12 Home remédios para pêlos encravados nas pernas, rosto e outras partes

remédios caseiros para pêlos encravados

pêlos encravados é um tipo de condição que o cabelo cresce dentro de sua pele. Este problema geralmente acontece com as pessoas que têm cabelo crespo. pêlos encravados também varia em tamanho e pode acontecer nas pernas, rosto, e em todos os lugares em seu corpo. Raspar os pêlos encravados também é uma forma eficaz, mas neste artigo, VKool.com irá mostrar-lhe Top 12 remédios caseiros para pêlos encravados nas pernas, rosto e em outras regiões do corpo. Agora, tenha de ler e aprender mais.

12 Home remédios para encravadas cabelos em pernas, rosto e outras partes

remédios caseiros para pêlos encravados

Algumas pistas que ajudam a reconhecer problema pêlos encravados é o prurido da pele, erupções cutâneas e aparecem alguns aumento e avermelhada colisão ou espinha. Com alguns tratamentos eficazes e naturais mostradas neste escrito, que você pode se livrar de pêlos encravados rápido e naturalmente. Eles incluem:

1. Babosa

2. Mel

3. O vinagre de maçã

4. Pepino

5. Açúcar

6. Bicarbonato de sódio

8. Aspirina

9. Sal

10. Preto sacos de chá

11. Leite quente e pão

12. Café
Lendo o artigo cuidadosamente para obter dicas e truques para o problema de pele que você está recebendo em.

1. Aloe Vera 

remédios caseiros para pêlos encravados

A fim de eliminar borbulha e pêlos encravados, você pode usar aloe vera, que é capaz de reduzir a inflamação e coceira na pele. Aloe vera pode ajudar a hidratar a pele de forma muito eficaz.

Você pode extrair folha de aloe vera e obter o seu gel para esfregar na pele, deixe secar naturalmente dentro de 30 minutos e depois enxaguar com água morna.

2. mel 

remédios caseiros para pêlos encravados

O mel é um dos remédios mais eficazes para pêlos encravados, uma vez que inclui a propriedade antibacteriana. Este ingrediente pode hidratar a pele e inflamação redução, bem como inchaço. Simplesmente, você aplicar mel puro sobre a pele irritada por 12-15 minutos, e depois enxaguar com água fria.

3. vinagre de maçã 

remédios caseiros para pêlos encravados

O vinagre de maçã é realmente seguro para a sua pele e ajuda a acalmar a pele e reduzir a inflamação. Além disso, o vinagre de maçã pode reduzir o risco de infecção. Você pode aplicar esse ingrediente na pele usando uma bola de algodão por 15-20 minutos, depois lave com água morna.

4. pepino 

remédios caseiros para pêlos encravados

Pepino está na lista de remédios para pêlos encravados e para a tez da pele em geral. Este ingrediente útil tem propriedades anti-inflamatórias e hidratantes, vitamina C, que pode reduzir a coceira e dor. Você pode armazenar pepino na geladeira por 30 minutos, corte em fatias e esfregue na pele. Além disso, você pode misturar pepino com água morna e aplicar na pele.

5. O açúcar 



remédios caseiros para pêlos encravados

Usando remédios caseiros para pêlos encravados é uma maneira inteligente de se livrar desse problema. O açúcar é um ótimo ingrediente para a esfoliação da pele, saindo pêlos encravados, e remover células mortas da pele. Você pode misturar azeite de oliva ou óleo de jojoba com açúcar branco, mexa algumas gotas de óleo da árvore do chá ou óleo de lavanda, aplique a mistura em pele afetada por alguns minutos e, em seguida, enxaguar com água morna.

6. Bicarbonato de Sódio 

remédios caseiros para pêlos encravados

A fim de acalmar a pele e reduzir a inflamação, coceira, reduzir a vermelhidão, você deve usar bicarbonato de sódio com um pouco de água, dab a mistura em pele com uma bola de algodão por 5 minutos, depois lave com água. Outro método é misturar água, farinha de aveia, e alguns bicarbonato de sódio como um grande colar, aplicá-lo na pele durante 5 minutos, e então você enxaguar com água morna.

7. óleo da árvore do chá 

remédios caseiros para pêlos encravados

óleo da árvore do chá tem propriedades anti-inflamatórias, anti-sépticas e antibacterianas que podem prevenir a infecção da pele e curar os pêlos encravados eficaz. Você pode misturar um pouco de óleo da árvore do chá de água e aplicá-lo na pele afetada por 12 minutos, e depois enxaguar com água. Você também pode combinar e óleo de árvore do chá verde-oliva para esfregar a área afetada por 12 minutos e depois lave com água morna.

8. A aspirina 

remédios caseiros para pêlos encravados

Outra casa de tratamento de pêlos encravados é aspirina. Este método é realmente bom para curar inflamação, infecção, inchaço, vermelhidão e etc. Em primeiro lugar, a imersão comprimidos de aspirina em água morna, adicione um pouco de mel como uma pasta grossa, aplique a mistura em região afetada por 12 minutos, e depois enxaguar com água morna.

9. Sal 

remédios caseiros para pêlos encravados

As mulheres geralmente usam sal para esfoliar a pele e reduzir welling, bem como a circulação sangue aumentam. Você pode obter algum morna para misturar com sal, use uma bola de algodão e esfregue-o na pele afetada por alguns minutos, e depois enxaguar com água. Você pode fazer este método duas vezes por dia para obter o melhor resultado.

10. O chá preto Bolsas 

remédios caseiros para pêlos encravados

Vídeo: O maior cabelo encravado do mundo - Ingrown Hair Giant

Se você está procurando por remédios mais eficazes para os pêlos encravados, você deve tirar proveito de sacos de chá preto. Este método é fácil de usar. Basta usar alguns sacos de chá preto depois de beber chá e esfregue na pele afetada. Você pode fazer este método duas vezes por dia para melhorar a tez da pele, bem como pêlos encravados do deleite.

11. Leite Quente E Pão

remédios caseiros para pêlos encravados

Antes de tomar alguns medicamentos para pêlos encravados, você deve tentar usar soluções naturais para esse problema. Este método é muito simples. Você só mergulhar um pedaço de pão no leite morno, aplicá-lo na pele afectada por vários minutos e, em seguida, enxaguar com água.

12. Café 

remédios caseiros para pêlos encravados

Café não é apenas uma bebida favorita para quase as pessoas, mas também é um grande ingrediente para o tratamento de pêlos encravados. Você pode misturar um copo de água morna com um pouco de café, em seguida, massageie a mistura no rosto, pernas ou qualquer pele afetada durante vários minutos e depois lave com água morna. Este método irá aumentar a circulação e melhorar a saúde da pele.

Artigos relacionados sobre a pele e os cabelos cuidados:

Vídeo: Pomada Milagrosa Efederm

10 melhores remédios caseiros para o crescimento do cabelo para homens e mulheres

10 remédios caseiros para queda de cabelo, o cabelo seco & o crescimento do cabelo

Como parar de unhas encravadas de ferir e voltando - Vkool

Moles, verrugas e Tag da pele Remoção - ele é confiável?

16 Tratamentos naturais da pele em casa por 6 problemas de pele comuns

Depois de ler a minha escrita sobre melhores remédios caseiros para 12 pêlos encravados no rosto, pernas, espero que você tenha aprendido as formas mais úteis para se livrar de pêlos encravados em qualquer pele irritada. Se você tem alguma dúvida, por favor, deixe seus comentários abaixo e eu vou responder a você soon.To obter informações mais útil, você pode visitar a página Home remédios principal.

Artigos relacionados