sal e azeite petróleo uma substância mágica usada na culinária e cura da acne. O azeite tem muitas substâncias antioxidantes e antibacterianas que pagam um papel importante na prevenção do processo de inflamação da acne.

Misture meia de colher de chá de azeite e um pouco de sal em uma tigela limpa. Lave o rosto antes de aplicar a mistura de sal e azeite de oliva em seu rosto. Depois disso, você lavar o rosto novamente com água morna depois de dez minutos.

17. mistura de canela & Mel

remédios caseiros para acne

A combinação entre canela e mel é um remédio natural para a acne. Primeiro de tudo, você deve misturar a canela e mel em uma tigela. Segundo, você pode lavar seu rosto totalmente usando um pouco de água morna pura em primeiro lugar. Depois disso, você aplicar toda a mistura em seu rosto e obtê-lo durante a noite. Na manhã seguinte, lave o rosto para fora outra vez e tentar tocar a pele macia em seu rosto. 

18. Sandalwood Com Rose Water

remédios caseiros para acne

Essa é uma das muitas maneiras que se espera ser um dos melhores remédios caseiros para acne. Esfregue sândalo com água de rosas em uma tigela. Então, você vai aplicar a mistura em sua acne antes de ir para a cama à noite. Dê uma emoção relaxar e lavar o rosto na manhã seguinte.

19. Peppermint

remédios caseiros para acne

Peppermint não é apenas um material comum usado em alguns produtos de cuidados da pele semelhantes em nosso mercado hoje em dia, mas também um remédio natural para a acne, que é muito simples e útil para você. Ele pode conter certas substâncias antibióticas que pode impedi-lo de inflamação e ajudam a reduzir a pele do pimple.

O uso de hortelã-pimenta é bastante simples. O primeiro passo é que você pode gastar algum tempo para encontrar algumas folhas de hortelã frescas e limpas. Tome cerca de cinquenta folhas de hortelã-pimenta. Você pode encontrá-los em alguns supermercados locais.

Use um liquidificador para pura todas as folhas de hortelã-pimenta até obter uma mistura bastante denso. Armazenar a mistura em um recipiente de plástico e levar para fora quando você quer aplicá-lo em seu rosto e corpo onde ter acne. Lembre-se de limpar seu rosto antes de usar essa mistura de hortelã-pimenta.

20. Amido de milho

remédios caseiros para acne

Esta opção pode ser um dos outros remédios caseiros eficazes para acne. Porque o amido de milho é muito sensível e doce para a sua pele, por isso não se preocupar se o método pode destruir a sua face. Coloque um pouco de água para o amido de milho para criar uma mistura densa. Deixe a mistura em seu rosto por alguns minutos, por exemplo, de dez a vinte minutos. Lavar o rosto para sentir o suave em sua pele.

Continue a ler a próxima parte da redação deste artigo, se você quiser descobrir um monte de outros remédios caseiros eficazes para acne!

21. Oatmeal

remédios caseiros para acne

Um dos outros remédios caseiros simples para acne pode ser farinha de aveia, que tem o efeito sobre a limpeza de sua pele, e reduz o nível de óleo sob sua pele. É também expande os poros e ajuda a pele respirar. Existem algumas maneiras de usar a farinha de aveia em cuidar de sua pele.

  • A primeira é que você coloque uma colher de chá de mel com uma colher de chá de iogurte e três colheres de chá de farinha de aveia. Aplicá-lo sobre a pele durante cerca de 25 minutos e lave a pele com água morna. Você faz desta forma diária até ver a melhoria.
  • A segunda maneira é que você tem uma mistura de 2 colheres de chá de farinha de aveia e um pouco de água para criar uma mistura densa. Aplique esta mistura após criá-lo. Você enxaguar com água. Você faz desta forma diária até ver a melhoria.
  • O outro remédio utilizando aveia entre os melhores remédios caseiros para acne é que você coloque duas colheres de chá de farinha de aveia e uma colher de chá de cidra, que é muito eficaz na limpeza das coisas gordurosas sob a pele. Então você aplicar esta mistura após criá-lo. Você enxaguar com água. Você faz desta forma diária até ver a melhoria.

