21 Home remédios para queimaduras nos dedos e braços

remédios caseiros para queimaduras

Burn é um tipo de lesão ou condição da pele que causada por radiação, fricção, produtos químicos, eletricidade ou calor. Queimadura afeta a saúde da pele e envolve lesão ao osso ou músculos. Na verdade, existem alguns tratamentos necessários queimar gravidades e eles podem aliviar alguma dor das queimaduras. Algumas pessoas também curar esta condição da pele em casa e neste breve artigo, VKool.com irá mostrar-lhe melhores remédios caseiros para 21 queimaduras no braço e os dedos com o objetivo de eliminar queimaduras de forma eficaz sem drogas. Agora, continue lendo este artigo e aprender mais!

21 Home remédios para queimaduras no braço e dedo que você deve saber

remédios caseiros para queimaduras

As pessoas podem conhecer alguns remédios caseiros para queimaduras, ou eles podem visitar médico a usar drogas, no entanto, você pode obter facilidade com os seguintes tratamentos naturais para a queimaduras. Aqui estão top 21 curas úteis para queimaduras em casa:

1. Clara de ovo

2. Grande Onion

3. Açafrão

4. Diluída de água salgada

5. Álcool

6. Óleo vegetal

7. Sabonete

8. Mint Creme dental

9. Óleo de côco

10. Baunilha

11. Sacos de chá

13. Mel

14. Leite

15. aveia

Vídeo: WELCOME TO PERU (SA Wardega)

16. Babosa

17. Óleo Essencial de Lavanda

Vídeo: Uma Pequena Bolha na mão. NÂO! PERA!

18. Folhas de bananeira

19. suco de cebola

20. Água fria

21. batata crua

1. Clara de ovo: 

remédios caseiros para queimaduras

Esta é realmente a primeira remédio fora dos remédios caseiros para queimaduras que eu gostaria de listar neste artigo e querem que você e os meus outros leitores queridos para fazer uso para o bom!

Depois de lavar a ferida queimada com água para reduzir o calor, você deve obter o branco do pato ou ovo de galinha, e em seguida, misture em uma tigela e mergulhe sua ferida queimava nele. Ou então, você pode usar clara de ovo absorvida em gaze e aplicar a sua queima cerca de 4 vezes por dia, e sua área de pele afetada começará rapidamente inchaço reduzida.

Consulte Mais informação Como se livrar de colisões com banir Meu Bumps

2. Grande Onion: 

remédios caseiros para queimaduras

Você deve cortar um pedaço de cebola e obter o suco dele para derramar sobre a queimadura, lembre-se de usá-lo imediatamente porque se você deixar que o grande estadia suco de cebola no ar por muito tempo, seu efeito na redução analgésicos e evitar a formação de bolhas vontade ser reduzido. Você precisa aplicar esta dica várias vezes ao dia, e sua pele queimada será rapidamente recuperado.

3. Cúrcuma: 

remédios caseiros para queimaduras

Este é também um dos mais eficazes remédios caseiros para queimaduras nos dedos e braço que as pessoas não devem ignorar ou esquecer. Na verdade, você deve pensar sobre o açafrão, inicialmente, sempre que você se queimar.

Você só precisa moer o açafrão e cozinhá-lo com sésamo óleo de amendoim ou óleo. Em seguida, deixe esfriar e despeje em um frasco de espera para preservar para os próximos usos. Se você se queimar, você só precisa mergulhar um pedaço de pano de algodão para esta solução e aplicá-lo sobre a ferida. A dor devido à queimadura será reduzida de imediato e não vai deixar cicatrizes feias em sua pele.

4. Diluído Salt Water (melhor usar Physiological Saline): 

remédios caseiros para queimaduras

Ligeiro (diluída) de água salgada tem propriedades desinfectantes, portanto, use água de sal diluído para lavar a ferida vai torná-lo capaz de redução da inflamação, evitar a infecção, e ajudando a curar a ferida mais rápido.

5. Álcool: 

remédios caseiros para queimaduras

Dica queimar pimentão com álcool: Deixe sua área de pele com a queimadura do pimentão em álcool, e vai ajudar a queimadura obter nenhum inchaço e vermelhidão. tempo de imersão deve ser em torno de 1 a 2 horas, e a área da pele queimada será restaurada como normal. Como parte de queimaduras não pode ser embebido em álcool ou vinho, você pode usar um álcool absorvente pedaço de pano de algodão para cobrir até a queimadura e continuamente derramar álcool no pano para que ele não vai se tornar seco). Aplicando este método, e você vai encontrar grande eficiência. Na verdade, este é também um dos melhores remédios caseiros para queimaduras no braço e os dedos que as pessoas devem confiar e fazer uso.