22. lavar o rosto em um caminho certo



remédios caseiros para acne

Quando você tem espinhas ou acne, ao lado de muitos Home remédio para acne, você deve levar algum olhada em como cuidar de seu rosto, com razão, porque sua pele agora é muito sensível e fácil vulneráveis ​​que pode levar a muitas cicatrizes ruins, especialmente na sua cara. Você deve lavar o rosto pelos cremes ou géis que são especiais usando para a pele óleo ou apenas para acne.

Basta dar uma quantidade adequada de creme ou gel para os dedos e misturá-lo com água, você deve evitar o creme que pode causar espumas devido a maus efeitos deste produto. Lembre-se de lavar o rosto antes de ir para a cama ou depois de chegar na manhã seguinte. Imediatamente depois de voltar ou fazer o trabalho duro que você deve limpar seu rosto docemente por uma toalha de algodão.

23. Coloque sua mão af Your Face

remédios caseiros para acne

Sua mão pode conter muitas bactérias que é muito prejudicial para a sua pele. Basta manter a sua mão fora o seu rosto também é uma boa maneira para você ter o seu acne relaxar e desaparecer em breve. Especialmente, evitar a formação de acne em pele, porque isso pode levar a algumas cicatrizes que não pode desaparecer por um longo período de tempo.

24. Seja esperto no uso de ferramentas Make-up

remédios caseiros para acne

Os materiais de make-up pagar uma parte importante na ocorrência de acne em seu rosto. Em comprar as ferramentas e materiais de make-up, você deve escolher algum tipo de produtos que têm a origem da natureza. Para muitas pessoas, eles preferem os produtos que têm a palavra no make: "não comedogênico" porque este produto não vai impedir a atividade de seus poros.

Lembre-se de lavar o rosto pelo creme de limpeza ou gel antes e depois de fazer-se uma capa fina de maquilhagem.

25. Evitar alguns alimentos & bebidas

remédios caseiros para acne

Existem alguns tipos de alimentos e bebidas que você deve evitar. Alguns alimentos que contêm muito óleo ou alguns alimentos fritos. A bebida de estímulo, por exemplo, café, álcool ou bebida efervescente deve ser removido de sua dieta. Um conselho é que apenas comer e fazer suas atividades diárias por uma ordem e manter o exercício todos os dias para mantê-lo saudável profundamente por dentro.

Ver maisOs alimentos que causam acne

26. limpeza seu corpo

remédios caseiros para acne

Ter um banho regular, ou freqüente de lavar o rosto é uma boa maneira que você deve apreciar para remover acne ou espinhas do seu rosto e corpo. Você também deve evitar sair no tempo quente, os efeitos do sol podem destruir a beleza e saúde da sua pele.

27. iogurte e mel

remédios caseiros para acne

Usando iogurte e mel também é um dos mais simples remédios caseiros para acne. Iogurte vai ajudar a melhorar os seus surtos & tom de pele. Além disso, pode aliviar a irritação da pele, bem como para baixo tom a vermelhidão.

ingredientes:

  • 1 colher de sopa de mel cru, natural
  • 1 colher de sopa de planície cheia de gordura ou iogurte desnatado

Instruções passo a passo:

  • Você permite iogurte para chegar à temperatura ambiente
  • Então você misture 1 colher de sopa de iogurte com 1 colher de sopa de mel completamente.
  • Em seguida, você aplicar esta mistura em seu rosto onde ter acne usando uma almofada de algodão
  • Você permite que cada camada secar antes de adicionar um novo
  • Você faz este processo até que a máscara fica a espessura que você deseja.
  • Então você deixá-lo lá por cerca de 10-15 minutos.
  • Em seguida, você lava a máscara & use uma toalha, a fim de esfregar suavemente em movimentos circulares para remover a pele morta solta.
  • Quando terminar, você pode hidratante como de costume.
28. Faça uma pasta Orange Peel

remédios caseiros para acne

Ingredientes que você vai precisar para se preparar para fazer um colar de casca de laranja:

  • Limpo, água fresca
  • 2 cascas de laranja

Instruções passo a passo:

  • Você lavar sua pele facial com a água fria e depois seque.
  • Você moer ou bater-se 2 cascas de laranja, usando um almofariz e pilão ou liquidificador
  • Em seguida, adicione um pouco de água, a fim de formar uma pasta.
  • Depois de obter a consistência certa, você pode aplicar a pasta sobre o seu rosto ou outras áreas da pele afectadas.
  • Você pode esperar por cerca de 20 a 25 minutos.
  • Em seguida, você lave-lo completamente com a água fria
  • Então você pat o rosto seco
  • Finalmente, você aplicar um bom hidratante.
29. Morangos E Mel

remédios caseiros para acne

Morangos e mel também são conhecidos como remédios caseiros comuns para acne. Todos os ingredientes que você precisa para preparar são:

  • 2 colheres de chá de um bom mel cru
  • 3 morangos frescos, bem lavados

Vídeo: Poderoso Tratamento Caseiro P fechar Poros do Rosto, Como Diminuir os Poros Dilatados no Rosto

Instruções passo a passo:

  • Você lava o rosto com a água limpa e depois seque.
  • Você lavar 3 morangos e depois amasse-se bem
  • Você adicionar esses morangos para 2 colheres de chá de mel
  • Então você misture bem-los juntos.
  • De aplicar a mistura a sua cara
  • Em seguida, você deixá-lo sentar-se lá por cerca de 20 minutos.
  • Você enxaguar completamente com a água morna
  • Então você seque & hidratar como normal.
  • Você deve usar esta solução 2 vezes por semana, durante cerca de 1 a 2 meses.

Continue lendo a escrita para descobrir muitos outros remédios caseiros útil para a acne no rosto e corpo!

30. Utilize uma Banana Peel

remédios caseiros para acne

Usando cascas de banana também é um entre remédios caseiros eficazes para acne. Tudo o que você precisa para se preparar é apenas uma casca de banana para cada uso.

Instruções passo a passo:

  • Você descasca uma banana, então você comê-lo
  • Você toma a casca & esfregá-lo em seu rosto em um movimento circular.
  • Em seguida, você deixá-lo sentar-se lá por cerca de 30 minutos antes de enxaguá-lo fora.
31. Sugar Scrub

remédios caseiros para acne

Um dos mais fáceis remédios caseiros para acne está fazendo um matagal açúcar. Aqui estão todos os ingredientes que você vai precisar para se preparar:

  • copos um ano e meio do açúcar branco
  • 2 a 3 colheres de sopa de sal grosso
  • 1 ½ xícaras de açúcar mascavo, escuro ou claro
  • Cerca de 1/2 xícara de azeite extra-virgem
  • 1 toda fava de baunilha (opcional)
  • 10 colheres de sopa de extrato de baunilha puro

Instruções passo a passo:

  • Você mistura copos um ano e meio de açúcar mascavo com copos de uma vez e meia do açúcar branco
  • Em seguida, você adicionar um pouco de colheres de sopa de sal grosso para obter a esfoliação adicional
  • Você misture bem.
  • Em seguida, você colocar esta mistura em copo de medição 1 líquido
  • Então você embalá-lo para baixo confortável e agradável.
  • Você derrama cerca de 1/2 xícara de azeite para o topo
  • Em seguida, você deixe de molho por uma metade desta mistura
  • Então, você deixar um pouco de camada na parte superior.
  • No copo de medição, você misturá-los bem
  • Em seguida, você adicionar cerca de 10 colheres de sopa de extrato de baunilha puro
  • Em seguida, você misture bem.
  • Na verdade, você pode colher o matagal em uma caixa ou um recipiente que você pode armazená-lo
  • Você precisa ter certeza de que você embalá-lo para baixo.
  • Este esfoliante vai encher cerca de quatro frascos de meio pinta.
32. abacate & Máscara de mel

remédios caseiros para acne

ingredientes:

  • 1 colher de sopa de mel
  • 1 abacate

Instruções passo a passo:

  • Você lavar o rosto com a água limpa
  • Então você seque.
  • Você sucata de fora a parte interior de um abacate & mash-lo para cima
  • Em seguida, você misture 1 colher de sopa de mel.
  • Você continue mexendo / triturar até ver formar uma pasta.
  • Em seguida, aplicá-lo sobre as suas áreas de pele afectadas
  • Então você deixá-lo lá por cerca de 15 a 20 minutos.
  • Finalmente, você lave bem esta mistura com a água morna & pat seu rosto seco.
  • Você pode aplicar hidratante dependendo do seu tipo de pele.
33. Tente usar Mint

remédios caseiros para acne

Mint é embalado com mentol que age como um anti-inflamatório natural & assassino de dor. Esta erva pode ajudar a desvanecer vermelhidão, bem como aliviar a irritação e desconforto causado pelo inchaço doloroso.

ingredientes:

- Um punhado de folhas de hortelã fresca

Instruções passo a passo:

  • Você lava o rosto com a água limpa
  • Então você seque.
  • Você esmagar-se estas folhas completamente usando um almofariz e pilão ou liquidificador
  • Você esfregar o suco & folhas esmagadas mais de seu rosto
  • Então você deixá-lo lá por cerca de 5-10 minutos
  • Finalmente, você lave-lo completamente com a água fria.
34. Coloque de uma batata em Acne

remédios caseiros para acne

Batata é outro remédio eficaz entre os melhores remédios caseiros para acne 42 listadas neste artigo. É um grande vegetal para domesticar acne. Este vegetal é cheio de fósforo, enxofre, potássio e cloro e todos os componentes, o que também pode ajudar na redução manchas incómodas. Além disso, a batata é embalado com antioxidantes que ajudam a nutrir a pele, bem como incentivar o desenvolvimento saudável das novas células da pele.

ingredientes:

  • 1 batata

Instruções passo a passo:

  • Você lavar o rosto com água fria
  • Então você pat quase seco, (você só precisa deixar seu rosto um pouco úmido)
  • Em seguida, você ralar a batata crua
  • Então você esfregar a polpa & suco sobre seu rosto durante cerca de 2 a 3 minutos no movimento circular.
  • Você deixe-o secar por cerca de 15-30 minutos
  • Finalmente, você pode enxaguar completamente com a água morna.
35. Tea Time

remédios caseiros para acne

Ingredientes para fazer este remédio:

  • 1/2 xícara de água fresca
  • 1 saco de chá verde ou 2 colheres de chá de folhas de chá orgânicos soltos

instruções

  • Você lava o rosto com água
  • Então você seque com a toalha limpo e macio.
  • Você colocar algumas folhas de chá orgânico soltas em uma tigela limpa
  • Então você despeje água fervente sobre eles.
  • Você íngreme para cerca de 4 a 5 minutos antes de esticar as folhas e deixe arrefecer o líquido a uma temperatura confortável.
  • Em seguida, você pode derramar o líquido em um frasco de spray
  • Então você spritz o rosto levemente
  • Você molhe um pano macio ou algodão pad e aplicar, ou você só precisa usar um saquinho de chá que está mergulhada por cerca de 2 a 3 minutos, batendo-a sobre o rosto ou outras áreas problemáticas.
  • Finalmente, você pode permitir que o líquido refrescante para sentar lá ou você pode enxaguar com água fria.
Terra ou Multani Mitti 36. Fuller

Multani mitti ou terra mais cheia é muito bom para a pele propensa a acne e gorduroso, porque tem a capacidade de absorver o excesso de óleo com não o excesso de secar a pele. Além disso, esta erva pode ajudar na desobstrução dos poros e melhorar a aparência. Você pode encontrar multani mitti em qualquer supermercado indiano. Aqui estão as instruções detalhadas para aplicar multani mitti para tratar a acne:

  • Você mistura uma quantidade igual de mitti multani ou terra mais cheia, pó de sândalo e água de rosas.
  • Então você aplicar esta mistura para o seu rosto para remover acne.
  • Espere até que seque-se
  • Então você lave-lo
  • Você repetir este processo cerca de 1 ou 2 vezes por semana.
37. O feno-grego

remédios caseiros para acne

O feno-grego é uma grande erva que é frequentemente usado em um monte de em casa remédios para acne, graças à sua antioxidante, anti-inflamatório e propriedades anti-sépticas. Aqui estão alguns passos simples para usar feno-grego para o tratamento da acne:

  • Você moer algumas folhas de feno-grego fresco com um pouco de água para formar uma pasta lisa
  • Então você aplicar este colar de ervas sobre a área afetada
  • Então você deixá-lo lá por cerca de 10 a 15 minutos.
  • Em seguida, você pode lavar o rosto com água morna.
  • Você deve repetir este processo diariamente durante 3 a 4 dias, a fim de remover acne feio.

Outra opção:

  • Você moer 1 colher de chá de sementes de feno-grego para formar um pó fino
  • Em seguida, adicione um pouco de água morna para este pó para formar uma pasta.
  • Em seguida, você aplicar o colar sobre a área afetada.
  • Você deixá-lo lá por cerca de 20 minutos ou até mesmo durante a noite
  • Finalmente, você lave-lo.
  • Você deve fazer este caminho de 2 a 3 vezes por semana.
38. indiana Lilac

remédios caseiros para acne

lilás indiano ou Neem é usado como um dos remédios caseiros naturais para a acne e um monte de outros problemas de pele. Esta erva contém propriedades antimicrobianas e anti-séptico, que ajudam a matar as bactérias que causam acne. Além disso, Neem pode aliviar a inflamação e vermelhidão da pele breakouts. Aqui estão as instruções detalhadas para fazer um concurso lilás indiano colar para remoção de acne:

  • Você pega algumas folhas lilás indianos e, em seguida, moê-los para fazer uma pasta
  • Você pode adicionar um pouco de água para esta pasta
  • Em seguida, adicione algumas colheres de chá de açafrão em pó para a pasta
  • Em seguida, aplicá-lo sobre a área afetada.
  • Você deixá-lo lá por cerca de 20 minutos
  • Então você lave-a com água.
  • Você deve fazer esta solução, pelo menos, 2 vezes por semana.
  • Além disso, você pode aplicar o óleo de Neem 2 a 3 vezes por dia até ver a melhoria.
39. Vinagre de maçã Face Scrub ou máscara

remédios caseiros para acne

Ingredientes que você vai precisar de:

  • Chá verde
  • O vinagre de maçã
  • Açúcar
  • Mel
  • Uma colher de chá
  • Uma tigela

Instruções:

  • Você coloca uma colher de chá de vinagre de cidra da maçã em uma tigela.
  • Em seguida, adicione 2 colheres de chá do chá verde resfriado.
  • Em seguida, adicione 5 colheres de chá de açúcar.
  • Finalmente, você colocar 1 colher de chá de mel para ele.
  • Você agitar esta mistura bem
  • Além disso, você pode adicionar mais açúcar para uma consistência mais grossa.
  • Em seguida, você espalhar esta máscara sobre seu rosto usando uma almofada de algodão
  • Então você massagem seu rosto por alguns minutos, a fim de remover as células mortas da pele, bem como melhorar a circulação. O açúcar que você usar nesta receita vai funcionar como um esfoliante natural que é útil para romper os tecidos da cicatriz & pele desobstrução poros.
  • Em seguida, você deixar essa máscara em sua pele por aproximadamente 10 minutos
  • Finalmente, você enxaguar a pele com água. Você deve fazer essa máscara para 1 ou 2 vezes por semana.
40. Cúrcuma, Leite & Mel Máscara facial

remédios caseiros para acne

Ingredientes que você precisa ter:

  • açafrão em pó
  • Leite cru
  • Mel
  • Uma tigela
  • Uma colher de chá

Vídeo: Como combater as Espinhas?