6. Óleos Vegetais: 

remédios caseiros para queimaduras

Quando a pele fica queimado devido ao óleo de cozinha ou água fervente, você pode usar óleo vegetal para aplicar sobre as queimaduras por cerca de 5 minutos, e você vai se sentir mais doloroso.

Soap 7. Mão: 

remédios caseiros para queimaduras

Impregnar o sabão com água (para obter um sabão macio), aplicar uma camada espessa de sabão para a ferida dolorosa (a área friccionada deve ser maior do que a área de pele queimada), e deixá-la secar. Após 1 hora, use água limpa para lavar o sabão. No entanto, quando as queimaduras foram abaulamento e obter rasgar a pele, você não deve aplicar este método. Este é, na verdade, também é um dos remédios mais eficazes e mais simples para queimaduras no braço e os dedos que eu quero revelar em todo este artigo.

8. Mint Creme dental

remédios caseiros para queimaduras

Quando você começa algumas queimaduras, você pode usar um tubo de pasta de dente e reduzir pequena queimadura. Em primeiro lugar, você atravessa a área afetada sob a água fria, use uma toalha de papel para pat-lo seco e cobrir a camada de creme dental. Você pode tentar este remédio simples em casa para aliviar a dor menor de queimadura.

Leitura recomendada: Como tratar queimaduras solares bolhas rápido em casa com 15 maneiras naturais

Vídeo: The Sloths That Could Cure Cancer: Bio-Prospecting in Panama

9. Óleo de coco 



remédios caseiros para queimaduras

O óleo de coco é rico em ácido láurico, ácido caprílico, ácido mirístico, e vitamina E que podem combater bactérias e fungos. Você pode misturar o óleo de coco com um pouco de suco de limão para clarear suas queimaduras, cicatrizes, colisões, etc. Basta misturar um pouco de suco de limão e óleo de coco e aplicá-lo para a área afetada.

Saiba mais: Banir Meu Bumps Review - Lata de Angela sistema funciona?

10. Vanilla

remédios caseiros para queimaduras

Como reduzir a dor de queimaduras de baunilha? Para queimaduras menores, você pode usar o extrato de baunilha, usando uma bola de algodão e baunilha dab para a área afetada. A razão é que o extrato de baunilha tem álcool que pode aliviar a sua queima e aliviar sua dor da queimadura. Se você deseja aplicar este remédio para o braço ou os dedos, você pode obter o apoio das outras pessoas.

11. Sacos de chá

remédios caseiros para queimaduras

Queimação pode piorar se você não aplicar o tratamento adequado. Existem alguns métodos fáceis e simples, incluindo sacos de chá que você pode aproveitar em casa. Os sacos de chá são muito úteis para pequenas queimaduras, pois contém ácido tânico para reduzir a dor e fazer sentir a sua pele fria. Você deve usar sacos de chá preto na pele queimada.

12. vinagre 

remédios caseiros para queimaduras

Vinagre inclui ácido acético, que é um componente aspirina que pode diminuir a inflamação, comichão e dor de queimadura. Este ingrediente é também um anti-séptico e adstringente que pode evitar afectar de queimaduras. Vinagre vontade maçante sua dor de forma eficaz por imersão a toalhas de papel em vinagre e dab-lo para a área queimada.

Leitura recomendada: Top 21 Outstanding Saúde & Beleza benefícios do consumo de vinagre de maçã

13. mel 

remédios caseiros para queimaduras

Se você está recebendo uma pequena queimadura, você pode obter um dos mais simples remédios caseiros para queimaduras em casa - mel. Este não é apenas um bom ingrediente para a saúde, para a beleza, mas também é perfeito para a sua saúde da pele. Para reviver a dor e arrefecer a sua queima, você pode obter um pouco de mel com gaze e aplicá-lo para o burns- sua pequena lesão parece que vai ser mais confortável.

Consulte Mais informação: Mel para Cuidados com a pele: 15 Receitas & Benefícios do uso sobre a pele

14. leite 

remédios caseiros para queimaduras

Usando o leite é um dos mais eficazes remédios caseiros para queimaduras. O leite é rico em vitaminas, cálcio, antioxidantes para melhorar sua saúde de forma muito eficaz e também é ótimo para aliviar a dor de queimaduras menores. O leite contém proteínas e gordura e pode ajudar a curar o leite de forma eficaz. Você pode aplicar o leite em queimadura por 15 minutos.

Para descobrir outros remédios caseiros para queimaduras nos dedos e braço, você deve continuar a ler a próxima parte desta escrita!

15. Aveia 

remédios caseiros para queimaduras

A fim de reduzir a inflamação da queimadura, você pode obter um pouco de aveia para curá-la. Usando uma xícara de aveia para o banho dentro de 15-20 minutos, você vai se sentir conveniente desde pequenas queimaduras, mesmo o grande. Por alguma pequena irritação, você pode adicionar um pouco de aveia na água e mergulhe-o na pele afetada. Este remédio simples vai reduzir a coceira. Além disso, você pode adicionar um pouco de bicarbonato de sódio na água do banho para aliviar a inflamação da pele.

Ver mais: 29 boas, saudáveis ​​aveia Receitas: Receitas simples de aprender

16. Aloe Vera 

remédios caseiros para queimaduras

Aloe vera tem propriedades de tecido de cicatrização e adstringente para se livrar de queimaduras menores, uma vez que é muito legal. Simplesmente, você cortar a folha de aloe vera e aplicar gel sobre a queimadura, misture aloe vera com algum açafrão e aplicá-lo para a área afetada.

17. Óleo Essencial de Lavanda 

remédios caseiros para queimaduras

óleo essencial de lavanda tem analgésico e propriedades anti-sépticas para reduzir os riscos de cicatrizes. Você pode misturar um pouco de água com óleo de lavanda, use um pano para absorver na mistura e aplicar na pele queimada. Além disso, você pode combinar um pouco de mel com óleo essencial de lavanda e aplicá-lo para a região afetada por várias vezes por dia.

Leitura recomendada: Como usar o óleo de lavanda para pele, cabelo, saúde: 20 Dicas

18. folhas de bananeira

remédios caseiros para queimaduras

Um dos remédios mais populares para queimaduras é folha de bananeira. Ele é rico em propriedades anti-microbianas e anti-inflamatórios. Você pode crosta banana deixa para criar uma pasta, em seguida, espalhar sobre a pele queimada e usar um pano de algodão para cobri-lo.

Suco 19. Onion 

remédios caseiros para queimaduras

Você pode encontrar alguns componentes úteis em suco de cebola para reviver a dor da queimadura. Você cortar cebola e obter suco de cebola para aplicar na queimadura por alguns minutos. Você pode fazer este método algumas vezes por dia para obter o melhor resultado.

20. Água Fria

remédios caseiros para queimaduras

Você já ouviu falar sobre este tratamento? A água fria pode parar de se expandir a sua queima e arrefecer a sua queimadura por alguns minutos depois de obtê-lo. Você pode tomar uma compressa fria e aplicá-lo na pele queimada. Com este remédio simples, você pode repeti-lo várias vezes para reduzir o desconforto.

21. Batata Crua 

remédios caseiros para queimaduras

batata crua inclui calmantes e anti-irritação propriedades, que podem reduzir as bolhas e reduzir a dor de queimaduras menores. Você acabou de cortar batata crua e esfregue-o sobre a pele queimada, ou você pode ralar batata crua e aplicá-lo para a região afetada por 15 minutos.

Agora, depois de ler o artigo inteiro de remédios para queimaduras no braço e dedos, eu recomendo meus queridos leitores para ler outro artigo - o 10 Natural Home remédios e dicas sobre como tratar Razor Burn artigo. Esta é realmente uma coleção útil de vários remédios caseiros comprovados pelas experiências de muitas pessoas que usaram para escapar do problema razor queimar a pele e um monte de cientistas para que as pessoas devem aprender e fazer uso deles sempre que você se queimar devido à navalha. Esses remédios são muito seguro e simples de aplicar como eles são 100% com base na natureza e as fórmulas são realmente maravilhoso para que você vai amá-los! Tente estes remédios home e ter a pele clara, suave depois de se livrar da dor devido a queimaduras de barbear sem a necessidade de usar qualquer tipo de cremes prejudiciais e dispendiosos ou drogas!

Esta é a lista de 21 mais eficazes remédios caseiros para queimaduras nos dedos e braço que pode ser o que muitos leitores VKool.com e outras pessoas que sofrem deste problema de pele está procurando. Esses remédios vai certamente ajudar a aliviar a dor devido a queimaduras na pele sem deixar cicatrizes para que você possa se sentir livre para fazer uso deles e compartilhar esta lista amplamente.

Para obter mais informações úteis sobre saúde, você pode visitar a nossa página Home remédios principal.

Depois de ler a minha escrita sobre melhores remédios caseiros para 21 queimaduras no braço e dedos, espero que você já aprendeu a informação útil para obter facilidade de menor queimadura. Se você tem alguma dúvida, por favor, deixe seus comentários abaixo e eu vou responder a você em breve. Este é apenas para fins informativos e se você tem algumas queimaduras mais graves, você deve ir ao médico para consulta.

Artigos relacionados sobre alguns problemas de pele danificada, incluindo queimaduras na pele, como tratá-los, e como a saúde liso e pele saudável:

10 dicas naturais sobre a forma de clarear a pele em casa

14 Dicas sobre como eliminar Sun Tan On Skin

9 Natural Home remédios para a pele danificada pelo sol

23 maneiras naturais para remover as células mortas da pele do rosto e do corpo

30 efeitos positivos e negativos da luz solar sobre a pele humana e Saúde

Artigos relacionados