Passo a passos direções:

  • Você coloca uma colher de chá de açafrão em pó em uma tigela.
  • Você mistura nesta tigela 1 colher de chá de mel.
  • Você pode adicionar 1 ou 2 colheres de chá de leite nesta mistura.
  • Você mistura esses ingredientes juntos para fazer uma pasta fina.
  • De aplicar esta máscara sobre seu rosto & pescoço usando seu pincel de maquiagem para não manchar suas unhas & dedos amarelos.
  • Depois de alguns minutos, você enxaguar com água
  • Quando ele deixa em sua pele com um tom amarelado, você mergulhe uma bola de algodão no leite e depois esfregue-o sobre as áreas manchadas.
  • Você faz esta máscara 2 ou 3 dias por semana até ver a melhoria.
41. pepino & Máscara Facial Oatmeal

remédios caseiros para acne

Aqui estão instruções passo a passo para fazer um pepino & máscara de aveia:

  • Em primeiro lugar, você misturar 1 xícara de farinha de aveia com um pepino pequeno.
  • Em seguida, misture 1 colher de chá desta pasta, juntamente com 1 colher de chá de iogurte
  • Em seguida, aplicá-lo sobre o seu rosto.
  • Você deixá-lo lá por cerca de 30 minutos
  • Finalmente, você lave o rosto com água
  • Fazer desta maneira uma vez por dia até ver a melhoria.
42. Uva Cleanser

remédios caseiros para acne

Outro remédio entre os 42 melhores remédios caseiros para acne está fazendo um limpador de uva.

  • Você só precisa pegar algumas uvas frescas que são preservadas em sua geladeira
  • Então você cortar 2 ou 3 uvas ao meio (agora você obter um produto de limpeza facial fácil)
  • Em seguida, você esfregar a carne em seu rosto e pescoço
  • Você deixá-lo em about10 a 15 minutos
  • Em seguida, enxaguar com água fria
  • Siga este caminho uma vez por dia até ver a melhoria.
43. Levedura & Máscara de iogurte para a pele oleosa

remédios caseiros para acne

A pele oleosa é um dos principais fatores que causam a acne. Para reduzir a pele oleosa com acne claro, você pode fazer uma máscara através da combinação de levedura e iogurte. Para fazer esta máscara, você combinar 1 colher de chá de levedura de cerveja e um pouco de iogurte natural, a fim de fazer uma mistura fina. Em seguida, você aplicar a mistura completamente em todas as áreas de pele oleosa e depois deixe-a por cerca de 15 a 20 minutos. Finalmente, você lave com água morna, em seguida, usar a água fria para ajudar a fechar os poros da pele. Você pode fazer desta maneira uma vez por dia até ver a melhoria.

Embora você poderia aplicar muitas dicas juntos, mas um conselho é que, você deve prestar mais atenção à sua pele e atividades diárias. Diminuir e eliminar o estresse para manter seu corpo e alma fresco e confortável. Lavar o rosto antes e depois de sair imediatamente. Algumas dicas que lhe dão acima poderia trazer a eficácia para a sua situação no curto prazo e é verdade que muitas pessoas acham difícil no restante dessas ações em dias ocupados. Portanto, é melhor se você encontrar exatamente as causas e ter um remédio completo para não só a sua beleza, mas também o seu corpo.

Se você não pode com sucesso se livrar da acne com todos os remédios caseiros acima de acne, você deve consultar o seu médico. Se você quer descobrir mais sobre outros remédios caseiros naturais para outros problemas de saúde, você pode visitar o nosso principal Home remédios página. Se você sabe sobre outros remédios caseiros eficazes para acne, por favor deixe-as abaixo. Obrigado pela leitura, deixar qualquer pergunta e comente se você acha que é necessário.

Artigos relacionados